Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social de segunda

05 de outubro de 2015 0

Anjos

A primavera e sua exuberância foi ratificada, sábado, durante a edição 2015 do Baile das Debutantes do Recreio da Juventude. O glamour das meninas moças, em meio às flores que decoravam os salões do clube esmeralda, revelaram mais uma vez o talento de anfitriões do casal presidente executivo do clube, Ary e Marli Tedesco e do vice-presidente social, Fernando Bertotto. O baile, conduzido pelos mestres de cerimônia Marisol Santos e Rômulo D’Ávila, teve como mote as divas da música pop internacional, evidenciada na performance das 20 garotas. Elas interpretaram uma coreografia de Diamonds, de Rihanna, obra assinada por Cristina Dall’Agno Demori, apresentada em meio aos salões ricamente decorados pelo designer floral, Fernando Weber a partir de um projeto  do cerimonialista Sidnei Staudt.


Anjos II

Staudt se valeu da cor do ano, Marsala, para colorir as paredes, tapadeiras, flores, toalhas e móveis, imprimindo sofisticação extra ao brilho dos lustres Santé de Clenar Meneghel.  Tudo foi valorizado no  mapping, projeção em 3D, com imagens das debutantes  produzidas  especialmente  para reverenciar o frescor dos 15 anos. Outro destaque, que a coluna particularmente mais   aplaudiu, foi a tradicional valsa que as meninas dançaram com seus pais e pares. A cuidadoso bailado remetia às grandes festas da nobreza do século 17, num movimento que se vê em clássicos do cinema. Antes de tudo, as gurias desfilaram com seus pais e foram mimadas pela diretoria da instituição com  uma  joia, um pingente  em forma de asas de anjo.


Anjos III

A clássica troca de coroas que pontua o Debutantes do Recreio da Juventude foi norteada de emoção e beleza. Lúcia Susin Brustolin, filha de José Carlos Brustolin e Lisandra Susin, estava linda num modelo na cor preta em organza de seda pura artesanal e crepe de seda pura manopesca com capa de crepe e transparências irregulares em organza assinado por Carlos Bacchi. Ela transferiu seu título para a 67ª rainha da agremiação, Eduarda Ruzzarin Menezes, filha de Eduardo e Tatiana Menezes, bela num look em gazar e renda de fios de seda com direito a bordados em pérolas e cristais Swarovski, uma criação da estilista Eliana Gavazzoni. Lúcia foi presenteada com flores e uma gargantilha com réplica em miniatura da coroa que ostentou durante seu reinado. Já Eduarda, recebeu flores e um anel em ouro e esmeralda, pedra preciosa símbolo do Recreio da Juventude.  A seleção musical, com repertório oitentista interpretado ao vivo pela banda Sunset Riders, animou a turma jovem até o amanhecer.

 

Eduarda Ruzzarin Menezes e Lúcia Susin Brustolin - Daniel Herrera, divulgação
Eduarda Ruzzarin Menezes recebeu a coroa de rainha do Recreio da Juventude,
gestão 2015/2016 de Lúcia Susin Brustolin.

 

Fernando Costi, Ary Tedesco, Marli Tedesco e Fernando Bertotto - Daniel Herrera, divulgação
Os aplaudidos anfitriões da noite de gala, Fernando Costi,
Ary e Marli Tedesco e Fernando Bertotto.

Fernanda Slomp, Danusia Pergher Goedel, Giulia Bertussi e Antonia Angeli Gazola - Daniel Herrera, divulgação
Fernanda Slomp, Danusia Pergher Goedel, Giulia Bertussi e Antonia Angeli Gazola
estrearam em sociedade em noite de gala, nos salões do Recreio da Juventude.

 

Gabriela Radaelli Schio, Francesca Dal Sochio Gobbato, Júlia Seibert Perozzo e Victoria Liz Becker  - Daniel Herrera, divulgação
Celebrando a juventude, Gabriela Radaelli Schio, Francesca Dal Sochio Gobbato,
Júlia Seibert Perozzo e Victoria Liz Becker no Debut Concept, inspirado
nas divas da música pop contemporânea.

 

Martina Vergani, Vitória Rech, Amanda Maria Lopes e Jaqueline Sasset - Daniel Herrera, divulgação
Em noite de encantamentos, Martina Vergani, Vitória Rech,
Amanda Maria Lopes e Jaqueline Sasset Cara arrasaram nos salões esmeralda.

 

Júlia Fonseca Eberhardt, Manuela Canever Kersting, Amanda Sgarioni e Catherine Ferrarini Lorandi - Daniel Herrera, divulgação (3)
Com o frescor dos 15 anos, Júlia Fonseca Eberhardt,
Manuela Canever Kersting, Amanda Sgarioni e Catherine Ferrarini Lorandi
encantaram a sociedade esmeralda no Debutantes 2015.

 

Giovana Boniatti Freitas, Sofia Brizoto Camassola, Amanda Susin Nora e Clara Bellini Albé - Daniel Herrera divulgação (3)
Giovana Boniatti Freitas, Sofia Brizoto Camassola, Amanda Susin Nora
e Clara Bellini Albé brilharam nos salões com a graça dos 15 anos.

 

Fotos: Daniel Herrera, divulgação

 

 

.

 

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário