Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 21 fevereiro 2015

Social do fim de semana

21 de fevereiro de 2015 0

Vertebral e feliz

Apenas alguns segundos de contato são necessários para perceber que o carisma e simpatia da renomada quiropraxista Verônica Daros são tão inquestionáveis quanto sua beleza e elegância. A jovem caxiense, filha de José Valderez e Jussana Daros, tem as qualidades definidoras de uma genuína lady, características que na contemporaneidade parecem cada vez mais raras, mas que transbordam naturalmente de sua encantadora persona.

Nos últimos anos, é impossível dissociar a trajetória de Verônica da recente história do Recreio da Juventude, seu clube do coração. Ela debutou nos salões esmeralda e logo em seguida brilhou como uma das mais atuantes Glamour Girl, período que descreve como definidor para sua formação: “O Glamour Girl foi essencial para o meu crescimento e amadurecimento pessoal. O sorriso e carinho dos pacientes assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer serviram para a minha evolução e valorização do real sentido da vida”, revela.

Entre 2006 e 2007, Verônica também ocupou um dos postos mais cobiçados do Recreio da Juventude como rainha da agremiação, função que cumpriu com seu charme e encanto característicos e que a preparou para outra grande atuação como diretora do departamento Nova Geração. A família esmeralda também serviu como testemunha de outro momento extraordinário em sua vida: o casamento, depois de um namoro de 12 anos, com Felipe Tondo Pereira. A celebração irretocável que marcou o fim do último novembro ainda recebe comentários elogiosos pela sociedade caxiense, e Verônica não poderia estar mais feliz com tais vivências: “Foi um momento único, de extrema emoção e alegria por estar celebrando 12 anos de amor. O meu conto de fadas tornou-se realidade!”, declara, emocionada pelas recentes lembranças.  

Ariana alegre e inabalável, irmã e amiga confidente de outra beldade, Natália Daros, e quiropraxista atuante com consultório no Moinho da Estação, profissão ela que divide com seu marido Felipe, Verônica conta mais sobre seus coloridos dias. Confira!

Fotos de Silas Abreu, divulgação.

Verônica Daros - Silas Abreu, divulgação

Possui uma vida social destacada, com participação efetiva na trajetória do Recreio da Juventude. O que atrai você a este universo e o que já viveu de mais marcante?
É maravilhoso fazer parte de um clube que tanto faz e se destaca na comunidade caxiense a nível cultural, esportivo e social. O Recreio da Juventude faz parte da minha vida e é sensacional ver o quanto ele trabalha com sonhos proporcionando momento únicos e marcantes em nossas vidas. Cresci neste clube que me proporcionou momentos extraordinários. Debutei no RJ, fui Glamour Girl, tive a honra de ser Rainha da família esmeraldina e casei nesta entidade tão querida.

Quanto ao período em que atuou como Glamour Girl, quais são suas principais recordações?
O Glamour Girl despertou a minha vontade de auxiliar o próximo, aguçando e cultivando a importância do trabalho assistencial, interferindo nos meus valores e personalidade. Todos os eventos da Liga Feminina de Combate ao Câncer visando arrecadar fundos para a realização do trabalho voluntário foram experiências únicas. Entretanto, o contato com os pacientes, visitas em suas casas e no hospital deixaram uma lembrança de muito carinho. Não há palavras para descrever como um pequeno gesto pode resultar em tanto aprendizado. Somos os reais beneficiados nesta troca.

E como o trabalho que desenvolveu como Glamour Girl influenciou sua personalidade e trabalho social?
O Glamour Girl foi essencial para o meu crescimento e amadurecimento pessoal. O sorriso e carinho dos pacientes assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer serviram para a minha evolução e valorização do real sentido da vida. As visitas no hospital e na casa das crianças foram momentos fundamentais para cultivar a importância do auxílio ao próximo e despertar a minha vontade de cuidar e proporcionar momentos de alegria em suas vidas.

Tens também um estrelado reinado como soberana do Recreio da Juventude, entre os anos de 2006 e 2007. Quais são suas maiores lembranças deste período?
O Recreio da Juventude remete a momentos de intensa alegria ao lado dos associados, diretoria e funcionários. As amizades e laços criados serão para sempre guardados na minha memória e coração. Todos os momentos foram emocionantes, em especial o Baile de Debutantes. Foi uma honra poder me envolver com as debutantes e seus familiares, podendo participar de um momento tão marcante em suas vidas.

Como Glamour Girl e Rainha do RJ, você sempre foi reconhecida por seu carisma contagiante e também pelo excelente gosto no vestir. Qual foi o vestido mais inesquecível que utilizou nesta fase de sua vida?
Muito obrigada pelas palavras. Adorei! O vestido mais inesquecível desta fase foi o primeiro de todos, o de Glamour Girl. É um vestido longo, modelo sereia, em brocado amarelo com dourado e bordados em rosa pink. Ele foi criado por Juan Isasa e confeccionado pela Iraci Tomé.

Quanto ao seu envolvimento com a coordenação do Departamento Nova Geração, o que destaca dessas vivências?
Foi ótimo ter contato com os adolescentes e pré-adolescentes. Era de extrema felicidade fazer parte deste grupo que estava iniciando sua vida social e frequentando suas primeiras festas. Me divertia e aprendia com eles. Com muito orgulho trabalhávamos e nos comprometíamos com o nosso Clube.

E quais são as sensações e compromissos em trabalhar com crianças e adolescentes nas propostas deste tradicional departamento do Recreio da Juventude?
Me senti honrada por terem depositado em mim essa confiança e a responsabilidade de repassar aos jovens a verdadeira essência do Recreio da Juventude, apresentando-lhes o mundo das festas. Era um momento envolvente, de festa, mas também de muito comprometimento e dedicação.

Outro momento inesquecível também protagonizado nos salões do Recreio da Juventude foi seu recente casamento, com Felipe Tondo Pereira. O que pode dizer sobre a celebração, a festividade e as emoções deste grande dia em sua vida?
Foi um momento único, de extrema emoção e alegria por estar celebrando 12 anos de amor. O meu conto de fadas tornou-se realidade! A celebração, conduzida pelo Padre Paulo na Igreja São Pelegrino foi linda e emocionante. A festa ocorreu no Recreio da Juventude, nosso clube do coração que faz parte da nossa história. A presença dos familiares, amigos e a benção do Frei Jaime tornaram este momento abençoado e inesquecível. Foi uma noite iluminada, transbordando a felicidade e o amor que sentimos.

Ainda são recorrentes os comentários acerca da recepção, decoração, ambientação, gastronomia e tantos outros detalhes impecáveis de seu casamento. Como se deu a escolha a organização de todos os detalhes e seu envolvimento com a preparação para a chegada deste grande dia?
O dia 29 de Novembro foi inexplicável. Tivemos ao nosso lado profissionais, como a organizadora Caroline Polly, que não mediram esforços para tornar este sonho realidade. A decoração impecável do Fernando Weber e sua equipe fez com que as pessoas se sentissem acolhidas, compartilhando conosco este momento ímpar em nossas vidas. Amei participar de todas as etapas do casamento, desde a confecção do convite com a Roseana Pettinelli, a escolha do cardápio com o Eliseo Marin, a incrível mesa de doces da Sueli Pagliosa e a iluminação com a Big Brother. Cada detalhe foi pensado e planejado com muito carinho. Após a celebração fomos surpreendidos com a beleza da decoração e da energia que contagiava o clube. A noite superou nossas expectativas, foi nosso verdadeiro conto de fadas!

Quanto ao vestido de noiva, como foi o processo de escolha, provas e tudo mais?
Foi demais! O Carlos Bacchi é um querido e acima de tudo um profissional de extrema competência, que conseguiu concretizar o que eu imaginava, deixando o vestido com a minha cara. Foram algumas provas e a cada prova uma sensação de realização e ao mesmo tempo a ansiedade por estar chegando o grande dia! O vestido tinha tudo que eu sempre idealizei, muito dourado, uma cauda longa e muita armação. Realmente vivi um conto de fadas!

A respeito de sua profissão, a quiropraxia. Como se deu o envolvimento com esta área da saúde e a escolha profissional?
Sempre adorei auxiliar o próximo e tentar proporcionar qualidade de vida para as pessoas, seja com um abraço, um sorriso, um toque. A Quiropraxia foi uma forma que encontrei de proporcionar as pessoas qualidade de vida e a promoção da saúde.

A quiropraxia ainda é mal interpretada por grande parte da população. Brevemente, explique para nossos leitores em que consiste esta área da saúde e quais são seus benefícios?
A Quiropraxia trabalha com o diagnóstico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético. O tratamento é realizado através de técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular com o intuito de promover a saúde e proporcionar qualidade de vida a população.

Quando o quiroprata deve ser procurado? E quais os principais problemas tratados por este profissional?
A Quiropraxia tem o objetivo de aliviar as dores e corrigir alterações posturais, melhorando a capacidade funcional do corpo, potencializando a saúde e melhorando a qualidade de vida observando uma diminuição do quadro álgico, relaxamento muscular, aumento da mobilidade e restauração da função articular. É indicado para: dores lombares, dores do pescoço e cervical, tensões musculares, dores, hérnia de disco e articulações periféricas (punho, mão, cotovelo, ombro, joelho, tornozelo…).

.

Verônica Daros - Silas Abreu, divulgação

Quais são os tratamentos oferecidos na quiropraxia e quanto tempo médio se leva a recuperação do paciente?
A Quiropraxia tem ênfase no alinhamento vertebral por meio de ajustes específicos na coluna, com o intuito de corrigir os desvios e as subluxações vertebrais e prevenir problemas articulares. Também trabalha-se com a liberação muscular para potencializar o organismo. Cada organismo responde de uma forma, não tendo um tempo exato de recuperação. No entanto, os resultados podem ser vistos a cada sessão e dependem do estilo e hábitos de vida de cada um. 

Quais são os desejos para o futuro?
Construir uma família baseada nos valores passados pelos nossos pais e criar uma ação social para ajudar as pessoas e levar felicidade em suas vidas.

Quais são seus mestres e ídolos?
Minha família que sempre esteve ao meu lado me ensinando, apoiando e enchendo minha vida de amor! Devo tudo a eles!

Na pele de quem gostaria de passar um dia?
Gostaria de passar um dia na pele de pessoas nobres e com um coração bom, dispostas a auxiliar e oferecer melhores condições a sociedade. Atualmente, tenho uma grande admiração por Malala Yousafzai, que usou as dificuldades que enfrentou, apesar jovem, para lutar por um mundo melhor e mais justo, acreditando na importância da educação desde cedo. 

O que te inspira?
Saber que todo dia é dia! Dia para sonhar, aprender, crescer e acima de tudo, buscar estar próximo daquilo que sonhamos e almejamos.

Quais são seus maiores hobbies, prazeres e paixões?
Viajar e me reunir com os amigos.

Fim de semana é bom para… descansar, ir à praia, ao cinema e ficar com o meu marido e minha família.      

Como você se define?
Uma pessoa de bem com a vida, que tenta sempre vero lado positivo as coisas com muita alegria no coração.

Preferidos:

Filme: Um Amor para Recordar, de Adam Shankman

Livro: A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak.

Música: Thinking Out Loud, Ed Sheeran.

Cor: dourado

Prato: massas

Restaurante: Olympe, no Rio de Janeiro.

Tempero: manjericão

Lugar: minha casa

Uma qualidade: alegria

Um defeito: acreditar demais nas pessoas

Um aroma: das flores

Um som: de uma cachoeira

Uma imagem: São Jorge, nos protegendo e iluminando

Um sonho: a cura das doenças

Não vivo sem: maquiagem

 

ESTILEIRA

Daniela Conte - Jeferson Deboni, divulgação
A blogueira Daniela Conte sempre dando mostras de estilo.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

.

Roberta Vieceli - Paula Segala, divulgação
Roberta Vieceli, toda linda, na cena dos modernos.

Foto: Paula Segala, divulgação

.

Norberto Vanassi Junior e Camila Damin Marchetti  - Jeferson Deboni, divulgação
Norberto Vanassi Junior e Camila Damin Marchetti
sintonizados em gostos, cores e amores.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Glamour

O desfile que a direção da Liga Feminina de  Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul realizará no dia 05 de maio, irá movimentar o Salão Verde da sede campestre do Recreio da Juventude. O jantar da ocasião terá serviço à inglesa, sob a batuta do banqueteiro Eliseo Marin. Já a decoração será uma parceria dos designer floral Fernando Weber e seu irmão, o cenógrafo Flaviano Weber, e conta ainda com a parceria da empresária Paula Ledur. Na passarela um grupo formado por beldades como Larissa Letti, Simone Chies, Litz Moitta, Sabrina Mittag, as irmãs Verônica e Natália Daros, Fernanda e Carolina Guerra e Giovana e Jordana Orsso apresentarão a moda de Marilete Alquati com as tendências para o outono/inverno.


Internacionais

A princesa da Festa da Uva 2010 Aline Galvan Perera já está às voltas com os detalhes da organização de seu casamento com Tiago Zattera da Silveira, agendado para novembro. Tanto que viajam dia 27 rumo aos Estados Unidos para buscar mais inspirações para o grande dia. Farão escala em São Francisco, na Califórnia. Depois irão à cidade de Lincoln onde visitam o mano de Aline, Gabriel Galvan Perera, radicado por lá como acadêmico de Engenharia Civil, na Universidade de Nebraska. Os pombinhos retornarão no dia 4 de abril, cheios de mimos para seis padrinhos e madrinhas.


Celebrar

É neste sábado que ocorre o esperado casamento modelo e estudante Cíntia Franken com o Engenheiro Civil Vinício Cecconello. A cerimônia ocupará o altar da histórica Igrejinha de Caravaggio, antigo santuário. A festa promete movimentar todo o fim de semana, com jantar no sábado e almoço no domingo. A noiva desenhou o próprio vestido que ganha registros nas lentes de Júlio César Dal Monte.

 

Paralelas

• Quem circular pelo point dos manos Zanotto, no Villaggio Iguatemi, na noite neste sábado, terá a oportunidade de conferir as novas fotos assinadas por Paula Segalla. Ela clicou 15 beldades da Serra, tendo como pano de fundo as piscinas do Intercity e produção de estilo e beleza de Pepe Pessoa.

• A wedding planner Eriseth Flores cuida pessoalmente do aparato organizacional, dia 28, da união ao redor de Gislaine Aguiar e Fabiano Cavalheiro. A cerimônia evangélica ocorrerá, ao vespertino, nos jardins de uma cantina no interior da cidade. Os noivos celebram as alianças na companhia dos pais, Setembrino Ferrera da Silva e Zeli Aguiar e Adalberto e Neureci Cavalheiro.

• Diogo Rizzo e Gabryela Corso armam festinha espertíssima na tarde deste domingo. O jovem casal fará as honras para celebrar o primeiro aninho do pimpolho deles, Romeu Corso Rizzo.

 

Vinicius do Nascimento e Caroline De Zorzi - Manu Zatti, divulgação
Vinicius do Nascimento e Caroline De Zorzi ainda no clima
de alegria do carnaval que passou.

Foto: Manu Zatti, divulgação

 

Izadora Hultmann  e Patrick Piccoli - Daniel Hendler, divulgação
Os noivos do dia sete de março, Izadora Hultmann e Patrick Piccoli,
foram ao litoral norte registrar as imagens do pré-wedding.

Foto: Daniel Hendler, divulgação

 

Fernanda Dannenhauer Crosa e Diego Cadore Remussi - Juliano Vicenzi, divulgação
Fernanda Dannenhauer Crosa e Diego Cadore Remussi comemoraram,
no Carnaval Interclubes, a notícia da cegonha.

Foto: Juliano Vicenzi, divulgação

 

Ana Paula Guerra Angonese e Gustavo Susin - Paula Segala, divulgação
Ana Paula Guerra Angonese e Gustavo Susin em noite de alta gastronomia.

Foto: Paula Segala, divulgação

 

Franciele Ditadi da Silva e Lucas Schlittler Neves - Jeferson Deboni, divulgação
Franciele Ditadi da Silva e Lucas Schlittler Neves mapeando
as novidades da cena que move o Moinho da Estação.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

.

Bookmark and Share