Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social do fim de semana

20 de abril de 2013 0


Créditos das fotos: Edson Pereira, divulgação.

Designer Interior

Dono das caraterísticas que definem um legítimo gentleman, Frederico Sehbe De Carli, 35 anos celebrados na última terça-feira, possui uma carreira profissional estrelada e a plenitude de poucos em sua vida pessoal. Graduado em Engenharia de Produção e especialista na Gestão do Processo de Desenvolvimento de Produtos, ele atualmente responde como gerente comercial da tradicional grife de móveis Florense, em Caxias do Sul. Quando questionado sobre sua principal motivação, ele não esconde seu reconhecido empenho e logo responde: “A vontade de fazer as coisas darem certo”.

Membro de dois dos mais tradicionais clãs caxienses, o filho de Alexandre Campos De Carli e Ana Mery Sehbe De Carli possui um currículo de grandes feitos, no qual se destaca o período como diretor técnico da Secretaria da Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul. Recentemente empossado presidente da associação Top Decor, nosso entrevistado ainda se dedica a fortalecer e dar credibilidade ao setor beneficiado pela entidade, que reúne empresas de referência no ramo da alta decoração e arquitetura.

















Ariano de fôlego, Frederico se aplica em suas múltiplas funções com o mesmo afinco, mas não esconde sua maior paixão: a família. Casado com Vivian Tartarotti Wisintainer De Carli e pai da linda morena Luisa Wisintainer De Carli, hoje com pouco menos de três meses, o caxiense desfruta com intensidade de cada momento ao redor delas e não dispensa um encontro entre amigos – privilegiadas personas da sociedade caxiense que podem provar do talento culinário de Frederico, especialista em assados ao estilo uruguaio. Nesta conversa, garimpamos com Frederico objetos que de alguma forma são alicerces de sua história. Confira:

Créditos das fotos:Carlos Pontalti, divulgação.


Câmera fotográfica CANON A1: O gosto pela boa fotografia veio por meio de meu pai, Alexandre Campos De Carli. Foi com ele que aprendi sobre composições, enquadramentos e a importância dos momentos espontâneos na fotografia. Já tivemos até um quarto escuro para revelação de fotos em P&B em casa. A câmera foi presente dele e representa muito mais do que uma máquina fotográfica. Tornou-se minha companheira de viagens mundo afora e eternizou muitos momentos importantes.



Relógio Eterna: o relógio pertenceu ao meu avô, Jayme De Carli, e funciona à corda. Joia de família!



Gaitas:
o momento da gaita, de relax, para expressar um pouco de nossa alma.



Porta-retrato: nascimento da minha família com a chegada dessa morena que me encanta!



Foto Vivian, Frederico e Luisa: A família é o nosso porto seguro. Na imagem, minha mãe, Ana Mery, e meus irmãos, Lourenço e Caetano.



Notas de 500 e 1000 cruzeiros:
são as notas da sorte que carrego na carteira. Foram presentes de aniversário do meu avô, Miguel Sehbe, no ano em que ele faleceu. Hoje elas não compram nada, mas tem um valor imensurável!



Coleção de selos: na família a quatro gerações.



Livro “A Sombra do Vento”, de Carlos Ruiz Zafón: momentos de lazer intelectual.


Aquarela: presente da artista plástica Rita Brugger, ilustrando uma passagem de uma das caçadas no Uruguai com a “turma” do meu pai.















Bookmark and Share

Envie seu Comentário