Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social de quarta

12 de novembro de 2014 1

Enlace I

A bonita noiva do sábado, Daniela Sgandella Manfro, brilhou na Igreja São Pelegrino, quando foi ao altar trocar alianças com Alexandre Signori Nesello. Acompanhados pelos pais, os casais, Carlos Augusto e Sirlei Maria Manfro e Paulo Roberto e Maria Nesello, os noivos disseram sim ao som de clássicos da música, na voz do tenor Dirceu Pastori e do piano de Paulo Johann, ele quem executou a canção Aquarela de Toquinho, na entrada dos pajens, Tomás Fontoura, Francisco e Manoela Sgandella e o bebê, Pietro Nesello Schülke.

Enlace II

O elenco dos padrinhos incluía os manos do noivo, Paula e Marcelo Nesello, ela acompanhada pelo marido Gustavo Schülke, e a mana da noiva, Débora Manfro Rigotto com  o marido Rafael Rigotto, além de Giovanni Pacheco, Nathália Cignachi, Giovani Cruz, Maíra Basso, Carolina Pandolfo, Leonardo Nunes e os queridos tios da noiva, Maurício e Sandra Fontoura, que se divertiram ao som do dee jay Adriano Carazzo.  Na recepção estavam também, Itacir e Vera Orsso, João Francisco e Fátima Müller, Nilton e Léa Zattera,  José Valderez e Jussana Daros e Oscar e Neira Mello.

Enlace III

Para celebrar o casamento com familiares e amigos, Daniela e Alexandre, convocaram o talento da wedding planner Renata Hoff que projetou e produziu todos os detalhes da festividade.  A coluna adorou as mesas suspensas que sustentavam o bolo dos noivos e os bem casados. O elogiado vestido de Daniela, veio dos Estados Unidos, de uma das boutiques da grife Anna Maier e foi assinado pelo  estrelado estilista Charles W.
Bunstine II.

Enlace IV

Para a prestigiada reunião social, a cerimonialista Renata Hoff contou com a habilidade artística da organizer Sueli Pagliosa, que harmonizou as mesas de doces. Já o designer floral,  Fernando Weber, foi quem cuidou, com a tradicional minúcia, da harmonia das flores e mixou rosas brancas, lisianthus, lírios e  mosquitinhos criando uma atmosfera romântica, bem ao gosto da noiva.

 

Paralelas

• Hoje é o dia do aniversário de Gilmar Marcílio.

• Marilema Franciscon retorna no fim de semana de um périplo que foi protagonizar pela Suiça. Viajou na companhia Egon Alberto Hobi.

• Adrian e Laila Comerlatto agendaram o dia 22 para festejarem seus aniversários. O encontro ocorrerá na chácara da família Scur. Já confirmaram o abraço, Emerson De Vargas, Valéria Scur, Juliano Pedron, Roberta Scur, Ivo Frizzo, Ana Paula Zalamea e Luciana Scur e Celso Prevedello.

• A atriz Maria do Horto Coelho mostra mais uma vez que é boa de fôlego. Estará no palco do Teatro Pedro Parenti, dia 20, com o monólogo Em Cena,  dirigida por Raulino Prezzi.

• Magda Wormann e o marido, Roberto Bof, aproveitam os dias para mapear os recantos mais românticos de Roma, Itália.  Magda incursionou pela Europa para    conferir o Congresso Internacional de Contabilidade, que ocorre por lá. Retornam dia 22.
 

Alexandre Nesello e Daniela Sgandella Manfro - Nattan Carvalho, divulgação
Alexandre Nesello e Daniela Sgandella Manfro, emocionados,
celebraram o amor no altar da Igreja São Pelegrino

 

Carlos Augusto e Sirlei Maria Manfro e Maria e Paulo Roberto Nesello - Nattan Carvalho, divulgação
Os pais de Daniela e Alexandre, Carlos Augusto e Sirlei Maria Manfro
e Maria e Paulo Roberto Nesello, esbanjaram simpatia
na recepção ao redor dos filhos

 

Rafael Rigotto e Débora Manfro Rigotto - Nattan Carvalho, divulgação
Rafael Rigotto e a mana da noiva, Débora Manfro Rigotto,
foram testemunhas do casamento


Natália Cignachi e Marcelo Nesello - Nattan Carvalho, divulgação
Natália Cignachi e o mano do noivo, Marcelo Nesello, padrinhos do enlace

 

Gustavo Schülke e Paula Nesello - Nattan Carvalho, divulgação
Gustavo Schülke com a irmã de Alexandre, Paula Nesello,
felizes na cerimônia que movimentou a sociedade caxiense, sábado

 

Sandra e Maurício Fontoura - Nattan Carvalho, divulgação
Sandra e Maurício Fontoura, tios da noiva, também foram padrinhos do casamento

 

Fotos | Nattan Carvalho, divulgação

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Paulo Johann diz: 28 de fevereiro de 2016

    A belíssima interpretação de “AVE MARIA de GOUNOD” pelo Tenor Dirceu Pastori, na Igreja São Pelegrino em Caxias do Sul.
    https://www.youtube.com/watch?v=_caNQ9G-mb4

Envie seu Comentário