Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social de quarta

29 de outubro de 2014 0

Sim I

É ainda motivo de elogios em sociedade, a celebração de casamento de Vanessa Guerra e Daniel Bertuol, realizada sábado, na Igreja Santa Helena da Cruz, em Nova Milano, Farroupilha. O romantismo da localidade ratificou a solenidade que teve música nas vozes de Siane Salvador e Roberto Niederauer, ele, que arrasou ao entoar How Long Will I Love You, de John Boden, durante as assinaturas e We Found Love de Rihanna no encerramento da cerimônia. Sempre acompanhado ao piano do virtuose, Paulo Johann, Siane e Roberto interpretaram os modernos hits eleitos por Vanessa e Daniel. Para a cerimônia, os noivos produziram um playlist contemplando as músicas que nortearam o namoro e o noivado como Without You de David Guetta, All Of Me de John Legend, A Thousand Years de Christina Perri, Wake Me Up de Avicci e, para as bênçãos das alianças, elegeram nada menos que Heaven de Bryan Addams.

Sim II

A recepção ocupou o Salão de Nova Milano, que foi todo repaginado para a festa. A wedding planner Sandra Rigo se valeu do estilo rústico para ambientar os espaços, com mesas de madeira, árvores de pessegueiro, prataria e peças de cristal. Além da projeção mapeada, criada por Paula Suzuki, com imagens assinadas pelo filho dela, Gregory Borges, que ocupou painéis em grandes dimensões, além disso, as paredes foram ornamentadas em tons pérola e marrom. Nota para as flores brancas em particular, os lírios eleitos para o décor por Fernando Weber.

Sim II

A noite foi pautada na alegria dos noivos, que contaram com as atenções dos pais, os casais, Luiz e Terezinha Bertuol e Valdir e Maria Alice Guerra. Os convivas saborearam um jantar pilotado pelo staff do banqueteiro caxiense, Eliseo Marin, que contemplou o menu com uma releitura contemporânea da cozinha típica italiana. A mesa de doces foi coordenada pela personal organizer, Sueli Pagliosa. A noiva brilhou num look de Carlos Bacchi desenvolvido em seda pura e renda chantilly com aplicações de cristais da austríaca Swarovski e pérolas, complementado com sapatos Christian Louboutin. O noivo, também elegante, trajava um terno de alfaiataria, de Egon Ramisch.

Sim IV

A cerimônia do casamento foi toda ao estilo americano, no qual as madrinhas vestidas em modelos no mesmo tom de cor, vão ao altar separadas dos pares, e eles na sequência. Entre os padrinhos estavam, Fernanda Kunzler e Julhiano Bortoncello e no expressivo grupo de amigos do jovem casal, que se divertiu noite a dentro, estavam, Nilo Borges e Sandra Anselmi, Eduardo Anselmi e sua Daiane Mattos Anselmi, Paulo Spanholi Júnior e Cyntia Luneli, Alexandre Nesello e Daniela Manfro, Adriano Tomé e Rafaela Lucchese Toigo, Ricardo Tramontina e Katiuska Sinhor e o novo par formado por Roberta Rigotto e Matheus Bristot. Os noivos viajam em lua de mel pelas Bahamas.

 

Vanessa Guerra e Daniel Bertuol - Silas Abreu, divulgação
Vanessa Guerra e Daniel Bertuol celebraram o amor
numa festa cheia de charme, em Nova Milano.

 

Andreza Maria Bertuol Gaio e Letícia Guerra - Silas Abreu, divulgação
A manas dos noivos, Andreza Maria Bertuol Gaio e Letícia Guerra,
foram madrinhas do enlace.

 

Luiz Carlos e Terezinha Bertuol e Maria Alice e Valdir Guerra - Silas Abreu, divulgação
Luiz Carlos e Terezinha Bertuol e Maria Alice e Valdir Guerra,
pais de Daniel e Vanessa, felizes com a união dos filhos.

 

Mateus Bertuol e André Pandolfi - Silas Abreu, divulgação
O mano do noivo, Mateus Bertuol, e o amigo da família, André Pandolfi,
testemunharam o casamento.

 

Fernanda Kunzler e Julhiano Bortoncello - Silas Abreu, divulgação
Fernanda Kunzler e Julhiano Bortoncello, os elegantes padrinhos,
acompanharam todos os detalhes da cerimônia

 

Fotos | Silas Abreu, divulgação

 

 

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário