Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2014

Social de segunda

30 de junho de 2014 0

Galeria
Gilmar Marcílio será o anfitrião da abertura oficial do projeto cultural Outro Museu, agendado para o dia 3 de julho. No vernissage que ocupará a Galeria Municipal de Arte Gerd Bornhein, da Casa da Cultura, ele apresentará o acervo das doações mais recentes recebidas pelo Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul. O projeto terá curadoria de André Venzon, com obras de artistas estrelados como, Siron Franco, Leda Catunda e Maria Tomaselli, além dos caxienses Félix Bressan, Sergio Lopes e Lissandro Stallivieri.

Escova
O coiffeur caxiense ,Josué Pompeo, já arregaça as mangas para tirar do papel um projeto e tanto. Ele acaba de selar parceria de talento com o colega de métier, Alexandre Lima, e apresenta nesta semana, uma academia de cabeleireiros. A estrutura já está em clima de montagem final e contará com uma pegada de magnitude das escolas europeias. A estreia oficial da dupla no comando da boa nova foi agendada para o dia 6 de julho.

Acervo
As roupas e acessórios da sempre lembrada, Mary Bellini, irão á um bazar beneficente. Nos dias 3, 4 e 5 de julho os muitos dos figurinos da esposa do industrial Paulo Bellini, falecida em 2013, estarão em exposição no endereço de moda de Marilete Alquati na Via Decorata. A renda da comercialização das peças será revertida integralmente ao Lar da Velhice São Francisco de Assis,  entidade dirigida por Léa Signori. No dia 3 de julho, entre 18 e 21 horas, haverá um coquetel assinado pela jovem chef de cozinha, Carolina Dal Pont Branchi.

Película
A família Peccin, que comanda um dos hotéis mais charmosos de Gramado, agendou para o mês de julho a presença de Thiago Sodré, um dos mais festejados chefs de cozinha do cenário nacional, para assinar o jantar do projeto Cine Gourmet. Nas noites de 4 a 6 de julho, Sodré, comandante do restaurante Sawasdee Bistrô, de Búzios, Rio de Janeiro, pilotará forno e fogão para um menu inspirado no romântico longa metragem “Um Casamento à Indiana”, de Mira Nair. Além de servir como tema do jantar, o filme será rodado na noite e debatido entre os cinéfilos de plantão.

.

Larissa Daniela Mattana Michelin - Gisa Fedrizzi, divulgação
Larissa Daniela Mattana Michelin defende as cores do Lions Clube Caxias do Sul
São Pelegrino, no concurso Glamour Girl 2014, dia 12 de julho, nos salões juvenilistas.
Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

Ana Maria Falavigna e Asdrubal Falavigna - Luiz Chaves, divulgação
Ana Maria Falavigna encheu de afagos o marido, o médico, Asdrubal Falavigna,
que lançou o livro Educação em Pesquisa AOSpine Latin America: Da Ideia à
Publicação no Bloco A da UCS. Foto: Luiz Chaves, divulgação.

.

Eron Rodrigues - Cristiano de Oliveira, divulgação
Eron Rodrigues num hiato de suas funções profissionais foi conferir o movimento
que anima o Largo da Estação Férrea. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Ivanice Tonolli, Marlyse Fonini e Roselene Ferreira - Jair Franceschini, divulgação
Ivanice Tonolli, Marlyse Fonini e Roselene Ferreira prestigiaram o lançamento do livro
Casamento na Serra Gaúcha, de Gustavo Portinho. Foto: Jair Franceschini, divulgação.

.

Marcio Daros e Gledson Cesar Fianco - Edson Pereira, divulgação
Marcio Daros e Gledson Cesar Fianco do grupo dos confirmados do circuito clubber.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Marilan Rossato Adami e Cíntia Rossato Adami - Jair Franceschini, divulgação
Marilan Rossato Adami e Cíntia Rossato Adami, mãe e filha, na recepção pilotada
por Marli Trentin para o lançamento do livro Casamento na Serra Gaúcha.
Foto: Jair Franceschini, divulgação.

.

Rellen Larrat Dondé e Lisete Oselame - Tatiana Cavagnolli, divulgação
Rellen Larrat Dondé recepcionou Lisete Oselame que proferiu palestra A Expressão
do Comportamento para as embaixatrizes da 13ª Fenavindima, em Flores da Cunha.
Foto: Tatiana Cavagnolli, divulgação.

 

.

Bookmark and Share

Social do fim de semana

28 de junho de 2014 0

Gustavo Zanotto - Cristiano de Oliveira, divulgação
Gustavo Zanotto – Cristiano de Oliveira, divulgação

Mais de 50 mil pessoas já vibraram com os hits enérgicos de Gustavo Marcel Zanotto, jovem caxiense, 23 anos, mais conhecido pela alcunha de Guz Zanotto, quando ele sacudiu o Planeta Atlântida em fevereiro deste ano. Em posição estrelada entre os mais reverenciados dee jays e vee jays da cena eletrônica nacional, Guz desbrava novos territórios e quebra paradigmas com suas criações autorais e contagiantes.

Cercado pelo universo musical desde a infância e incentivado pelos manos, Saulo, Cassiano e Léo, que haviam criado então um projeto Big Brothers Company e que animava a cena nos anos 1990, ainda garoto Guz se dedicava entre aulas de violão e baixo e confessa que aprendeu muito acompanhando o talento do irmão Léo Zanotto, com quem atualmente divide as pick-ups. Depois da formação em Produção Musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica, o rapaz se divide entre suas badaladas setlists e a produção de hits originais, como o remix oficial da faixa Waiting For You, do grupo Jota Quest. Inspirado por Coldplay, One Republic, Daft Punk e Empire of The Sun, este dinâmico libriano trilha uma carreira singular que já remete aos jovens dee jays Avicii e Calvin Harris.

Seja solo ou em projetos paralelos, como o ATL DJ ao lado do irmão Léo Z e Alexandre Fetter, Guz é seguido e aplaudido por um respeitável fã-clube, com espaço destacado para a mãe coruja, Helena Lourdes Zanotto, e a namorada Gisela Castagna. Ele revela mais sobre sua história, referências e inspirações sonoras, confira!

 
Mírcia Venzke, divulgação

Como surgiu o seu interesse pela música e quais foram os primeiros passos da sua carreira?
Desde criança estive envolvido com a música, começando com as aulas de violão e baixo e vendo o meu irmão Léo Zanotto tocar desde cedo. Com o passar do tempo, formei algumas bandas e fui tomando cada vez mais gosto pela música eletrônica, até que comecei a trabalhar como VJ em baladas e despertei meu interesse em estudar produção musical.
 
Quando descobriu que seria DJ e VJ e qual foi o primeiro club e a primeira festa de sua estreia?
Comecei atuando como VJ na Beats, em Caxias do Sul, e aos poucos o Léo Z e o Elias Cappellaro, residentes da Beats, foram me dando espaço para tocar junto com eles nas pick-ups. Já no Pepsi Club entrei para o time de DJs residentes.
 
Quais suas maiores dificuldades e facilidades para ingressar na música profissional?
A maior dificuldade sempre foi trabalhar na produção. A qualidade da música eletrônica internacional é muito alta, então para estar inserido nesse mercado o estudo é constante e a cada faixa o trabalho deve ser melhor. A maior facilidade que eu tive e tenho até hoje é o apoio e incentivo do meu irmão Léo Z, que além de trabalhar na minha carreira, usa toda a experiência dele ao longo dos seus 15 anos de DJ para me ajudar a alcançar meus objetivos e firmar parcerias.
 
Quem ou quais pessoas foram seus maiores incentivadores no início de tudo?
Minha família, que me deu base e educação. Desde criança tive a sorte de ter pais e irmãos presentes que me apoiaram em tudo que quis fazer, me mostrando os caminhos certos e errados.

Maori, Xangri-lá – Janeiro 2014 • Arquivo pessoal, divulgação

 .


Bauhaus, Rio Grande – Março 2014 • Arquivo pessoal, divulgação

.

E quais são as suas principais referências musicais?
Coldplay, One Republic, Daft Punk e Empire of The Sun.
 
De todos os lugares nos quais já se apresentou, qual foi seu preferido?
Tocar no palco principal do Planeta Atlântida este ano foi uma experiência inesquecível. Além de conhecer vários artistas talentosos e poder firmar parcerias, como o remix oficial da faixa Waiting For You do Jota Quest, pude realizar o sonho de pisar no palco do Planeta.
 
Este foi o maior público para o qual você se apresentou? Como se sentiu?
Sim, foram 50 mil pessoas e senti êxtase total. É uma experiência que todo mundo deveria poder sentir um dia, pois nos revela do que a música é capaz.
 
Quem é sua fã número um? Porquê?
Minha mãe, a Helena, e a Gisa, minha namorada. Sem dúvida são as fãs mais corujas, a minha mãe está sempre torcendo e dando um jeito de ir me ver tocar e a Gisa participa sempre sendo a primeira a ouvir as minhas produções ainda inacabadas, e apoiando a minha carreira.
 
E qual é a festa ou club onde você mais gostaria de se apresentar? E com quem gostaria de dividir suas pick-ups?
No Brasil o Green Valley é um lugar sensacional, adoraria tocar lá e dividir as pick-ups com os grandes nomes que tocam por lá, como Alesso, Calvin Harris e Avicii.
 
Quais DJs são suas grandes referências no cenário nacional e internacional, em quem você se inspira?
Acho incrível o som do Gui Boratto no Brasil e, quanto a DJs internacionais, admiro nomes como Eric Prydz, Avicii, Zedd, Calvin Harris e Deadmau5.
 
Quais são seus projetos futuros e o que podemos esperar para breve com a assinatura Guz Zanotto?
Depois de muito trabalho estou preparando o lançamento da minha faixa autoral chamada “Live Again”. Ela estará disponível em duas versões, ambas com o vocal da cantora Nalanda. Na versão pop da música, estou contando com a parceria do músico Duca Leindecker, que trabalha comigo nas gravações, arranjo e mixagem.
 
Você se apresenta com Vinil, CD ou Pen Drive? E que equipamentos para discotecagem são seus preferidos para mixar?
Gosto dos equipamentos da Pioneer e sou adepto dos pen drives para tocar, pois, além de práticos, eles possuem uma versatilidade maior, onde monto pastas com acapellas e riffs para poder inserir nas minhas apresentações.
 
O que pensa da cena eletrônica atual?
Acredito que os DJs estão muito mais unidos. Recentemente tive a oportunidade de tocar no dia estadual do DJ em Canoas, evento que reuniu vários estilos musicais em um só dia, todos em prol da música. Em Porto Alegre também participo da Confraria dos DJs, que também trabalha pela união da classe.
 
Qual é seu processo de criação e como surge um som com a marca Guz Zanotto?
A criação começa com o arranjo da música, gravo algumas linhas de guitarra e teclado como guias e depois, com as referências, começo a criar os sintetizadores e demais instrumentos. Finalizado o arranjo, parto para a mixagem, onde faço a equalização, compressão, automações dos canais, e adiciono efeitos como delays e reverbs. Por fim, chega a hora da masterização, que dá o toque final na mix!
 
Como é sua relação com seu irmão, Léo Zanotto, e como criam e recriam músicas juntos?
O Leo trabalha diretamente comigo nas produções e cuida de toda a minha carreira. Temos uma combinação muito forte nos remixes, alinhando o meu conhecimento de teoria e produção musical com os 15 anos de experiência e feeling que ele tem como DJ. Com essa parceria já emplacamos remixes por várias rádios do Brasil e em alguns países da Europa, este ano ainda lançamos um remix pelo selo americano Soundgroove Records e oficializamos nossa versão de Waiting For You, do Jota Quest.

.

Gustavo divindo a cena com o mano, Leo Z, no Planeta Atlântida 2014
Arquivo pessoal, divulgação

.

Planeta Atlântida 2014 • Arquivo pessoal, divulgação

 

Para você, o que define um bom DJ?
O DJ diverte as pessoas, faz com que elas esqueçam dos problemas e se entreguem a música nas festas. Ele tem que passar energia e bom astral para a pista, e para isso tem que ter técnica e acima de tudo repertório, saber onde está pisando e para que público vai tocar.
 
Que conselhos pode deixar para quem está começando a discotecar e produzir?
Tem que ter foco, estudar e pesquisar, pois é uma área que se transforma a toda hora. Nnovas tecnologias, plugins e informações estão sempre surgindo e é muito fácil ficar para trás. Porém a parte boa disso é que hoje em dia a informação está muito mais disseminada, com tutoriais, blogs e workshops na maioria deles em português, o que facilita a atualização do profissional. Neste momento, estou montando um tutorial explicando como produzo meus remixes, em breve estará disponível nas redes sociais!
 
Como você se define?
Feliz e sortudo por ser rodeado de pessoas maravilhosas que eu amo.
 
Quais são seus hobbies, prazeres e paixões?
Adoro cozinhar, aprender e inventar receitas novas. Gosto de aproveitar meus momentos de folga e curtir o Lorenzo, meu afilhado. Também gosto muito de assistir filmes e tocar guitarra!
 
E como é o Gustavo além do trabalho?
É um cara que adora aproveitar o tempo de folga junto com a família. Eu e meus irmãos temos o privilégio de almoçar todos os dias com os meus pais durante a semana, então como no final de semana estou sempre viajando a trabalho, adoro aproveitar a semana com eles!
 
Fim de semana é bom para… trabalhar!
 
Do futuro, espero que… as pessoas se amem mais.

.

Raio-X
 
Filme: O Som do Coração, de Kristen Sheridan
Livro: Anjos e Demônios, de Dan Brown
Música: Under Pressure, do Queen
Cor: verde
Prato: churrasco
Lugar: minha casa
Uma qualidade: ser divertido
Um defeito: ser impaciente
Um som: a plateia cantando mais alto do que a música
Um sonho: viajar o mundo levando a minha música
Não vivo sem: música

 

Larissa Letti - Cristiano de Oliveira, divulgação
Larissa Letti aposta na renda como um detalhe para glamourizar o look e deixa-lo
ainda mais feminino. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Luiza Fante - Cristiano de Oliveira, divulgação
Luiza Fante se vale da transparência da renda como ornamento do colo e imprime
charme ao visual. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Valesca Audibert Nagl - Cristiano de Oliveira, divulgação
Para Valesca Audibert Nagl a renda expressa sensualidade com discrição, composição
afinada para dançar. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Bookmark and Share

• Confira as fotos do Projeto Artista Solidário 2014 • Oficina com Bea Balen

27 de junho de 2014 0

A sempre festejada artista plástica Beatriz Balen Susin esteve comandando uma oficina de arte com os petizes atendidos pela Associação Criança Feliz. O encontro realizado segunda-feira, integra o projeto Artista Solidário que irá literalmente para o papel em outubro. A proposta transformará algumas obras da artista e as pinturas das crianças em cartões  que a entidade comercializará para arrecadar fundos. Além da coluna, são padrinhos do projeto: Maria João Palma de Azevedo, Karen Panizzon e Marli Trentin.

Créditos César Massing - 012

Fotos | César Massing, divulgação.

 

.

Bookmark and Share

Social de sexta

27 de junho de 2014 0

Moldura
A sempre festejada artista plástica Beatriz Balen Susin esteve comandando uma oficina de arte com os petizes atendidos pela Associação Criança Feliz. O encontro realizado segunda-feira, integra o projeto Artista Solidário que irá literalmente para o papel em outubro. A proposta transformará algumas obras da artista e as pinturas das crianças em cartões  que a entidade comercializará para arrecadar fundos. Além da coluna, são padrinhos do projeto: Maria João Palma de Azevedo, Karen Panizzon e Marli Trentin.

Capa
A mana e a sobrinha da elegante caxiense, Anette Titton De Carli, Kitty e Manuela Titton Tostes, ilustram a capa da nova edição da Revista We, do relações públicas, Luiz Jacintho Pilla. A boa nova que será lançada na Via Bordini, dia 8 de julho, em Porto Alegre, traz também uma matéria assinada pela blogueira Martina Ritter, que mostra o closet da bela Cláudia Bartelle, esposa do jovem empresário farroupilhense, Pedro Grendene Bartelle. Anette irá ao evento na companhia do marido, Guilherme De Carli, e das filhas, Paula e Victória Titton De Carli.

Aplausos
Rafael e Alessandra Giovanardi serão os anfitriões, amanhã à tarde, para a festa que marca o primeiro aninho do caçula deles, Bernardo Martta Giovanardi. O encontro social ao redor do menino movimenta o sábado da família nos domínios de um endereço temático de festas infantis, na rua Bento Gonçalves. Os avós do aniversariante, José Antônio e Margareth Martta e Omar e Noemy Giovanardi farão as honras aos convidados ao lado do irmão de Bernardo, Lorenzo Martta Giovanardi. Entre os confirmados que cantarão o Parabéns a Você, figuram as amigas dos anfitriões, Ciana Reis e Flora Julia Magnabosco.

Movimento
Betânia Mosena fará as vezes de hostess, amanhã, na hora do almoço, durante o receptivo da sunset Carpe Vita, que terá feijoada beneficente com o projeto “Campanha do Agasalho – Doe Calor”. A função filantrópica e festiva atenderá as entidades Casa Anjos Voluntários e Associação Criança Feliz, e promete juntar as caras da nova geração clubber num dos mais concorridos endereços festivos de Forqueta. O promoter Marcus Mocelin colabora na organização do encontro, e o dee jay Guz Zanotto comanda as pick ups.

Paralelas

* Muriel Rocha Pistorello, embaixatriz da Festa da Uva 2012, acaba de selar parceria com Cláudia de Vargas. Juntas pilotam dia 10 de julho a estreia de um endereço beauty nos domínios do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

* Expoente personalidade caxiense, Raul Tessari, comunica quem são os novos dirigentes do Lions Clube Caxias do Sul 1875. Mauro Spader Filho, responde pela presidência da entidade e Júlio Moretto, Ary Franzoi e Círio Signori, são respectivamente os novos secretário, tesoureiro e diretor social.   

.
Laís Lopes Amadei - Gisa Fedrizzi, divulgação
Laís Lopes Amadei, representa a Domini Incorporadora e a Perfil Imóveis no concurso
Glamour Girl 2014, dia 12 de julho nos salões do Clube Juvenil.
Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

Gilberto Antônio Bettoni, Leila Maria Zanandréa e o filho Felipe Bettoni - Alesi Ditadi, divulgação
Gilberto Antônio Bettoni e Leila Maria Zanandréa na companhia do filho,
Felipe Bettoni, na estreia da pizzaria do clã. Foto: Alesi Ditadi, divulgação.

.

Marli Trentin, Gustavo Portinho, Cheila Tasca e Jordana Trentin - Jair Franceschini, divulgação
Gustavo Portinho com a esposa Cheila Tasca lançaram o livro
Casamento na Serra Gaúcha com as atenções de Marli e Jordana Trentin.
Foto: Jair Franceschini, divulgação.

.

Cintia, Adelar, Margarete, Ethel e Renata Simoni - Edson Menegat, divulgação
Cintia, Adelar, Margarete, Ethel e Renata Simoni, família reunida para celebrar as
Bodas de Prata de Adelar e Margarete. Foto: Edson Menegat, divulgação.

.

Giuseppe Tomasi - Cristiano de Oliveira, divulgação
O arquiteto, Giuseppe Tomasi, num rápido intervalo profissional,
foi dançar na cena jovem. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Paula Corso e Cristina Rizzotto - Edson Pereira, divulgação
Comadres contemporâneas, Paula Corso e Cristina Rizzotto,
conferindo as novas do setor fashion. Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Thais Bonatto e Marco Pasquali - Créditos Rafael Guerra, divulgação
Thais Bonatto e Marco Pasquali circularam pela movimentada noite
do Largo da Estação Férrea. Foto: Créditos Rafael Guerra, divulgação.

 

.

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quinta

26 de junho de 2014 0

Direito
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caxias do Sul, Air Paulo Luz, está debruçado no projeto do baile que celebra o dia do Advogado. Este ano, a festividade ocorrerá na noite de 16 de agosto, nos salões do Recreio da Juventude e servirá para homenagear os profissionais da instituição que comemoram 20 e 40 anos de carreira. Além da vice-presidente, Graziela Vanin, Air contará com a colaboração de Verusca Prestes e Cecília Debiasi de Lima de Almeida. O baile será embalado pela música ao vivo da Banda Voga, de Porto Alegre. A relações públicas, Daiane Toigo Trentin, conduzirá o protocolo do cerimonial que será apresentado pela jornalista Flavia Bellini.

Ação
Márcia Regina Marangon Rosa, presidente do Conselho da Mulher Empresária/Executiva da CIC, recepciona hoje pela manhã um expressivo grupo de integrantes da entidade para o projeto Café com Informação. O encontro desta quinta-feira terá como centro das atenções, o Major, Lúcio Henrique Alencastro, formado pelo Colégio Militar de Porto Alegre e atual comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar. Ele abordará o tema “Segurança – O que você precisa saber”. A palestra ocupará o restaurante do subsolo da Câmara de Indústria e Comércio. A vice presidente do Conselho, Zeli Dambros, colabora nas honras.

Benfeitora
Atuante personalidade da sociedade caxiense, Regina Bellini, coloca no papel o projeto fashion/filantrópico que realiza anualmente. Está às voltas com a ideia original de um desfile de moda que serve para arrecadar alimentos não perecíveis para três entidades assistenciais. Neste ano o encontro ocorrerá na noite de 2 de outubro e irá auxiliar a Associação Criança Feliz, Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora e as Irmãs da Comunidade Cristo Operário. A elegante Jurema Merlin deverá repetir seu festejado estilo e carisma na passarela que ocupará o salão Caxias do Sul, do Personal Royal Hotel.


Paralelas

• O presidente da Associação dos Dirigentes Cristão de Empresas – Regional Serra, Jairo Antunes, pilota hoje, logo mais a noite, na CIC, uma reunião/jantar da entidade com palestra do professor Ezio Rezende, superintendente do Projeto Pescar e conselheiro voluntário da Associação Brasileira de Recursos Humanos-RS. O encontro, que terá o tema “Projeto Pescar: responsabilidade social como fonte de talentos para sua empresa”.

• O empresário do setor fashion/fitness, Daniel Girardi recepciona hoje a equipe de atletas de corrida, comandados pelo educador físico, Paulo Antônio Bof. O encontro será em clima de confraternização com coquetel e música ao vivo e ocupará o endereço de moda esportiva que Daniel pilota nos domínios do bairro Jardim América. Mirella Steiner Fonseca acolhe os convidados na ocasião.

 .

 Isadora Martini - Gisa Fedrizzi, divulgação
Isadora Martini desfila pelo Conselho da Mulher Empresária/Executiva da CIC,
no concurso Glamour Girl 2014, dia 12 de julho no Clube Juvenil.
Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

Edson Cardoso Junior e Thais Bernardi - Edson Pereira, divulgação
Edson Cardoso Junior e Thais Bernardi ao sabor de um dos charmosos
recantos que movimenta a noite da cidade. Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Gabriela Albé Boff e Laura Albé Ballardin - Edson Pereira, divulgação
Gabriela Albé Boff e Laura Albé Ballardin em reunião de moda e conceito.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Kelly Donazzolo e Diego Zulian - Rafael Guerra, divulgação
Kelly Donazzolo e Diego Zulian na animada cena que junta o grupo jovem no
Largo da Estação Férrea. Foto: Rafael Guerra, divulgação.

.

Mauro Cesar Pellizzari e Francieli Jantsch - Jeferson Deboni, divulgação
Mauro Cesar Pellizzari e Francieli Jantsch na concorrida noite do dining club do
Moinho da Estação. Foto: Jeferson Deboni, divulgação.

.

Tinga e Milene Nascimento - Sérgio Azevedo, divulgação
Tinga e Milene Nascimento no Beer Weekend que reuniu personalidades em Gramado.
Foto: Sérgio Azevedo, divulgação.

.

Willyam Fabian - Cristiano de Oliveira, divulgação
Willyam Fabian causou frisson entre a ala feminina na baladinha do último
fim de semana. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

 

.

 

Bookmark and Share

Social de quarta

25 de junho de 2014 0

Cirandinha
As debutantes 2014 do Recreio da Juventude estarão mais uma vez reunidas, amanhã à noite. Desta vez acompanhadas pelos pais participam de uma programação gastronômica dentro do pré-debut com o projeto Mãos na Massa. No encontro as meninas irão preparar pizzas sob a orientação do chef Ramon Augusto Fernandes, que levarão seus nomes e que serão degustadas por seus pais. A futura rainha, Lúcia Susin Brustolin, filha de Lisandra Susin e José Carlos Brustolin, irá colaborar nas honras às famílias das beldades. Ainda dentro do programa, no sábado, as debutantes passeiam pelo Snowland, em Gramado. O baile de gala que apresentará as garotas oficialmente à sociedade, será realizado na noite de 27 de setembro.

Tradicionalista
O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, Ary e Marli Tedesco, conjuga talento arregimentador com o vice-presidente social e cultural, Fernando Bertotto. Juntos, armam o esperado Baile Gaúcho – Recultuando “Viva Bombacha”. O projeto sai do papel dia 9 de agosto com jantar para casais que ocupará os salões da sede social da agremiação. O grupo Os Serranos animará a noite com seu famoso repertório. Já confirmaram presença Eduardo e Tatiana Menezes, casal presidente do Conselho Deliberativo e os exímios dançarinos da família esmeralda, Marli Tonietto Brugalli e Juarez Nunes da Silva.

Ágape
O jornalista Jair da Motta conta que mais de 200 convidados são esperados para comemorar os 26 anos do Sindicato das Indústrias Gráficas da Região Nordeste do Rio Grande do Sul, em festa que ocupará os salões da CIC, sexta-feira. Na ocasião, empresários de 20 municípios também comemoram o Dia Da Indústria Gráfica. O Presidente da instituição, Luiz Carlos Moraes, será o anfitrião do encontro que contará com décor assinado pelo expert Sidnei Staudt.


Paralelas

• O empresário Luceval Delazzeri, coordenador do projeto gastronômico e filantrópico ”Tá na Mesa”, da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas da Serra Gaúcha, já definiu a data do evento. O encontro social que chega em sua 12ª edição e que beneficia 10 entidades assistenciais será realizado dia 2 de agosto no restaurante do Parque de Exposições da Festa da Uva. Ao longo dos últimos 11 anos o projeto já beneficiou, direta e indiretamente, 28 mil crianças.

• A nova diretoria do Lions Clube São Pelegrino foi empossada, ontem, nos salões da CIC. Assumiram a presidência, o casal Ronei e Rubia Villa, os secretários Claudiomiro e Vanessa de Oliveira, os tesoureiros Divino e Reginalda Tres e os diretores sociais Diego e Lenara Ferreira.

.

Gabriela Bettiato Lentz da Silva  - Gisa Fedrizzi, divulgação
Gabriela Bettiato Lentz da Silva representante da Impulso – Rede de Ensino
Caminho do Saber, no concurso Glamour Girl 2014, desfila nos salões juvenilistas
dia 12 de julho. Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

Fernanda Sanchis e Guilherme Sirtoli - Edson Pereira, divulgação
Fernanda Sanchis e Guilherme Sirtoli em noite de moda, estilo e comportamento.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Flavio e Mara Ribeiro Mendes - Sérgio Azevedo, divulgação
Flavio e Mara Ribeiro Mendes no Beer Weekend que levou personalidades para Gramado.
Foto: Sérgio Azevedo, divulgação.

.

Otávio Ramos e Matheus Martini - Cristiano de Oliveira, divulgação
Otávio Ramos e Matheus Martini na baladinha que reuniu a nova geração em festa.
Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Patrick Mezzomo e Valmor Becker - Daniel Hendler, divulgação
Patrick Mezzomo e Valmor Becker para prestigiar os empresários da área gastronômica,
Flavio Henrique Soares, Saied Mahmud e Pedro Antunes.
Foto: Daniel Hendler, divulgação.

.

Raíssa Kayser  - Douglas Gomes, divulgação
Raíssa Kayser fazendo o maior sucesso como promoter do point que movimenta
o Largo da Estação Férrea. Foto: Douglas Gomes, divulgação.

.

Vanessa Spiandorello e Viviane Panassol Vidor - Rafael Guerra, divulgação
Vanessa Spiandorello e Viviane Panassol Vidor conjugando charme e estilo no último
fim de semana na plateia do show da cantora Elisângela Dias.
Foto: Rafael Guerra, divulgação.

 

.

 

 

Bookmark and Share

Social de terça

24 de junho de 2014 0

Mise en place
Os alunos do curso de Organizador de Eventos do SENAC têm encontro técnico e social nesta terça-feira à noite. Eles trocam ideias e experiências sobre as etapas necessárias para minimizar imprevistos durante a organização de um evento, com as experts no assunto, a relações públicas, Lisete Oselame, e a psicóloga e cerimonialista Marta Michelon. A proposta em pauta da reunião que terá como anfitrião o manager do InterCity Caxias, Vinício Bin, contará com a participação de outro talento, o da jornalista Marisol Santos, que fará a mediação da palestra/debate na ocasião.

Púlpito
O futuro relações públicas, Marcos Pellenz, já está às voltas com a distribuição dos convites e dos preparativos finais para sua colação de grau no UCS Teatro,  agendada para o dia 19 de julho. Ele  conta os dias para comemorar a conquista do diploma e para realizar a festividade da conquista que ocupará os salões da Sociedade Cultural e Esportiva Feliz. Na ocasião, Marcos, contará com as atenções de seus pais, Celson e Carmen Pellenz, e do irmão Vinícius. Sandra Rigo assinará os detalhes do décor da recepção que será elaborado com a tendência rústico/ chic, e quer encantar os mais de 300 convidados que dançarão o animado repertório do dee jay Danna.

Receita
Os chefs de cozinha, o caxiense Henrique Manoel Neves, e o catalão, Pol Farrús, pilotarão forno e fogão para um grupo de privilegiados da sociedade local,além de um grupo de cerimonialistas. Apreciadores da cozinha contemporânea, a dupla anfitrã, arma a apresentação do projeto Personal Chef e, para tanto, irão dar mostras de seu conceito e talento. O encontro com os chefs e suas vertentes gastronômicas ocorrerá na noite de 2 de julho. Entre os confirmados para degustar o sofisticado cardápio do jantar, figura o multiartista Raulino Prezzi, fã e incentivador da proposta dos amigos.

.

Fernanda Dalpiaz Sanchis - Gisa Fedrizzi, divulgação
Fernanda Dalpiaz Sanchis representa o Lions Clube Caxias do Sul Centro, no concurso
Glamour Girl 2014, dia 12 de julho no Clube Juvenil. Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

Andrezza Cardoso e Thiago Dal Pizzol - Cristiano de Oliveira, divulgação
Andrezza Cardoso e Thiago Dal Pizzol no último fim de semana para aplaudir
o show do grupo Sem Razão em clima de festa junina.
Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Angélica Zimmer - Cristiano de Oliveira, divulgação
Angélica Zimmer, comemorou, sábado, a data querida na baladinha que reúne
as novas caras da cena clubber. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Daniela Salatino Rech Varaschin e Angela Bergamaschi Geremia - Edson Pereira, divulgação
Daniela Salatino Rech Varaschin e Angela Bergamaschi Geremia juntas
para prestigiar a grife pilotada pela empresária Gilvana Hoffmann.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Flavio Henrique Soares, Saied Mahmud e Pedro Antunes - Daniel Hendler, divulgação
Flavio Henrique Soares, Saied Mahmud e Pedro Antunes brindaram o sucesso
da estreia de seu espaço gastronômico no Shopping Iguatemi Caxias.
Foto: Daniel Hendler, divulgação.

.

Jandir Agostini, Gustavo Luís Agostini e Lores Locatelli Agostini - Débora Zandonai, divulgação
Jandir Agostini e Lores Locatelli Agostini emolduram o filho, Gustavo Luís Agostini,
que celebrou sua graduação em Medicina. Foto: Débora Zandonai, divulgação.

.

Paula Soares - Jeferson Deboni, divulgação
Paula Soares, semana passada, quando recebia afagos dos amigos pelo seu aniversário
no dining club do Moinho da Estação. Foto: Jeferson Deboni, divulgação.

 

.

Bookmark and Share

Social de segunda

23 de junho de 2014 0

Abraços
O empresário Maurício Ferdrizzi e sua bonita mulher, a fotógrafa Liliane Giordano, pilotaram, sábado, 21, mais um efervescente encontro ao redor do filho deles, Thor Giordano Fedrizzi. O guri celebrou a passagem de seus oito aninhos em grande estilo. Como já virou tradição, os amigos do casal reunirem-se em grande número para prestigiar o aniversariante. No ano passado por exemplo, mais de 800 pessoas foram abraçar Thor que ficou popular por conta da sua infância vivida no bistrô ne seu pai, que serve pratos em que os morangos são protagonistas, na Rota do Sol. Neste ano a expressiva adesão quase se repetiu. A festa é orgulho também para Igor Fedrizzi, o mano mais velho do aniversariante.

Balada
O Clube do Comércio, em Farroupilha, servirá de palco para a dupla Luan Amarante e Maurício Lain realizarem na noite de 4 de julho, mais uma edição da festa Black & White. Desta vez o encontro terá direito a discotecagem comandada pelos dee jays Rodrigo Salvador e Arthur Gubert do Pretinho Básico da Rádio Atlântida. A reunião dançante contará com a participação das jovens comendadoras, as beldades farroupilhenses, Aline Neis, Ana Carolina Mainart, Carolina Masson, Danni Veiga, Gabriela Donati, Joana Ruschel, Larissa Letti, Leticia Gasperin, Liana Cauduro, Luisa Bortoluci, Marina Zimmer, Milena Martins, Natalie Davila e Patrícia Rivero.

Personas
A presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul, Vera Caregnato Orsso, já elenca o time que formará o corpo de jurados da escolha da sucessora da Glamour Girl 2013, Bruna da Rosa. O grupo será apresentado oficialmente dia 8 de julho, durante jantar nos salões aristocráticos e servirá também para a apresentar as 18 candidatas ao título. O baile beneficente que evidenciará a Glamour Girl 2014, ocorrerá na noite de 12 de julho na sede social do Clube Juvenil.

Paralelas

• Mara Zanatta, arma dia 27, o lançamento da Edição Três – Serra Gaúcha da Revista South Star. A festa será em Bento Gonçalves, no salão Carmenère do Hotel Dall’Onder.

• Gilberto Antônio Bettoni e Leila Maria Zanandréa, recepcionam, hoje, logo mais à noite, familiares e amigos para o encontro que marca a inauguração da pizzaria deles. A reunião promete movimento extra na Avenida Júlio de Castilhos, nos domínios nobres do bairro São Pelegrino.

.

 

Carolina Andognini Martini  - Gisa Fedrizzi, divulgação
Carolina Andognini Martini, representa a Menon Comércio e Representações,
no Glamour Girl 2014, e desfila nos salões juvenilistas dia 12 de julho.
Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

uliana Nizzola e Charlie Rodrigues - Fábio Grison, divulgação
Juliana Nizzola e Charlie Rodrigues em noite de alta gastronomia no jantar temático
pilotado por Lucimauro Vargas. Foto: Fábio Grison, divulgação.

.

Maria Gabriela Mapelli Lima - Gerson Bisol, divulgação
Maria Gabriela Mapelli Lima quando celebrava a passagem de seus 15 anos.
Foto: Gerson Bisol, divulgação.

.

Marina Corrêa e Daian Rech - Cristiano de Oliveira, divulgação
Marina Corrêa e Daian Rech em concorrida noite festiva que movimentou o feriadão,
no Largo da Estação Férrea. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Rafael Comandulli Dal Zotto e Estela Zanotti - Cristiano de Oliveira, divulgação
Rafael Comandulli Dal Zotto e Estela Zanotti no par na cena durante a 2ª edição
da baladinha The Warm Up. Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação.

.

Adriana Narvaes e Marília Winkler - Edson Pereira, divulgação
Adriana Narvaes e Marília Winkler no encontro fashion capitaneado
por Gilvana Hoffmann. Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Lilian Scortegagna Busetti e Amaximandro Busetti - Daniel Hendler, divulgação
Lilian Scortegagna Busetti e Amaximandro Busetti, no Shopping Iguatemi,
para conferir a estreia do restaurante do trio Flávio Henrique Soares,
Saied Mahmud e Pedro Antunes. Foto: Daniel Hendler, divulgação.

 

.

 

 

Bookmark and Share

Social do fim de semana

21 de junho de 2014 0

Claudia Sassi - Carlos Pontalti, divulgação

Empresaria da moda e elegante em tempo integral, Cláudia Sassi é reconhecida pela dedicação e talento irretocáveis em sua especialidade: contribuir para que sonhos se tornem realidade. Diretora do Grupo Orus, há 20 anos atua com a venda e locação de trajes para eventos sociais e possui um know-how singular para que o figurino de grandes ocasiões seja perfeito e inesquecível.

Workaholic e inquieta, esta aquariana iniciou um flerte com a moda aos 14 anos, quando trabalhou como modelo e conheceu os bastidores de desfiles, ensaios fotográficos e percorreu muitas passarelas. Aos 19, Cláudia descobriu sua verve empreendedora e iniciou uma confecção, hoje transformada nas três lojas que ela administra com afinco e que apresentam grandes grifes internacionais pautadas nas últimas tendências para o universo encantador de noivas e festas.

Casada com o psiquiatra Eduardo Sassi, Cláudia aperfeiçoou suas habilidades profissionais com a formação em gestão e marketing empresarial e atualmente responde como Diretora do CDL de Caxias do Sul e também como Diretora de Cultura e integrante do Conselho da Mulher Empresária da CIC. Apaixonada pelo que faz, ela revela mais sobre suas inspirações e aspirações. Confira!

 

Claudia Sassi - Carlos Pontalti, divulgação

Como se deu seu início profissional com a locação de trajes para noivas e festas?
O início do meu trabalho se deu por solicitação do mercado, uma vez que eu já trabalhava com venda de trajes para festa e houve muita procura muito grande pela locação de roupas.
 
E qual a história do surgimento da Orus e sua intenção em empreender nesta área?
Trabalhei como modelo desde os 14 anos e iniciei minha confecção aos 19, sempre tive certeza da minha atuação na área da moda. Em 1994 realizei o meu maior sonho, que era o de ter uma boutique de moda festa. A locação de trajes foi uma necessidade do mercado, e passei a trabalhar com esta atuação a partir de muita pesquisa e sempre imprimindo qualidade e bom gosto. Fui vanguardista ao trabalhar com roupas de grife e peças importadas para locação.
 
Como se sente ao celebrar os 20 anos de atuação frente à Orus?
Sinto-me orgulhosa e honrada por fazer parte dos melhores momentos da vida das pessoas e por ter trazido o diferencial de roupas importadas para locação.
 
Qual o perfil de vestidos de noiva e demais trajes com o qual trabalha?
Trabalhamos com vestidos internacionais para venda e locação, todos seguindo as últimas tendências do universo das noivas e festas.
 
Você orienta as noivas sobre o que é ou não adequado e quais são as melhores escolhas para o dia do sim?
Com certeza, a consultoria para a noiva é a parte essencial do nosso trabalho, orientamos e damos a segurança que a noiva precisa para se sentir incrível em seu grande dia.
 
O que está em alta hoje e o que há de melhor para os vestidos de noiva?
As rendas e transparências estão em alta no momento, atribuindo leveza e romantismo aos vestidos. Trabalhamos com vestidos da Avenue Diagonal by Pronovias, que possuem um acabamento impecável, deixando o vestido perfeito na silhueta da noiva.  
 
E quanto a outros eventos sociais, como formaturas e festas de debutantes, quais são as maiores tendências?
A nova coleção é composta por silhueta marcada, decotes diferenciados com transparências, rendas e muitas pedrarias e brilhos que transmitem sensualidade aos vestidos.
 
E qual modelo de vestido considera ideal para uma noiva, madrinhas e demais convidadas de um casamento?
Aconselhamos sempre que a noiva e as madrinhas estejam alinhadas com o perfil da festa. Cada evento tem seu próprio dress code e o vestido ideal é aquele que, além de encantar, esteja adequado ao perfil da ocasião.
 
Quais são os acessórios indispensáveis para uma noiva?
Os acessórios devem acompanhar o estilo escolhido pela noiva e entre eles posso destacar o véu longo para as noivas mais românticas e tradicionais, o casquete para as noivas mais descoladas e os terços, que podem compor em grande estilo as noivas religiosas.  Já para os sapatos, o conforto é fundamental na hora da escolha, o tamanho do salto deve estar de acordo com o que a noiva é acostumada no dia a dia, para que tenha a segurança do andar. Atualmente a tendência é para sapatos que fujam do branco total, as apostas são para os dourados, vermelhos, off white e pérola.

Existem diferenças ou tipos ideais de vestidos para cerimônias que ocorrem de manhã, tarde ou noite e até mesmo sob céu aberto?
Existem sim! Para as cerimônias que acontecem na parte da manhã e tarde é aconselhado vestidos mais leves, tecidos nobres e elegantes, porém sem exagerar nos brilhos e no volume das saias. Isso se deve, também, pela temperatura que durante o dia é mais elevada. As celebrações realizadas à noite possibilitam vestidos de diferentes volumes e muitos brilhos. Vale lembrar que, independente do horário da cerimônia, o sonho da noiva deve ser levado em conta! Vale tudo para realizar um sonho!   

Claudia Sassi - Carlos Pontalti, divulgação

Quanto a parceria da Orus com a espanhola Pronovias, como esta união surgiu e o que ela representa?
A empresa Pronovias, dentro do mercado da Serra Gaúcha, nos elegeu para divulgar sua experiência e seu trabalho no ramo de noivas. Sinto-me honrada por fazer parte desta marca pioneira no mercado Europeu. Para quem conhece a marca, sabe que representá-la é uma grande realização, temos o que há de melhor do universo internacional para oferecer as nossas noivas.
 
Como é trabalhar tão próxima e se envolver em grandes sonhos de muitas pessoas?
É uma alegria imensa e uma grande responsabilidade. Temos sempre o lema de que cada noiva e cada cliente é único e exclusivo.
 
Quais os maiores desafios em sua atuação?
Estar sempre trazendo novidades para o mercado de Caxias do Sul e região, por isso estou sempre viajando e buscando o que há de mais moderno nos grandes centros do mundo.
 
A moda segue um cronograma de lançamentos e tendências constantemente modificado. No ramo de locação, como isso ocorre?
Para a moda noivas, trabalhamos com duas coleções anuais e, para a moda festa, estamos a cada trimestre trazendo novidades.
 
Depois de algum tempo de uso, as roupas são danificadas ou perdem procura na locação. O que é feito com estas peças?
Realizamos um Bazar na Orus, este ocorre duas vezes ao ano.
 
Já presenciou alguma situação inusitada ou cômica nestes 20 anos de atuação profissional?
Tivemos uma situação inusitada, quando uma noiva de Hong Kong que casaria na região nos procurou pelo site, enviou as medidas e trabalhamos até a data do casamento apenas pela internet. Ela chegou de viagem, provou o vestido e no dia seguinte subiu ao altar.
 
Qual nome de Caxias do Sul e/ou região que considera sinônimo de elegância e bom gosto no vestir?
Elisabeth Venzon.
 
E entre celebridades e personalidades de renome, que homens e mulheres você considera elegantes e que nunca erram em seus looks?
Reinaldo Lourenço e Lilian Pacce.
 
Um ídolo: Gabrielle Coco Chanel.
 
O que te inspira?
Os desafios como forma de aprendizado.

 
Além da profissão, quais são seus hobbies, prazeres e paixões?
Viagens e praia!
 
Fim de semana é bom para… relaxar e organizar, inspirar ideias
 
Como se define?  
Uma pessoa exigente, organizada e comprometida.

 

Claudia Sassi - Carlos Pontalti, divulgação

Raio-X
 
Filme: Chocolate, de Lasse Hallström
Livro: As Listas de Casamento de Becky Bloom, de Sophie Kinsella
Música: Só Hoje, de Jota Quest
Cor: Amarelo
Prato: Salmão à Belle Meunière
Acessórios: óculos e relógios
Restaurante: Capri’s Restaurant e Caffe
Tempero: manjericão
Lugar: casa da praia
Uma qualidade: organização
Um defeito: inquietude
Um aroma: blushing tulips
Um sonho: a chegada da minha vez na fila de adoção, para poder segurar um bebê em meus braços.
Não vivo sem: meu marido Eduardo e minha família

Fotos • Carlos Pontalti, divulgação

.

Amanda Fortuna - Edson Pereira, divulgação
Amanda Fortuna arrasa no look e ensina como mixar renda com pele.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Karina Bonatto Bellini - Edson Pereira, divulgação
Karina Bonatto Bellini e sua pele animal print combinada com talento
para ir à cena do sunset, em Porto Alegre. Foto: Edson Pereira, divulgação.

 

 

.

 

Bookmark and Share

Social de sexta

20 de junho de 2014 1

Aliança
Depois de cinco anos radicada em São Paulo, a caxiense Grasiela Cheid Tesser retorna oficialmente à terrinha natal. Ela volta para trocar alianças com Daniel Orsatto Posa, dia 23 de agosto. A filha de Nelço Tesser e Sônia Cheid Tesser e o filho de Ademir José Posa (in memorian) e Carmen Orsatto Posa abençoam as alianças no altar da Igreja São Pelegrino. Na mesma noite, os noivos brindam a união em clima festivo que terá como décor os salões da sede social do Recreio da Juventude em cerimonial conduzido por Caroline Polly.

Atitute
O Centro Empresarial de Flores da Cunha receberá as embaixatrizes da 13º Fenavindima para um encontro intitulado Chá Para a Realeza, seguido de palestra com a relações públicas, Lisete Oselame, que abordará o tema A Expressão do Comportamento: postura, fala e algumas dicas. A reunião social agendada para segunda-feira, 23, ocupará o Bar Executivo da entidade, a partir das 18h. A diretora de serviços, Simone Vigolo Paviani, será a anfitriã para as candidatas ao título de rainha e princesas da maior festa do município.

Autógrafos
Marli Trentin e sua filha Jordana Trentin pilotam, terça-feira, 24, o lançamento do livro Casamento na Serra Gaúcha – Tendências 2014. A publicação, assinada por Luis Gustavo Portinho, apresenta em 300 páginas, ideias, sugestões e tendências para os casamentos desta e da próxima temporada. A obra conta com um ensaio fotográfico que explora as diferentes texturas e cenários da Serra Gaúcha, vestidos de alguns dos melhores ateliers da região com o romantismo e as rendas do Novo Clássico, estilo predominante nos casamentos atuais.

Grinalda
Caroline Grillo, filha de Sérgio e Mirian Grillo, trocará juras de amor e alianças com André Augusto Freitas, filho de Dauro Freitas (in memorian) e Maria da Glória Pasquini Freitas, A cerimônia de casamento ocorrerá dia 26 de julho, no altar da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Canela. A celebração será ministrada pelo Frei Jaime Bettega, amigo de longa data da família da noiva. Após a solenidade, familiares e amigos dos noivos, serão recepcionados com pompa e circunstância em um elegante endereço de festas, em Gramado, onde será servido um coquetel seguido de banquete pessoalmente supervisionado pela noiva, renomada nutricionista e atualmente radicada em São Paulo.

.
André e Vanessa Reiriz - Fábio Grison, divulgação
O médico André Reiriz e sua esposa, a arquiteta Vanessa Reiriz, comemorando feitos
profissionais. Foto: Fábio Grison, divulgação.

.

Luane Toleto e Morgan Lima - Rafael Moschen, divulgação
Luane Toleto e Morgan Lima pilotaram a estreia do endereço de moda que eles
comandam. Foto: Rafael Moschen, divulgação.

.

Bruna Aver Frizon  - Gisa Fedrizzi, divulgação
Bruna Aver Frizon representa a Escola Raio de Luz no concurso Glamour Girl Caxias
do Sul 2014, dia 12 de julho, no Clube Juvenil. Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

Bruna Nicole Suzin  - Gisa Fedrizzi, divulgação
Bruna Nicole Suzin defende as cores do Recreio Cruzeiro no Glamour Girl Caxias do
Sul 2014, dia 12 de julho, no Clube Juvenil. Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação.

.

Bruna  Oliveira e Gilvana Hoffmann  - Edson Pereira, divulgação
A stylist e jornalista Bruna Oliveira palestrou durante o lançamento da grife de calçados
pilotado por Gilvana Hoffmann no Shopping Iguatemi Caxias.
Foto: Edson Pereira, divulgação.

.

Álvaro Berti Rodrigues, Fernando Berti Rodrigues, Amélia Dolores Berti e Tibiriçá Berti Rodrigues - Álvaro Rodrigues, divulgação
Amélia Dolores Berti celebrou a chegada dos seus 80 anos em festa com as atenções
dos filhos, Álvaro, Fernando e Tibiriçá Berti Rodrigues.
Foto: Álvaro Rodrigues, divulgação.

.

Rodrigo Martins, Vera Furlan e  Roberto Martins - Denise Boff, divulgação
Vera Furlan ladeada pelos filhos Rodrigo e  Roberto Martins quando comemorava
a passagem de seus 65 anos em festa inspirada em seu debut.
Foto: Denise Boff, divulgação.

 

 

Bookmark and Share