Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Detalhes da festa de 15 anos de Luiza Tramontina

09 de julho de 2013 0


Luiza 
* Para celebrar a chegada de seus 15 anos em grande estilo, Luiza Tramontina, a filha caçula de Renato e Cristiane Tramontina, surgiu linda sábado em sua megafesta armada na chácara do clã ao som da música Try, da cantora Pink. Ela vestia um modelo do estilista das starlets, o paulista Samuel Cirnansck, sobre salto alto de ninguém menos que Christian Louboutin e foi bajuladíssima pela mana Daniela. A recepção de luxo contou com todo o aparato organizacional assinado por Caroline Polly, que atendeu o gosto da aniversariante e suas preferências por tons rosa pink, dourado e preto nos detalhes do décor da festa. As cores apareciam nos veludos, brocados e paetês que decoravam cada recanto, além das plumas que ornamentavam a escada do mezanino, espaço dedicado aos convivas que apreciavam cafés, chás ingleses, charutos e oito tipos de licores.

Jardim
* Além das rosas e tulipas na cor pink, Caroline Polly inseriu ao cenário elaborado pela arquiteta Denise Herwig quatro árvores gigantes que pareciam brotar de dentro das mesas. As peças utilizadas pelo designer floral Fernando Weber foram desenvolvidas com exclusividade para Luiza. Fernando se valeu de 40 mil cristais pretos para fazer brilhar ainda mais os suportes dos arranjos florais e de outras aplicações com strass dourado. As exuberantes mesas de doces, em bronze eram espelhadas com detalhes do tecido com a identidade visual da celebração, estavam iluminada por lustres que evidenciavam as delícias e os objetos cenográficos. Nota para o carrinho de guloseimas que circulou pelos ambientes. Os salões ainda contavam com nichos para expor as sapatilhas que posteriormente foram entregues para as meninas, assim como as criativas lembrancinhas personalizadas: nécessaires douradas e pink com gloss, sobra, rímel, creme iluminador e perfume com essência especialmente desenvolvida para Luiza, intitulada graciosamente de Lulu nº 15.

Quinze
* Luiza foi apresentada pelo mestre de cerimônias, o ex-BBB Flávio Steffli Junior, e soprou as velas de aniversário em bolo confeitado inteiramente em glitter dourado com as iniciais de seu nome em cristais swarovski, momento também em que foi presenteada com um anel solitário pelo pai. Por lá, imprimindo graça extra em meio ao décor, figuravam três estátuas vivas; duas em forma de anjo e uma bailarina rosa pink. Para a balada ao som dos dee jays Thiago Mathias e Danna, Luiza retornou aos salões com o hit da Swedish House Mafia, Don’t You Worry Child, num look curto todo rebordado em tons ouro e nude com outro louboutin, desta vez dourado. Logo depois ela cantou com amigos numa atração que surpreendeu à todos: um show exclusivo com a banda Capital Inicial. A estrutura que recebeu o grupo brasiliense contava com arquibancada para os jovens assistirem o espetáculo, puffs gigantescos com iluminação de led e oito telas de vídeo wall instaladas no teto.

Hits
* Para dourar ainda mais a noite, Luiza propôs um brinde com drink tropical não-alcóolico criado por ela, com sabores de abacaxi e melancia servidos no charmoso copo dry e preparado por sete bartenders. Já a ala dos adultos contava com uma carta de bebidas internacionais, incluindo vinhos da Maison François Mertenot Bourgogne e os champanhes Veuve Clicquot e Chandon Riche, e farto menu assinado pelo chef Valério Vignatti, do buffet porto-alegrense Bettino. Entre os outros hits que a coluna mais adorou figuram o painel de led com vídeos da vee jay Kethyene Megine Sperhacke, a proposta do perfume eleito para aromatizar toda a festa, a animação efervescente e o entusiasmo dos convidados e o auge do encontro com a mesa de café da manhã, que sinalizou o fim de uma noite inesquecível.

Crédito das fotos: José Zignani, divulgação.



Luiza Tramontina, Fátima Polly, Renato Tramontina, Daniela Tramontina, Cristiane Tramontina e Caroline Polly.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário