Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira mais fotos do enlace de Grasiele Mello e Ives Pacheco

29 de janeiro de 2013 0

Amor I
* Foi realizado com pompa e circunstância o enlace de Grasiele Mello (linda num modelo de Gildo Kist) e Ives Pacheco, sábado, com direito a cerimônia das velas nos jardins do castelo cartão postal de Caxias do Sul, sob toldos transparentes. O encontro social, que teve organização de Anderson Salvador, foi conduzido com a reconhecida elegância dos pais dos noivos, Oscar e Neira Mello e Ibes e Noeli Pacheco. Ives foi ao altar vestindo traje de gala militar ao som do Bolero de Ravel, seguido pelos trompetes dos músicos dos músicos Beto Scopel e Eliezer Vargas, que anunciaram a chegada da noiva. Exuberante, Grasiele vestia um modelo em tafetá de seda pura recoberto por tela francesa e um pequeno véu, e emocionou os convivas quando chegava ao altar embalada por Ave Maria de Gonoud, entoada pela soprano Sandra Fisch.

Amor II
* O pai do noivo, Coronel da Reserva, comandou um grupo de oficiais para formar o ritual do teto de aço na saída dos noivos. Antes do jantar, que reuniu 250 convidados, os noivos declararam emocionados seus votos de união. A noite reservou delícias como os doces finos de Janine Perine e o tradicional bolo assinado pela cake designer Ísis Machado, e encantou com o projeto de decoração do designer floral Fernando Weber, que se valeu de flores brancas sobre vasos e candelabros dourados. A noite ainda reservou muitas surpresas nos looks diferentes que Grasiele surgiu para a primeira dança dos noivos, uma valsa cubana, e depois para a balada, comandada pelos dee jays Markão e Marcelo Falcas.

Amor III
* Nos lounges, as bonitas madrinhas vestiam modelos únicos em tom nude confeccionados por Iraci Thomé e se divertiam na pista de danças com a participação de bartenders, que criavam drinks de verão. No hall do Salão das Bandeiras do castelo foram armadas mesas de doces, incluindo o clássico bem-casado acompanhado por uma medalha com a imagem de Santo Antônio, mesas de cafés e licores. Os mimos aos convidados davam conta de um aromatizante personalizado com uma essência especialmente desenvolvida para a ocasião. A festividade do tipo inesquecível serviu ainda para Grasiele e Ives se despedirem em alto estilo dos familiares e amigos, uma vez que viajam em lua de mel pelas paisagens do Caribe.

Crédito das fotos: Duda Ribeiro, divulgação.



Bookmark and Share

Envie seu Comentário