Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social de quarta

13 de maio de 2015 0

Romance

A cerimônia de casamento protagonizada por Franciele Dal Pizzol e Matias Rizzon, realizada sábado, será inesquecível na vida dos noivos e suas testemunhas. A solenidade ocupou o altar da Igreja Santa Catarina com bênçãos do padre Renato Ariotti, que não resistiu à emoção do momento e tocou, ao acordeom, uma canção que homenageava as famílias. Véspera do Dia das Mães, os noivos ofereceram flores às suas. Na condução da cerimônia, os músicos Rafael Gubert e Tita Sachet entoaram ao vivo, além da clássica Ave-Maria, na troca das alianças, canções que nortearam a história de amor dos nubentes.


Romance II

Após o emocionante encontro de padrinhos, familiares e amigos, na igreja, os pais de Franciele e Matias, Gelso e Carmencita Dall Pizzol e Valter e Neusa Rizzon, recepcionaram a todos numa elegante festa nos domínios bucólicos de Forqueta. Por lá, a cerimonialista Daniela Rizzi assinou o décor elaborado nas cores branco e azul, sobre toalhas floridas, para os mais de 300 convidados. Já a mesa dos noivos na cor branca foi planejada com cadeiras ao estilo Royal cristal transparente. As flores que enchiam os ambientes eram rosas colombianas brancas e gipsófilas da mesma cor, harmonizadas com velas que imprimiram clima romântico à ocasião.


Romance III

Os convidados se deliciaram ao sabor dos lounges montados na área externa em meio aos jardins. No ambiente interno Daniela Rizzi elaborou um espaço com a clássica fartura gastronômica dos anfitriões em mesas de doces, chás e cafeteria. Franciele e Matias abriram as danças com a tradicional valsa e durante a balada os padrinhos foram à pista com balões ao som de Love is in the air. O animado grupo ganhou adereços de festas e plaquinhas com criativas legendas. Ainda no encontro, o ator e dançarino Rodrigo Scherer comandou um esquete com um repertório de coreografias que fez todos dançarem até o amanhecer.


Romance IV

Todos os presentes foram mimados com doces bem-casados e terços produzidos pela mãe do noivo, além de taças de champanha com o monograma do casal. A ala feminina foi contemplada com sandalinhas. O banquete, que teve a assinatura do chef Matheus Troglio, foi servido à inglesa e contemplado com salada seguida de risoto de gorgonzola, filé em crosta de gergelim, canelone e involtine ao parma e gruyère. A sobremesa eleita foi petit gateau e os lanchinhos da madrugada davam conta de mini hot dogs e mini pizzas.

 

Paralelas

• Elias Cappellaro cuida do set list, hoje à noite, para embalar a festa que a cerimonialista Sandra Rigo arma na cena dos bacanas.

• As debutantes 2015 do Recreio da Juventude assistem logo mais à noite uma palestra sobre comportamento social. O encontro terá o verbo da professora Magda Corsetti Torresini e o anfitrião será o vice-presidente social do clube, Fernando Bertotto.

 

Matias Rizzon e  Franciele Ferro Dal Pizzol
Os animados e felizes noivos do último sábado, Matias Rizzon
e Franciele Ferro Dal Pizzol posam para a posteridade.

 

Carmencita Ferro Dal Pizzol e Gelso Dal Pizzol
Os pais da noiva, Carmencita e Gelso Dal Pizzol,
esbanjaram simpatia na recepção do casamento.

 

Valter e  Neuza Rizzon
Valter e Neuza Rizzon, pais do noivo, colaboraram
nas honras ao redor do enlace do filho com Franciele.

 

Manuela Poletti da Silva e Lauro Antônio Ferreira da Silva
Manuela Poletti da Silva e Lauro Antônio Ferreira da Silva
testemunharam o casamento de Franciele Dal Pizzol e Matias Rizzon.

 

Suelen Capeletti e Carlos Henrique Rigon
Suelen Capeletti e Carlos Henrique Rigon,
do bonito grupo dos padrinhos que integrou o cortejo.

 

Edson Néspolo e Cristina Susin Néspolo – Daliana Mattana, divulgação
Edson Néspolo e Cristina Susin Néspolo elegantes
presenças na recepção ao redor de Franciele e Matias.

 

Carlos Bacchi e Juliano Busetti – Daliana Mattana, divulgação
O estilista Carlos Bacchi, que assinou o vestido da noiva, com Juliano Busetti,
na festa que movimentou os cenários bucólicos de Forqueta.

 

Foto: Daliana Mattana, divulgação

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário