Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira mais as fotos do deslumbrante enlace de Karyne Weber de Vargas e Felipe Martins

30 de setembro de 2014 0


Os noivos do fim de semana, Karyne Weber de Vargas e Felipe Martins, reuniram familiares e amigos vindos dos quatro cantos do Estado, sábado, para celebrar a união. O jovem casal foi ao altar da Catedral de Pedra de Canela, para as bênçãos solenes em cerimônia norte- ada pela música ao vivo de Rodrigo Cattani, ao piano, e pelas vozes da soprano Giovana Sartori e do Tenor Giovanni Marquezeli além de um duo de cordas. Os noivos foram à famosa igreja conduzidos por uma limousine e, ao fim da solenidade, assistiram, na companhia dos convivas, uma explosiva queima de fogos, ao som do saxofonista,
Adão Léo.

A noiva, linda, num modelo off-white da estilista israelense Galia Lahav e que ganhou composições extras da porto-alegrense Juliana Cardoso,  que também assinou o véu. O vestido de Karyne adornado em renda francesa e bordado em pérolas e Swarovski. Já, as joias davam conta de pedras marinhas da Tiffany & Co. O noivo, vestiu um summer Ralph Lauren para ratificar o dress code solicitado aos convidados. A recepção de gala foi em Gramado e teve ainda mais luxo, uma vez que ocupou o restaurante de gastronomia suíça, de Joaquim e Soraia Oliveira, ela, que cuidou pessoalmente da condução do jantar que teve a batuta do chef Júlio Souza com menu regado a Veuve Clicquot Ponsardin e Moët & Chandon.

O ambiente decorado pela designer, Fernanda Silvestri, teve mesa de doces, harmonizada pela organizer Sueli Pagliosa. Os convidados se deliciaram com bar de licores e charutaria e foram presenteados com taças de champagne brancas com o monograma dos noivos e bem-casados da paulista Conceição.  As danças tiveram o repertório do dee jay Danna e os convidados dançaram até o amanhecer. Karyne e Felipe, recepcionaram familiares e amigos com as atenções do pai dele, Flávio Pereira Martins, que estava acompanhado pela mulher, Kátia Regina Bueno e pelos pais da noiva, Roberto de Vargas e Karyn Weber.

 

 

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário