Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 fevereiro 2015

Social de terça

10 de fevereiro de 2015 0

Rosas

O templo do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio ficou pequeno, sábado, para receber os mais de 1,2 mil convidados do casamento de Katiuska Sinhor e Ricardo Tramontina. Para os jovens e felizes noivos trocarem  suas alianças Cartier, a nave foi decorada por Fernando e Rozemeri Weber, que se valeram de cascatas de rosas brancas intercaladas com gipsófilas. No altar haviam ânforas de rosas brancas. Katiuska chegou ao santuário linda, parecendo uma rainha, num modelo do fashion designer paulista Samuel Cirnanski, com um véu cobrindo o rosto e sapatos do francês Christian Louboutin. Ela foi anunciada com três toques tonitruantes pelos trompetes de Beto Scopel e Eliezer Vargas e foi ao altar emocionada embalada pelas vozes de Siane Salvador, Dirceu Pastori e do músico Paulo Johann, além do Grupo Vocal Aldo Locatelli regido pela maestrina Marly Zattera. O noivo recebeu Katiuska vestindo um elegante traje do estilista uruguaio, radicado na capital, Maurício Placeres. A cerimônia foi conduzida pelo padre Jailton de Oliveira Lino.


Rosas II

A festividade da união ao redor de Katiuska e Ricardo, que se entende pelo casamento do ano, teve organização da wedding planner caxiense Caroline Polly. Ela, que orquestrou o trabalho de 400 profissionais, imprimiu um clima apoteótico e transformou o Parque Cinquentenário de Farroupilha em grandes salões, com décor pautado nas cores bordeaux e vermelho. A arquiteta porto-alegrense Denise Herwing assinou o layout e Cláudia Jalfim os cenários enriquecidos com os lustres Santé, de Clenar Meneghel. Fernando Weber contabilizou, entre a igreja e os salões, mais de 30 mil rosas em cinco espécies, incluindo dois tipos de brasileiras, equatorianas, colombianas e as delicadas mini rosas, e, ainda, bocas-de-leão bordeaux e centenas de orquídeas fúcsias. Os ambientes davam conta de glamurosos lounges, pista de dança, bares, cafeteria, palco e cinco jardins. Entre os espaços, mesas de doces de Neiva Buratto luxuosamente decoradas encantaram os convivas.


Rosas III

Esbanjando felicidade, Vadis e Idaliria Sinhor e Clovis e Eunice Tramontina recepcionaram familiares e amigos sem perderem o fôlego. Os noivos, ao chegarem na recepção, conclamaram alegria e diversão. O lauto jantar, com charmosa trilha de fundo de Elias Cappellaro, teve a batuta de Eliseo Marin e seu staff, que serviu uma sequência de três pratos, incluindo salada aristocrata com crepe de queijo brie, risoto de aspargos naturais, involtini de frango recheado com tomate seco e champignon, filé ao molho de pimenta rosa e conchiglione aos quatro queijos, arrematado pela sobremesa semifredo com calda de chocolate. Tudo regado à vinhos e espumantes nacionais e internacionais.


Rosas IV

As inúmeras personalidades que foram abraçar os noivos do ano se divertiram com o show do Monobloco, que abriu a pista e levou os noivos ao palco e arrasarem nas coreografias. O casal sorriso, como Clovis Tramontina definiu os noivos, não parou de dançar e brindar com a ala jovem que permaneceu animada pelo som do dee jay Léo Zanotto até o amanhecer. Os nubentes partiram em lua de mel pelas Ilhas Maldivas e Dubai.

 

Katiuska Sinhor e Ricardo Tramontina - José Zignani, divulgação
Os noivos do ano, Katiuska Sinhor e Ricardo Tramontina
celebraram a união diante de 1,2 mil convidados.

 

Eunice Milan Tramontina e Clovis Tramontina - José Zignani, divulgação
Os pais de Ricardo, Eunice Milan Tramontina e Clovis Tramontina,
anfitriões de classe para brindar o casamento do filho caçula com Katiuska Sinhor.

 

Vadis Sinhor e Idaliria Vitória Sinhor - José Zignani, divulgação
Vadis Sinhor e Idaliria Vitória Sinhor, pais de Katiuska, felizes da vida
na festa de união da filha com Ricardo Tramontina, sábado à noite.

 

Letícia Dal Bó e Marcos Tramontina - José Zignani, divulgação
Letícia Dal Bó com o mano do noivo, Marcos Tramontina, testemunharam o casamento.

 

Julhiano Bortoncello e Fernanda Kunzler Bortoncello  - José Zignani, divulgação
Julhiano Bortoncello e Fernanda Kunzler Bortoncello,
padrinhos dos amigos Ricardo e Katiuska.

 

Francisco Carpenedo e Miucha Sinhor - José Zignani, divulgação
Francisco Carpenedo com a mana da noiva, Miucha Sinhor, foram dindos da celebração.

 

Daniela Rovatti Bortocello e Guilhierme Bortoncello - José Zignani, divulgação
Daniela Rovatti Bortocello, num modelo de Carlos Bacchi,
e Guilhierme Bortoncello integraram o cortejo de honra dos padrinhos.

 

Fotos: José Zignani, divulgação

Bookmark and Share