Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Plataforma social

04 de janeiro de 2013 0

Disco
Considerada uma das melhores dee jays do estado, Sill Guerreiro comemora neste sábado seu aniversário em grande estilo, e, como não poderia deixar de ser, com muita música. Badalada profissional das pick-ups, Sill será o centro das atenções da Balloon, proposta festiva que ocupará o Cine Theatro da capital e contará com duas pistas, sendo uma eletrônica e outra alternativa. Para comandar os hits, ela convidou um especial set list de dee jays, onde se destaca o nome de Wagner Savion, que vem do Mato Grosso especialmente para a ocasião.


Sill Guerreiro – Arquivo pessoal, divulgação

Luxo
Gilles Lipovetsky, um dos maiores filósofos contemporâneos, chega ao Brasil no próximo mês para uma turnê de palestras com o tema “O Novo Mundo do Luxo”. O francês, referência mundial no mercado do luxo e autor de livros como “O Luxo Eterno – Da Idade do Sagrado ao Tempo das Marcas”, “O Império do Efêmero” e “A Sociedade da Decepção”, discorrerá sobre o assunto dia 21 de fevereiro em São Paulo, dia 25 do mesmo mês em Brasília, dia 27 em Porto Alegre e dia 1º de março em Balneário do Camboriú, em Santa Catarina. Como escritor, Lipovetsky teve seus livros traduzidos em 18 idiomas e distribuídos em mais de 80 países. Ele já foi condecorado com o título de Cavaleiro da Legião de Honra da França e eleito por várias publicações do país uma das grandes personalidades da década.


Gilles Lipovetsky. Foto: Bruno Fernandes/Folhapress, EQUILIBRIO.

Palco
O Teatro Municipal Pedro Parenti, da Casa da Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima, retoma sua programação em 2013 com muito humor. Nos dias 15 e 16, às 21h, o palco do teatro recebe o espetáculo “Se Meu Ponto G Falasse”, que aborda temas como sexualidade, casamento, separação, conquista profissional, medo, idade, beleza e auto-estima. Na montagem de 2013, Patsy Cecato ganha a companhia de Cíntia Ferrer no palco como as amigas Bia e Ana. Ainda em janeiro, a Casa da Cultura recebe a peça “Primeiro as Damas 2” nos dias 19 e 20 e um show com Nei Lisboa, dia 25.


Se Meu Ponto G Falasse, divulgação.

Tela
“E Se Vivêssemos Todos Juntos?” é o filme que marca o retorno da programação de inéditos da Sala de Cinema Ulysses Geremia, do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás, dia 10 de janeiro. A comédia dramática francesa, dirigida por Stéphane Robelin, tem no elenco nomes como os de Jane Fonda, Geraldine Chaplin e Daniel Brühl. O filme trata de temas delicados, como as complicações da vida na terceira idade, com humor e leveza e permanece em cartaz até o dia 20, com sessões quintas e sextas, às 19h30min, e sábados e domingos, às 20h.


E Se Vivêssemos Todos Juntos – Imovision, divulgação.

Hits
Dee jay em tempo integral na cena clubber caxiense, Léo Zanotto foi conferir de perto o trabalho de um de seus maiores fãs, o incensado Fatboy Slim. O músico do Reino Unido, que se apresentou na última quinta-feira, dia 3, no Balneário de Camboriú, protagonizou grande show repleto de hits conhecidos, como Put Your Hands Up In The Air, e deu mostras entusiasmadas de seu mais novo trabalho, o álbum Big Beach Boutique. Devolta a cena caxiense, Léo Zanotto programa para dia 12 a festa “2013 no Ar” que comemora a chegada do ano novo e a abertura do verão no Pepsi Club.


Léo e Gustavo Zanotto. Foto: Ícaro de Campos, divulgação.

Holofote
O intrépido ator e diretor teatral Raulino Prezzi engatou 2013 esbanjando energia. O artista e apresentador de tv abriu espaço na agenda para ministrar a Oficina Intensiva de Teatro, tradicional atividade que ele comanda neste período do ano em Caxias do Sul. O curso, ministrado a partir do dia 14 e segue até o dia 19 num dos espaços da Faculdade Anglo-Americano, tem divertido os aprendizes com conteúdos e técnicas variadas do universo das artes cênicas. Na seqüência, e em comemoração aos seus 32 anos de carreira nos palcos, Raulino se dedica na montagem de duas peças para brindar o feito. Um dos textos, pensado especialmente para a ocasião, é de Caio Fernando Abreu e o outro marca o retorno da Cia. Atores Reunidos com sete novos atores em cena.

Raulino Prezzi. Foto: Edson Pereira, divulgação.














Entrelinhas
* Nasceu Yasmin filha de Gabriela Rhein e Rodrigo Schiavenin. A menina veio ao mundo na última quarta-feira para felicidade dos avós corujas, Cláudio e Ana Rhein e Vitor e Eliana Schiavenin.

* O empresário e fashion designer caxiense Oskar Metsavaht figura na revista Época dessa semana como uma das personalidades mais influentes no cenário da moda no Brasil.

Oskar Metsavaht. Foto:  Edson Pereira, divulgação.













Bookmark and Share

Envie seu Comentário