Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social do fim de semana

13 de julho de 2013 0

Fôlego
O bonito e sarado educador físico Gustavo Spinato Gallicchio, 29 anos, que no passado recente causou no mundinho fashion do centro do país ilustrando capas de revista, editoriais e até contracenando com Gisele Bündchen numa peça promocional da Nívea para a televisão, faz sucesso na terrinha natal. Em solo firme, o filho de Geraldo Gallicchio (in memorian) e Elisabeth Spinato Gallicchio é o linha de frente da Jungle, academia localizada nos domínios da Chácara Eberle, curte o som de Peter Tosh, arranja tempo para surfar e tem como acessórios inseparáveis a prancha, luvas de boxe e um kimono. Apreciador da gastronomia japonesa, seu tempero favorito é o manjericão. Par oficial da nutricionista Diordia Piccoli, Gustavo mergulha num projeto de saúde e esbanja do espírito aventureiro enquanto multiplica a máxima mens sana in corpore sano. Confira três curiosidades sobre Gustavo:

Como se deu o seu interesse pela Educação Física e como surgiu e como é a sua academia?
A atividade física está presente desde a minha infância e por meio do exercício pude perceber que melhoraria tanto meu estado físico quanto o mental. E com o passar do tempo e diversas experiências em outros cursos, ficou claro que o que eu realmente aprecio fazer e estudar é o esporte. Sempre sonhei com uma academia que pudesse suprir as necessidades físicas, estéticas, alimentares, posturais e relaxantes. Tudo isso em um espaço onde a natureza estivesse inserida como o cenário mais forte, oferecendo bem estar e tranquilidade. A idealização desse sonho se deu a partir de muito trabalho em conjunto com meu sócio, Jailson Eduardo Duarte, e todos os colaboradores que foram peças-chave nesse processo.

Que lembranças você guarda de sua incursão como modelo pelo centro do país?
Esta época da minha vida foi muito satisfatória. Mesmo tendo que sair cedo de casa e da minha estrutura familiar, tive a sorte de formar uma grande família durante minha curta jornada neste mundo. Contei com uma assessoria fantástica de profissionais que sempre me apoiaram na formação do meu caráter e ambição de crescer pessoalmente e profissionalmente.

Como foi estrelar o comercial da Nívea, ao lado da Gisele Bündchen?
Foi uma sorte conhecer a Gisele, uma pessoa muito querida, e pela pouca convivência que tivemos pude perceber que ela é simples, carismática e muito profissional. Penso que foi um momento em minha trajetória em que pude perceber a importância em fazer o que realmente se gosta. Neste trabalho, percebi que aquele não era o mundo ao que pertencia. A fama e o glamour de Gisele me mostraram que aquela vida tumultuada não era fácil. Para mim, o trabalho com o esporte, as pessoas certas e a liberdade são muito mais importantes.

Crédito das fotos: Andrei Cardoso, divulgação.



Juliana Gelatti num modelo black & white, surgiu estilosa na balada The Royalties em vestido liso branco com blazer preto superalinhado. Das últimas tendências ao maximalismo de cores, a neutralidade do branco e preto permanece forte para essa e a próxima estação. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.


















Para ir à cena clubber, Jéssica Fagherazzi elegeu look monocromático alinhado com uma discreta clutch preta. Ao mesmo tempo, imprimiu ainda mais glamour aos sapatos platinados, que remetem à tendência dos acessórios metalizados. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.
























Bookmark and Share

Envie seu Comentário