Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2013

Social do fim de semana

30 de novembro de 2013 0

Claudia Ruzzarin Veronene e Gildo Felipe Muner - Alesi Ditadi

CRIAÇÃO URBANA
Os arquitetos caxienses Gildo Felipe Muner e Claudia Ruzzarin Veronese se conheceram e selaram uma parceria de sucesso há 15 anos, porém muito antes disso já dividiam afinidades na vida pessoal e profissional. Ambos enfrentaram certa resistência das famílias para ingressar na tão sonhada atividade: Gildo, filho de Adelino e Maria Zizi Muner, deveria administrar o negócio familiar, enquanto os pais de Claudia, Cerilo José Ruzzarin e Jony Ruzzarin, queriam que a filha se tornasse professora.

Graduados em períodos diferentes em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos, eles já haviam se cruzado anteriormente, uma vez que, na infância de Gildo e Claudia, seus pais foram vizinhos e amigos e os dois estudaram na mesma escola. Mais tarde, o acaso fez com que eles se reencontrassem e descobrissem a inegável sintonia que os une, evidente nas criativas obras arquitetônicas que apresentam pautadas pela personalidade, alta tecnologia e funcionalidade.

Crédito das fotos de Claudia e Gildo: Alesi Ditadi, divulgação.

Top 5 | Claudia aponta célebres arquitetos:

1. O espanhol Santiago Calatrava
2. O italiano Renzo Piano
3. O norte-americano Frank Lloyd Wright
4. O brasileiro Ruy Ohtake
5. O brasileiro Oscar Niemeyer

Top 5 | Gildo elege grandes obras da arquitetura mundial:

1. Torre Eiffel, de Gustave Eiffel (França)
2. Casa da Cascata, de Frank Lloyd Wright (Estados Unidos)
3. Burj Al Arab, de Tom Wright (Dubai)
4. Empire State Building, William F. Lamb (Estados Unidos)
5. La Défense, centro financeiro de Paris (França)

Como é o equilíbrio no trabalho entre vocês, nesse encontro de uma capricorniana com um virginiano?
Há muito respeito. A Claudia é muito criativa e nós estamos numa atividade onde a novidade é importante, então vamos nos entendendo e criamos uma boa química! Nós dois gostamos da inovação, de desafios, e estamos sempre atentos às novas tecnologias. Gostamos de fazer os projetos e surpreender os clientes com algum detalhe, esta é uma característica em comum no nosso trabalho.

ALE_6448Claudia, quando descobriu que gostaria de ser arquiteta?
Minha mãe queria que eu fosse professora, me dava muito apoio para isso, porém meu pai me deixava mais livre. Fiz magistério no segundo grau, até um estágio no Colégio Imigrante com 32 alunos! Mas desde criança adorava desenhar: animais, pessoas e tudo mais. Até que eu desenhei uma casa, por dentro e por fora, com direito a cachorro e TV! Minha mãe, que achou tudo lindo, disse brincando que eu seria arquiteta. Como meu pai gostava muito de obras, nossos passeios de domingo eram em volta de casas novas da cidade, os prédios e cuidávamos de todos os detalhes – e também por causa dele este interesse foi despertado. Quando fiz vestibular, me inscrevi para o curso de Direito em Caxias do Sul e insisti em tentar a graduação em Arquitetura em São Leopoldo, mesmo contra a vontade dos meus pais. O Marcelo (Veronese), na época meu namorado e hoje marido, foi quem me deu todo o incentivo para que eu cursasse a graduação em Arquitetura.

E com você, Gildo, como foi?
Eu sempre brincava e treinava muito com o desenho, porém desenhar a mão livre não era meu forte. Até que um dia na escola tivemos que reproduzir um desenho, e meu exemplo era uma figurinha pequena, que eu tive que desenhar considerando as proporções de escala… A professora adorou meu trabalho e me indicou para um teste vocacional, que me direcionou para trabalhos com desenho, como engenharia e arquitetura. Então na sétima série eu já sabia que seria arquiteto. Passei muitos anos ajudando meus pais, que possuíam uma loja, mas sempre dedicado em meus estudos.

Vocês trabalham juntos há 15 anos e atuam na arquitetura há mais tempo. Como as novas tecnologias beneficiam o trabalho de vocês?
A tecnologia nos ajuda a evoluir, assim como a grande gama de materiais novos, que existem em todos os tipos, para todos os gostos, todos os preços – e muito bons! Quando começamos a trabalhar tínhamos dois ou três porcelanatos para usar, por exemplo, e as pessoas se privavam por serem caros, geralmente importados. Hoje existem muitas variações, e as pessoas precisam de uma assistência de um arquiteto para auxiliá-la nessa escolha. As novas tecnologias estão em todos os nossos trabalhos.

Como foi a participação de vocês na mostra Casa & Cia Serra 2012?
[Cláudia] Bom, antes disso nossa última mostra havia ocorrido em 2008 no Shopping Iguatemi Caxias, e por conta de muitos projetos deixamos de participar até o ano passado. Como eu sou muito preocupada, e me sinto pressionada a fazer algo diferente e inovador, não gosto muito de participar de mostras… Porque quando eu decido fazer uma mostra eu não durmo mais direito (risos). Mas o Gildo é a tranquilidade em pessoa, me deixa mais calma e me dá todo o suporte!

E quais foram as inspirações de vocês para compor o ambiente?
Elegemos a sala de estar e, como o tema era música, ficamos com os Beatles, que nós adoramos. Buscamos referências diversas com a banda e começamos a estudar e pensar no que colocaríamos como identidade e particularidade para o ambiente. Criamos painéis móveis com quatro papéis de parede diferentes, tornando possível ter quatro salas em uma, num espaço versátil. Depois da mostra já fizemos vários móveis desse para outros clientes, com a mesma função! Inspirados no White Album, buscamos referências também na fase indiana do grupo, com iluminação e detalhes da decoração. Também destacamos no espaço quatro poltronas, uma para cada membro da banda – e da família que consideramos para esta sala. Vencemos o prêmio de 2º Melhor Ambiente por este espaço na mostra!

Fernando Gomes, Agência RBS
Crédito da foto: Fernando Gomes, Agência RBS


ESTILEIRA

Emanuele Bulla Baron - Cristiano de OliveiraEmanuele Bulla Baron apostou num look glamuroso em paetês pretos com destaque para a estampa animal print da calça, adornado com joias em ouro. Detalhe para a bolsa, da grife Arezzo. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emanuele Bulla Baron - Cristiano de Oliveira2

 

 

Marina De Carli - Cristiano de OliveiraMarina De Carli elegeu o conceito clean em black & white, que vem tomando conta das coleções nacionais e internacionais, com destaque para a tendência do pulseirismo. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marina De Carli - Cristiano de Oliveira2

 

 

Bookmark and Share

Confira mais fotos do casamento de Fabio Schmitt e Georgia Raad

29 de novembro de 2013 0

Amor!
Os casais Astor e Julia Dunia Schmitt e Munir e Manoelita Raad ainda colecionam elogios pela celebração da união dos filhos Fábio Schmitt e Georgia Raad. O casamento, muito comentado nos círculos sociais, reuniu personalidades dos quatro cantos do mundo no último sábado, 23, e movimentou os salões da Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre. A cerimônia se iniciou com bênçãos do ministrante, o jornalista paulistano Fabio Grabarz, que celebrou o enlace com o ritual das Três Velas e entoou a clássica canção BeShalom sob o Chupá, espécie de altar com quatro pilares, simbolizando passado, presente, futuro e o novo lar a ser formado pelos noivos, ao redor da família e padrinhos.

A solenidade se encerrou emocionada com a leitura das declarações de amor dos noivos e a tradicional quebra do copo feita pelo noivo, uma vez que Georgia fez questão de ratificar a cultura israelita no dia mais feliz de sua vida. A festividade teve receptivo com champanhe internacional e drinks tropicais, banquete do chef Cláudio Solano, ilha de sobremesas refrescantes e mesas de doces com os bem-casados da confeiteira paulista Conceição. A chegada dos noivos nos salões foi o ponto alto da noite: Georgia estava linda num look assinado pela estilista filipina Monique Lhuillier, responsável por vestir celebridades como Gwyneth Paltrow, Drew Barrymore, Hilary Swank, Catherine Zeta-Jones e Katy Perry.

A festividade, que foi toda embalada pelas tradições judaicas, teve os noivos e na sequência seus pais na dança das cadeiras erguidas, além da música típica israelita. Karina Trachtenberg comandou a bonita recepção com direito ao décor da designer floral Angélica Martins. Depois de todo o ritual, os convivas se deliciaram com a gastronomia e a música dos dee jays Helinho Japa e Taís Scherer. Nota para a elegância da mãe do noivo, Dunia, num vestido da grife Gucci, e da irmã do noivo, Stefanie Tomé Schmitt, linda num modelo Dolce e Gabbana. Os noivos viajaram para lua de mel na última terça-feira rumo à Singapura e as Ilhas Maldivas.

Crédito das fotos: Nathan Carvalho, divulgação.

 

IMG_3489

 

3I7C1547

 

_I7C1316

 

_I7C1330

 

3I7C1480

 

3I7C1360

 

3I7C1529

 

Bookmark and Share

Social de sexta

29 de novembro de 2013 0

Amor I
Os casais Astor e Julia Dunia Schmitt e Munir e Manoelita Raad ainda colecionam elogios pela celebração da união dos filhos Fábio Schmitt e Georgia Raad, sábado, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. A cerimônia, embalada pelas tradições judaicas, se iniciou com bênçãos do ministrante, o paulistano Fabio Grabarz, que celebrou o enlace numa espécie de altar com quatro pilares, simbolizando passado, presente, futuro e o novo lar a ser formado pelos noivos.

Amor II
A solenidade se encerrou com a tradicional quebra do copo feita pelo noivo, uma vez que Georgia fez questão de ratificar a cultura israelita no dia mais feliz de sua vida. A festividade teve banquete do chef Cláudio Solano, ilha de sobremesas refrescantes e mesas de doces com os bem-casados da confeiteira paulista Conceição. A chegada dos noivos nos salões foi o ponto alto da noite: Georgia estava linda num look assinado pela estilista filipina Monique Lhuillier, responsável por vestir celebridades como Gwyneth Paltrow, Drew Barrymore, Hilary Swank, Catherine Zeta-Jones e Katy Perry.

Amor III
A festividade teve os noivos e na sequência seus pais na dança das cadeiras erguidas, além de música típica israelita. Karina Trachtenberg comandou a bonita recepção com direito ao décor da designer floral Angélica Martins. Nota para a elegância da mãe do noivo, Dunia, num vestido da grife Gucci, e da irmã do noivo, Stefanie Tomé Schmitt, linda num modelo Dolce e Gabbana. Os noivos viajaram para lua de mel na última terça-feira rumo a Singapura e às Ilhas Maldivas.

Nota
A caxiense Ana Paula Cislaghi Silveira, há seis anos radicada em São Paulo, está na cidade para uma incursão que mixa estudos e reencontros com familiares e amigos. Ao lado da colega Bárbara Rodrigues, Ana Paula apresenta hoje, na Universidade de Caxias do Sul, a defesa de seu projeto experimental em relações públicas desenvolvido na Faculdade Paulus, na capital paulista, sobre a relação entre comunicação, relações públicas e gastronomia. Antes de retornar para o centro do país, Ana Paula coruja seu pai, o conhecido músico saxofonista Adão Léo.

 

Astor Milton e Julia Dunia Schmitt, Fabio Schmitt e Georgia Raad, Manoelita e Munir Raad - Nathan Carvalho
Astor Milton e Julia Dunia Schmitt ladeiam o filho Fabio Schmitt, que celebrou união com Georgia Raad, filha de Manoelita e Munir Raad, sábado, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Foto: Nathan Carvalho, divulgação.

 

Daniela Raad e Thomas Wisintainer - Nathan CarvalhoA mana da noiva, Daniela Raad e Thomas Wisintainer, padrinhos do comentado casamento do último sábado, entre Georgia Raad e Fabio Schmitt em Porto Alegre. Foto: Nathan Carvalho, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gabriela Wallau e Marco Russowsky Raad - Nathan Carvalho
Gabriela Wallau com o mano da noiva, Marco Russowsky Raad, foram testemunhas do enlace. Foto: Nathan Carvalho, divulgação.

 

Stefanie Tomé Schmitt e Marco Mascarello - Nathan CarvalhoStefanie Tomé Schmitt com Marco Mascarello, felizes na celebração ao redor do casamento do mano dela, Fabio, com Georgia Raad. Foto: Nathan Carvalho, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reinaldo Gianechinni e Eleida Mioranza Soldatelli - Jonas Ramos
O ator Reynaldo Gianecchini recepcionado em Flores da Cunha por Eleida Mioranza Soldatelli, para apresentar seu próximo longa-metragem, intitulado Diminuta. Foto: Jonas Ramos, especial.

 

Mirele Guerra e Guido Armando Guerra - Gisa Fedrizzi
Mirele Guerra bajula o avô Guido Armando Guerra, que completa 89 anos hoje e celebra a data querida em família domingo à tarde. Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

 

Fernanda e Fátima Cirena Müller - Jucimar MileseFernanda Cirena Müller encheu de afagos sua mãe, Fátima Cirena Müller, quando ela festejava a data querida em reunião de amigas nos salões do condomínio Maison de Ville Residence. Foto: Jucimar Milese, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quinta

28 de novembro de 2013 0

Ouro
O empresário Ademir Somavilla e suas belas filhas, Natasha e Luana, serão os anfitriões, sábado, para homenagear a aniversariante Luciana Somavilla. A esposa de Ademir celebra a data querida em festa que reunirá mais de 150 amigos neste sábado, no Personal Royal Hotel, em reunião que terá o comando de Caroline Polly. Fernando Weber assinará o décor, explorando os tons terrosos e verde, que criam uma unidade com o convite idealizado pelo designer Alex Konze.

Destaques
O bento-gonçalvense Antônio Cesa Longo, presidente da Associação Gaúcha de Supermercados, será o anfitrião da cerimônia de entrega do Prêmio Carrinho Agas 2013 na próxima segunda-feira, em Porto Alegre. Longo homenageia os empresários Paulo Vellinho e Clóvis Tramontina.

Oriente
O relações-públicas Paulinho Silva prepara a festa de estreia do endereço gastronômico de culinária oriental de Ângelo Dutra e Rudimar Salvador, dia 5 de dezembro. O espaço terá identidade visual da arquiteta Ana Carolina Canalli. Paola Bossardi Biondo e Leandro Tiellet Dellamea, Fábio Letti, Karen Panizzon, Aliomar Andrade, Rodrigo Minuscoli, Renato Britto e Mônica Collato vão conferir a boa-nova.

Sim
Isabela Noll, filha de Alceu Mariano e Regina Maria Noll, é a noiva que trocará juras de amor com Helyfas Danieli, filho de Cândido Danieli e Vera Lúcia Hentz Danieli. A cerimônia será dia 7 de dezembro na Igreja Matriz São Pedro, em Garibaldi. Após, os noivos festejam em vinícola da cidade, com recepção sob a batuta de Sandra Rigo. Isabela vestirá look de Agnes Bohn, de Novo Hamburgo.

Magazine
As jornalistas Adriana Schio e Simoni Schiavo lançam hoje a 20ª edição da revista Afrodite, no endereço fashion de Márcia Costa. Na ocasião, Márcia realiza um desfile exclusivo de moda festa, com dicas para as celebrações de fim de ano.

 

Fernanda Marques Guerra e Matheus Bombana - Fernando Dai PráFernanda Marques Guerra com seu partner Matheus Bombana, ao sabor da temporada que anima as piscinas do Clube Juvenil. Foto: Fernando Dai Prá, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andrea Brugger Speer - Fernando Dai PráA beldade Andrea Brugger Speer enfeitou sábado a sede esportiva e recreativa do Clube Juvenil. Foto: Fernando Dai Prá, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiza Rossi Pettinelli - Fernando Dai PráA soberana do Clube Juvenil Luiza Rossi Pettinelli esbanjou simpatia na abertura da temporada de verão da agremiação. Foto: Fernando Dai Prá, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verônica Marchet - Edson PereiraO estilo de Verônica Marchet quando celebrava a data querida no dining club do Moinho da Estação. Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Volnei e Rivana Regalin e Octávio e Gabriela Dozza - Fernando Dai Prá
Volnei e Rivana Regalin e Octávio e Gabriela Dozza, personalidades juvenilistas sábado, na abertura oficial da temporada de verão na sede recreativa do aristocrático. Foto: Fernando Dai Prá, divulgação.

 

Rodrigo Oliveira, Leonardo Franke, Cristian Vanelli e Regis Pieniz - Madelaine Novello
Rodrigo Oliveira, Leonardo Franke, Cristian Vanelli e Regis Pieniz fizeram as vezes de host para homenagear as Musas do Faroeste. Foto: Madelaine Novello, divulgação.

 

 

Bookmark and Share

Social de quarta

27 de novembro de 2013 0

Estetoscópio
Gustavo Paglioli Dannenhauer cola grau em Medicina pela Universidade Luterana do Brasil ao vespertino do dia 20 de dezembro, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Para celebrar a conquista, ele recepcionará amigos e familiares ao lado dos pais, Jaime e Juliana Dannenhauer, e da mana, Fabíola, em festa na Associação Leopoldina Juvenil.

Mérito
Germano Rigotto será homenageado amanhã com o Mérito Político durante o Prêmio Líderes & Vencedores, uma deferência da Assembleia Legislativa e da Federasul. A solenidade ocupará o Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. O projeto destaca empresas e iniciativas nas categorias Sucesso Empresarial, Mérito Político, Expressão Cultural, Destaque Comunitário e Referência Educacional.

Cores
Aline Menna Barreto e Laís Roque Silveira estreiam hoje nail bar e bistrô. A boa-nova recebeu a expertise da arquiteta Cláudia Crosa com décor inspirado nos anos 1950. Entre as atrações reservadas para a noite, massagem relaxante, sessão de reflexologia e esmaltação com as grifadas Dior e Chanel.

Benfeitoras
Zeni de Fátima Modena Salvador, presidente da Casa da Amizade das Esposas dos Rotarianos de Caxias do Sul, realiza durante todo o dia de hoje o tradicional Bazar Beneficente de Natal. Os produtos serão comercializados para atender instituições de caridade da comunidade na sede da Casa da Amizade (Os Dezoito do Forte, 2.000). Colaboram com o projeto as rotarianas Irma Rossi, Janete Toigo D’Agostini, Nilva Randon, Carmen Salete Perini Onzi, Silma Zanatta Fedrizzi, Vilma Terezinha Nascimento, Zaída Nehme, Beatriz Anversa, Rejane Borghetti, Eliete Sbabo, Beatriz Biasio e Izabel Bender.

 

 

Paulo Roberto Soller de Mattos e Maria Teresa Oliveira de Mattos e  Elisabete Mangini Michelon e Elidio Michelon - Leandro Araújo
Paulo Roberto Soller de Mattos e Maria Teresa Oliveira de Mattos e Elisabete Mangini Michelon e Elidio Michelon, anfitriões da festividade ao redor dos filhos, Juliana e Christian. Foto: Leandro Araújo, divulgação.

 

Juliana Oliveira de Mattos e Christian Michelon - Leandro AraújoJuliana Oliveira de Mattos e Christian Michelon sábado, quando celebravam o amor no altar da Igreja São Pelegrino. Foto: Leandro Araújo, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joana e Odacir Conte - Júlio Soares
Joana e Odacir Conte trabalharam pelo sucesso demais uma edição do Mérito Gigia Bandera, realizada na última sexta-feira, nos salões do Clube Juvenil. Foto: Júlio Soares, divulgação.

 

Juliano Amaral e Daiane Masiero - Airton Nery
Juliano Amaral e Daiane Masiero trocaram alianças e juras de amor entre o altar da Igreja São José e os salões do Clube Independente de Flores da Cunha. Foto: Airton Nery, divulgação.

 

Juvenil e Juraci Amaral e Dorvalina e Armindo Masiero - Airton Nery
Os pais de Juliano e Daiane, Juvenil e Juraci Amaral e Dorvalina e Armindo Masiero, felizes com o enlace dos filhos, que movimentou Flores da Cunha no último sábado Foto: Airton Nery, divulgação.

 

Maria Inês e Aroldo Garcez - Jonathan Pellizzari
Maria Inês e Aroldo Garcez comemoraram seus 50 anos de união em reunião que movimentou os salões juvenilistas. Foto: Jonathan Pellizzari, divulgação.

 

Laís Pedron  Ascari - Mara BebberLaís Pedron Ascari quando celebrava a passagem de seus 15 anos. Foto: Mara Bebber, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Coluna de terça

26 de novembro de 2013 0

Happy
As embaixatrizes da Festuva 2014 Angélica Zardo e Leonara Frizzo e as modelos Bruna Aver Frizon e Carine Zanol desfilam com produção de Ciana Reis coleção de alto verão no espaço fashion de Marilete Alquati, amanhã. O happening terá trilha do DJ Thiago Assiz, presença de um artista circense argentino e drinks feitos pelos bartenders e modelos porto-alegrenses Bruno Paz e Mauricio Moraes.

Projeto
Os arquitetos Carla Todescato e Leonardo Bernardi trocam alianças e juras de amor neste sábado, no altar da Igreja São José, em Flores da Cunha. Após, festejam em charmosa vinícola da cidade. Os filhos de Valdecir e Gelsi Todescato e Servino e Celsa Bernardi usaram conhecimento profissional para compor uma decoração minimalista.

Diploma
Roberta Mazzocchin cola grau em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul dia 14 dezembro, em Porto Alegre. Os pais, Roberto Francisco e Adelir Fátima Mazzochin, e a irmã, Thaís, comemoram o feito de Roberta com festa no dia 21 de dezembro na Boate Verde Neon da sede social do Recreio da Juventude.

Baby
A designer de joias Camila Winkler e o médico oftalmologista Diogo Marczyk Santos comemoram a espera do primogênito. O esperado bebê é o primeiro neto para os avós estreantes Paulo Roberto Santos e Olenka Marczyk Santos e o segundo de Rogério e Marília Winkler. O mano de Camila, Leonardo, e as manas de Diogo, Bibiana e Mariana, já estão em clima de tios corujas.

 

João Antônio Pezzi Bagoso - Samantha HunoffO frontman do Mississippi Delta Blues Festival, João Antônio Pezzi Bagoso, feliz da vida com o sucesso da 6ª edição do projeto cult que comanda. Foto: Samantha Hunoff, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vinícius Diel - Madelaine NovelloVinícius Diel foi mapear o movimento country que embala a noite do Largo da Estação Férrea. Foto: Madelaine Novello, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ismael Costamilan Viezzer - Cristiano de OliveiraIsmael Costamilan Viezzer, presença na baladinha Fetiche, que teve discotecagem de Rodrigo Ayala e Léo Zanotto sábado à noite. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leonardo Longhi e Deise Poltronieri - Cristiano de OliveiraLeonardo Longhi e Deise Poltronieri, juntos para mapear o point que reúne as novas caras da noite caxiense. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sara Bof e Daniel Gregoletto - Bruno ZulianSara Bof e Daniel Gregoletto assistiram de camarote o show da dupla Edu & Rapha. Foto: Bruno Zulian, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bibiana Skrebsky de Almeida e Rodrigo Vargas - Samantha Hunoff
Bibiana Skrebsky de Almeida e Rodrigo Vargas na plateia da 6ª edição do Mississippi Delta Blues Festival. Foto: Samantha Hunoff, divulgação.

 

Detalhes Bibiana Skrebsky de Almeida - Samantha Hunoff
No detalhe, a composição do divertido look de Bibiana Skrebsky de Almeida. Foto: Samantha Hunoff, divulgação.

 

Caroline Tavares e Maurício Cescon - Samantha Hunoff
Caroline Tavares e Maurício Cescon esbanjando charme no concorrido circuito do Mississippi Delta Blues Festival. Foto: Samantha Hunoff, divulgação.

 

 

Bookmark and Share

Confira personalidades que circularam pela 6ª edição do Mississippi Delta Blues Festival

26 de novembro de 2013 0

Blues
Foi um sucesso a 6ª edição do Mississippi Delta Blues Festival, um dos maiores eventos do gênero da América Latina, realizado entre quinta-feira e domingo nos domínios do Largo da Estação Férrea. Idealizado pelo frontman João Antônio Pezzi Bagoso, o Toyo, em parceria com seu sócio Rodrigo Parisotto, a proposta cultural movimentou os apaixonados pelo blues, jazz, R&B e até o rock com grandes atrações locais, nacionais e internacionais. Entre as três noites da função, uma expressiva parcela de personalidades caxienses circularam pelo MDBF, e a coluna apresenta na sequência alguns registros!

Crédito das fotos: Samantha Hunoff, divulgação.

 

Paula Muratore e Rélim Brambilla - Samantha HunoffPaula Muratore e Rélim Brambilla.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcos Alba e Cristina Mioranza - Samantha HunoffMarcos Alba e Cristina Mioranza.

 

Juliana Modelski - Joana Feuerharmel - Tiago Gerevini - Samantha Hunoff
Juliana Modelski, Joana Feuerharmel e Tiago Gerevini.

 

Guido João Perottoni e Kamila Marina Bazzo - Samantha HunoffGuido João Perottoni e Kamila Marina Bazzo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Stephanie Chisini e Augusto Becker - Samantha HunoffStephanie Chisini e Augusto Becker.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gabriel Sgarbi e Rafaela Deluchi - Samantha Hunoff copyGabriel Sgarbi e Rafaela Deluchi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodolfo Bellato e Vitoria Michelin - Samantha HunoffRodolfo Bellato e Vitoria Michelin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Felipe Boff e Paula SperbFelipe Boff e Paula Sperb.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gabriela Basso e Gabriela Demore
Gabriela Basso e Gabriela Demore.

 

Lisiane Pereira, Daniela Conte e Gisele TelveLisiane Pereira, Daniela Conte e Gisele Telve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Márcia Garbin e Eduardo Venzon FranciscoMárcia Garbin e Eduardo Venzon Francisco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vanessa Susin e Guilherme Portella Coelho
Vanessa Susin e Guilherme Portella Coelho.

 

Cristine Marques - Samantha HunoffCristine Marques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Douglas Piovesan e Carolina Rizzon - Samantha HunoffDouglas Piovesan e Carolina Rizzon.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maurício Fontana Rodrigues - Samantha HunoffMaurício Fontana Rodrigues.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juliana Sandes - Samantha HunoffJuliana Sandes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de segunda

25 de novembro de 2013 0

Solidariedade
* Sandra Gazola, presidente da Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora, ao lado das atuantes voluntárias da instituição Theresinha Pretto Serafini e Olema Formolo, trabalham pelo sucesso do tradicional jantar benemerente Noite Feliz, em benefício a entidade. Para o encontro social, que ocorre na noite do dia 2 de dezembro, elas contam com o apoio do Jornal Pioneiro, com as atenções do diretor-regional do Grupo RBS Caxias, Norton Fabrizzio Faria Sandri, e dos empresários da área gastronômica Osmar Luiz Prando, Márcio Luiz Macagnan, Francisco Severino Santin e Paulo e Vicente Geremia. Além da boa mesa, a proposta terá música nas vozes de Bruna Luciano Balbinot e Dan Ferretti.

Esmeraldas
* Os Conselhos Deliberativo e Executivo do Recreio da Juventude, presididos por Paulo e Silvana Zanetini e Ademir e Luciana Somavilla, realizam dia 28 o jantar comemorativo ao redor dos 101 anos da agremiação. No encontro solene, que ocupará a sala nobre das expoentes personalidades esmeraldinas, serão descerradas as fotos do casal presidente do Conselho Deliberativo Gestão 2010/2011, Fernando Machado e Rovena Schumacher, e do Casal Presidente Executivo Gestão 2008/2011, Nilso e Jussara Picinini. A Rainha 2012/2013 do clube esmeralda, Amanda Parenza Arenhardt, descerra sua foto na galeria das ex-soberanas com as atenções do casal vice-presidente social, Osnir e Elvira Micheli. A noite será embalada pela voz do músico Sandro Stecanela.

Esquadros
* A presidente da Associação Sala de Arquitetos, Bianca Polidoro Franco, realizará a festividade de fim de ano da instituição dia 13 de dezembro. O encontro da classe, que promete diversão extra com jantar sob a batuta do chef Vicente Perini Filho e show antológico com a intrépida trupe da Lucille Band, servirá para apresentar o futuro presidente da entidade, Max Leonardo Manoel. O atual vice-presidente da associação, o arquiteto Ricardo Bosi, transferirá sua função para a profissional Daniela Endres Copetti. Elencam ainda o time dois nomes de expressão no meio, Gildo Felipe Muner e Ana Paula Kerpen.

Identidade
* As arquitetas Cristina Mioranza e Paula Fontana contaram com o apoio das acadêmicas Bárbara Tonella da Silva e Dhenifer Molon para compor a clínica da médica dermatologista Sheila Scholl Lemos de Mello, que acaba de retornar à Caxias do Sul depois um intenso período de estudos. A boa nova, que ocupa o Centro Comercial Magus, conta com uma decoração que inclui peças de ninguém menos que o renomado designer Guto Índio da Costa. Em tempo: para imprimir ainda mais personalidade ao ambiente, as arquitetas se valeram da elogiada coleção Carrapixxxo, idealizada por Guto e produzida pelo empresário caxiense Eron Rodrigues, reconhecido por assinar móveis que decoram as casas de muitas estrelas brasileiras da televisão e cinema.

 

1. Pedro Biffi e Antonieta Pontalti Biffi - Berenice StallivieriPedro Biffi, bajulado pela esposa Antonieta Pontalti Biffi, quando recebia do Sindicato da Indústria da Construção Civil e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico distinção por seus 40 anos de trabalho. Foto: Berenice Stallivieri, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Tatiana Biffi, Maria Biffi e Danilo Biffi - Berenice Stallivieri
Os filhos de Pedro e Antonieta Biffi, Tatiana, Maria e Danilo Biffi, orgulhosos com mais um feito do patriarca, semana passada, durante almoço de deferências na CIC. Foto: Berenice Stallivieri, divulgação.

 

3. Domingos Laitano e Maura Arent - Jaciara de Lima
Domingos Laitano e Maura Arent, felizes da vida, celebram as Bodas de Aço pelos 11 anos de união. Foto: Jaciara de Lima, divulgação.

 

4. Maria Inês Salvador, Eriseth Mazzotti e Rosana Spritzer - Jucimar Francischini
A marchand Maria Inês Salvador recepcionou a amiga Eriseth Mazzotti para prestigiar a inventiva mostra assinada por Rosana Spritzer. Foto: Jucimar Francischini, divulgação.

 

5. Isabelle Randon, Rosane Randon, David Randon, Audrey Randon e Fabrício Forest - Júlio Soares
Isabelle, Rosane, David e Audrey Randon com Fabrício Forest, sexta-feira, quando David recebia do SIMECS o Mérito Gigia Bandera nos salões juvenilistas. Foto: Júlio Soares, divulgação.

 

7. Saulo Baú, Manuely Crecenzio, Geni e Valdir Baú - Júlio Soares
Joana, Flávia Regina, Edson e Aurora D’Arrigo na noite de pompa que marcou a entrega do Mérito Gigia Bandera, promovido pelo SIMECS, para Edson D’Arrigo. Foto: Júlio Soares, divulgação.

 

6. Joana Franzoi DArrigo, Flávia Regina Franzoi DArrigo, Edson DArrigo e Aurora Franzoi DArrigo - Júlio Soares
Saulo Baú e Manuely Crecenzio com Geni Baú para honrar o feito do patriarca da família, Valdir Baú, que recebeu do SIMECS o mérito Gigia Bandera, sexta-feira, no Clube Juvenil. Foto: Júlio Soares, divulgação.

Bookmark and Share

Social do fim de semana

23 de novembro de 2013 0

Surya Salvador Paes - Ricardo Bellini1


GAROTA FANTÁSTICA
A caxiense Surya Salvador Paes, 21 anos festejados em setembro, poderia estampar editoriais de moda com sua beleza e sorriso irradiantes, porém sua vocação a direcionou para outra esfera do universo fashion. Graduada em Design de Moda pela UCS e laureada com uma excepcional média acadêmica, a it girl demonstra um excepcional conhecimento na área que já lhe rendeu distinções, como uma menção honrosa especial no Prêmio UCS/Sultêxtil. Incansável, a virginiana precoce que se declara vaidosa e perfeccionista também é fluente em francês, maquia e desenha sobrancelhas profissionalmente e responde como estilista oficial da grife porto-alegrense Juliana Sanmartin, reconhecida por suas peças de alfaiataria.

Filha de Norberto Paes e Vera Lúcia Salvador Paes, Surya vê em sua mãe um exemplo único de elegância e destaca também outras personalidades caxienses reconhecidas pelo bom gosto ao vestir, como Bernadete Suzin Venzon e Verônica Daros. A garota, que possui um arsenal singular de referências, idolatra a icônica estilista francesa Coco Chanel e reitera uma das maiores máximas desta inesquecível mulher ao dizer que a moda pode sair de moda, mas o estilo jamais.

Marc Jacobs, Albert Elbaz, Tom Ford e Christian Louboutin também permeiam os lookbooks dos sonhos de Surya, que ainda aponta nomes como os de Vitorino Campos, Pedro Lourenço e Alexandre Herchcovitch como os maiores profissionais de moda atualmente exportados pelo Brasil. Longe das passarelas – ou dos bastidores delas – a garota ainda encontra tempo para colocar em dia a leitura, reencontrar amigos, frequentar a academia e incursionar pelo circuito night caxiense. No blog da coluna, nossa menina dos olhos aponta seus planos para o futuro e compartilha um pouco de sua vasta experiência.

Fotos 1 e 4: Ricardo Bellini, divulgação | Foto 2: Cristiano de Oliveira, divulgação | Foto 3: Rodrigo Lermen, divulgação.

 

Quando descobriu que queria atuar no setor fashion?
Desde criança sempre tive o gosto pela moda, brincando com roupinhas de Barbies, desenhando coleções, criando roupas para minhas bonecas e desde então construindo o meu estilo de ser: vaidosa, elegante e minimalista. Minha paixão por esse mundo mágico sempre esteve presente e a transformei em realidade aos meus 17 anos, quando ingressei no curso de Design de Moda na Universidade de Caxias do Sul.

Qual o trabalho mais empolgante e desafiador que realizou?
O desenvolvimento de um dos meus trabalhos de conclusão para o Prêmio UCS/Sultêxtil. A proposta era criar em cinco horas a partir de um tecido misterioso, com uma cor incerta, baseado na pesquisa do Trabalho de Conclusão. Foi uma experiência estressante, empolgante e que deixou minhas emoções à flor da pele. Com a pressão das poucas horas para criar decidi montar algo mágico; fiz um look inspirado nos contos de fada, especificamente no lado misterioso que o inconsciente esconde por trás de histórias maravilhosas, que pedem por uma análise psicanalítica para entender esse mundo ambivalente entre o bem e o mal. Com essa criação, ganhei Menção Honrosa Especial na competição.

Um look inesquecível que vestiu, onde e quando?
Meu vestido branco, drapeado no corpo e bordado com cristais swarovski, feito pelo maravilhoso estilista e grande amigo Gildo Kist, de Curitiba (PR). Usei em meu début no ano de 2007, no Recreio da Juventude e no Clube Juvenil.

1. BLOG Surya Salvador Paes - Cristiano de OliveiraQual é a moda que desenvolve?
Meu estilo é fácil de ser notado e difícil de ser seguido. Primo pela elegância acima de tudo; sou vaidosa, apaixonada pela moda e por me vestir de uma forma que eu possa transmitir a beleza também por meio de meu interior. Sou minimalista, atraída por pérolas, pelo dourado, por joias e um toque de sensualidade. Transfiro meu estilo ao meu trabalho. Sou estilista para uma marca de Porto Alegre, a Juliana Sanmartin, que trabalha com peças de alfaiataria elegantes e que misturam o minimalismo ao maximalismo. Uma marca muito conceituada, a qual tenho orgulho de criar. Como disse Paul Valéry, “elegância é a arte de não se fazer notar, ao cuidado sutil de se deixar distinguir”.

Como realiza as pesquisas para suas criações? E quais são as suas inspirações?
Baseando-me no bureaux de inspirações Nelli Rodi, um livro de tendências, e pelo Fórum de Inspirações da Assintecal de Novo Hamburgo. Além destas bases de pesquisas, costumo me inspirar no mundo digital, em diversos sites e meios de comunicação, bem como revistas nacionais e internacionais e livros ligados ao mundo fashion. Também é importante pesquisar o comportamento das pessoas, estudando de certa maneira a antropologia, prestando atenção ao meu redor, em detalhes e captando os sentimentos que estão no ar, tornando-os tangíveis. O conhecimento de outras áreas também influenciam, como a área do design, cultura, gastronomia, beleza, música e esporte. Admiro o trabalho de grandes estilistas da alta costura como Elie Saab, Tom Ford e Roberto Cavalli.

O que é estar na moda?
Estar na moda, primeiramente, é ser você mesmo. Vestir-se confortavelmente, adequando-se ao seu corpo, personalidade e estilo. Isto  é, poder expressar seus sentimentos por meio da vestimenta. Seguir tendências, “estar na moda” é uma forma de se integrar à sociedade ou pertencer a um determinado grupo. Assim, as pessoas vão ora se diferenciando, ora se associando a certos padrões de estilo e comportamento. Muitas pessoas seguem tendências para se sentirem pertencentes a essa massa e acabam esquecendo seus princípios. Minha indicação é a de se vestir da maneira que se gosta, seguindo ou não tendências. Se estiverem bem consigo mesmas, transmitirão personalidade. “A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo”, disse Coco Chanel.

Na pele de que personagem do universo fashion gostaria de passar um dia?
Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel. Gostaria muito de voltar nos anos 1920 e viver sua vida agitada, revolucionária, mantendo sua imagem independente, bem-sucedida, com identidade. Como defende Coco Chanel, “Para ser insubstituível deve-se sempre ser diferente”.

Uma personalidade que adoraria vestir?
Catherine Elizabeth Middleton, Duquesa de Cambridge, mais conhecida como Kate Middleton, por seu gosto minimalista e simples de ser. Seu estilo básico a torna elegante e clássica, associado a seu comportamento discreto e refinado. Aprecio pessoas que, por mais que tenham “tudo”, não esquecem de preservar suas crenças pessoais e valorizar o que lhes é mais íntimo, o “ser”.

Quem são os nomes que simbolizam a moda atual?
Marc Jacobs, Albert Elbaz (Lanvin), Tom Ford e Christian Louboutin.

Quais mulheres de Caxias do Sul considera sinônimos de elegância e estilo?
Bernadete Suzin Venzon e Verônica Daros. Duas grandes amigas que admiro muito pelas pessoas maravilhosas que são e por seus estilos clássicos e elegantes. Mulheres com talento, determinação, atenciosas, carinhosas, as quais fico muito orgulhosa e feliz de ter como amigas. E também, principalmente, aquela que me inspirou a ser como sou hoje: minha mãe, Vera Lúcia Salvador Paes.

Estilo é muito mais importante do que estar na moda?
Com certeza! O estilo mostra a personalidade e a maneira de ser de cada um. A moda é passageira, é uma tendência que vai e vem. Como disse Coco Chanel, “A moda sai de moda, o estilo jamais”.

Quais são as novidades e nomes na moda brasileira hoje?
A moda brasileira está cada vez mais ganhando espaço internacionalmente, sendo reconhecida por suas raízes e identidade local. Ela está se destacando por suas referências e tradições culturais, mas que se modernizam, se renovam com o tempo, mantendo suas características identitárias, apresentando uma “singularidade original”, que marca uma determinada cultura, porém com reconhecimento fora do país. Temos estilistas brasileiros que se destacam e se revelam, sendo reconhecidos mundo a fora, tais como Vitorino Campos, Pedro Lourenço e Alexandre Herchcovitch.

1. BLOG Surya Salvador Paes - Rodrigo LermenQual a diferença de fazer moda em Caxias do Sul e em outros lugares do mundo?
Caxias do Sul tem uma identidade regional muito forte, que é muito valiosa. A globalização é uma realidade que deva ser considerada, mas o valor de explorarmos as singularidades da nossa região, o significado dos símbolos culturais, são de extrema importância. Como afirma o estilista Walter Rodrigues, orientador do Projeto de Pesquisa de Identidade Regional da Serra Gaúcha, a qual eu participei: “É importante nos distinguirmos neste universo globalizado e competitivo com coleções que falem ao coração, com a emoção, unindo tecnologia e expertise local”. E é por isso que fazer moda em Caxias do Sul têm seu valor, pois é essencial a força que pulsa da origem para a cultura da moda. Parafraseando Bernadete Venzon, autora do livro Design e Identidade Sustentável, moda é comunicação e expressão do lugar, do tempo e do estilo de viver e ser de sua origem. A história e os criadores são exemplo deste ‘zeitgeist’ (espirito de época) .

A sua paixão pela moda já lhe fez fazer a loucura de… passar noites acordadas, pesquisando, criando, envolvendo-me nesse mundo mágico e enlouquecedor, mas, sobretudo, apaixonante. Nele, o tempo da criação se torna subjetivo para poder se efetivar uma ideia no ato.

O maior designer de moda do mundo, de todos os tempos?
Gabrielle Bonheur Chanel, a estilista francesa conhecida como Coco Chanel. Ela criou uma moda que deu ao usuário um sentimento de luxo íntimo, em lugar da ostentação. Revolucionou a moda, na época da guerra, desenvolveu roupas confortáveis, com tecidos fluídos, peças emprestadas do guarda-roupa masculino e saias mais curtas, em contraste com a silhueta feminina rígida da época. Em 1922, criou o famoso perfume Chanel n° 5, que alavancou seus negócios e se tornou legendário. Sua carreira teve um renascimento nos anos 1950. O cardigã, o vestido preto, as pérolas, tornaram-se marca registrada do estilo Chanel. A marca Chanel acabou tornando-se um grande império, que inclui bolsas, sapatos, joias, acessórios e perfumes. “Eu criei um estilo para um mundo inteiro. Vê-se em todas as lojas o estilo Chanel. Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda”, como ela própria declarou.

Desenvolve alguma atividade profissional além da moda?
Além de atuar no campo da moda, sou maquiadora profissional e designer de sobrancelhas na centro estético de Verônica Ruschel. Sou apaixonada também por essa atividade; quando maquio sou absorvida com prazer no ato de embelezar um rosto.

Quais são as peças mais importantes de seu guarda-roupa, das quais não abre mão?
Blazer preto de alfaiataria, calça jeans, salto alto e brinco de pérola.

Quais são seus sonhos e aspirações profissionais?
Meu maior sonho no momento é efetivar o meu ingresso em uma das mais bem conceituadas escolas de moda de alta costura de Paris, a École de la Chambre Syndicale de la Culture Parisienne, em setembro de 2014. Desejo fazer uma pós-graduação e, assim, me especializar mais nesta área. Aspiro ser valorizada e reconhecida, poder estar ao lado de pessoas que amo e admiro, como minha família que é a base para a continuidade da minha formação profissional.

E como é a Surya além do trabalho? Seus hobbies, paixões, interesses…
A Surya é uma virginiana organizada e perfeccionista, que está sempre almejando o melhor que lhe é possível. Prezo pela inteligência, cultura e conhecimento. Sou complexa, dedicada, detalhista, crítica, exigente, inquieta, discreta. Faço apenas o que eu amo e entendo que, dessa forma, cresço de maneira saudável. Meus hobbies são ler um bom livro, sair com os amigos, me divertir, fazer academia e cuidar do corpo. Sou apaixonada pela França e praticamente fluente em francês; meus sonhos e desejos se localizam na maravilhosa cidade de Paris. Considero viajar como uma das melhores sensações da vida! Cidades movimentadas, praias desertas, agito, calmaria, sentimentos e lugares diversos me envolvem de uma maneira inexplicável.

1. Surya Salvador Paes - Ricardo Bellini

 

ESTILEIRA: Tops

Paola Back e Mayara Zamboni - Bruno ZulianPaola Back e Mayara Zamboni, modelos até mesmo longe das passarelas, apostaram nas tendências da estação que evidenciam as estampas florais e T-shirts descoladas. Foto: Bruno Zulian, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elegante em tempo integral, a arquiteta Cristina Mioranza elegeu um tricot pautado em cores vibrantes e geometrização para prestigiar um concorrido happening fashion. Foto: Leandro de Araújo, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

22 de novembro de 2013 0

Alegria
O casal vice-presidente social do Recreio da Juventude, Osnir e Elvira Micheli, são os anfitriões de festa temática ítalo-germânica na sede campestre da agremiação, amanhã à noite. O Baile do Chopp terá animação da Banda Cassino, de Santa Cruz do Sul, além de culinária alusiva. A rainha do clube, Franciela Krick Balen, fará as honras.

Poderosas
Cristian Vanelli, Leonardo Franke, Regis Pieniz e Rodrigo Menegat Oliveira fazem as vezes de cowboys hoje à noite para recepcionar um time de beldades batizadas como As Musas do Faroeste. A função levará à cena a beleza das embaixatrizes da Festa da Uva 2014 Leonara Frizzo, Mayara Mossoi e Angélica Zardo e a embaixatriz de 2012 Bruna Giequelin. Figuram também no time a Garota Verão 2012 Elisa Salvador, a fashionista Valeska Finger e as modelos Franciele Susin, Gabriella Cogorno e Giovana Rech.

Efervescente
Alexandre Bassanesi, presidente executivo do Recreio Cruzeiro, prepara os últimos detalhes para a abertura oficial da temporada de verão do clube. O encontro, na sede campestre da agremiação, amanhã, contará com uma série de atrações, como o DJ André Tartarotti, mesas de frutas e coloridos drinks.

Paralelas

* A ex-presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer Fátima Cirena Müller elegeu este sábado para celebrar a data querida. Ela recepciona seus convidados ao lado do marido, João Francisco Müller, e dos filhos, Bernardo e Fernanda.

* O educador físico Paulo Bof viajou ontem com sua mulher, Virgínia Pinto, rumo ao Rio de Janeiro, terra natal dela. Lá, ele enfrenta mais uma maratona, desta vez ao lado da aluna Priscila Cappelletti: a Rio Corre 10k, que terá largada no Aterro no Flamengo na manhã de domingo.

* O oftalmologista Sérgio Ramos e Mary Suzana Michielin Ramos reúnem familiares e amigos amanhã à noite para comemorar suas Bodas de Ouro, num jantar em clima intimista. O chef Alexandre Reolon cuida da gastronomia.

 

Vanessa Susin e Guilherme Portela Coelho - Luiz Chaves
A princesa da Festuva de 2008, Vanessa Susin, foi bajulada pelo marido Guilherme Portela Coelho quando apresentava o conceito do nail bar em Caxias do Sul. Foto: Luiz Chaves, divulgação.

 

Olinto Dal Magro e Zita Dal Magro - Antonio Lorenzett
Olinto Dal Magro e sua mulher, Zita Dal Magro, comemoram os 15 anos de filantropia e trabalho comunitário evidenciados com a Festa da Criança, proposta de Natal abençoada pelo projeto Mão Amiga. Foto: Antonio Lorenzett, divulgação.

 

Luiz Carlos e Simone Ferronatto - Luiz ChavesLuiz Carlos e Simone Ferronatto em noite pautada pela alta decoração, design e estilo. Foto: Luiz Chaves, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luana Tiburi Dani - Alencar TurellaLuana Tiburi Dani coleciona elogios pela dissertação no Mestrado em Letras, Cultura e Regionalidade da UCS, quando recebeu conceito máximo e menção de louvor pela banca examinadora. Foto: Alencar Turella, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Henrique De Zorzi e Michele Rech - Bruno ZulianHenrique De Zorzi e Michele Rech, juntos para dançar de camarote os hits de Edu & Rapha. Foto: Bruno Zulian, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tulio Golin e  Júlia Brandalise Dondé - Rafael GuerraTulio Golin e Júlia Brandalise Dondé em tarde de juventude reunida em clima sunset em Flores da Cunha. Foto: Rafael Guerra, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fernanda Menegaz e Bruno Donida - Cristiano de Oliveira
A naturóloga Fernanda Menegaz e o preparador físico Bruno Donida em sintonia para conferir o circuito night clubber. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

 

Bookmark and Share