Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de outubro 2015

Social do fim de semana

31 de outubro de 2015 0

Maria Rita Gonçalves - Daniela Xu, divulgação

A DOCE VIDA

Fotos | Daniela Xu, divulgação

Pode parecer piegas e até mesmo datado, mas o principal ingrediente dos dias da cake designer Maria Rita Gonçalves é o amor. Aquariana nascida em São Paulo e radicada em Caxias do Sul, onde já é reconhecida tanto por suas delícias açucaradas quanto por seu carisma e bom humor contagiantes, ela conquista apaixonados por suas receitas com criações que impressionam paladar, olhos e coração.

Nascida em berço italiano, Maria Rita desenvolveu desde sua infância o hábito de cozinhar para uma grande e exigente família. Sempre testando receitas e já arriscando a feitura de alguns doces, suas aspirações culinárias foram deixadas de lado aos 14 anos, quando ela ingressou numa bem-sucedida carreira como modelo internacional. Com a alimentação sempre regrada e baseada em dietas, a versátil paulista investia seu tempo livre em estudos sobre gastronomia, interesse que se transformou em paixão quando, com sua bandeira instaurada no México, ela conheceu e tomou gosto pela confeitaria artística.

Depois de uma graduação em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e especializações em bolos artísticos, pasta americana, pastilhagem e outras experiências que a propiciaram o título de cake designer, Maria Rita tornou seu sonho realidade com a criação da Amorcito Corazón, empresa especializada em doces finos para eventos sociais onde cada pequeno pedaço de suas criações contém quantidades incalculáveis de amor e ternura. Juntamente com seu marido, o ex-jogador de futebol e empresário Claudio da Silva Pinto, ela comanda há seis anos o empreendimento, que a cada semana surpreende com bolos e mesas de doces e salgados que parecem verdadeiras obras arquitetônicas. E que, impreterivelmente, dão água na boca.

Pautada em elegância, equilíbrio nos sabores e imponência, as criações de Maria Rita são tão graciosas quanto a própria criadora, numa receita baseada na seguinte fórmula: “O equilíbrio vem do amor e da generosidade pelo que se faz, trabalhamos com muito respeito e dedicação pelo que fazermos”, revela a encantadora cake designer. No blog da coluna, ela conta mais sobre sua doce vida. Confira!

 

Quais são suas primeiras lembranças, mesmo infantis, preparando algo na cozinha?
Por eu vir de uma família italiana, minha mãe tinha o costume de cozinhar nos finais de semana para toda a família, e eu gostava de auxiliar, então era minha responsabilidade preparar os pratos para meus irmãos e primos. Como não podia mexer em fogão, minha mãe deixava os ingredientes separados e eu era quem fazia as misturas e montava os pratos, me sentia realizada.

Qual a sua relação pessoal com a gastronomia e confeitaria? Conte um pouco de sua história com a culinária e como ela passou a fazer parte da sua vida!
Aos meus 14 anos ingressei na carreira de modelo, na qual tive oportunidade de conhecer diversos países e culturas. Por manter uma vida regrada e baseada em dietas, a gastronomia floresceu cada vez mais em minha vida, assim ao longo de minha carreira fui estudando e me aprofundando mais e mais. No México, me encantei pela confeitaria artística e, ao retornar ao Brasil, eu e meu esposo tínhamos o sonho em abrir nosso próprio negócio nesta área. Eis que então abrimos a Amorcito Corazón, que está no mercado há seis anos. 

E especificamente com os doces e bolos, como estas delícias tão apreciadas se tornaram suas especialidades?
O prazer de estar nos momentos mais importantes da vida das pessoas me fez a diferença para escolher essa área. Quando os clientes encomendam algum bolo ou doces é para comemorar algo especial e eu me sinto realizada por poder fazer parte disso. Em formaturas, casamento, celebrações… Os momentos são eternos.

Tens um trabalho intenso para festividades, como casamentos, aniversários e outras celebrações. Quais são as particularidades dos bolos e doces que devem ser servidos em cada ocasião?
Sempre comento que cada evento é único e deve ser tratado como tal, por isso é indispensável conhecer o cliente e entender o que o mesmo está buscando para o seu evento, podendo dar exclusividade ao sonho individual de cada um.

E há a possibilidade de personalizar cada doce de acordo com a festividade, ou mesmo para as lembrancinhas da mesma?
Minha empresa ficou conhecida por poder proporcionar aos clientes a personalização dos bolos, doces e das lembrancinhas, cada evento é estudado e realizado algo exclusivo para a pessoa. Para formatura, por exemplo, oferecemos doces com barretes e logo do curso, no casamento inserimos os nomes dos noivos, as alianças e, em festas infantis, trabalhamos com os temas e personagens escolhidos. Tudo 100% comestível.

Quais são os bolos mais difíceis e trabalhosos? E os mais pedidos?
Todos são trabalhosos, pois requerem muitos detalhes. O fato de sermos pioneiros em fabricar o bolo 100% comestível dificulta muitas vezes na hora do deslocamento para realizar a entrega, pois fornecemos a todo o Rio Grande do Sul. Os mais pedidos são os de diversos andares. Um exemplo foi um bolo de casamento que entregamos em Porto Alegre e que tinha um total de 60 kg – todo ele comestível.

Como é trabalhar tão próxima e se envolver em grandes sonhos de muitas pessoas?
É uma enorme satisfação, pois sempre comento que as pessoas entram como clientes e saem como amigos. E são amigos até hoje. Vejo os casais que fizeram seus casamentos comigo e hoje me procuram para escolher os doces do chá de bebê de seus filhos. Essa sensação não tem preço. Da mesma maneira penso em meus clientes que confiam em mim e percebem, cada dia mais, a autenticidade que proponho em meus atendimentos. A confiança e o respeito é mutuo.

Atualmente há uma grande preocupação da população com alimentos que sejam integrais, livres de glúten, glicose e outros aditivos químicos. Você trabalha com linhas específicas com essas considerações?
Somos percursores na linha de alimentos com restrições, nosso cardápio é composto por alimentos diet, sem glúten, sem lactose incluindo os bolos. Temos mais de 25 itens destes alimentos.

Quando não está trabalhando, gosta de cozinhar para os amigos e família? E quais são os pratos que você prepara e que eles mais pedem?
O amor pela gastronomia vem antes da minha empresa, como citei anteriormente desde criança adorava cozinhar, então sempre que possível reúno os amigos e familiares para jantar em minha casa. Costumo dizer que o maior presente que posso dar a alguém é a preparação do alimento. Gosto de pratos diferentes, algo que eu possa estar criando e eles adoram, pois sempre tem algo novo.

 

Já viajaste bastante e conhece diferentes culturas e sabores. Sendo assim, qual a melhor cozinha do mundo?
Pergunta difícil, aprecio várias, mas destaco a francesa pelo sabor e sua perfeição na execução e a mexicana pela diversidade de cores e temperos.

E nas suas vivências em outros países, quais foram suas descobertas sobre a gastronomia e confeitaria?
A oportunidade de morar e visitar outros países nos proporciona uma ampla visão e conhecimento, tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, e ingredientes que nunca tinha tive o contato, aromas e sabores dos mais diversificados o qual me encanta e me desperta.

Seus bolos parecem verdadeiras obras de arte. Alguns deles, inclusive, obras de arquitetura! Como você se inspira para criar essas delícias?
O mundo da moda me deu uma bagagem fabulosa e me mostrou como os artistas criam e trabalham, por tanto bordados, rendas e acessórios estabelecem tendências que me fazer voar e desenhar bolos e doces em geral.

Quais são os hábitos dos quais não abre mão e que lhe fazem bem?
Trabalhos sociais, sempre que possível contribuo para eventos beneficentes, podendo levar um pouco de doçuras e alegria as pessoas.

Quais são seus principais hobbies, paixões e interesses pessoais?
Minhas grandes paixões são estar com as pessoas que eu amo, meus cachorros e minha empresa e meu hobbie é ter tempo para me dedicar a eles. Não posso esquecer do meu Palmeiras, já que eu amo futebol.

Quem são seus ídolos e mestres?
Pessoal: Claudio, meu marido. Profissional: Peggy Porschen, José Ramón Castilhos e Oswaldo Gross.

O que lhe inspira?
A satisfação e surpresa dos rostos dos meus clientes ao verem todas as suas ideias concretizadas em sua frente, que são as tais das “pequenas coisas que quando feitas com amor se tornam grandes”.

Como se define?
Me sinto uma guerreira tanto pessoal como profissionalmente, cheia de sonhos e determinação. Sou muito divertida e alegre, transparecendo a todas as pessoas que convivem comigo. Eu me considero uma pessoa feliz e grata com o que a vida me proporciona. E preservo a honestidade e caráter como qualidades fundamentais do ser humano.

.
Preferidos

Filme: “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola

Livro: The Cake Bible, de Rose Levy Beranbaum, e Boutique de Pasteleria, de Peggy Porschen.

Música: Maná

Cor: dourado e Vermelho

Prato: steak tartare e tacos

Restaurante: Riviera, em São Paulo

Tempero: cominho

Lugar: meu lar

Uma qualidade: generosidade

Um defeito: metodismo

Um aroma: fava de baunilha

Um som: pássaros

Uma imagem: dia do meu casamento

Um sonho: transformar minha marca em franquias

Não vivo sem: meu marido, Claudio.

Uma frase: “Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor”, de Walt Disney

.

Mauricio Casiraghi e Georgea Demore - José Zignani, divulgação
Mauricio Casiraghi com a  mana de Guilherme Demore,
Georgea Demore, que trocou alianças com Gabriela Stangherlin.

Foto: José Zignani, divulgação

 

Ivete e Daniela De Carli - Edson Pereira, divulgação
Ivete e Daniela De Carli em noite de arte e filantropia.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

André Steffen e Andressa Steffen Göttems e Cláudio Nora - Fábio Grison, divulgação
Os manos André e Andressa Steffen Göttems com Cláudio Nora
no Baile de Máscaras que imprimiu glamour extra no Largo da Estação.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 

.

 

Bookmark and Share

Social de sexta

30 de outubro de 2015 0

Valsa

A beldade Letícia Almeida, filha de Alexandre de Almeida e Ana Paula Agostini, volta ao centro das atenções. Hoje à noite, ela celebra seus 15 anos, em festa que com a marca da cerimonialista Caroline Polly. A noite será coroada com as flores de Fernanda Silvestri e a música do dee jay Sury Melo. Letícia vestirá um look da Carlinhos Bacchi.
.

Românticos

Fernanda Dal Corso Valentini, filha de Ivo e Maria Helena Valentini, recebe bênçãos solenes de união, dia 7 de novembro, com Rafael Vanin Pinto, filho de Carlos Tadeu e Zenaide Pinto. A cerimônia ocupará a Capela Santa Francisca Xavier Cabrini, seguida de festa com a marca organizacional de Daniela Rizzi. Para a ocasião, Fernanda elegeu um modelo da estilista Vivian Boff, que assinará também os looks da mãe da noiva, aias e avó.

.
Notável

O cirurgião dentista Juliano Busetti, conhecido pelas múltiplas funções que exerce, inclusive como fotógrafo, está vibrando com seu mais novo feito. Na última terça-feira, ele defendeu sua tese de doutorado com excelência. O elogiado tema da pesquisa que Juliano desenvolveu na PUC em parceria com a Universidade de Londres é um minucioso estudo sobre ‘Regeneração Óssea em situações de Osteoporose’.

.
Salões

A médica Deize  De  Zorzi será a anfitriã, hoje à noite, para a realização do baile anual da Unicred. A festividade terá como palco o Clube Juvenil  e  se iniciará com um jantar assinado pelo staff de Eliseo Marin. A noite ainda  contemplará os 500 convidados com  música ao vivo da Orquestra  de  Teutônia e discotecagem do dee jay Rocha Netto.


Maikol Nora e Elisabete Debastiani - Alex Milesi, divulgação
Maikol Nora e Elisabete Debastiani, sábado, quando celebravam a união.

Foto: Alex Milesi, divulgação

 

Natalia Guerra - Bruno Zulian, divulgação
A dentista Natalia Guerra comemora 20 anos de profissão
em viagem, que mixa lazer e estudos, em Pernambuco.

Foto: Bruno Zulian, divulgação

 

Analis e Martina Winkler e Rovena Schumacher - Edson Pereira, divulgação
Analis e Martina Winkler e Rovena Schumacher,
juntas, em noite de arte e filantropia.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 


Renata Hoehr Zwetsch e Fabricio Basotti - Fábio Grison, divulgação
Renata Hoehr Zwetsch e Fabricio Basotti no Baile de Máscaras,
que reuniu nomes conhecidos, sábado à noite.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 


Carolina Smiderle - Leandra Romani, divulgação
Carolina Smiderle De Antoni foi o centro das atenções em sua festa de 15 anos.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 

André Reiriz e Vanessa Lauffer Reiriz - Daniela Xu, divulgação
O médico André Reiriz e a arquiteta Vanessa Lauffer Reiriz,
presenças na festividade de abertura do 16º Sala de Arquitetos.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 

Fernando Gonçalves dos Reis e Eduardo Broetto - Rafael Sartor, divulgação
Fernando Gonçalves dos Reis e Eduardo Broetto, da diretoria da Assimob,
uniram esforços para realizar o 1º Salão do Imóvel, chancelado pela entidade.

Foto: Rafael Sartor, divulgação

 

Luciana Trintin Soares e Dariana Tessari -   Guilherme Dias, divulgação
As manas Luciana Trintin Soares e Dariana Tessari prestigiaram
a exposição do artista plástico Hugo França, em Gramado.

Foto: Guilherme Dias, divulgação

 

Cristiane Tier - Airton Nery, divulgação
Cristiane Tier na noite em que comemorava a conquista do diploma em Direito.

Foto: Airton Nery, divulgação

 

.

Bookmark and Share

Social de quinta

29 de outubro de 2015 0

Vertical

Gisele Martta protagoniza novos voos na quiropraxia. Ela aproveita o feriadão de finados e faz rasante no centro do nervoso paulistano, onde se debruça num curso ministrado por docentes da escola americana Carrick Institute.


Rosas

Carla Tomaz colabora com as honras do projeto ‘Amor pela Vida’, alusivo ao Movimento Outubro Rosa. A terceira edição do desfile ocorre hoje, às 19h30min, no Shopping San Pelegrino, dentro da programação idealizada pelo Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer.


Autoral

Bruna Tramontina Paludo realizou ontem um coquetel festivo para apresentar a coleção cápsula da sua grife de acessórios. A função teve agito orquestrado pelo promoter Nelson Quinto e atenções da empresária Carol Pegoraro. O espírito da coleção de Bruna é pautado na pluralidade de estilos que se vê nas ruas de Nova York.


Sim

Andreia Daros e Fabiano Vargas fazem contagem regressiva para o dia do enlace. O jovem casal irá ao altar da Catedral Diocesana para trocar alianças e juras no dia 19 de dezembro. A recepção terá a batuta do chef Guilherme Quintian e ocupará os salões do Intercity.


Assinatura

Bruno Atti Serafini, filho de Eduardo e Luciana Serafini, volta a autografar, seu ótimo livro de estreia. O autor arma encontro com seu fã-clube para apresentar “O Legado do Führer” e promete movimentar a livraria do Shopping Iguatemi Caxias, no dia 19 de novembro. Na ocasião, Bruno contará com as atenções de sua mulher, Grasiela Peroni Duarte, e de sua avó, a conhecida Theresinha Pretto Serafini.

 

Gabriela Stangherlin e Guilherme Demore - José Zignani, divulgação
Gabriela Stangherlin e Guilherme Demore, os noivos de sábado,
em cerimônia seguida de recepção com pompa e circunstância

 

Lourenço Stangherlin, Ivete Stuani Stangherlin, Lorena Giusti Demore e Roberto Juventino Demore - José Zignani, divulgação
Lourenço e Ivete Stangherlin e Lorena e Roberto Demore,
anfitriões da festa de casamento dos filhos, Gabriela e Guilherme

 

Douglas Rig, Mariana Stangherlin, Luciana Stangherlin - José Zignani, divulgação
Douglas Rig e as manas da noiva, Mariana e
Luciana Stangherlin, foram testemunhas do enlace

 

Gabriela Demore e Gabriela Basso - José Zignani, divulgação
A mana do noivo, Gabriela Demore com Gabriela Basso,
sábado, em noite de festa em família

 

Maicol Reis e Marina Ferronato - José Zignani, divulgação
Maicol Reis e Marina Ferronato do grupo dos padrinhos
da união de Guilherme e Gabriela

Fotos: José Zignani, divulgação

 

Cristiano Berti e Rita Valentini Berti - Claudio Fonseca, divulgação
Cristiano e Rita Berti recepcionaram nomes das artes
e da arquitetura na vila conceitual do clã Berti, em Gramado

Foto: Claudio Fonseca, divulgação

 

Mauricio Franzoi e Marcele Muraro - Claudio Fonseca, divulgação
Mauricio Franzoi acompanhou a arquiteta Marcele Muraro
que assinou um dos mais elogiados ambientes, sábado,
em Gramado, a convite do marchand Sergio Berti.

Foto: Claudio Fonseca, divulgação

 

Vitor Raskin e Leo Shetman - Guilherme Dias, divulgação
Vitor Raskin ciceroneou Leo Shehtman, sábado,
durante a mostra artística de Hugo França.

Foto: Guilherme Dias, divulgação

 

Ivete e Daniela De Carli - Edson Pereira, divulgação
Ivete e Daniela De Carli em noite de arte e filantropia.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

 

.

Bookmark and Share

Social de quarta

28 de outubro de 2015 0

Caneta

O médico e cientista Francisco Karkow autografa uma nova obra. O livro, uma publicação do editor Arcangelo Zorzi Neto, ganhará sessão de autógrafos, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Galeria de Arte Gerd Bornheim. A esposa do autor, Elisabeth, e os filhos do casal, Adriane e Antônio, colaboram nas honras.


Bombonière

A confiseuse e chocolatière Daniela Ferronatto arma o projeto ‘Doce Glamour’ e apresenta, hoje à noite, suas novas e deliciosas criações. Tira do papel a nova fornada da linha de doces para 2016 e enche os olhos dos convivas com um bate-papo na voz do estilista Carlinhos Bacchi, que discorre sobre moda para noivas.


Bênçãos

A jornalista Marisol Santos e o cinegrafista Cristiano Lazzari são os noivos deste sábado. Os pombinhos da estação trocam juras de amor e alianças em cerimônia seguida de banquete e festa no Jockey Club. A recepção, que terá batuta organizacional de Sidnei Staudt, reunirá familiares e amigos dos noivos. Os pais de Marisol e Cristiano, Isolino Cândido da Silva e Margarida Santos Silva e Alberto Lazzari e Nilva Antônia Renosto Lazzari, farão as honras na ocasião.

 

Paralelas


• Aninha Didolich, Maria Biffi e Guilherme Bergmann armam, dia 7 de novembro, a segunda edição do Picnic Noturno.

• Thais Cappelletti e Rodrigo Cará esperam a chegada da primogênita. A menina atenderá pelo nome de Antonella.

• O músico caxiense Allan Delão Garcia, radicado no Rio, é estrela de uma campanha, para a televisão, de uma marca de cerveja.

 

Esther Gonçalves de Souza e Silva e Bruno Satte Alam Ballester - Lucas Lermen, divulgação
Esther Gonçalves de Souza e Silva e Bruno Satte Alam Ballester,
à beira mar da Praia do Rosa, para celebrar o amor.

Foto: Lucas Lermen, divulgação

 

Igor João Buffon Dupont e Daniela Carletto Fardo - Edson Pereira, divulgação
Igor João Buffon Dupont e Daniela Carletto Fardo no altar da
Igreja São Pelegrino, antes de viajarem em lua de mel para França.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Vânia Nesello e Tiago Martini - Luizinho Bebber, divulgação
Vânia Nesello e Tiago Martini trocaram juras em cerimônia
solene numa capela no interior de Flores da Cunha.

Foto: Luizinho Bebber, divulgação

 

Tanani Munari e Rafael Orlando Marcarini - Tom Dinarte, divulgação
Tanani Munari e Rafael Orlando Marcarini se casaram
em cerimônia que teve os cenários naturais de Forqueta.

Foto: Tom Dinarte, divulgação

 

Marcelo Siota e Andresa Bolzan Meneguzzo - Kléber Maurício, divulgação
Marcelo Siota e Andresa Bolzan Meneguzzo, no dia do sim
que movimentou a sociedade são-marquense.

Foto: Kléber Maurício, divulgação

 

Adriana Telck e Ricardo Marçal Pereira - Junior Machado, divulgação
Adriana Telck e Ricardo Marçal Pereira trocaram alianças
no altar da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Garibaldi.

Foto: Junior Machado, divulgação

 

Carine Patricia Zmijevski e Jorge Douglas Rigo - Gustavo Vanassi, divulgação
Carine Patricia Zmijevski e Jorge Douglas Rigo,
no dia do enlace, para a posteridade.

Foto: Gustavo Vanassi, divulgação

 

Flávio Pauletti e Fernanda Lemos - Marcelino Pauletti, divulgação
Flávio Pauletti e Fernanda Lemos, em clima de felizes para sempre.

Foto: Marcelino Pauletti, divulgação

 

Joel Pistore e Jordana Mascarelo - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Joel Pistore e Jordana Mascarelo unidos em matrimônio
nos domínios bucólicos de Galópolis.

Foto: João Carlos Lazzarotto, divulgação

 

Tatieli Soldera e Junior da Rosa - Marcelino Pauletti, diuvlgação
Tatieli Soldera e Junior da Rosa comungaram a união
em cerimônia romântica, em Ana Rech.

Foto: Marcelino Pauletti, divulgação

 

 

 

 

.

 

Bookmark and Share

Social de terça

27 de outubro de 2015 0

Trip 

Eduardo Bertotti protagoniza circuito cult e de dolce far niente por Buenos Aires. Circula pela capital da Argentina na companhia da esposa e da filha, Angela e Eduarda Bertotti.


Benfeitora

Léa Fernandes Signori, presidente do Lar da Velhice  São Francisco de Assis, vai realizar  um jantar em  benefício da instituição. A reunião gastronômica e filantrópica ocorrerá dia 6 de novembro, no Salão Verde da sede campestre do Recreio da Juventude.


Up

Tiago Canevese, Maurício Corso e Everton Stein conjugam força extrema e juntos apresentam, em festa, seu moderno endereço fitness. A boa nova estreia dia 5 de novembro, nos domínios da Rua Vereador Mário Pezzi, com a presença do body building Alex dos Anjos.


Grinalda

Gabriela Cervieri, filha de Carlos Alberto e Marlei  Cervieri,  será  a bonita  noiva do dia 14 de novembro. Ela celebrará sua união com Gabriel Luis Balbinot, filho de Moacir Luis e Marilene Balbinot. A solenidade ocupará o altar da Igreja São Pelegrino com sequência festiva nos salões do Jockey Club. A cerimonialista Cláudia Boeira assina o aparato organizacional do evento que reunirá 300 convidados.

 

Juvenilistas

Os casais dirigentes executivos e social do Clube Juvenil, Octavio e Gabriela Dozza e Flávio e Rose Minghelli, promovem, dia 7 de novembro, a Abertura da Temporada de Piscinas 2015/2016. A função, na sede recreativa da agremiação, terá shows com Rafa Gubert e Tita Sachet e da banda HardRockers. Para a ocasião, solicitam um quilo de alimento não-perecível.

.

Jaqueline Taschetto Balen e José Francisco Balen  - Fernando Dai Prá, divulgação
Jaqueline Taschetto Balen e José Francisco Balen em recente e concorrida
noite que reuniu expoentes da sociedade caxiense.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

Juliana Sanmartin e Yan Acioli - Andréa Graiz
A designer Juliana Sanmartin recepcionou o stylist Yan Acioli,
em Porto Alegre, e celebrou com ele a parceria de sua marca autoral.

Foto: Andréa Graiz

 

Regyna de Queiroz Gazzola e Maria Cristina Mascia - Jucimar Milese, divulgação
Regyna de Queiroz Gazzola e Maria Cristina Mascia
em tarde de moda com conceito de Marilete Alquati.

Foto: Jucimar Milese, divulgação

 

Aline Madalosso e Paulla Segala - Fábio Grison, divulgação
Aline Madalosso e Paulla Segala pilotaram, sábado,
a reunião temática com Baile de Máscaras.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 

Sergginho Branchi e Isabel Branchi - Fernando Dai Prá, divulgação
Sergginho Branchi foi chef por uma noite e contou
com as atenções da mana, Isabel Branchi.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

Olivir e Oliver Viezzer - Rafael Sartor, divulgação
Olivir e Oliver Viezzer anfitriões da festividade de abertura
do Salão do Imóvel Assimob, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Foto: Rafael Sartor, divulgação

 

10 Bienal do Mercosul - Abertura da Expo - Hieldis Severo Martin
Hieldis e José Antônio Martins em clima de vernissage durante
o ato inaugural da 10ª Bienal do Mercosul, em Porto Alegre.

Foto: Guilherme Dias, divulgação

 

Leci e Sergio Berti e João Bez Batti - Guilherme Dias, divulgação
Leci e Sergio Berti realizaram, na Villa deles, em Gramado, uma exposição
do escultor Hugo França e foram prestigiados pelo notável João Bez Batti.

Foto: Guilherme Dias, divulgação

 

 

.

.

Bookmark and Share

Social de segunda

26 de outubro de 2015 0

Ilustre

Francisco de Assis Spiandorello volta ao centro das atenções. Ele recebe, amanhã, deferências com o Título de Cidadão Emérito.

.
Hospitalidade

O encontro de Gastronomia e Hotelaria da Região da Uva e do Vinho promete reunir os expoentes do setor, dia 9 de novembro. O projeto sai do papel para brindar a data que homenageia o restauranteiro e o hoteleiro. O grupo será recepcionado nos salões do Samuara com direito a coquetel de ocasião.

.
Luxe

O empresário Felipe Martins engata tour pelo Hemisfério Norte nesta semana. Em Miami, ele irá ao encontro da designer de joias Rosa Leal, a queridinha das estrelas de Hollywood. Na volta, ele cuidará do jantar, que terá a batuta do chef Junior Paz e evidenciará seus cinco anos de empresa, além dos 15 do haras da família.

.
Mira

O fotógrafo Lucas Lermen vai dar mostras a que veio e compartilhar seus conhecimentos. Especializado em fotos de casamentos, ele promove lições teóricas e práticas, amanhã e quarta-feira, num esperado workshop sobre o tema, no qual incentiva o aluno na descoberta de um estilo de trabalho.

.
Rosas

Claires Viezzer, Janaína Brollo e a Elizabeth Fichtner realizam, hoje à noite, no Clube Juvenil, a 2ª edição do Outubro Rosa. Na ocasião, o frei Jaime Bettega discorrerá sobre o tema ‘Arte e Espiritualidade’. Já as pacientes apresentarão pinturas desenvolvidas no projeto ‘Fazendo Arte, Produzindo Vida’, idealizado pela psicóloga Isabel Massena Pimentel Bissi. A verba arrecadada será destinada ao Banco de Perucas.

 .

Francisco Folle e Suelen Debon - Everton Rosa, divulgação
Francisco Folle e Suelen Debon causaram no recente
acontecimento ao redor das famílias Mauri e Porto.

Foto: Everton Rosa, divulgação

 

Therezinha Pellini Andreazza e Orlando Andreazza - Bruno Alexandre, divulgação
Therezinha Pellini Andreazza e Orlando Andreazza celebraram
Bodas de Diamante na Igreja Nossa Senhora da Saúde.

Foto: Bruno Alexandre, divulgação

 

Paulo Bof e Deividi Gonzatto - Ivan Zalewski, divulgação
Paulo Bof e Deividi Gonzatto selaram parceria para a 7ª Rústica Solidária,
que beneficiará a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Foto: Ivan Zalewski, divulgação

 

Cassio Colussi, Charlie Tecchio e Nelço Tesser - Ramon Munhoz, divulgação
O vice e o presidente da Parceiros Voluntários, Cassio Colussi e Nelço Tesser,
homenageados no terceiro aniversário do restaurante do chef Charlie Tecchio.

Foto: Ramon Munhoz, divulgação

 

Lisiane Taddeucci, Luísa Taddeucci e Luis Fernando - Silvia Sales Koch, divulgação
Lisiane e Luis Fernando Taddeucci realizaram festa para
comemorar os seis anos da princesa deles, Luísa Taddeucci.

Foto: Silvia Sales Koch, divulgação

 

Diego Susin e Vanessa Paim Susin - Jeferson Deboni, divulgação
Diego Susin apoia sua mulher, Vanessa Paim Susin,

que projeta novidades no setor de looks para festas.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Doris Guerra e Sirlei Manfro - Jucimar Milese, divulgação
Doris Guerra e Sirlei Manfro aplaudiram o projeto fashion
da anfitriã da semana passada, Marilete Alquati.

Foto: Jucimar Milese, divulgação

 

Martha Medeiros, Lisete Alberici Oselame e José Paulo Soffredi Soares - Fabiano Knopp, divulgação
Martha Medeiros recepcionada, em Caxias do Sul, por Lisete Alberici Oselame
e José Paulo Soffredi Soares, em tarde de cultura e comportamento.

Foto: Fabiano Knopp, divulgação

 

Sandra, Elisandra, Simone e Hetiane Morais - Stefano Ditadi, divulgação
Sandra, Elisandra, Simone e Hetiane Morais
juntas para apresentar a coleção verão da grife da família.

Foto: Stefano Ditadi, divulgação

 

Fernandes, Ademir, Jones e Rogério Onzi, Maria Tereza Onzi Casagrande, Giema Onzi, Rosa Maria Onzi Giovanella e Claudia Onzi Ide - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Fernandes, Ademir, Jones e Rogério Onzi, Maria Tereza Onzi Casagrande,
Giema Onzi, Rosa Maria Onzi Giovanella e Claudia Onzi Ide,
clã reunido para celebrar os 90 anos de Giema.

Foto: João Carlos Lazzarotto, divulgação

 

 

.

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social do fim de semana

24 de outubro de 2015 0

Charles Colombo - Daniela Xu, divulgação

O ENGENHO DOS DIAS

Fotos | Daniela Xu, divulgação

“Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”. A máxima do escritor e cineasta francês Jean Cocteau pontua os dias do engenheiro caxiense Charles Schneider Colombo, que não impõe limites aos seus sonhos e, aliado à uma personalidade naturalmente aventureira e curiosa, alça voos sempre mais altos.

Jovem e já maduro, este leonino de 36 anos revela múltiplas e profundas vivências em constante movimento. Graduado em Engenharia de Produção e especializado em Planejamento Estratégico, Charles atua há quase 15 anos nas áreas de processos, qualidade e engenharia de produto, expertise que adquiriu entre estágios em empresas locais e multinacionais. Seu talento logo foi percebido e abriu importantes portas, como a das montadoras automobilísticas Ford, onde atuou quando radicado em Camaçari, na Bahia, e Nissan, período em que foi engenheiro sênior e fixou sua bandeira no Rio de Janeiro.

De volta à Serra Gaúcha, Charles hoje desenvolve sua profissão com autonomia, dedicando suas experiências adquiridas em novos projetos, parcerias e assessorias. Inspirado por grandes nomes como os de Leonardo Da Vinci, John Zachary Delorean e Henry Ford, o nosso intrépido e incansável entrevistado, ainda se dedica a outros estudos, como os adquiridos no curso de especialização em política e estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Entre um projeto e outro, sua conscientização ambiental se mantém inabalável: “Acredito que o grande desafio do mundo e da sociedade é usar nosso conhecimento para a sustentabilidade, a redução de CO2 e a geração de energias alternativas. Entendo o mundo como uma grande e finita bateria: se não for recarregada, uma hora termina”, alerta, preocupado.

Adepto de caminhadas e corridas em seu tempo livre, sempre ao encontro da natureza e do silêncio na busca pela harmonia, foco e equilíbrio, Charles também desbrava fronteiras em suas viagens ao redor do mundo. Ele revela mais sobre a engenharia assertiva de sua vida. Confira!
.

Charles Colombo - Daniela Xu, divulgação

Quando descobriu a engenharia como profissão?
Eu sempre soube o que eu não queria e a engenharia surgiu como opção por ser um curso bastante completo e de competências em que eu acredito. Se há ciência, números, fatos e argumentos tudo fica mais racional e compreensivo ao homem.

Existe algum engenheiro em especial cuja obra influência seu trabalho?
Admiro Alan Mulally por transformar a Boeing e a Ford em empresas competitivas novamente e, em especial, a engenharia alemã me fascina. Mas no meu consentimento não há um único engenheiro específico, alguns ex-professores e antigos chefes pelo tempo de convívio e responsabilidade atribuída acabam influenciando. Hoje eu tenho reflexos profissionais de bons exemplos que no passado marcaram em alguma aula, situação ou atitude.

Qual é seu processo de trabalho?
Diferente de um artista que pode ser criativo a maior parte do tempo, o engenheiro precisa avaliar as questões técnicas intrínsecas ao trabalho, a criatividade pode estar na busca de alternativas e de diferentes métodos para obter o resultado no melhor custo, menor tempo e sempre considerando responsabilidade, leis, especificações, normas e itens mandatórios.  

Como se caracteriza os projetos que desenvolve?
É necessário esclarecer. Gosto de atender bem e resolver as dúvidas dos clientes, se visualizarem qualidade e confiança nas etapas, eu considero minha marca mais importante.

Qual foi o projeto em que trabalhou que lhe rendeu seu maior desafio?
Todos os projetos são de alguma forma desafiadores, a variável é a intensidade. Em especial um na Ford pela dinâmica e quantidade de áreas envolvidas. Tive que simular testes descritos em não conformidades por clientes e garantia, testamos peças e componentes nas condições descritas e verificamos uma melhoria potencial. Descoberto isso, levei a situação e a solução ao diretor chefe de engenharia. Foram diversas reuniões com mais de 50 profissionais envolvidos, foi necessário evidenciar resultados, custos envolvidos, perdas com garantia e o principal, apontar que o teste padrão existente não era suficiente! Isso envolveu a engenharia de Dearborn nos EUA e foi muito trabalhoso. Não é fácil mudar aquilo que sempre funcionou, tem que ser muito bem apresentado e explicado com dados e transparência.

Charles Colombo - Daniela Xu, divulgação

E aquele que lhe trouxe maior satisfação ao terminar?
Este mesmo projeto descrito trouxe grande satisfação com sua conclusão, pois a engenharia americana alterou descrições de testes padrões (especificações) e isso era como “uma bíblia”. Lembro que ganhei reconhecimento globalmente e confiança de gerentes e diretores. Em seguida a alteração foi validada e colocada em linha de produção.

Quais são os maiores ou melhores engenheiros do mundo?
Leonardo Da Vinci pela visão e criatividade, John Zachary Delorean pela genialidade e por ter imortalizado o Delorean e Henry Ford pelo forte apelo com a gestão e a produção há mais de um século.

Onde busca equilíbrio e harmonia para sua vida, seja a profissional ou a pessoal?
Gosto de ir ao encontro da natureza e do silêncio. Ou simplesmente escutar música. Isso me traz foco, harmonia e equilíbrio. Leituras e um pouco de espiritualidade complementam.

Quais são seus principais desafios e projetos atualmente?
Acredito que não apenas para nós engenheiros, mas o grande desafio do mundo e da sociedade é usar nosso conhecimento para a sustentabilidade, a redução de CO2 e a geração de energias alternativas. Entendo o mundo como uma grande bateria e finita, se não for recarregada uma hora termina. 


.

Quais são seus sonhos e planos para o futuro?
Nunca perder a felicidade de viver e de poder fazer o que se gosta.  

Quais são seus hobbies, paixões, interesses (etc.)?
Gosto de caminhar, correr, conhecer lugares novos, viajar, ir à praia, assistir esportes ou apenas escutar música.

O que lhe inspira?
Pessoalmente as amizades, conhecer culturas e lugares novos. Profissionalmente buscar a finalização de um trabalho perfeito e a satisfação de um cliente.

Fim de semana é bom para… sair da rotina sem ter a preocupação com o relógio!
.

Charles Colombo - Daniela Xu, divulgação


Preferidos

.

Filme: De Volta Para o Futuro, de Robert Zemeckis

Livro: O Poder do Hábito, de Charles Duhigg

Música: Dash Berlin, Armin Van Buuren, Mauro Picotto, New Order, Depeche Mode, A-ha, Moby, Coldplay, Daft Punk.

Cor: preto

Prato: culinária japonesa e italiana

Restaurante: Aprazível, no Rio de Janeiro

Tempero: muita pimenta

Lugar: minha casa

Uma qualidade: resiliência

Um defeito: impaciência

Um aroma: café

Um som: silêncio

Uma imagem: meu sobrinho, Gabriel

Um sonho: tornar o Brasil um país melhor socialmente, economicamente, em justiça e segurança

Não vivo sem: amigos, família e trabalho

.

Bookmark and Share

Social de sexta

23 de outubro de 2015 0

Carpet

Aline Madalosso, Paulla Segala e Douglas Andrade conjugam seus talentos arregimentadores e festivos. Realizam, amanhã, um jantar à inglesa assinado pelo chef Jesse Carnizella para o 1º Baile de Máscaras. A proposta terá discotecagem de Luciano Costa, do projeto Discorama da Rádio Atlântida, seguido do repertório ao vivo da Banda Dublê.


Ar

A cirurgiã-dentista Natalia Comerlatto Guerra, filha dos ilustres Ary e Maria Helena Guerra, faz mais. Enquanto celebra 20 anos de profissão, viaja para Porto de Galinhas, onde irá participar de congressos sobre odontologia do sono, objetivo e nota de estudo de Natalia, que é ardorosa pesquisadora da área.


Sétima arte

Max Leonardo Manoel, presidente da Associação Sala de Arquitetos, será o anfitrião da festividade de abertura da 16ª Mostra Sala de Arquitetos. O evento, que terá como tema ‘Qual o filme da sua vida?’, ganha lançamento, dia 27, para profissionais e parceiros da exibição. Colaboram com a organização os profissionais da arquitetura Daniela Endres Copetti, Andreia Biazus Rossato e Marina Pergher.


Elas

O fotógrafo Ricardo Bellini pilota, dia 29, a segunda temporada do Her Project. A função, uma mostra fotográfica, será apresentada durante jantar orquestrado pelo chef Thiago Paese, que irá preparar pizzas orgânicas harmonizadas com cervejas artesanais. A proposta do fotógrafo e do chef  reunirá dezenas de profissionais da moda, produtores, maquiadores, modelos e videomakers. Esperam pela presença das tops Gabriela Rhein, Rafela Poloni, Gisi Carazzai, Paola Back, Sara Oss Emer e da consultora de estilo Marina Duda Martini.

 

Curinga

Um happy hour com show acústico do Grupo Sem Razão anima o Poker City Club do Hotel Intercity Caxias, nesta sexta-feira. Com as atenções de Julio Cesar Lenz Trindade, o encontro reúne nomes conhecidos da sociedade da Serra que além dos jogos se divertem ao som dos músicos da banda. Com Grégory (voz), Lukinhas Caramelo (violão e voz), Dudu (guitarra e banjo), Gadeia (rebolo e vocal) e Eddy (percussão e vocal) a função promete repertório eclético e bons drinks!

.

Roberta Rigotto, Rafael Rigotto e Débora Manfro Rigotto - Everton Rosa, divulgação
Roberta Rigotto, Rafael Rigotto e Débora Manfro Rigotto, do grupo
que foi levar o abraço aos noivos Marcelo Mauri e Ana Cristina Porto.

 

Tiago José Refosco e Fernanda Gonzaga Costa - Everton Rosa, divulgação
Tiago José Refosco e Fernanda Gonzaga Costa, expoentes
da sociedade farroupilhense, nos salões caxienses.

 

Ricardo Wisintainer e Estefânia Weirich - Everton Rosa, divulgação
O estilo de Ricardo Wisintainer e Estefânia Weirich em noite que reuniu
personalidades da sociedade. Foto: Everton Rosa, divulgação

Fotos: Everton Rosa, divulgação

 

Fátima e Nelson Randon - Gisa Fedrizzi, divulgação
A presidente da Apae, Fátima Randon, com o marido, Nelson Randon,
no jantar em benefício da entidade.

Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação

 

Carolina Rebelatto e Bruna Scopel - Bruno Kriger, divulgação
Carolina Rebelatto e Bruna Scopel celebraram juntas,
em festa, a formatura em Administração.

Foto: Bruno Kriger, divulgação

 

Ivonei e Dione Pioner - Edson Pereira, divulgação
Ivonei e Dione Pioner colaboraram com o projeto
benemerente Artista Solidário 2015.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Matheus Facchin e Arthur Venturini Guerra - Lisi Viezzer, divulgação
Matheus Facchin e Arthur Venturini Guerra na animada
cena que junta os novos notívagos.

Foto: Lisi Viezzer, divulgação

 

Evania Bedin Tomazzoni e Ronaldo Tomazzoni - Jonas Rosa, divulgação
Evania Bedin Tomazzoni e Ronaldo Tomazzoni lideraram
o baile comemorativo aos 39 anos da Sescon – Serra Gaúcha,
sábado, no Salão Verde do Recreio da Juventude.

Foto: Jonas Rosa, divulgação

 

.

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quinta

22 de outubro de 2015 0

Credencial

O cirurgião plástico Luís Carlos Letti Manozzo está em Boston, Estados Unidos. Por lá, ele confere todas as novidades  do setor, durante um dos maiores congressos norte americanos. O médico, apaixonado por arte e cultura, garimpa os museus da Nova Inglaterra e mapeia a Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard.


Grinalda

Gabriela Cervieri, filha de Carlos Alberto e Marlei  Cervieri,  será  a bonita  noiva do dia 14 de novembro. Ela celebrará sua união com Gabriel Luis Balbinot, filho de Moacir Luis e Marilene Balbinot. A solenidade ocupará o altar da Igreja São Pelegrino com sequência festiva nos salões do Jockey Club. A cerimonialista Cláudia Boeira assina o aparato organizacional do evento que reunirá 300 convidados.


Mira

O fotógrafo Lucas Lermen vai dar mostras a que veio e compartilhar seus conhecimentos. Especializado em fotos de casamentos ele promove lições teóricas e práticas nos dias 27 e 28 durante um esperado workshop sobre o tema. No curso, Lucas incentiva o aluno na descoberta de um estilo de trabalho.


Caldeirão

Octavio e Gabriela Dozza, dirigentes executivos do Clube Juvenil, programam para sábado, 24, a festa para homenagear os petizes do aristocrático. A função, em clima de Halloween, terá oficina de pintura e mesa de guloseimas, numa festa que ocupará a sede recreativa da agremiação. A criança que causar no quesito fantasia ganhará presente surpresa.

 

Carolina Marques Guerra - Cristiano de Oliveira, divulgação
A rainha juvenilista, Carolina Marques Guerra, comemorou
a data querida, sábado, na cena jovem.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Ricardo Bosi - Edson Pereira, divulgação
O arquiteto Ricardo Bosi integrou o time de
padrinhos do projeto Artista Solidário 2015.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Juliana Sanmartin e Yan Acioli - Andréa Graiz
A designer Juliana Sanmartin recepcionou o stylist Yan Acioli,
em Porto Alegre, e celebrou com ele a parceria de sua marca autoral.

Foto: Andréa Graiz

 

Cláudia Busetti e Milton Longo - Edson Pereira, divulgação
Cláudia Busetti e Milton Longo trabalharam pelo positivo resultado
do projeto Artista Solidário para a Associação Criança Feliz.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Neiva Nora, Maria Biffi, Cristina Minghelli Bühler e Gladis Helena Cercatto Gomes - Fábio Grison, divulgação
Neiva Nora, Maria Biffi, Cristina Minghelli Bühler e Gladis Helena
Cercatto Gomes no encontro pautado na gastronomia árabe
que Daniela Chedid ensinou a preparar.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 

Andrei Cardoso, Simone De Antoni Perini, Estevam Concatto - Gisa Fedrizzi, divulgação
Andrei Cardoso, Simone De Antoni Perini, Estevam Concatto
comemoram o sucesso da apresentação do Calendário 2016 da Apae.

Foto: Gisa Fedrizzi, divulgação

 

Carla Bonella e Marco Aurélio Peroni Barp - Alex Milesi, divulgação
Carla Bonella e Marco Aurélio Peroni Barp trocaram alianças
e juras, sábado, no altar da Catedral Diocesana.

 

Iara Maria Reis Bonella e Carlos Antonio Bonella e Maria Beatriz Peroni Barp e Aurélio Barp - Alex Milese, divulgação
Iara Maria e Carlos Antonio Bonella e Maria Beatriz e Aurélio Barp,
anfitriões da recepção ao redor da união dos filhos, Carla e Marco Aurélio.

Fotos: Alex Milesi, divulgação

 

Rodrigo Sanchez Minuscoli e Manuela Rech - Fernando Dai Prá, divulgação
Rodrigo Sanchez Minuscoli e Manuela Rech charme e estilo
conjugados em noite de gastronomia e gente bonita reunida.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

 

.

 

Bookmark and Share

Social de quarta

21 de outubro de 2015 0

Personalidade

Alexandre Grendene Bartelle estará em Farroupilha para receber deferências, amanhã à noite.  Ele será agraciado pela CICS com  o  troféu  ‘O Empreendedor 2015’ e, na  mesma ocasião, haverá uma palestra com  o economista Maílson da Nóbrega. A homenagem ocupará o Centro de Eventos do Parque Cinquentenário.


Noel

A tradicional Noite Feliz, projeto filantrópico e gastronômico que o Pioneiro realiza em parceria com a rede de restaurantes Di Paolo, ocorrerá dia 1º de dezembro. A proposta terá a renda revertida integralmente para a Pastoral de Apoio ao Tóxicomano Nova Aurora, dirigida por Neura Santos.


Espumante

A beauty artist Patrícia Ferreira e a princesa da Festa da Uva 2008 Vanessa Susin farão rasante, hoje, na boutique da elegante Regina Bellini. Elas promovem um encontro supercharmoso, que conjuga moda, beleza e esmalteria. Por lá, Geneci Garcia ensina ainda massagens relaxantes.


Rosa choque

A fotógrafa Paulla Segala pilota,  dia 27, um encontro  com a ala feminina. Ela convocou a especialista em reprodução humana, a médica Eleonora Bedin Pasqualotto, que discorrerá sobre temas como a preservação da fertilidade.


Luxo

Uma exposição inédita do renomado designer Hugo França movimenta, sábado ao vespertino, a Villa Sergio Berti, em Gramado. A mostra terá o famoso jornalista Bruno Astuto, colunista da revista Época,  Vogue e GQ Brasil, fazendo as vezes de mestre de cerimônia, numa recepção assinada por Bettina Becker, que convocou a música do dee jay Rodrigo Ayala. Os ambientes terão o conceito dos arquitetos Marcelo Polido e Fernando Thunm, Renato Bing, Rogério Menin e Marcele Muraro, nome expoente da Serra Gaúcha.


Expressão

Foi coroado de êxito a 6ª edição do Artista Solidário, evento liderado pela presidente da Associação Criança Feliz, Maria João Palma de Azevedo, pela madrinha Karen  Panizzon, em parceria com a coluna. No ano em que a entidade celebra 20 anos, o artista plástico Sérgio Lopes ilustrou o projeto que teve apoio da família de Jorge e Neiva Piccoli, dos empresários Milton Longo e Miguel Riboldi e Adriano Medeiros e Márcia Costa, do chef Gilnei Soares e do fotógrafo Edson Pereira. O evento, segunda-feira à noite, reuniu mais de 250 pessoas e Sandra Rigo foi contemplada com a concorrida obra de Sérgio.

.

Maria João Palma de Azevedo, Sérgio Lopes e Karen Panizzon - Edson Pereira, divulgação
A presidente da Associação Criança Feliz, Maria João Palma de Azevedo,
o artista solidário Sérgio Lopes e a madrinha do projeto,
Karen Panizzon comemoram o sucesso.

 

Jéssica De Carli - Edson Pereira, divulgação
A arquiteta Jéssica De Carli integrou o time
dos padrinhos do projeto Artista Solidário 2015.

 

Camila, Neiva e Gabriele Piccoli - Edson Pereira, divulgação
Camila, Neiva e Gabriele Piccoli recepcionaram o projeto Artista Solidário
em benefício da Associação Criança Feliz.

Fotos: Edson Pereira, divulgação

 

Franciso Wisintainer, Maria Eduarda Wisintainer, Nina Wisintainer e Fabiane Parisotto - Daniel Hendler, divulgação
Franciso Wisintainer e Fabiane Parisotto ladeiam Maria Eduarda
e Nina Parisotto Wisintainer sábado, na festa de 15 anos de Maria
Eduarda no Loft do Recreio da Juventude

Foto: Daniel Hendler, divulgação

 

Magda Torresini e Marilia Drago - Franciele Dal Monte, divulgação
Magda Torresini e Marilia Drago, elegantes, em noite de moda e filantropia.

Foto: Franciele Dal Monte, divulgação

 

Mauricio Bedin Marcon e Daiane De Toni - Edson Pereira, divulgação
Mauricio Bedin Marcon bajulou sua bonita mulher,
Daiane De Toni, a aniversariante do mês.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Eduardo Azevedo e Denise Rossato Garcia - Fernando Dai Prá, divulgação
Eduardo Azevedo e a modelo Denise Rossato Garcia
esbanjando estilo num dos recantos mais descolados da cena.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

Vanessa Jorge - Fernando Maccagnan, divulgação
Vanessa Jorge quando celebrava sua graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Foto: Fernando Maccagnan, divulgação

 

.

Bookmark and Share