Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2014

Social de segunda

31 de março de 2014 1

Ouro
René Kahler e Rosa Vidor Kahler fazem contagem regressiva para a celebração de seus 50 anos de união. A cerimônia, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, será no dia 6 de setembro, e seguida de festa nos salões da paróquia. René e Rosa celebrarão as bodas de ouro com as atenções dos filhos, René Kahler Júnior e Mara Kahler Dutra, da nora Rossana Dal Santo Kahler, do genro Hélio Dutra, e dos netos, Larissa Dutra e William e Natan Kahler. Depois de reafirmar os votos, os noivos viajarão pela Europa.

Alianças
Cristiane Paula da Silva, filha de Luiz Grezelli e Marlene Rojeski da Silva, selará união no próximo sábado com Maicol Garbin, filho de Ademirio João e Maria Ivete Garbin. Após a solenidade, na Igreja São Pelegrino, os noivos, pais e padrinhos recepcionarão convidados em reunião social capitaneada por Katiana Lorandi. A mana da noiva, Danieli Rojeski, trará de Erechim essências aromatizadas que servirão de lembrancinhas.

Rímel
A beldade Aline Casagrande, princesa da Festa da Uva de 2012, está cada vez mais envolvida com sua especialização na área beauty. Dia 6 de abril, ela ruma aos Estados Unidos, na companhia dos pais, Ivan e Lourdes Casagrande, em busca de inovação e tecnologia. Além do tour de cunho profissional, Aline quer bajular os pais com passeios por Las Vegas, Miami e Orlando.

Paralelas

* Os presidentes do Sindilojas, Ivanir Gasparin, e do Sindigêneros, Jorge Salvador, pilotam dia 1º de abril o jantar de posse das gestões 2014/2018 das duas entidades e a outorga do Troféu O Mercador 2014. O encontro social ocorrerá nos salões da CIC.

* O ator e hair saylist Fernando Sauer viajou sábado a São Paulo para um curso sobre tendências de penteados com Luiz Ruzafa, o queridinho de famosas como Preta Gil, Sônia Braga e Fabiana Karla. Retorna amanhã com novidades.

* A empresária Líres Bilibio, presidente do Conselho Administrativo da Medabil, ministra palestra na aula magna aos novos alunos do curso de MBA em Gestão da ESPM, nesta quarta. Ela irá discorrer sobre o tema Governança, um case de sucesso.

 

Tatiana Blum Plentz e Thiago Heller - Oton Kosiski, divulgação
A caxiense Tatiana Blum Plentz celebrou o amor com Thiago Heller no altar da Igreja
Nossa Senhora das Mercês, em Curitiba. Foto: Oton Kosiski, divulgação.

 

Jussara Blum Plentz e Jaime Plentz - Oton Kosiski, divulgação
Os pais da noiva, Jussara Blum Plentz e Jaime Plentz, felizes da vida com o enlace da filha,
que levou nomes da sociedade caxiense aos salões do Clube Curitibano.
Foto: Oton Kosiski, divulgação.

 

Ana Maria Gabardo e Enio Heller - Oton Kosiski, divulgação
Ana Maria Gabardo e Enio Heller, pais do noivo de Tatiana, Thiago Heller, dançaram
a valsa com os nubentes em festa de pompa nos salões do Clube Curitibano, em Curitiba.
Foto: Oton Kosiski, divulgação.

 

Christian Citton Ravanello e Juliana Marzotto
O chef, Christian Citton Ravanello, deu mostras de talento na estreia do restaurante de
Lucimauro Vargas e ganhou elogios da noiva, Juliana Marzotto.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Ronaldo Tomazzoni e Evania Bedin Tomazzoni - Júlio Soares, divulgação
Ronaldo Tomazzoni foi em empossado presidente do Sescon-Serra Gaúcha
Gestão 2014/2017 com as atenções da esposa, Evania Bedin Tomazzoni.
Foto: Júlio Soares, divulgação.
Thiago Curzel e Kelin Zanette - Marcelino Pauletti, divulgação
Thiago Curzel graduou-se em Gestão de Qualidade e foi bajulado pela namorada,
a princesa da Festa da Uva de 2012, Kelin Zanette. Foto: Marcelino Pauletti, divulgação.

 

Paulo Roberto Trentin, Daiane Matté Trentin e Rosa Maria Troes - Edson Pereira, divulgação
O casal Paulo Roberto Trentin e Daiane Matté Trentin com Rosa Maria Troes festejam o
sucesso do lançamento de seu escritório de intercâmbio estudantil.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social do fim de semana

29 de março de 2014 0

Vitor Bulhões da Costa - Carlos Pontalti, divulgação

“A arquitetura é o jogo sábio, correto e magnífico dos volumes dispostos sob a luz”. A máxima do ícone suíço Le Corbusier foi eleita pelo arquiteto caxiense Vitor Bulhões da Costa para definir e conceituar suas criações, que se refletem na profissão e também em seu talento para as artes plásticas. Graduado em 2005 pela Escola Superior Artística do Porto, em Portugal, ele deixou a Europa após uma vivência de 19 anos para fixar residência em sua cidade Natal, onde desde 2012 apresenta sua assinatura autoral.
 
Cercado por referências artísticas desde a infância, quando era influenciado pelos pais Valentino Santos da Costa e Augusta Bulhões da Costa, esta atmosfera criativa foi determinante para Vitor e seu irmão, o renomado designer de móveis Ronald Bulhões da Costa. Hoje, casado com a também arquiteta Elsa Duarte, eles reconstroem este ambiente lúdico na criação de sua pequena filha, Leonor.
 
Atualmente debruçado na recuperação do complexo da Metalúrgica Abramo Eberle, este dedicado leonino ainda encontra tempo para a realização de um projeto pessoal que em breve resultará numa exposição de sua arte, inspirado por obras da arquitetura Art Déco caxiense. Para conhecer outros alicerces da vida de Vitor, confira nossa entrevista com ele!

Vitor Bulhões da Costa - Carlos Pontalti, divulgação (4)


Como surgiu o interesse pela arquitetura e descobriu que esta seria sua profissão?

Nossa família sempre foi ligada à arte. Lembro-me de crescer vendo minha mãe e meu irmão com atividades criativas. Creio que esse ambiente proporcionou meu direcionamento para essa área.
 
Como se deu o início profissional e as primeiras experiências na área?
Ainda durante o curso tive a felicidade de poder colaborar com professores em diferentes projetos de caráter nacional e internacional. Mais tarde, em atividade profissional, o foco eram concursos de obras públicas como praças, escolas, planos diretores municipais… Saímos vencedores em vários deles. Há dois meses tive a oportunidade de vivenciar novamente essa experiência quando a Rossi Arquitetura estabeleceu parceria com a Cannata & Fernandes no concurso para o pavilhão do Brasil na feira Expo Milão 2015.
 
Como visualiza a arquitetura caxiense e da região?
Essa é uma questão muito interessante, pois posso falar como uma pessoa que chega de fora, olhando para a cidade de uma forma desapegada de qualquer afetividade. Essa visão descomprometida me permitiu descobrir as diferentes nuances existentes nesta cidade que vão desde edifícios de arquitetura moderna e arrojada, vivendo em pacífica harmonia com belos exemplos de arquitetura modernista, Art Déco, entre outras. Essa descoberta tem sido das coisas mais interessantes que tenho tido o prazer de fazer, nesta cidade que tão bem me recebeu.

Quais são os grandes nomes da arquitetura contemporânea?  
Existem hoje duas figuras que estão na vanguarda da produção arquitetônica, a arquiteta iraquiana Zaha Hadid e o arquiteto português Álvaro Siza Vieira que, apesar da idade avançada, continua a surpreender a cada obra.
 
O que é básico, que não pode faltar numa casa e num escritório?
Uma forte relação entre interior e exterior e uma escala adequada ao uso, dois conceitos que quando bem sucedidos beneficiam o usufruto dos espaços.
 
Qual projeto arquitetônico salvaria para sempre?
Para responder a esta pergunta não posso deixar de referir o complexo da Metalúrgica Abramo Eberle, que juntamente com o arquiteto Celestino Rossi temos a incumbência e privilégio de realizar o projeto de recuperação deste ícone da cidade de Caxias.
 
Como alicerça sua vida e carreira profissional?
Como profissional que sou e muito exigente comigo mesmo em tudo aquilo que produzo, procuro alicerçar o meu trabalho no respeito pelo cliente, criatividade sem restrições, profissionalismo, e prazo que para mim são sinônimos de um trabalho bem feito, para isso tenho a felicidade de ter uma família maravilhosa que me apoia sempre que necessário, e um ambiente onde a opinião de todos fomenta o processo criativo.
 
Quando descobriu seu talento para as artes plásticas e passou a explorar este dom?
Sempre desenhei desde criança. Atribuo o refinamento da técnica ao meu professor escultor Jorge Pimentel que me mostrou o uso do desenho como ferramenta maravilhosa para a criação, formalizando no papel tudo aquilo que a nossa cabeça é capaz de imaginar. A partir desse momento nunca mais parei de desenhar.

 

Vitor Bulhões da Costa - Carlos Pontalti, divulgação
 
Como imprime sua assinatura e conceito em suas criações?  
Recordo-me agora de uma frase do mestre Le Corbusier que fala assim “A arquitetura é o jogo sábio, correto e magnífico dos volumes sob a luz.” Ouso dizer que é dessa forma que procuro imprimir minha assinatura e conceito as minhas criações.
 
E seu processo criativo, como funciona?
Baseio o meu processo criativo em muito trabalho e apoiado no desenho à mão para desenvolver a solução e conceitos sempre com uma constante visão crítica sobre tudo aquilo que projeto. A maturidade tem tornado esse processo menos doloroso.
 
O que pode nos contar de seu projeto para uma exposição artística de seus trabalhos?
Essa ideia como muitas outras que tive surgiu de conversas informais junto do meu núcleo familiar mais próximo durante este período em que resido em Caxias. No caminho de casa para o trabalho fui reparando numa quantidade de edifícios do período Art Déco de enorme qualidade, essa revelação despertou a vontade de registrar em desenho esses mesmos edifícios.
Sem nenhuma pretensão especial, ao mostrar esse trabalho para familiares, meu irmão, Ronald Bulhões da Costa, me lançou esse desafio de tentar montar uma exposição para dar espaço e reconhecimento a esses belos exemplares dessa arquitetura de qualidade e beleza singulares na cidade.
 
Quais são suas principais referências, mestres e ídolos?
A minha formação fez com que eu hoje tenha referencias nas mais variadas vertentes artísticas tais como o trabalho do realizador de cinema Quentin Tarantino do qual sou fã há anos pela qualidade crua e extremamente honesta dos seus filmes, apoia a qualidade do filme no trabalho dos atores, isso me fascina nele. Na arquitetura admiro o arquiteto Peter Zumptor, as suas obras são como aulas de arquitetura para mim. No desenho e em muitas outras áreas o Leonardo Da Vinci é para mim um modelo de como o trabalho duro e continuo produz resultados, acho os seus desenhos incríveis. Não posso deixar de mencionar um artista que muito recentemente conheci o trabalho, Ernesto Neto, logo me deixou muito bem impressionado.
 
Quais foram suas principais experiências e recordações do período em que viveu fora do país?  Dificilmente conseguiria resumir todas as experiências e recordações de uma vida de 19 anos em Portugal. Esse tempo fora do meu país me fez a pessoa e o profissional que sou hoje, acho que a vida não é onde estamos, mas sim as pessoas que nos rodeiam, As viagens que pude fazer pela Europa também tiveram muita importância na minha vida.
 
Como suas vivências internacionais influenciaram seu trabalho e o perfil de suas obras nos campos da arquitetura e artes plásticas?  
De forma absoluta, eu hoje como profissional sou o somatório de tudo que vi e pude experimentar. Durante os anos em que morei em Portugal e muito especificamente no Porto aprendi a importância do lugar para o desenvolvimento de um projeto, perceber a sua essência.
A cidade do Porto foi e sempre será para mim uma inesgotável fonte de perspectivas e enquadramentos no qual desenvolvi a paixão pelo desenho. Todas as viagens que pude realizar me abriram os olhos e a mente para diferentes realidades e nunca pensar que existe apenas uma solução para um problema.
 
Como é seu dia a dia além do trabalho?
No tempo em que não penso em arquitetura procuro dar atenção à família. A culinária é um de meus hobbies que rapidamente está se tornando numa nova paixão.
 
O que te motiva?  
Pensar em um dia poder olhar para trás e ver o fruto do meu trabalho.

 

Fotos | Carlos Pontalti, divulgação.

 

 

ESTILEIRA • MINISSAIA

 

 Andreia Morais e Hetiane Morais - Madelaine Novello, divulgação
As fashionistas, Andreia Morais e Hetiane Morais, são defensoras do estilo e vestem

minissaias justas e drapeadas. Foto: Madelaine Novello, divulgação.

 

Maria Eduarda Deon Ceccato e Arthur Ramos- Cristiano de Oliveira, divulgação
Maria Eduarda Deon Ceccato escoltada pelo namorado, Arthur Ramos, acertou no
comprimento da mini. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

Bárbara Boff - Madelaine Novello, divulgação
Bárbara Boff sintonizada no invetivo look inventado por Mary Quant em 1964, arrasou
na cena. Foto: Madelaine Novello, divulgação.

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

28 de março de 2014 0

Grinalda
A filha de Volnei e Elaine Inês Sebben, Ana Lúcia Sebben, e o filho de Guísela Guitel, Felipe Guitel, celebram a união ao vespertino de 5 de abril, na Igreja São Pelegrino. Após as bênçãos, recepcionam 300 convidados no Clube Juvenil. O avô de Felipe, Valdir Afonso Guitel, virá de Porto Alegre para a solenidade. Os noivos programam lua de mel num tour pela Europa.

Sim
Daniela Furlanetto, filha de Daniel e Jussara Madalena Furlanetto, vai celebrar seu amor com Bruno Ciconet, filho de Isidoro Ciconet Filho e Neuza Regina Ciconet. Os noivos trocarão alianças na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, dia 25 de abril. Após a cerimônia, recepcionam seus convidados em clima intimista e familiar.

Debut
Manoela Zen Ramos, filha dos médicos Sérgio Ramos Filho e Claudia Zen, celebrará seus 15 anos no dia 12 de abril. O pai de Manoela recepcionará em seu endereço um grupo de 30 convidados para entoar o parabéns. O encontro terá decoração nas cores vivas do verde limão e pink, inspirada no tênis, esporte preferido da aniversariante. O chef Alexandre Reolon assinará o menu.

Paralelas

*A presidente da Apae Caxias, Fátima Randon, realizará no dia 18 de maio mais uma edição da Feijoada da Apae. O encontro, no restaurante do Parque de Exposições da Festa da Uva, será inspirado na Copa do Mundo.

* Morgan Lima, Luane e Izabel Toledo engatam amanhã temporada de pesquisas fashion em São Paulo e Minas Gerais. Dia 26 de abril, inauguram endereço para mostrar o que garimparam.

 

Lucimauro Vargas e Fabiana Masotti Vargas - Edson Pereira, divulgação
Lucimauro Vargas e Fabiana Masotti Vargas, anfitriões da semana apresentaram novo
conceito de seu endereço gastronômico. Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Larissa Letti e Karen Letti - Edson Pereira, divulgação
Larissa Letti e Karen Letti do elegante grupo que prestigiou a festividade comandada
pelo casal Lucimauro e Fabiana Vargas. Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Geisa Lievi Luchese e Marcos Capelli - Edson Pereira, divulgação
Geisa Lievi Luchese e Marcos Capelli da turma dos bonitos que circulou pelo dining club
do Moinho da Estação. Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Diego Klóss e Francine Luz - Maicon Neto, divulgação
Diego Klóss bajulou a namorada, Francine Luz, quando ela recebia o Diploma em
Administração de Empresas. Foto: Maicon Neto, divulgação.

 

Caroline Veadrigo Piccoli e João Rech - Alesi Ditadi, divulgação
Caroline Veadrigo Piccoli colaborou nas horas da festa ao redor do namorado, João Rech,
que comemorou graduação em Administração de Empresas. Foto: Alesi Ditadi, divulgação.

 

Simone Chies e Maurício Sonda - Madelaine Novello, divulgação
Simone Chies e Maurício Sonda em animada festa temática que teve as honras de
Cristiane Esteves. Foto: Madelaine Novello, divulgação.

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quinta

27 de março de 2014 0

Sim
Juliana Gasperin, filha de Pedro Ernesto e Deolinda Maria Gasperin, vai trocar juras de amor e fidelidade eterna com Alexandro Vitório Gonçalves, filho de Argeu e Marli Célia Gonçalves. As bênçãos ocuparão a Igreja Matriz Santo Antônio, sábado, em Bento Gonçalves. A recepção terá como cenário o Clube Aliança.

Valsa
Walterllo Travi e Claudete Taiarol Travi serão os anfitriões, sábado, para a festa dos 15 anos das filhas, Letícia e Nicole, nos salões aristocráticos. As meninas desfilarão looks assinados por Diva Araldi, em crepe welch com renda francesa, rebordada com cristais Swarovski. A festa será toda em estilo romântico com tons de rosa antigo e bebê. Lírios, alstromérias, rosas e gladíolos são algumas das flores que irão adornar os ambientes da recepção.

Talentos
Será amanhã, num dos salões da sociedade de Forqueta, o encontro da Associação de Decoração Top Decor. A festividade, comandada por Frederico Sehbe De Carli, serve para premiar um time de profissionais da área da arquitetura e design durante a 6ª edição do Prêmio Top Awards. Na recepção, Frederico irá transferir o cargo à empresária Ida Treméa Boff.

Novo
Rosa Maria Troes, elegante personalidade farroupilhense radicada há dez anos em Vancouver, no Canadá, faz rasante em Caxias do Sul. Ela está na cidade para acompanhar, hoje à noite, a estreia de mais um de seus bureaus de intercâmbio estudantil, que tem na linha de frente, na unidade da Serra gaúcha, Daiane Matté Trentin.

Paralelas

* Renata Stedile recepciona logo mais à noite, em seu espaço fashion, no Shopping Iguatemi, os convidados de Adriana Schio e Simoni Schiavo que lançam a 22ª edição da revista Afrodite.

* Valdecir Dalzoto assume hoje o cargo de presidente da Aanergs, durante jantar nos salões da CIC. Integram a nova diretoria Davi Ballerini, Rafael de Oliveira e Isabel Cristina Negri.

 

Diego Castilhos Rivoire, Camila Generoso Marcelino e Thanya Lima - Miró Machado, divulgação
Diego Castilhos Rivoire e Camila Generoso Marcelino celebraram a união com bênçãos
ministradas por Thanya Lima, em Torres. Foto: Miró Machado, divulgação.

 

Diego da Silva Moreira e Fátima Lume Moreira - Valfredo de Cesaro, divulgação
Diego da Silva Moreira e Fátima Lume Moreira no dia do enlace, para a posteridade.
Foto: Valfredo de Cesaro, divulgação.

 

Jéssica Turella e Dionatan Bressan - Cleber Rezzadori, divulgação
Jéssica Turella e Dionatan Bressan no dia do casamento que movimentou a Igreja Matriz
Sagrado Coração de Jesus. Foto: Cleber Rezzadori, divulgação.

 

Francine Bertin e Douglas Rodrigo Becker - Carlos Pontalti, divulgação
Francine Bertin e Douglas Rodrigo Becker trocaram juras e alianças com a cerimônia
das areias ministrada por Flavia Bellini. Foto: Carlos Pontalti, divulgação.

 

Giuliano Dal Bó e Carla Martinotto - Alex Milesi, divulgação
Giuliano Dal Bó e Carla Martinotto quando selavam a união no altar da Igreja Nossa
Senhora de Lourdes. Foto: Alex Milesi, divulgação.

 

Letícia Quissini Casal e Roger Cabral - Angélica Pott, divulgação
Letícia Quissini Casal e Roger Cabral, apaixonados, trocaram votos de amor eterno no
altar da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição. Foto: Angélica Pott, divulgação.

 

Letícia Stoffels e Pedro Bergamasch - Fernando Maccagnan, divulgação
Letícia Stoffels e Pedro Bergamasch foram centro das atenções de familiares e amigos
quando celebravam matrimônio entre Caxias do Sul e Farroupilha.
Foto: Fernando Maccagnan, divulgação.

 

Morgana Rech e Fábio Rech - Fernando Maccagnan, divulgação
Morgana Rech e Fábio Rech na Igreja Matriz de São Marcos onde trocaram alianças
antes da festa que movimentou os salões da Associação dos Motoristas São-Marquenses.
Foto: Fernando Maccagnan, divulgação.

 

 

Bookmark and Share

Social de quarta

26 de março de 2014 0

Romance I
Da surpresa da troca de alianças de noivado, durante uma viagem internacional, aos detalhes da cerimônia de casamento, o noivo de Débora Sgandella Manfro, Rafael Rigotto, cuidou pessoalmente de todo o aparato organizacional do enlace. Ao vespertino do último sábado, o jovem casal protagonizou uma solenidade seguida de recepção ambientada com o romantismo bucólico de uma estalagem no interior de Gramado. Lá, sob a coordenação da cerimonialista Renata Hoff, tudo parecia extraído do cinema. As bênçãos do padre Inácio Ledur ocuparam uma tenda transparente nos jardins da charmoso hotel fazenda, decorada com um pergolado repleto de flores brancas em mix circulares de buquês suspensos, obra do designer floral Fernando Weber.

Romance II
Pais, noivos e padrinhos seguiram o cortejo ao som das vozes do barítono Francis Padilha e da mezzo-soprano Débora Dreyer, que acompanhados pelo quinteto da Companhia Acústica emocionaram os presentes . A canção Thousand Years, famosa por compor a trilha sonora do filme Crepúsculo, ganhou evidencia durante a solenidade, uma vez que a canção norteou o namoro de Débora e Rafael e foi entoada em dois importantes momentos da cerimônia. Lindo! Na saída dos noivos, aplausos e show pirotécnico coroaram o primeiro ato da celebração. Antes do jantar pilotado pelo chef  Fred dos Anjos, os noivos posaram para uma sessão de fotos com o famoso Nattan Carvalho.

Romance III
Na entrada do requintado ambiente da recepção, os noivos foram muito aplaudidos pelos familiares e padrinhos, e abriram a festa para animar os convivas, dançando uma coreografia que reunia a canção Nega de Luan Santana e O show tem que continuar do Revelação, grupo do qual o noivo é amigo particular e que inclusive se apresentou ao vivo na festa de formatura dele. Depois de um jantar pautado no bom gosto mais um show de fogos de artifício espocavam nos céus de Gramado, seguido da abertura da pista de danças quando todos os convivas se divertiram ao som do ótimo dee jay porto-alegrense Pedro Martins Rosa, que não deixou ninguém parado.

Romance IV
A afinada recepção teve seu auge com a elegância dos pais de Rafael e Débora, os casais Germano e Claudia Rigotto(,impecável, num look assinado por Ruy Spohr) e Carlos e Sirlei Manfro, ela vestindo um modelo do incensado estilista caxiense Carlos Bacchi, esbanjaram felicidades. As irmãs dos noivos, Roberta Rigotto, vestia um modelo assinado por Ruy Spohr, e Daniela Sgandella Manfro, foi à festa com um look da grife Vivaz, e causaram nos quesitos estilo e beleza. Os mimos davam conta da mesa de doces e sandalinhas foram distribuídas para o conforto dos pés da ala feminina além de taças de champanha na cor branca com monograma dos noivos foram oferecidas aos convidados na despedida da festa. Os noivos traçam rota internacional em lua de mel e deixam marcado na memória daqueles que celebraram com eles um enredo inesquecível!

 

Débora Sgandella Manfro e Rafael Rigotto - Nattan Carvalho, divulgação
Débora Sgandella Manfro e Rafael Rigotto, união norteada pelo romantismo com clima
intimista, em Gramado.

 

Roberta, Germano e Claudia Rigotto - Nattan Carvalho, divulgação
A mana e os pais do noivo, Roberta, Germano e Claudia Rigotto, anfitriões para familiares
e amigos ao redor do casamento de Rafael e Débora.

 

Sirlei Sgandella Manfro e Carlos Augusto Manfro - Nattan Carvalho, divulgação
Sirlei Sgandella Manfro e Carlos Augusto Manfro, os pais de Débora que trocou alianças
com Rafael Rigotto, em Gramado.

 

Sandra Sgandella Fontoura e Maurício Fontoura - Nattan Carvalho, divulgação
Sandra Sgandella Fontoura e Maurício Fontoura, tios da noiva foram testemunhas do enlace.

 

Alexandre Nesello e Daniela Sgandella Manfro - Nattan Carvalho, divulgação
Alexandre Nesello com a mana da noiva, Daniela Sgandella Manfro, padrinhos da festejada
união do fim de semana.

 

Camila Winkler e Diogo Santos - Nattan Carvalho, divulgação
Camila Winkler e Diogo Santos, que estão esperando bebê, foram padrinhos do casamento.

 

Mariana Peccin e Mateus Schneider - Nattan Carvalho, divulgação
Mariana Peccin e Mateus Schneider acompanharam o cortejo das testemunhas do
casamento de Rafael e Débora.

 
Fotos | Nattan Carvalho, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de terça

25 de março de 2014 0

Glamour
O produtor de moda caxiense Erick Finkler viaja sexta-feira a São Paulo para selar parceria de casting com uma das mais hypadas agências de modelos do país, a Mega Models. Ainda na capital paulista, confere a intensa programação da São Paulo Fashion Week, onde circula sempre ciceroneado pela amiga e top internacional Marthina Brandt.

Notáveis
O hair stylist Sergginho Branchi e sua mana Izabel Branchi irão a Itaparica (BA), no fim de semana, para quatro dias de cursos e workshops. Ao retornar, Sergginho engata pesquisas, desta vez na companhia do colega de métier Maicon Arenhardt, para o Hair Brasil 2014, que movimentará São Paulo em abril.

Vibração
Lisia Heinen celebrou a data querida, sexta à noite, em Flores da Cunha. O encontro incluiu familiares e amigos de Farroupilha, Flores e Caxias. Estavam por lá Elton e Karen Panizzon, Felipe Meletti, Jair André Basotti e Karen Letti, Aliomar Andrade, Larissa Letti e Fernando De Grandi.

Efervescência
Maria Biffi celebrou seu aniversário em clima de garden party, sexta, na chácara da família, com as atenções do marido, Fábio da Fontoura. Além da mana de Maria e do cunhado, os arquitetos Tatiana Biffi e André Rigoni, engrossava a lista de presenças Alexandra e Daniela Chedid, Caroline De Zorzi, Mauro Bonatto, Daniel Longaray e o casal Guilherme Bergmann Correa e Natália Spindler, entre outros.

Paralelas

* Depois de uma temporada profissional entre Salvador e Rio de Janeiro, Charles Colombo retornou à terrinha.

* O médico Carlos Gandara acaba de assumir a presidência do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul. Seu vice é René Paulo Rossi.

 

Felipe Corradi e Andressa Lovato - Madelaine Novello, divulgação
Felipe Corradi e Andressa Lovato na plateia do show que Mister Catra protagonizou
sexta-feira, em Caxias do Sul. Foto: Madelaine Novello, divulgação.

 

Angélica Adamatti e Ramon Francisco Matias - Fernando Motta, divulgação
Angélica Adamatti foi bajulada pelo namorado, Ramon Francisco Matias, quando
recebia o diploma em Adminstração de Empresas. Foto: Fernando Motta, divulgação.

 

Betina Scholl e Victória Petteffi Formolo - Cristiano de Oliveira, divulgação
Betina Scholl e Victória Petteffi Formolo na baladinha de sábado que reuniu as caras
da nova geração. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

Emanuella Detoni e Lúcia Costa - Edson Pereira, divulgação
As arquitetas, Emanuella Detoni e Lúcia Costa prestigiaram projeto filantrópico
pilotado por Cátia Nicolao em benefício do Lar da Velhice São Francisco de Assis.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Julia de Vargas Fonseca - Bruno Zulian, divulgação
Julia de Vargas Fonseca comemorando, em festa, sua graduação em Relações
Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Foto: Bruno Zulian, divulgação.

 

Lísia Heinen - Rafael Guerra, divulgação
O estilo de Lísia Heinen, sexta-feira, quando celebrava a passagem de seu aniversário.
Foto: Rafael Guerra, divulgação.

 

Maurício Rech e Caroline Minuscoli - Daliana Mattana, divulgação
Maurício Rech e Caroline Minuscoli, descontração no ágape pilotado por Paulinho Silva
no espaço gastronômico do chef Rodrigo Eberle Ferreira. Foto: Daliana Mattana, divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de segunda

24 de março de 2014 0

Título
Américo Ribeiro Mendes Netto, dono de histórias incríveis sobre personagens caxienses, lança de forma independente o livro Segredos de Passaporte 3, completando sua trilogia. No texto, o autor adota uma linguagem simples, bem humorada e com uma pitada de suspense para relatar suas viagens mundo afora. O livro sai do prelo no início desta semana.

Feras
Um time de acadêmicos do curso de Medicina da UCS comanda, quarta-feira, a Festa dos Bixos, em clima sertanejo universitário, no Largo da Estação Férrea. Os calouros Joana Michelon Tomazzoni, Vinícius Lopes Fruet, Maria Stanislavovna Tairova e Flavine Tonietto cuidam da proposta. Para animar a balada, convocaram a dupla country Mateus e Fabiano, o grupo de pagode Sem Razão e os DJs Lilo Lorandi e Luciano Lancini.

Histórico
Fernando e Rose Sabedotti, casal presidente do Lions Clube Caxias do Sul São Pelegrino, pilotam a festa dos 46 anos da instituição amanhã à noite. O encontro, que terá as atenções de Ilze Teresinha Rocha e Silvana Furlin, diretoras sociais do Lions, servirá também para homenagear os casais fundadores, Aníbal e Terezinha Martini, Luiz Carlos e Maria Tereza Giacomet, Dalvino e Thereza Tondo e Carlos Miguel Piccoli e Marisa Freitas.

Buquê
Zeli Dambros promove na noite de 9 de abril o Casamento & Celebridades, encontro que reunirá cerimonialistas para apresentar as famosas noivas do ano. Na ocasião, personalidades femininas desfi- larão os looks de seus casamentos. A anfitriã convocou os trompetistas Roberto Scopel e Gabriel Maciel para a clássica clarinada. Já a soprano Sandra Fisch irá à cena acompanhada pelo quarteto de cordas regido por Rodrigo Maciel.

Paralelas


* Christian Citton Ravanello e Juliana Marzotto retornaram de temporada de férias. O casal esteve em Cancún, onde foi trocar alianças de noivado.

* Os empresários Lucimauro Vargas e Fabiana Masotti Vargas comandam amanhã uma recepção pautada na gastronomia no Shopping Iguatemi Caxias, com música ao vivo do grupo Tempero Brasil e performance do saxofonista porto-alegrense Luís Baner.

* A diretora social do Sescon-Serra Gaúcha, Shirlei Omizzolo, será a anfitriã, quarta-feira, do 7o Mulher em Foco, que a entidade realiza tradicionalmente em março, em homenageam ao Dia Internacional da Mulher.

 

Alessandra Martta Giovanardi - Edson Pereira, divulgação
A princesa da Festa da Uva de 1998, Alessandra Martta Giovanardi, prestigiou o evento
benemerente pilotado por Cátia Nicolao e Doris Peteffi Guerra.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Maria João Palma de Azevedo e Teresinha Tregansin - Edson Pereira, divulgação
Maria João Palma de Azevedo e Teresinha Tregansin prestigiaram a madrinha, Doris
Guerra, na reunião filantrópica em prol do Lar da Velhice São Francisco de Assis.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Evandra Dondé e Volnei Dondé - Rafael Guerra, divulgação
Evandra e Volnei Dondé na festa pilotada pelo genro, Tulio Golin, em Flores da Cunha.
Foto: Rafael Guerra, divulgação.

 

João, Elaine, Volnei e Ana Lúcia Sebben - Fabio Grison, divulgação
João, Elaine, Volnei e Ana Lúcia Sebben, família reunida para lançar condomínio de luxo,
em São Leopoldo. Foto: Fabio Grison, divulgação.

 

Raul e Salete Tessari - Fabio Grison, divulgação
Expoentes da sociedade caxiense, Raul e Salete Tessari, no coquetel de capitaneado pelo
casal Volnei e Elaine Sebben. Foto: Grison, divulgação.

 

Lúcia Susin Brustolin - Alesi Ditadi, divulgação
Lúcia Susin Brustolin, filha de Lisandra Susin e José Carlos Brustolin, será coroada
rainha do Recreio da Juventude durante o Baile das Debutantes, em setembro.
Foto: Alesi Ditadi, divulgação.

 

Ângela Susin e Rafael Machado - Jeferson Deboni, divulgação
Ângela Susin e Rafael Machado exultantes com o sucesso do lançamento da coleção
outono/inverno da sua grife de design de acessórios. Foto: Jeferson Deboni, divulgação.

 

 

 

Bookmark and Share

Social do fim de semana

22 de março de 2014 0

Tiago Fiamenghi e Angelo Borges - Daiane Daros, divulgação

Dupla Fixação

Relacionamentos, negócios, nexo e paixão são características definidoras do que os jovens Tiago Fiamenghi e Angelo Borges realizam pessoal e profissionalmente. Com formação acadêmica em Design e uma atuação na área que completa 10 anos em 2014, os criativos rapazes costumam dizer que são amigos desde que são sócios e apresentam seu reconhecido know-how com a marca 4FIX, bureau desenvolvido por eles que já assinou mais de 300 projetos para 80 clientes em cinco países diferentes.
 
O capricorniano Tiago e o libriano Angelo encontram o equilíbrio para sua sintonizada parceria nas singularidades que os distinguem e nas qualidades que compartilham, como determinação, coragem e outros atributos que definem a geração que eles integram: “Somos uma geração extremamente inquieta. Somos curiosos, ousados, temos energia e queremos mudar o mundo”, diz Tiago.
 
4FIX, numa tradução livre, significa “para fixar”. Com o inegável talento de Angelo e Tiago, premiados pela maior biblioteca de marcas do mundo, a Brands of the World, é fácil apostar que esta fixação é mais que duradoura. Confira o papo com os rapazes!

Qual é a história de vocês antes do 4FIX?
Costumamos dizer que somos amigos ao mesmo tempo do que somos sócios, pois foram poucos meses depois de nos conhecermos que decidimos fundar um birô de design, na garagem da casa dos pais do Angelo, em um quartinho com menos de 10m². Isso em 2004. Desde então já fundamos e fechamos outras empresas para então em 2009 fundarmos o 4FIX.
 
Como surgiu o 4FIX e a parceria profissional de vocês?
O 4FIX surgiu de uma insatisfação nossa com o mercado da comunicação de Caxias do Sul como um todo. Queríamos propor algo diferente, a fim de resgatar a credibilidade do nosso segmento. Para isso, buscamos inúmeras referências (Brasil e exterior), participamos constantemente de cursos, workshops e palestras do segmento. Somos extremamente críticos com nós mesmos (às vezes até demais) e essa “fome” de conhecimento, de mudança, de melhorar sempre, está em nosso DNA enquanto pessoas. Logicamente acaba refletindo no 4FIX.
 
Qual a ideia do nome 4FIX e seu significado?
O nome 4FIX surgiu de forma despretensiosa e trata-se de um trocadilho muito utilizado na língua inglesa. Nosso nome se lê “forfix”, então em tradução livre seria “para(4) fixar(fix)”. Sendo um escritório com foco em marca, que empresa não quer fixar a sua na mente dos seus consumidores.
 
Qual é o ponto de equilíbrio entre vocês?
Nosso ponto de equilíbrio é o respeito. Em quase 10 anos de sociedade, jamais discutimos ou ofendemos um ao outro. Como qualquer relação entre amigos/sócios, temos nossas divergências, mas sempre resolvemos na base da conversa, sempre levando em consideração o bem da empresa. A nossa ideia sempre foi montar uma empresa que gostaríamos de trabalhar um dia. Acredito que quem já fez parte da nossa equipe pode confirmar que conseguimos fazer isso. O último estagiário que passou pelo 4FIX até brincou que parecíamos o “Google de Caxias”. O 4FIX nada mais é que as nossas crenças enquanto pessoas, na forma de um CNPJ. Claro que, por mais parecidos que são as nossas crenças, pensamentos e ideias, temos as nossas diferenças em alguns aspectos das nossas personalidades. Enquanto um é mais sonhador, outro é mais pé no chão. Isso se mostrou importantíssimo ao longo da nossa trajetória, pois dessa forma encontramos o equilíbrio necessário entre razão e emoção.
 
Além da criatividade, quais são as características essenciais para o trabalho que desenvolvem?
A criatividade não é ponto de partida, mas sim consequência de um ambiente de trabalho agradável, com pessoas interessantes, clientes que te valorizam e enxergam a importância que o nosso trabalho possui. São muitos os fatores que são essenciais para que uma empresa se mantenha saudável (em todos os aspectos), mas nós elencamos quatro, que levamos como atributos do 4FIX que são: Relacionamento. Afinal empresas ainda são feitas de pessoas e quanto maior e melhor for o nosso networking, mais “advogados” da nossa marca teremos por aí. Outro ponto que levamos como verdade é que somos uma empresa com foco em fomentar negócios. Todo o trabalho executado pelo 4FIX tem caráter estratégico e visa o crescimento dos nossos clientes. Outro ponto é o nexo, que nada mais é do que buscar coerência em nossas ações. E aí entra muito a nossa personalidade enquanto gestores. Alinhar razão e emoção. E por último, mas não menos importante a paixão, o tesão por aquilo que fazemos que foi ele que nos manteve forte e unidos lá no começo, quando se trabalhava muito por pouco. E que hoje, quase 10 anos depois, está presente no nosso dia a dia.
 
Como vocês lidam com rotina, prazos, burocracia e outras etapas que tornam o trabalho criativo mais difícil?
Aqui talvez tenha sido o maior ponto de virada da nossa história. Como todo criativo, sempre tivemos dificuldades com algumas burocracias que toda empresa tem. Resolvemos isso recentemente descontruindo todas as receitas já conhecidas no mundo da gestão e criamos a nossa própria maneira de gerenciar, não só o nosso escritório, mas também os projetos dos nossos clientes. Criamos uma metodologia simples, funcional e, claro, criativa. Os resultados mostram que fomos assertivos em nossa forma de gestão.
 
Vocês pertentem a uma geração de jovens profissionais de reconhecido talento. Quais são as características que vocês acreditam definir esta geração?
Somos uma geração extremamente inquieta. Somos curiosos, somos ousados, temos energia e queremos mudar o mundo. O nosso mundo. São características da geração Y que acabaram se tornando mais latentes ultimamente, muito em função da revolução digital que estamos vivendo nas últimas décadas. Acreditamos no que fazemos e sempre tratamos isso desta forma. Os resultados financeiros sempre foram compreendidos como consequência.
 
Quais foram os trabalhos mais desafiadores que vocês já encararam?
Todo trabalho deve possuir um grau de desafio, independente do tamanho da empresa: isso é o motivador inicial. Mas o maior desafio até o momento foi reposicionar a nossa marca no final de 2013. Já lidamos com grandes marcas do Brasil e do mundo todo, estamos acostumados com isso, mas não foi fácil colocarmos a nossa marca no divã. Saber driblar as armadilhas do ego é sempre um desafio, mas o resultado não poderia ter sido melhor.

Angelo Borges e Tiago Fiamenghi - Daiane Daros, divulgação
 
E quais são suas criações preferidas?
Ao longo de quase 10 anos, vários são os trabalhos que nos fazem brilhar os olhos e arrepiar os pelos. Existe o trabalho de uma pequena empresa de TI que acabamos sendo premiados em um concurso mundial, o nosso primeiro cliente multinacional que replicou projetos desenvolvidos por nós no mundo inteiro, nas mais diversas línguas, marcas tradicionais e fortes de Caxias do Sul que recentemente viraram nossos clientes, além de todos aqueles projetos que no início parece que não terão solução e, depois de muito transpiração, no final acaba encantando o cliente. Costumamos dizer que o nosso projeto preferido é sempre o último!
 
Quais são os mestres design, publicidade e criação que inspiram vocês?
São várias as pessoas que nos inspiram, mas citando alguns: Hartmut Esslinger (Frog Design), Walter Landor (Landor Associates), Simon Sinek, Alexandre Wollner, além de outros que tivemos a oportunidade de conhecer em palestras e cursos que participamos como Fred Gelli (Tátil Design), Roberto Bastos (Sceno), Ricardo Amorim (Ricam), Guilherme Sebastiany (Sebastiany Branding). Mas temos a consciência que a inspiração está em todas as áreas, todos os lugares e todos são criativos de sua maneira. Como diz o ditado: “Não se pode avaliar o desempenho de um peixe pela sua capacidade de escalar árvores”.
 
Como nascem suas ideias? E qual é o processo de trabalho em conjunto que desenvolvem, do insight à finalização?
Seguimos uma metodologia própria para os nossos projetos, mas acreditamos muito no nosso feeling. Vivemos design há quase 10 anos, então muitas vezes toda a metodologia conduz para uma resposta, mas que lá dentro, no nosso âmago, sabemos que tem alguma coisa errada. Damos muito ouvido para aquilo que não se explica, mas que se sente.
 
Como é o dia a dia de vocês além do trabalho? Quais são seus hobbies, momentos de lazer e diversão?
Possuímos hobbies bem distintos. Um é da cerveja (Angelo), outro é do vinho. Um gosta de jogar futebol, outro de correr (Tiago).
 
Tiago: Nos meus horários de lazer sou a antítese da minha rotina de trabalho. Gosto de lugares calmos, tranquilos e sempre na companhia de bons amigos e da minha namorada. Meu novo objetivo é conseguir programar mais viagens ao longo do ano. Tenho na corrida a minha terapia. Sair pelas ruas de Caxias correndo para organizar um pouco as ideias. Gosto muito de vinhos. Possuo, juntamente com o chef Junior Paz e o Sommelier Arlindo Menoncin, um grupo (Enotrip) que criamos para nos reunirmos e curtirmos boas experiências regadas a bons vinhos. Estamos até fazendo o nosso próprio vinho de forma 100% natural. Vamos ver no que vai dar.
 
Angelo: Por ser apaixonado pelo que faço, não consigo ficar muito tempo sem reparar em peças gráficas, seja ela um carrinho de vendedor de coco na beira da praia ou a nova identidade visual de um gigante global em um anúncio de jornal. E tenho que admitir que a recompensa que sinto no envolvimento de alguns projetos é um momento de grande lazer e diversão pra mim. Nos momentos de lazer fora do escritório, gosto de ficar com as pessoas que são importantes pra mim. Seja o amor da minha vida, família ou o grande grupo de amigos que tenho. Com a companhia certa, acredito que o restante seja secundário. Pode ser uma viagem ao redor do mundo ou um final de semana preguiçoso no sofá. Estar alinhado é o que mais importa. Se tiver uma boa cerveja por perto, melhor ainda.
 
Quais são os planos e desejos de vocês para breve e também para um futuro distante, na esfera pessoal e profissional?
Não separamos o pessoal do profissional, um é a extensão do outro. Não sabemos o destino, mas sabemos que o caminho tem que ser leve, divertido e enriquecedor. Enjoy the ride!

Tiago Fiamenghi - Daiane Daros, divulgação

RAIO X • TIAGO                            
 
Filme: A trilogia O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola
Livro: O Poder Da Cabala, de Rabi Yehuda Berg, e Uma História do Mundo, de David Coimbra
Música: Grey Street – Dave Matthews Band
Cor: preta
Prato: Massa Fresca ao Ragu de Pato, do Bottega Pace, assinado pelo chef Junior Paz
Lugar: Mendoza, na Argentina
Uma qualidade: Altruísmo
Um defeito: Altruísmo
Uma mania: Cada louco com a sua.
Um sonho: Ver o Brasil levado a sério.
Não vivo sem: Meus bons amigos e família, minha namorada, meus livros, minha horta e um bom vinho.

Angelo Borges - Daiane Daros, divulgação

RAIO X • ANGELO
 
Filme: Seven – Os Sete Crimes Capitais, de David Fincher
Livro: O Dia D, de Stephen Ambrose
Música: Thick as a Brick – Jethro Tull
Cor: Azul
Prato: Queijos
Lugar: Montevideo
Uma qualidade: A emoção
Um defeito: A razão
Uma mania: A atenção aos detalhes
Um sonho: Atingir meus objetivos sem perder minhas crenças.
Não vivo sem: As pessoas que amo. A coisa mais importante da vida.


Fotos | Daiane Daros, divulgação

 

ESTILEIRA >> Sunset

 

André Tessari e Lliliane Oliveira Tessari - Rafael Guerra, divulgação
André Tessari e Lliliane Oliveira Tessari e o conceito casual chic para desfrutar o entardecer
que anima as reuniões domingueiras de Flores da Cunha. Foto: Rafael Guerra, divulgação.

 

Paulo Marques da Motta Júnior - Rafael Guerra, divulgação
Paulo Marques da Motta Júnior, contemplativo, capricha no look camisa e óculos de sol
para ver e ser visto na sunset. Foto: Rafael Guerra, divulgação.

 

Juliane Webber e Fabiane Webber - Rafael Guerra, divulgação
Da série manas em festa, Juliane Webber e Fabiane Webber, estilosas, causam no
quesito fashion. Foto: Rafael Guerra, divulgação.

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

21 de março de 2014 0

Alinhavos
Dividido entre Fortaleza e a Serra gaúcha, o estilista Teodoro Salazar esteve na cidade produzindo um ensaio fotográfico para mostrar sua coleção para o inverno 2014. A produção teve como cenário a Casa Rosa, tradicional endereço que pertenceu à família Eberle. O rapaz elegeu uma série de looks do estilo casual/chic que foram vestidos pela modelo caxiense Denise Rosatto, clicada por Daiane Daros.

Protocolo
O executivo José Galló, diretor-presidente do Instituto Hércules Galló, vai comandar um encontro cultural assessorado pelo mano dele, o arquiteto Renato Solio. Na manhã de sábado, dia 29, os dois irmãos inauguram em Galópolis, junto ao Instituto, o Espaço Multiuso Edwige Galló. Na reunião será descerrada uma obra do escultor João Bez Batti, seguida de apresentação do projeto Museu do Território, na voz da curadora e pesquisadora Tânia Zardo Tonet.

Cênicos
Recentemente formada em Teatro pela UFRGS, a caxiense Morgana Baldissera reserva surpresas na cena cultural da Capital. Em abril, a filha de Iran e Marcia Baldissera, e mais um grupo de 10 atores dirigidos pelo também caxiense Ander Belotto, realizará uma temporada do espetáculo Carícias, texto do catalão Sergi Belle. A peça teatral será encenada no palco da Sala Alziro Azevedo, do teatro da UFRGS.

Paralelas

* Lísia Heinen reúne hoje à noite intrépida trupe para celebrar a data querida, em festa fechada para convidados em Flores da Cunha. A festa terá show com o grupo de pagode Constelação e outros mimos/surpresas.

* Marcos Pellenz, acadêmico de Relações Públicas da UCS, cola grau dia 19 de julho no UCS Teatro. Após a solenidade, comemora salões da Sociedade de Feliz com as atenções dos pais, Celson e Carmen Pellenz, e do irmão Vinícius.

* João Rech, filho de Julio Ricardo Rech e Elizete Cecília Albé, forma-se em Administração de Empresas neste sábado. Os convidados serão recebidos com coquetel de finger foods, ilha com sushis, carrinho de picolés e drinks temáticos.

 

Alice dos Reis De David - Leandra Romani, divulgação
Alice dos Reis De David, feliz da vida quando celebrava a passagem dos seus 15 anos.
Foto: Leandra Romani, divulgação.

 

André Vasques e Giulia Ferronatto Magalhães - Madelaine Novello, divulgação
André Vasques e Giulia Ferronatto Magalhães na cena country que anima o Largo da
Estação Férrea. Foto: Madelaine Novello, divulgação.

 

Cintia Vanin e Diogo Ferronato - Edson Pereira, divulgação
Cintia Vanin e Diogo Ferronato num rápido hiato foram conferir as novidades da hora
no Moinho da Esatção. Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Cristian Vanelli - Cristiano de Oliveira, divulgação
Cristian Vanelli a todo vapor comemorou, sábado, sua graduação em Educação Física.
Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

Daniela Konze e Valmor Berzaghi - Daniel Andrade, divulgação
Daniela Konze bajulou o marido, Valmor Berzaghi, que celebrou a chegada dos seus
60 anos, domingo, no point que ele pilota. Foto: Daniel Andrade, divulgação.

 

Dóris Peteffi Guerra e Cátia Nicolao - Edson Pereira, divulgação
Dóris Peteffi Guerra, madrinha do projeto filantrópico Trousseau do Bem, foi recepcionada
pela empresária Cátia Nicolao. Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

Melissa Peteffi Guerra, Adriana Menegat e Roberta Vaccari - Edson Pereira, divulgação
Melissa Peteffi Guerra, Adriana Menegat e Roberta Vaccari prestigiaram o projeto
benemerente comandado por Dóris Guerra e Cátia Nicolao.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quinta

20 de março de 2014 0

Alianças
Os médicos Andresa Colombo Balestro e Rubem Antonio Citton Jr trocaram juras e alianças, sábado, ao som do quarteto de cordas de Wagner Rezer, na Igreja São Pelegrino. A mãe do noivo, Eleuse Citton, e os pais da noiva, Paulo e Beatriz Balestro, esbanjaram elegância na recepção aos convivas, nows salões do InterCity. Os recém-casados curtem lua de mel na Flórida, Estados Unidos.

Ensolaradas
Fúlvia Stedile Angeli Gazola e Daniela Fiorese Lucchese apresentam dia 30 mais uma edição do Divina Cozinha Top. O encontro ocorrerá na Réplica de Caxias, nos pavilhões da Festuva, com o 2º Piquenique Solidário em prol do Projeto Mão Amiga. Haverá apresentação do Coral da Faculdade Ideau e espetáculo do Quarteto de Saxofones da Orquestra Municipal de Sopros. O Divina Cozinha Top vai eleger os melhores estabelecimentos enogastronômicos de Caxias e Bento Gonçalves, no período de 2 de abril a 15 de agosto.

Verde
Pedro Horn Sehbe já tem data para o 2º Pic Nic Le Jazz & Blues. A proposta volta à cena dia 13 de abril, na chácara da família materna do anfitrião, em clima de festa/show ao ar livre. Jamur Bettoni será o DJ, Michele Giani comandará nos jardins a técnica do sling training, Gabriele Piccoli pilotará a gastronomia e João Antônio Pezzi Bagoso cuidará do staff da programação artística.

Paralelas

* Márcia Costa embarcou segunda para Nova York. A empresária foi selar parceria com marcas internacionais e garimpar tendências.

* Volnei Sebben, presidente do Sinduscon, pilota hoje à noite a festa de lançamento de um condomínio de luxo em São Leopoldo. O encontro terá a música do grupo caxiense All Jazzeira.

 

Andresa Colombo Balestro e Rubem Antonio Citton Jr - Jorge Scherer, divulgação
Andresa Colombo Balestro e Rubem Antonio Citton Jr, sábado, quando trocavam alianças
em cerimônia seguida de festa entre a Igreja São Pelegrino e os salões do InterCity.
Foto: Jorge Scherer, divulgação.

 

Eleuse Citton, Beatriz Colombo Balestro e Paulo Balestro - Jorge Scherer, divulgação
A mãe do noivo, Eleuse Citton, com os pais da noiva, Beatriz Colombo Balestro e
Paulo Balestro, colaboraram nas honras da recepção ao redor dos filhos.
Foto: Jorge Scherer, divulgação.

 

Linda Solli, Alexandre Inagaki e Cintia Citton - Jorge Scherer, divulgação
A mana do noivo, Linda Solli, veio da Noruega para prestigiar a festa que contou com as
presenças de Alexandre Inagaki, par da mana de Linda e de Rubem, Cintia Citton.
Foto: Jorge Scherer, divulgação.

 

Eroni Sensolo e Ana Paula Sensolo Ferreira - Priscila Oliveira, divulgação
Eroni Sensolo encheu de afagos a filha, Ana Paula Sensolo Ferreira, sábado, quando
celebrava sua graduação em Educação Física. Foto: Priscila Oliveira, divulgação.

 

João, Paula, Luísa, Ruy e Victor Giron - Leandra Romani, divulgação
João, Paula, Luísa, Ruy e Victor Giron, família reunida para comemorar a passagem dos
15 anos de Luísa, em festa. Foto: Leandra Romani, divulgação.

 

Bárbara Bertazzo Caldeira - Moisés Zanol, divulgação
Bárbara Bertazzo Caldeira no dia de sua conquista do diploma em Psicologia.
Foto: Moisés Zanol, divulgação.

 

Alessandro Seidl Sachet, Nei Sachet, Sônia Seidl Sachet, Eduardo Seidl Sachet - Mirian Santtus, divulação
Alessandro e Eduardo Seidl Sachet ladeiam os pais, Nei e Sônia Sachet, que brindaram
seus 25 anos de união. Foto: Mirian Santtus, divulgação.

 

 

 

Bookmark and Share