Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2015

Social do fim de semana

28 de fevereiro de 2015 0

Edson Pereira - Patrícia Maciel de Vargas

Revelação

Espontaneidade, sensibilidade e percepção aguçada, somadas a um perfeccionismo nato, são características infalíveis e indissociáveis do fotógrafo Edson Pereira, que acompanham seu fazer artístico e reverberam em suas belas imagens. Inspirado pelas artes plásticas e na naturalidade da fotojornalismo, o montenegrino radicado em Caxias do Sul busca na desconstrução de regras e conceitos estéticos primários a criação de imagens irretocáveis.

Com a pintura, passei a perceber a luz, os contrastes e a criar composições. Depois de algum tempo, já observava tudo ao meu redor com outro olhar!”, revela Edson, que complementou suas primeiras inspirações com a graduação em Jornalismo, a partir da qual conquistou seu registro como repórter fotográfico. Entre um período como funcionário do Pioneiro e a notoriedade como fotógrafo de eventos sociais, ele adquiriu conhecimentos suficientes para perceber em um clique que sua vocação profissional era também uma de suas grandes paixões.

Para refletir sobre seu futuro como fotógrafo, Edson fez um retiro em Havana, onde deixou para trás tudo o que havia conquistado para se dedicar exclusivamente à sua arte. Apaixonado pela cultura cubana, foi aluno dedicado da Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baños, época em que capturou imagens que mais tarde compuseram sua mostra fotográfica Las Calles de Havana, que ganhou evidência em 2011. “Durante um mês caminhei pelas ruas de Havana fotografando a cultura do povo, costumes e arquitetura. Quando voltei para o Brasil e olhei as fotos, percebi que havia captado a essência do que vivenciei”, confessa o inquieto virginiano.

Quando está longe dos holofotes, armados por ele mesmo para registrar os outros, Edson só quer saber de bajular a esposa, Patrícia Maciel de Vargas, e contar os dias para fazer a primeira foto da filha do casal, Valentina, que nasce em março. No blog da coluna, o fotógrafo conta mais sobre as cores que compõem seus dias e apresenta algumas de suas imagens preferidas. Confira!

Fotos | Patrícia Maciel de Vargas, divulgação

 

Edson Pereira - Patrícia Maciel de Vargas

Quando e porque escolheu ser fotógrafo?
A fotografia surgiu na minha vida aos poucos. Algumas vezes me pediam há quanto tempo eu fotografava e não tinha uma resposta na ponta da língua. Um dia separei algumas máquinas que havia guardado e foi aí que percebi que esta paixão era muito mais antiga do que imaginava. Eu me identifico fotografando pessoas.

E quais foram seus primeiros trabalhos, que lhe garantiram projeção e visibilidade?
Comecei a ficar conhecido com fotos que fazia a noite, em um lugar muito badalado da cidade e frequentado por pessoas da sociedade. A visibilidade aconteceu por vários motivos, mas um deles chamou a atenção. Fazer uma foto posada é fácil, mas conseguir fotos espontâneas e agradar principalmente as mulheres é outro. Quem me deu a dica de ouro foi a Patrícia, minha esposa. Ela disse: “Por que você não pega os detalhes de sapatos, bolsas, brincos, mãos?” Eu entendi a mensagem e deu certo. Compreender as mulheres é fator fundamental. Elas passam o dia fazendo cabelo, maquiagem, comprando sapatos, vestidos e bolsas para sair à noite e o meu papel naquele momento era valorizar a figura feminina.

Mas nessa época você já desenvolvia trabalhos em badalados eventos sociais, certo?
Sim. Outras conquistas vieram com convites para fotografar nas melhores festas de final de ano em Punta del Este, no Uruguai. Fazia por ano uma média de uns seis eventos, três ou quarto dos irmãos Garayalde e os outros para festas de cariocas e paulistas, todas elas muito elegantes, em lugares fantásticos, inimagináveis, regadas a Veuve Clicquot, sempre com a presença de muitos famosos. Um dia Ronaldo fenômeno, outro Reynaldo Gianecchini e aí vai.

Você também desenvolve um destacado trabalho como fotógrafo de formaturas, casamentos e outros eventos sociais. Quais são as sensações de captar momentos tão importantes e emocionantes da vida de outras pessoas?
Fazer estes eventos me deram uma experiência muito grande para iniciar na fotografia de eventos sociais. Tenho uma forte ligação com pessoas. O jornalismo me ensinou a ouvir, ver e contar uma história. Hoje dedico grande parte do meu tempo realizando eventos de casamentos. É onde tenho maior liberdade de criação e consigo extrair imagens marcantes, de momentos únicos e inesquecíveis. Sempre busquei reconhecimento no meu trabalho e acredito que não a nada mais recompensador do que ser a pessoa responsável por contar através da fotografia a história deste dia. Eu imagino que daqui dez ou vinte anos elas terão um valor sentimental muito maior, em que provavelmente o casal sentará com seus filhos, pegará o álbum e contará através do meu olhar como foi seu casamento. “O que nos une” é a frase que escolhi para me acompanhar. Acredito que existe uma ligação muito forte entre o meu trabalho e a vida das pessoas.

Quais foram suas principais vivências como funcionário do Pioneiro?
Trabalhei durante doze anos no Pioneiro, mas não era fotógrafo. Gostava de frequentar o laboratório na época em que se revelavam os filmes, às vezes pedia para revelar algumas fotos minhas e como de costume observava atentamente o movimento dos fotógrafos, na sua correria diária por imagens únicas, espontâneas e marcantes. Depois de um tempo comprei uma máquina digital e minhas fotos começaram a aparecer no jornal interno da RBS, às vezes emplacava uma que outra no Pioneiro, imagens do cotidiano da cidade. Após quatro anos conquistei o registro de repórter fotográfico e logo após a graduação em Jornalismo.

E foi nesse período que descobriu a fotografia como sua principal paixão profissional?
Sempre acreditei que cada um de nós tem um dom, um talento escondido e esse período me motivou a encontrar o meu. A viagem à Cuba para estudos direcionados a fotografia de cinema foi o momento em que marcou o início da minha vida como fotógrafo profissional. O isolamento em Havana foi essencial para refletir sobre o meu futuro. Deixei para trás tudo o que havia conquistado profissionalmente e literalmente foquei na fotografia.

Como desenvolveu seu olhar para o fazer fotográfico?
Acredito que as artes plásticas me deram a base para ter um olhar apurado sobre os assuntos. Os créditos são da minha mãe, que muito cedo percebeu que eu tinha uma ligação forte com o mundo das artes e sempre me incentivou. Eu tinha como hobby pintar quadros e perceber a luz, os contrastes e fazer a composição, entre outros fatores, isso tudo me ajudou muito. Com o tempo comecei a observar tudo ao meu redor com outro olhar!

O que pensa da tão popular selfie?
Há pouco tempo eu e a Patrícia decidimos fazer vários quadros em casa das nossas viagens, foi quando percebemos que haviam pouquíssimas fotos juntos. Sempre levei comigo máquinas grandes, difíceis (para não dizer impossíveis) de fazer uma selfie. Resultado: existem muitas fotos dela, quase nenhuma de nós dois juntos. O que nos salvou nos últimos tempos foi a popular selfie. Acho uma maneira divertida de registrar bons momentos e de aproximar pessoas. Quando encontrar você, João, faremos uma selfie. O que acha? (risos)

Qual imagem que você registrou é a sua preferida?
Tenho diversas imagens que adoro. Gosto muito daquelas que paro para analisar e refletir. Fiz a foto de uma noiva que estava prestes a sair do salão de beleza em direção ao altar e naquele momento ela se virou para um pequeno altar e fez uma oração. Quando vi a fotografia fiquei muito tempo observando e buscando o seu significado. Esta foto é uma de minhas preferidas.

.

Foto: Edson Pereira, divulgação

.

E quais são as fotografias inesquecíveis de sua vida?
As primeiras imagens que marcaram foram feitas em Cuba. Durante um mês caminhei pelas ruas de Havana fotografando a cultura do povo, costumes e arquitetura. Quando voltei para o Brasil e olhei as fotos, percebi que havia captado a essência do que vivenciei. Estas imagens renderam uma exposição chamada “Las Calles de Havana”.

.

 Havana, Cuba - Edson Pereira, divulgação

Las Calles de Havana, 2011 – Foto: Edson Pereira, divulgação

.

Havana, Cuba - Edson Pereira, divulgação

Las Calles de Havana, 2011 – Foto: Edson Pereira, divulgação

.

Qual fotógrafo lhe serve de inspiração? Mario Testino.

Como você define sua personalidade e suas principais características? Elas são essenciais em sua área profissional?
Sou perfeccionista. Faço o melhor sempre, em qualquer trabalho, em qualquer situação, ganhando muito ou pouco. Isso é essencial e faz a diferença.

O que lhe inspira?
Quando fotografo me emociono, dou risadas, sou movido a boas vibrações. Muitos não percebem porque a máquina fotográfica é enorme, e cobre o meu rosto. Quando apresento o trabalho para meus clientes e vejo um sorriso maravilhoso por terem me escolhido para registrar aquele momento especial de suas vidas, percebo que estou no caminho certo e isso é inspirador.

Além da fotografia, quais são seus prazeres, hobbies e paixões?
Adoro cortar grama e cuidar do jardim. Amo os meus três gatos, o Lenny, o Wolverine e a Naomi. De brinde tem um cachorro que é o Aeron e outra gatinha da tia da Pati que é a lindinha. Adoro viajar com a Patrícia, meu grande amor que está prestes a dar à luz a Valentina, nossa primeira filha!

Fim de semana é bom para… trabalhar!

.

Edson Pereira - Patrícia Maciel de Vargas

Edson Pereira apresenta cinco dicas essenciais para um excelente registro fotográfico:

1. Conhecer basicamente o seu equipamento fotográfico. Isto quer dizer: leia o manual!

2. Observar atentamente o seu assunto ou objeto antes de fotografar.

3. Se preciso for, suba numa árvore para ver o que ninguém vê.

4. Não se contente com apenas uma foto. Faça quantas for preciso para chegar ao resultado desejado.

5. Nunca se esqueça: sorria!

.

Edson Pereira - Patrícia Maciel de Vargas

Preferidos

Filme: Forrest Gump – O Contador de Histórias, de Robert Zemeckis

Livro: Chatô, O Rei do Brasil, de Fernando Morais

Música: Under Pressure, de Queen e David Bowie

Cor: azul marinho

Prato: tortéi e salada de batata

Lugar: Bordeaux, na França

Uma qualidade: perfeccionismo

Um defeito: inquietude

Um aroma: de comida feita em casa

Um som: o ronronar dos meus gatos

Uma imagem: ainda não aconteceu, mas está próximo: o nascimento da minha filha!

Um sonho: viajar pelo mundo

Não vivo sem: sonhar

ESTILEIRA

Cíntia Alves - Rafael Guerra, divulgação
O estilo high low de Cíntia Alves para desfilar no sunset
que anima a juventude florense.

Foto: Rafael Guerra, divulgação

.

Francielli Gallina - Renan Costantin, divulgação
Francielli Gallina apostou na leveza do off white em sintonia com acessórios
dourados em baladinha que movimentou a praia de Atlântida.

Foto: Renan Costantin, divulgação

 

Jaqueline Taschetto Balen - Paula Segala, divulgação
Sempre elegante, Jaqueline Taschetto Balen enfatiza o contraste
de estampas e a sobriedade do branco em recente encontro social.

Foto: Paula Segala, divulgação

.

Colher

A presidente da CDL Caxias do Sul, Analice Carrer, está às voltas com os últimos preparativos do encontro que evidenciará o lançamento da 14ª edição do tradicional jantar beneficente Homens na Cozinha, que este ano assumirá as influências da gastronomia italiana com o tema Uomo na Cucina. Em clima de coquetel de ocasião, Analice apresentará a proposta para cozinheiros e apoiadores da maratona culinária nesta segunda-feira, dia 2 de março, no espaço de eventos do Shopping San Pelegrino com as atenções da bonita superintendente do shopping, Carla Tomaz.


Altar

Letícia Dalla Chiesa faz contagem regressiva para trocar alianças e juras de amor com Felipe Marenzi, em cerimônia que ocupará o altar da Catedral Diocesana, dia 18 de abril. Após a troca dos votos, a pedagoga, filha de Ademar José Dalla Chiesa e Iara Pereira Dalla Chiesa, e o empresário, filho de José Luiz Marenzi e Dalva Maria Pizzatto Marenzi, reunirão familiares e amigos para uma celebração festiva que terá como cenário o Salão Verde da sede campestre do Recreio da Juventude. A recepção terá décor inspirado em contos de fadas, será ilustrada nas cores fendi, marrom e azul, adornadas com arranjos de rosas, astromélias, lírios e bocas de leão naturais em tons de amarelo, tudo sob a batuta de Rafael Bertin.

 

Paralelas


• A fotógrafa e relações públicas Leandra Romani embarca, neste sábado à noite, num cruzeiro rumo aos mares do Caribe. Ela se junta ao grupo que irá testemunhar o enlace de Leonora De Zorzi Piccoli e Juliano Vilela. A cerimônia ocorre no dia 4 de março no Marriot French Mar’s, nas Bahamas.

• João Felipe Leinds comemora sua graduação no curso de Engenharia da Computação pela URGS, neste sábado. A recepção ao redor do filho de João Antônio e Dilema Leinds, terá de quebra a fartura do menu do chef Vicente Perini Filho e muita diversão com a discotecagem do expert em repertório dos anos 1980, o dee jay Titi Branchi.

 

 

Carmen Silvia Castro Eberle e Cláudio Eberle - Renan Costantin, divulgação
Carmen Silvia Castro Eberle e Cláudio Eberle,
ao sabor de um fim de tarde à beira-mar em Atlântida.

Foto: Renan Costantin, divulgação

.

César Viapiana e George de Oliveira - Jucimar Milese, divugação
César Viapiana e George de Oliveira trabalham para o sucesso
do encontro que evidenciará os 31 anos da Liga Feminina
de Combate ao Câncer, agendado para o dia 5 de maio.

Foto: Jucimar Milese, divulgação

.

Maximilano Gonçalves e Cristiane Smiderle  Gonçalves - Renan Costantin, divulgação
Maximilano Gonçalves e Cristiane Smiderle Gonçalves mapearam
os atrativos de uma tarde descontraída no litoral gaúcho.

Foto: Renan Costantin, divulgação

 


Gustavo Bortolotto e Clarissa Rosseti Bortolotto recepcionaram convidados
durante apresentação de seu espaço décor pop-up, no Shopping San Pelegrino.

Foto: Letícia Rossetti, divulgação

 

 

.

 

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

27 de fevereiro de 2015 0

Caneta

A escritora Ana Lemos reúne o especial fã-clube para autografar seu mais novo livro. Ana lança o título “Sempre foi você”,  obra que integra a trilogia “Amores Traçados”. O encontro da autora com seus leitores ocupará a livraria de Germano Weirich e Guilherme Martinato, dia 14 de março, das 10h às 14h.

Imersão

A fonoaudióloga Mirieli Colombo viaja dia 13 de março para Campinas, São Paulo, onde será a atenta aluna do curso “A Psicologia da Mudança – As Estratégicas de Transformação Comportamental”. O encontro será ministrado por Gilberto Souza, bambambam da consagrada empresa Nortus. Gilberto irá se valer da técnica criada pelo americano Antony Robbins, este que já foi assessor de Nelson Mandella, Madre Teresa e Bill Clinton.

Feminino

O projeto Tamanho Único, capitaneado por Amélia Dolores Berti, Tatiana Rocha Neto, Carolina Comim, Isabel Fahrion e Miriam Cardoso de Souza realiza o primeiro encontro do ano. Dia 6 de março, com as atenções da jornalista e editora da Revista Afrodite Simoni Schiavo, elas tiram do papel o bate papo com o tema “Toda Mulher Sangra”. Na ocasião, a historiadora Tânia Tonet será mediadora.

 

Paralelas

• O relações públicas do departamento social do Recreio da Juventude, Anderson Civardi de Farias embarca no dia 18 de março rumo à Europa. Por lá o rapaz investe em incursões pela Holanda, França e Espanha. Retorna em abril.

• A cerimonialista Giovana Peruchin arregimentará um seleto grupo de amigos, no dia 1º de março, para comemorar a passagem da data querida.

.

Marina Tomazzoni - Cristiano de Oliveira, divulgação
Marina Tomazzoni desfilou beleza em noite de juventude reunida.

 

Luis Felipe Turra e Natália Furlanetto - Cristiano de Oliveira, divulgação
Luis Felipe Turra e Natália Furlanetto foram conferir a mostra da fotógrafa Paula Segala.

Fotos: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Fernanda Rech e Cristian Pavan - Jeferson Deboni, divulgação
Fernanda Rech e Cristian Pavan ao sabor
da alta gastronomia do dining club do Moinho da Estação.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Ana Letícia Pereira - Rafael Guerra, divulgação
Ana Letícia Pereira quando brindava sua graduação
em Administração em Gestão de Pessoas.

Foto: Rafael Guerra, divulgação

 

 

 

.

 

Bookmark and Share

Social de quinta

26 de fevereiro de 2015 1

Alianças

O caxiense Junior Soares, radicado em Guadalajara, no México, se casou no fim de janeiro com Karina Ramirez Garcia. A cerimônia, à beira mar da praia de San Pancho, na Riviera Nayarit, reuniu familiares e amigos do casal. A surpreendente recepção incluía até um piano nas areias.


Olho Mágico

As empresárias Claudia Sassi e Angela Freire circulam por São Paulo na companhia de Marli Trentin, Caroline Polly e Zeli Dambros. Retornaram ontem depois de mapear em detalhes a Gift Fair, mostra que apresenta as tendências de decorações, móveis e utensílios para festas, além de novidades no setor de noivas.


Bênçãos

A arquiteta Fernanda Fanti Tissot vai comungar seu amor com o fotógrafo Guilherme Jordani. Os filhos de Celso Tissot e Maria Teresa Fanti Tissot e de Joel Jordani (in memoriam) e Bartira de Oliveira Jordani irão ao altar da Capela Santos Anjos, no dia 7 de março. Após a troca de alianças, os noivos recepcionarão familiares e amigos em festa nos salões da vinícola da família Perini, em Farroupilha.


Endereço

O arquiteto Paulo Guerra coleciona elogios pelo seu mais novo feito nesta temporada. É dele o conceito contemporâneo da casa de verão de Antoninho e Tuty Sehbe, na Praia Grande, em Torres. A obra ganhou o estilo do casal que é hors concours no quesito anfitrião. A arquitetura de Guerra tem traços de despojamento e total bom gosto.

 

Paralelas


• Denise Heringer viajou com o filho Caetano rumo a Orlando, nos Estados Unidos. Clenar Meneghel realiza o mesmo itinerário também na companhia do filho, Humberto Tomé Neto.

• O médico  caxiense Vinícius Lain está em Salvador, na Bahia. Por lá ele participa de um curso realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular, evento científico que reúne renomados profissionais dos quatro cantos do Brasil.

.

Vinicio Cecconello e Cíntia Franken - Franciele Dal Monte, divulgação
Vinicio Cecconello e Cíntia Franken celebraram o amor
na Igrejinha de Caravaggio, antigo Santuário, em Farroupilha.

Foto: Franciele Dal Monte, divulgação

 

Gabriel Sgarbi e Caroline Meirelles Camello - Renan Costantin, divulgação
Gabriel Sgarbi e Caroline Meirelles Camello na efervescente
cena que animou Atlântida, no litoral norte.

 

Guz Zanotto, Rico Mansur e Leo Zanotto - Renan Costantin, divulgação
Os manos Guz e Leo Zanotto recepcionaram Rico Mansur
na baladinha que eles comandaram na praia de Atlântida.

 

Fotos: Renan Costantin, divulgação

 

 

Cristiane Brun e Rafael Stedile -José Zignani, divulgação
Cristiane Brun e Rafael Stedile quando trocavam alianças,
sábado, no altar da Igreja São Pelegrino.

Foto: José Zignani, divulgação

 

 

 

Giorge Junior Soares e Karina Ramirez Garcia - Soko Sandoval, divulgação
Giorge Junior Soares e Karina Ramirez Garcia
na cerimônia de casamento que levou familiares e amigos
do casal à praia de San Pancho, na Riviera Nayarit, México.

Foto: Soko Sandoval, divulgação

 

Vilma Decarli Pontel, Bruno Decarli Pontel e  e Roberto Pontel - Reinaldo Silva, divulgação
Vilma, Bruno e Roberto Pontel, família reunida para
brindar a graduação de Bruno em Fisioterapia.

Foto: Reinaldo Silva, divulgação

 

Betânia Mosena - Rafael Guerra, divulgação
Betânia Mosena pilotou encontro para reverenciar
beldades num sunset que enfeitou Flores da Cunha.

Foto: Rafael Guerra, divulgação

 

.

Bookmark and Share

Veja mais imagens do casamento de Junior Soares com Karina Ramirez Garcia à beira mar da praia de San Pancho, na Riviera Nayarit, no México

26 de fevereiro de 2015 0

 

 

 

.

 

 

Bookmark and Share

Social de quarta

25 de fevereiro de 2015 0

Números

Em comemoração aos cinco anos de sua empresa, a elegante Marta Buffon Martins vai proferir palestra em reunião-almoço da CIC, dia 16 de março. Na ocasião ela discorrerá sobre o tema “Ruptura ou Desenvolvimento? – Como inovar os modelos de negócios antes que o paradigma do setor mude”.

Topo

A caxiense Carolina Maino, que no passado recente modelou no Chile, resolveu desbravar novos territórios por lá. Ela viaja na pelo deserto do Atacama, onde produz fotos incríveis. Aproveita também para rever os amigos modelos que ainda vivem em Santiago, como a catarinense Marília Kunhen e o argentino Valentin Benet.

Neve

O médico Matheus Rizzon e sua bonita esposa, Raquel Magarinos Rizzon, viajaram ontem rumo à Europa. No projeto de férias do casal, está uma série de incursões pelas principais estações de esqui austríacas. Ao todo será uma temporada de 12 dias de esportes de aventuras.

Berço

O dentista caxiense Norman Rodrigo Spindler e a advogada farroupilhense Angela Troes vibram com a espera do primogênito. Estão ansiosos com a chegadade um guri, que atenderá pelo nome de Rafael Troes Spindler. Os futuros avós, os casais João Carlos e Dina Spindler e Lino e Ester Troes, fazem contagem regressiva para o nascimento do netinho.

 

Paralelas

• Roberto Carpeggiani e Flora Julia Magnabosco seguem em temporada de  férias pela Jamaica até o fim do mês.

• O governador José Ivo Sartori ganha deferências extras hoje pela passagem de seu aniversário.

• Quem anda feliz da vida é Rachel Zílio que apresenta suas inventivas bijoux. Com estilo hip chic, os acessórios caíram no gosto de muita gente bacana.

• Nilo Borges e Sandra Anselmi foram ao encontro dos amigos Fernando Ribeiro e Julianne De Antoni. Os dois casais esquiaram juntos no fim de semana na estação Whistler, no Canadá.

 

 

Victor Tarik e Rafaela Poloni - Jeferson Deboni, divulgação - Cópia
Victor Tarik e Rafaela Poloni esbanjando simpatia
na movimentada noite do Moinho da Estação.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Gustavo Italo Suzin e Custódia Corrêa - Cristiano de Oliveira, divulgação - Cópia
Gustavo Italo Suzin e Custódia Corrêa arrasando
na cena jovem que anima a noite caxiense.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Maicon Gazzoni e Carolina Borges - Paula Brigo, divulgação
Maicon Gazzoni e Carolina Borges recentemente quando celebravam
a união em festa no Salão do Tênis do Recreio da Juventude.

Foto: Paula Brigo, divulgação

 

Helena Marcon - Narjana Schneider, divulgação
Helena Marcon conferiu as novidades do circuito nightlife do Largo da Estação.

Foto: Narjana Schneider, divulgação

 

Débora Erlo - Edson Pereira, divulgação
Débora Erlo em noite de mesa farta para festejar
o diploma em Gastronomia pela Unisinos.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Gilmar Formolo, Morgana Formolo  e Neiva Formolo - Daniel Hendler, divulgação
Gilmar e Neiva Formolo emolduram a filha, Morgana,
na festa de sua formatura em Arquitetura e Urbanismo.

Foto: Daniel Hendler, divulgação

 

Marcela e Carmelo Occhippinti - Renan Costantin, divulgação
Marcela e Carmelo Occhippinti prestigiaram os caxienses
Airton Martins e Léo Zanotto que pilotaram um sunset na praia.

Foto: Renan Costantin, divulgação

 

Maximiliano Pulita e Rosane Ferreira Pulita - Paula Segala, divulgação
Maximiliano Pulita encheu de afagos sua mulher, Rosane Ferreira Pulita,
que celebrou a data querida e a notícia da cegonha.

 

Luíza Fedrizzi Demoliner e João Brognoli - Paula Segala, divulgação
Luíza Fedrizzi Demoliner e João Brognoli, do grupo dos bonitos
que circularam pelo hotspot da Estação Férrea.

Fotos: Paula Segala, divulgação

 

 

.

Bookmark and Share

Social de terça

24 de fevereiro de 2015 0

Aplicada

A bonita caxiense Flávia Mahatma Schneider Soares, radicada em Florianópolis, celebra hoje mais uma realização acadêmica na área de Medicina. O motivo enche de orgulho os pais dela, Dirceu e Elisabeth Soares. Flávia defende sua tese de doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina.

 

Diploma

Camila Pirolli, filha de Valdemiro e Rosana Pirolli, será o centro das atenções da família no dia 14 de março. Na ocasião, Camila, que cola grau em Administração, realizará festa para celebrar a conclusão do curso. A reunião social terá a batuta da cerimonialista Carla Lisboa, que convocou as flores de Rozemeri Bastos Weber, os doces de Sueli Pagliosa e o som de Elias Cappellaro, ratificando a promessa de um encontro inesquecível.


Fofuras

A fotógrafa farroupilhense Cy Severo vai pilotar sua primeira exposição individual com clima de vernissage. O encontro de Cy com seu fã-clube deverá  aumentar sensivelmente o trânsito no hall do Shopping Iguatemi Caxias, dia 4 de março, com uma série de fotos que ela clicou de recém nascidos. Os pimpolhos ilustram uma mostra cheia de graça que ficará em cartaz até o dia 20 de março.


Bênçãos

A acadêmica de Direito, Vivian Hofmeister vai oficializar sua união com o vale-realense Francisco Zimmer, dia 7 de março. A cerimônia ocupará o altar da Igreja Matriz de Vale Real. Para acompanhar as bênçãos das alianças, o casal convocou a voz do tenor Giovanni Marquezeli e a noiva elegeu Diva Araldi para assinar o vestido da ocasião. A recepção ao redor dos pombinhos promete movimentar a cidade de Bom Princípio. Após as comemorações, os noivos viajarão em lua de mel rumo a Punta Cana, na República Dominicana.

.

Sara Oss Emer e Fernando Tomazzoni - Alesi Ditadi, divulgação
Sara Oss Emer e Fernando Tomazzoni celebraram a união, sábado,
no Jockey Club e engataram lua de mel num cruzeiro pelo nordeste brasileiro.

Foto: Alesi Ditadi, divulgação

 

Nicole Franzoi - Renan Costantin, divulgação
Nicole Franzoi, bela e contemplativa na baladinha
que Hanaitã Camatti liderou em Atlântida

 

Guilherme Uecker de Lima e Gracielle Agnoletto - Renan Costantin, divulgação
Guilherme Uecker de Lima e Gracielle Agnoletto
no sunset que levou caxienses a Atlântida.

Fotos: Renan Costantin, divulgação

 

Paulo, Julia e Gisele Vedovelli - Leandra Romani, divulgação
Paulo e Gisele Vedovelli realizaram festinha ao redor
dos quatro anos da pimpolha deles, Julia Rizzotto Vedovelli.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 

Alessandra Viezzer, Guilherme Tafarel e Andressa Tafarel - Narjana Schneider, divulgação
Os aniversariantes da última semana Alessandra Viezzer
e os manos Guilherme e Andressa Tafarel, brindaram a data, sexta-feira.

Foto: Narjana Schneider, divulgação

 

Saymon Rech Dall Alba, Karoline Turcatti e Adriano Tomasi - Fabiano Scholl, divulgação
Saymon Rech Dall Alba, Karoline Turcatti e Adriano Tomasi na noite
em que comemoravam suas formatura em Arquitetura e Urbanismo.

Foto: Fabiano Scholl, divulgação


Carolini Rech - Marcos Tomazzoni, divulgação
Carolini Rech quando comemorava a passagem de seus 15 anos.

Foto: Marcos Tomazzoni, divulgação

 

Vilson Furnaletto e Karina Giassi - Manu Zatti, divulgação
Vilson Furlanetto Junior e Karina Giassi selaram o amor em cerimônia
seguida de festa no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Foto: Manu Zatti, divulgação

 

Mariele, Vicente e Orpheu Guilherme Pulita - Cy Severo, divulgação
Mariele e Orpheu Guilherme Pulita, domingo, quando mimavam
o guri deles, Vicente, que comemorava o primeiro aninho.

Foto: Cy Severo, divulgação

 

.

Bookmark and Share

Confira mais fotos do pré-wedding de Patrick Piccoli e Izadora Hultmann nas areias de Atlântida, no litoral norte

24 de fevereiro de 2015 0

Patrick Piccoli e Izadora Hultmann no pre-wedding nas areias de Atlantida - Daniel Hendler

 

Fotos: Daniel Hendler, divulgação

 

 

.

 

Bookmark and Share

Social de segunda

23 de fevereiro de 2015 0

Chuva de arroz

Franciele Ferro Dal Pizzol, filha de Celso e Carmencita Dal Pizzol, e Matias José Rizzon, filho de Valter e Neusa Rizzon, vão se casar. A cerimônia agendada para o dia 9 de maio ocupará o altar da Igreja Santa Catarina. Franciele vestirá, na ocasião, um modelo autoral do estilista Carlos Bacchi. Na sequência, o casal recepciona familiares e amigos em festa assinada pela cerimonialista Daniela Orlandi Rizzi, em Forqueta.


Coleção

Márcia Costa e Michele Toazza alinhavam, quinta-feira à noite, um workshop para falar de moda. No encontro  elas  discorrem sobre  o inverno 2015, e abordam as  tendências Boho Chic, High Tech, Fantasia e Contemporânea, esta inspirada nos estilos das ruas de Nova York, com uma pegada no conceito arquitetônico da Big Apple. O encontro inclui quitutes com receitas que combinam com o inverno e um  pocket  desfile  com o guapo  Cristian Vanelli e a blogueira Daniela Bisol.


Azul

A médica caxiense Leonora De Zorzi Piccoli e o executivo paulista Juliano Vilela afivelam as malas para um cruzeiro que marcará a celebração de sua união. Viajam na próxima semana, rumo a Saint Thomas Magens Bay Beach, nos mares do Caribe, onde brindam o casamento com familiares e amigos, dia 4 de março, na hora do almoço. A recepção ocupará o Marriot French Mars. Um expressivo e animado grupo de convidados do casal, embarca dia 28 para aplaudir o projeto dos noivos.

 

Paralelas

• Doutora em Artes Visuais Silvana Boone vai comandar um curso sobre Arte Moderna – Vanguardas Artísticas Europeias. Os encontros  com a professora ocorrerão entre os dias 6 de abril e 4 de maio, sempre na galeria de arte da marchand Maria Inês Salvador.

• A bonita arquiteta Gabriela Angonese Rech trabalha seu especial bom gosto em causa própria. Está envolvida na concepção e conceito do layout de seu novo escritório/atelier.

.
Johnny De Nardi Martins e Caroline Lazzari - Joelson Goulart, divulgação
Johnny De Nardi Martins e Caroline Lazzari
celebraram a união na Igreja Matriz de Forqueta.

Foto: Joelson Goulart, divulgação

 

André Rodrigues  e Débora Zuccolotto Santos - Renato Hubert, divulgação
André Rodrigues  e Débora Zuccolotto Santos, no dia do enlace, para a posteridade.

Foto: Renato Hubert, divulgação

 

Ismael Panizzon e Karen Prigol - Luizinho Bebber, divulgação
Ismael Panizzon e Karen Prigol trocaram alianças entre o altar
da Igreja São Pelegrino e os salões do Grêmio Esportivo Otávio Rocha.

Foto: Luizinho Bebber, divulgação

 

Mariseli Aparecida Rotta e Ademir Tonet - Nicola Bisogni, divulgação
Mariseli Aparecida Rotta e Ademir Tonet, ensolarados,
selaram a comunhão à beira mar de Punta Cana, na República Dominicana.

Foto: Nicola Bisogni, divulgação

 

Marcelo Bonkevich e Lucélia Regina Smaniotto - Claudenir Pacheco Velho, divulgação
Marcelo Bonkevich e Lucélia Regina Smaniotto, no dia do sim,
que teve como altar a Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Foto: Claudenir Pacheco Velho, divulgação

 

Volni Roberto Fernandes e Joziélem Sfredo -  Angela Fernandes, divulgação
Volni Roberto Fernandes e Joziélem Sfredo engataram o ano juntos e oficializaram a união.

Foto: Angela Fernandes, divulgação

 

Rosana Barbanti Correa e Felipe Kukertt - Julio César Dal Monte, divulgação
Rosana Barbanti Correa e Felipe Kukertt comungaram o amor,
com bênçãos solenes na Igreja Conceição Linha Feijó.

Foto: Julio César Dal Monte, divulgação

 

Dalila Dalcin e Rafael da Rosa - Morgana Perini, divulgação
Dalila Dalcin e Rafael da Rosa celebraram união com temática O Colorido de Viver Feliz.

Foto: Morgana Perini, divulgação

 

 

.

Bookmark and Share

Social do fim de semana

21 de fevereiro de 2015 0

Vertebral e feliz

Apenas alguns segundos de contato são necessários para perceber que o carisma e simpatia da renomada quiropraxista Verônica Daros são tão inquestionáveis quanto sua beleza e elegância. A jovem caxiense, filha de José Valderez e Jussana Daros, tem as qualidades definidoras de uma genuína lady, características que na contemporaneidade parecem cada vez mais raras, mas que transbordam naturalmente de sua encantadora persona.

Nos últimos anos, é impossível dissociar a trajetória de Verônica da recente história do Recreio da Juventude, seu clube do coração. Ela debutou nos salões esmeralda e logo em seguida brilhou como uma das mais atuantes Glamour Girl, período que descreve como definidor para sua formação: “O Glamour Girl foi essencial para o meu crescimento e amadurecimento pessoal. O sorriso e carinho dos pacientes assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer serviram para a minha evolução e valorização do real sentido da vida”, revela.

Entre 2006 e 2007, Verônica também ocupou um dos postos mais cobiçados do Recreio da Juventude como rainha da agremiação, função que cumpriu com seu charme e encanto característicos e que a preparou para outra grande atuação como diretora do departamento Nova Geração. A família esmeralda também serviu como testemunha de outro momento extraordinário em sua vida: o casamento, depois de um namoro de 12 anos, com Felipe Tondo Pereira. A celebração irretocável que marcou o fim do último novembro ainda recebe comentários elogiosos pela sociedade caxiense, e Verônica não poderia estar mais feliz com tais vivências: “Foi um momento único, de extrema emoção e alegria por estar celebrando 12 anos de amor. O meu conto de fadas tornou-se realidade!”, declara, emocionada pelas recentes lembranças.  

Ariana alegre e inabalável, irmã e amiga confidente de outra beldade, Natália Daros, e quiropraxista atuante com consultório no Moinho da Estação, profissão ela que divide com seu marido Felipe, Verônica conta mais sobre seus coloridos dias. Confira!

Fotos de Silas Abreu, divulgação.

Verônica Daros - Silas Abreu, divulgação

Possui uma vida social destacada, com participação efetiva na trajetória do Recreio da Juventude. O que atrai você a este universo e o que já viveu de mais marcante?
É maravilhoso fazer parte de um clube que tanto faz e se destaca na comunidade caxiense a nível cultural, esportivo e social. O Recreio da Juventude faz parte da minha vida e é sensacional ver o quanto ele trabalha com sonhos proporcionando momento únicos e marcantes em nossas vidas. Cresci neste clube que me proporcionou momentos extraordinários. Debutei no RJ, fui Glamour Girl, tive a honra de ser Rainha da família esmeraldina e casei nesta entidade tão querida.

Quanto ao período em que atuou como Glamour Girl, quais são suas principais recordações?
O Glamour Girl despertou a minha vontade de auxiliar o próximo, aguçando e cultivando a importância do trabalho assistencial, interferindo nos meus valores e personalidade. Todos os eventos da Liga Feminina de Combate ao Câncer visando arrecadar fundos para a realização do trabalho voluntário foram experiências únicas. Entretanto, o contato com os pacientes, visitas em suas casas e no hospital deixaram uma lembrança de muito carinho. Não há palavras para descrever como um pequeno gesto pode resultar em tanto aprendizado. Somos os reais beneficiados nesta troca.

E como o trabalho que desenvolveu como Glamour Girl influenciou sua personalidade e trabalho social?
O Glamour Girl foi essencial para o meu crescimento e amadurecimento pessoal. O sorriso e carinho dos pacientes assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer serviram para a minha evolução e valorização do real sentido da vida. As visitas no hospital e na casa das crianças foram momentos fundamentais para cultivar a importância do auxílio ao próximo e despertar a minha vontade de cuidar e proporcionar momentos de alegria em suas vidas.

Tens também um estrelado reinado como soberana do Recreio da Juventude, entre os anos de 2006 e 2007. Quais são suas maiores lembranças deste período?
O Recreio da Juventude remete a momentos de intensa alegria ao lado dos associados, diretoria e funcionários. As amizades e laços criados serão para sempre guardados na minha memória e coração. Todos os momentos foram emocionantes, em especial o Baile de Debutantes. Foi uma honra poder me envolver com as debutantes e seus familiares, podendo participar de um momento tão marcante em suas vidas.

Como Glamour Girl e Rainha do RJ, você sempre foi reconhecida por seu carisma contagiante e também pelo excelente gosto no vestir. Qual foi o vestido mais inesquecível que utilizou nesta fase de sua vida?
Muito obrigada pelas palavras. Adorei! O vestido mais inesquecível desta fase foi o primeiro de todos, o de Glamour Girl. É um vestido longo, modelo sereia, em brocado amarelo com dourado e bordados em rosa pink. Ele foi criado por Juan Isasa e confeccionado pela Iraci Tomé.

Quanto ao seu envolvimento com a coordenação do Departamento Nova Geração, o que destaca dessas vivências?
Foi ótimo ter contato com os adolescentes e pré-adolescentes. Era de extrema felicidade fazer parte deste grupo que estava iniciando sua vida social e frequentando suas primeiras festas. Me divertia e aprendia com eles. Com muito orgulho trabalhávamos e nos comprometíamos com o nosso Clube.

E quais são as sensações e compromissos em trabalhar com crianças e adolescentes nas propostas deste tradicional departamento do Recreio da Juventude?
Me senti honrada por terem depositado em mim essa confiança e a responsabilidade de repassar aos jovens a verdadeira essência do Recreio da Juventude, apresentando-lhes o mundo das festas. Era um momento envolvente, de festa, mas também de muito comprometimento e dedicação.

Outro momento inesquecível também protagonizado nos salões do Recreio da Juventude foi seu recente casamento, com Felipe Tondo Pereira. O que pode dizer sobre a celebração, a festividade e as emoções deste grande dia em sua vida?
Foi um momento único, de extrema emoção e alegria por estar celebrando 12 anos de amor. O meu conto de fadas tornou-se realidade! A celebração, conduzida pelo Padre Paulo na Igreja São Pelegrino foi linda e emocionante. A festa ocorreu no Recreio da Juventude, nosso clube do coração que faz parte da nossa história. A presença dos familiares, amigos e a benção do Frei Jaime tornaram este momento abençoado e inesquecível. Foi uma noite iluminada, transbordando a felicidade e o amor que sentimos.

Ainda são recorrentes os comentários acerca da recepção, decoração, ambientação, gastronomia e tantos outros detalhes impecáveis de seu casamento. Como se deu a escolha a organização de todos os detalhes e seu envolvimento com a preparação para a chegada deste grande dia?
O dia 29 de Novembro foi inexplicável. Tivemos ao nosso lado profissionais, como a organizadora Caroline Polly, que não mediram esforços para tornar este sonho realidade. A decoração impecável do Fernando Weber e sua equipe fez com que as pessoas se sentissem acolhidas, compartilhando conosco este momento ímpar em nossas vidas. Amei participar de todas as etapas do casamento, desde a confecção do convite com a Roseana Pettinelli, a escolha do cardápio com o Eliseo Marin, a incrível mesa de doces da Sueli Pagliosa e a iluminação com a Big Brother. Cada detalhe foi pensado e planejado com muito carinho. Após a celebração fomos surpreendidos com a beleza da decoração e da energia que contagiava o clube. A noite superou nossas expectativas, foi nosso verdadeiro conto de fadas!

Quanto ao vestido de noiva, como foi o processo de escolha, provas e tudo mais?
Foi demais! O Carlos Bacchi é um querido e acima de tudo um profissional de extrema competência, que conseguiu concretizar o que eu imaginava, deixando o vestido com a minha cara. Foram algumas provas e a cada prova uma sensação de realização e ao mesmo tempo a ansiedade por estar chegando o grande dia! O vestido tinha tudo que eu sempre idealizei, muito dourado, uma cauda longa e muita armação. Realmente vivi um conto de fadas!

A respeito de sua profissão, a quiropraxia. Como se deu o envolvimento com esta área da saúde e a escolha profissional?
Sempre adorei auxiliar o próximo e tentar proporcionar qualidade de vida para as pessoas, seja com um abraço, um sorriso, um toque. A Quiropraxia foi uma forma que encontrei de proporcionar as pessoas qualidade de vida e a promoção da saúde.

A quiropraxia ainda é mal interpretada por grande parte da população. Brevemente, explique para nossos leitores em que consiste esta área da saúde e quais são seus benefícios?
A Quiropraxia trabalha com o diagnóstico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético. O tratamento é realizado através de técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular com o intuito de promover a saúde e proporcionar qualidade de vida a população.

Quando o quiroprata deve ser procurado? E quais os principais problemas tratados por este profissional?
A Quiropraxia tem o objetivo de aliviar as dores e corrigir alterações posturais, melhorando a capacidade funcional do corpo, potencializando a saúde e melhorando a qualidade de vida observando uma diminuição do quadro álgico, relaxamento muscular, aumento da mobilidade e restauração da função articular. É indicado para: dores lombares, dores do pescoço e cervical, tensões musculares, dores, hérnia de disco e articulações periféricas (punho, mão, cotovelo, ombro, joelho, tornozelo…).

.

Verônica Daros - Silas Abreu, divulgação

Quais são os tratamentos oferecidos na quiropraxia e quanto tempo médio se leva a recuperação do paciente?
A Quiropraxia tem ênfase no alinhamento vertebral por meio de ajustes específicos na coluna, com o intuito de corrigir os desvios e as subluxações vertebrais e prevenir problemas articulares. Também trabalha-se com a liberação muscular para potencializar o organismo. Cada organismo responde de uma forma, não tendo um tempo exato de recuperação. No entanto, os resultados podem ser vistos a cada sessão e dependem do estilo e hábitos de vida de cada um. 

Quais são os desejos para o futuro?
Construir uma família baseada nos valores passados pelos nossos pais e criar uma ação social para ajudar as pessoas e levar felicidade em suas vidas.

Quais são seus mestres e ídolos?
Minha família que sempre esteve ao meu lado me ensinando, apoiando e enchendo minha vida de amor! Devo tudo a eles!

Na pele de quem gostaria de passar um dia?
Gostaria de passar um dia na pele de pessoas nobres e com um coração bom, dispostas a auxiliar e oferecer melhores condições a sociedade. Atualmente, tenho uma grande admiração por Malala Yousafzai, que usou as dificuldades que enfrentou, apesar jovem, para lutar por um mundo melhor e mais justo, acreditando na importância da educação desde cedo. 

O que te inspira?
Saber que todo dia é dia! Dia para sonhar, aprender, crescer e acima de tudo, buscar estar próximo daquilo que sonhamos e almejamos.

Quais são seus maiores hobbies, prazeres e paixões?
Viajar e me reunir com os amigos.

Fim de semana é bom para… descansar, ir à praia, ao cinema e ficar com o meu marido e minha família.      

Como você se define?
Uma pessoa de bem com a vida, que tenta sempre vero lado positivo as coisas com muita alegria no coração.

Preferidos:

Filme: Um Amor para Recordar, de Adam Shankman

Livro: A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak.

Música: Thinking Out Loud, Ed Sheeran.

Cor: dourado

Prato: massas

Restaurante: Olympe, no Rio de Janeiro.

Tempero: manjericão

Lugar: minha casa

Uma qualidade: alegria

Um defeito: acreditar demais nas pessoas

Um aroma: das flores

Um som: de uma cachoeira

Uma imagem: São Jorge, nos protegendo e iluminando

Um sonho: a cura das doenças

Não vivo sem: maquiagem

 

ESTILEIRA

Daniela Conte - Jeferson Deboni, divulgação
A blogueira Daniela Conte sempre dando mostras de estilo.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

.

Roberta Vieceli - Paula Segala, divulgação
Roberta Vieceli, toda linda, na cena dos modernos.

Foto: Paula Segala, divulgação

.

Norberto Vanassi Junior e Camila Damin Marchetti  - Jeferson Deboni, divulgação
Norberto Vanassi Junior e Camila Damin Marchetti
sintonizados em gostos, cores e amores.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Glamour

O desfile que a direção da Liga Feminina de  Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul realizará no dia 05 de maio, irá movimentar o Salão Verde da sede campestre do Recreio da Juventude. O jantar da ocasião terá serviço à inglesa, sob a batuta do banqueteiro Eliseo Marin. Já a decoração será uma parceria dos designer floral Fernando Weber e seu irmão, o cenógrafo Flaviano Weber, e conta ainda com a parceria da empresária Paula Ledur. Na passarela um grupo formado por beldades como Larissa Letti, Simone Chies, Litz Moitta, Sabrina Mittag, as irmãs Verônica e Natália Daros, Fernanda e Carolina Guerra e Giovana e Jordana Orsso apresentarão a moda de Marilete Alquati com as tendências para o outono/inverno.


Internacionais

A princesa da Festa da Uva 2010 Aline Galvan Perera já está às voltas com os detalhes da organização de seu casamento com Tiago Zattera da Silveira, agendado para novembro. Tanto que viajam dia 27 rumo aos Estados Unidos para buscar mais inspirações para o grande dia. Farão escala em São Francisco, na Califórnia. Depois irão à cidade de Lincoln onde visitam o mano de Aline, Gabriel Galvan Perera, radicado por lá como acadêmico de Engenharia Civil, na Universidade de Nebraska. Os pombinhos retornarão no dia 4 de abril, cheios de mimos para seis padrinhos e madrinhas.


Celebrar

É neste sábado que ocorre o esperado casamento modelo e estudante Cíntia Franken com o Engenheiro Civil Vinício Cecconello. A cerimônia ocupará o altar da histórica Igrejinha de Caravaggio, antigo santuário. A festa promete movimentar todo o fim de semana, com jantar no sábado e almoço no domingo. A noiva desenhou o próprio vestido que ganha registros nas lentes de Júlio César Dal Monte.

 

Paralelas

• Quem circular pelo point dos manos Zanotto, no Villaggio Iguatemi, na noite neste sábado, terá a oportunidade de conferir as novas fotos assinadas por Paula Segalla. Ela clicou 15 beldades da Serra, tendo como pano de fundo as piscinas do Intercity e produção de estilo e beleza de Pepe Pessoa.

• A wedding planner Eriseth Flores cuida pessoalmente do aparato organizacional, dia 28, da união ao redor de Gislaine Aguiar e Fabiano Cavalheiro. A cerimônia evangélica ocorrerá, ao vespertino, nos jardins de uma cantina no interior da cidade. Os noivos celebram as alianças na companhia dos pais, Setembrino Ferrera da Silva e Zeli Aguiar e Adalberto e Neureci Cavalheiro.

• Diogo Rizzo e Gabryela Corso armam festinha espertíssima na tarde deste domingo. O jovem casal fará as honras para celebrar o primeiro aninho do pimpolho deles, Romeu Corso Rizzo.

 

Vinicius do Nascimento e Caroline De Zorzi - Manu Zatti, divulgação
Vinicius do Nascimento e Caroline De Zorzi ainda no clima
de alegria do carnaval que passou.

Foto: Manu Zatti, divulgação

 

Izadora Hultmann  e Patrick Piccoli - Daniel Hendler, divulgação
Os noivos do dia sete de março, Izadora Hultmann e Patrick Piccoli,
foram ao litoral norte registrar as imagens do pré-wedding.

Foto: Daniel Hendler, divulgação

 

Fernanda Dannenhauer Crosa e Diego Cadore Remussi - Juliano Vicenzi, divulgação
Fernanda Dannenhauer Crosa e Diego Cadore Remussi comemoraram,
no Carnaval Interclubes, a notícia da cegonha.

Foto: Juliano Vicenzi, divulgação

 

Ana Paula Guerra Angonese e Gustavo Susin - Paula Segala, divulgação
Ana Paula Guerra Angonese e Gustavo Susin em noite de alta gastronomia.

Foto: Paula Segala, divulgação

 

Franciele Ditadi da Silva e Lucas Schlittler Neves - Jeferson Deboni, divulgação
Franciele Ditadi da Silva e Lucas Schlittler Neves mapeando
as novidades da cena que move o Moinho da Estação.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

.

Bookmark and Share

Social de sexta

20 de fevereiro de 2015 0

Fôlego

O triatleta caxiense Guilherme Mari está no Uruguai desde a última quinta-feira, onde foi competir no Xterra representando a academia de Paulinho Bof. A prova, que é um triatlo off road, consiste em nadar 1,2 quilômetros, pedalar 27 e correr oito por terrenos montanhosos. Guilherme está acompanhado da namorada, a nutricionista Aline Cerbaro.


Sim

Gabriela Pioner, filha de Alzani Antônio e Ivana Iara Pioner, vai se casar com Diogo Furlanetto, filho e Daniel e Ilussara Furlanetto. Agendaram a cerimônia, que terá como altar a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, para o dia oito de março. Após as bênçãos solenes, noivos e pais recepcionarão familiares para um almoço bem intimista.


B-day

Thairine Reis de Oliveira junta a família e alguns amigos para celebrar a data querida. A função ocupará, hoje à noite, o hotspot da vez, no Largo da Estação, com menu pilotado pelo chef Alexandre Reolon.


Femmes

Sirlei Meyer vai movimentar seu endereço fashion num encontro que promete reunir expressivos nomes femininos da sociedade. A função será para festejar o Dia  Internacional da Mulher, comemorado oficialmente dia oito de março.


Toga

Juliana Stecanela da Costa, filha de Antônio Carlos da  Costa e Jussara Savi Stecanela, volta ao centro das atenções da família. Neste sábado, quando ela cola grau em Ciências Contábeis, reúne o clã para celebrar o feito durante  o  jantar. Na ocasião,  os  manos  da formanda, Douglas e Amanda colaboram nas honras da recepção.


Olé

Paulo Gargioni engata férias, neste fim de semana, do jeito que ele mais gosta: viajando. Vai a Madri,  Espanha, na companhia do sobrinho, Fernando Gargioni Galvão, onde percorre os principais centros de cultura de lá.

.
 

Bianca Rojas - Cristiano de Oliveira, divulgação
Bianca Rojas, luminosa, na cena que anima a juventude caxiense.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Tatiane Palandi e Gabriel Borges Zonatto - Cristiano de Oliveira, divulgação
Tatiane Palandi e Gabriel Borges Zonatto no Carnafolia
que juntou foliões clubbers na festa de Momo.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Israel Vergani - Juliano Vicenzi, divulgação
Israel Vergani circulou pelos salões juventudistas, terça-feira, no Carnaval Interclubes.

.
Fernando Machado e Rovena Schumacher  - Juliano Vicenzi, divulgação
Fernando Machado e Rovena Schumacher fizeram as honras no Carnaval Interclubes.

 

Volnei e Rivana Regalin  - Juliano Vicenzi, divulgação
Os diretores sociais do Clube Juvenil, Volnei e Rivana Regalin,
confraternizaram no Carnaval Interclubes.

Fotos: Juliano Vicenzi, divulgação


Bruna Tramontina Paludo - Thiago Ourique, divulgação
Bruna Tramontina Paludo comandou um grupo de 100 convidados
num camarote vip do Maori Beach Club, em Atlântida.

Foto: Thiago Ourique, divulgação

 

Bruna da Rosa, Gabriela Bettiato Lentz da Silva e  Danielle Frizzo - Jucimar Milese, divulgação
Expoentes da Liga Jovem, Bruna da Rosa, Gabriela Bettiato Lentz da Silva
e Danielle Frizzo, ensaiam para o desfile dos 31 anos da Liga Feminina
de Combate ao Câncer, agendado para cinco de maio.

Foto: Jucimar Milese, divulgação

 

Sérgio Marques, Rodrigo Andrade e Ambrósio Pescador - Paula Segala, divulgação
Os executivos Sérgio Marques, Rodrigo Andrade e Ambrósio Pescador
num encontro de negócios que teve as honras de Marcus Mocelin.

Foto: Paula Segala, divulgação

 

.

 

 

Bookmark and Share