Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 novembro 2015

Social de terça

17 de novembro de 2015 0

Para sempre

O sábado pareceu feito de encomenda para a cerimônia de casamento de Paula Titton De Carli e Mateus Corradi. Os jovens noivos reuniram, às 17 horas, na Igreja  Matriz de Flores da Cunha, a Nossa Senhora de Lourdes, mais de 350 convidados, entre familiares e amigos, para bênçãos. A solenidade foi conduzida pelo frei Álvaro Moré e foi toda norteada por clássicos da música na voz virtuosa da multiartista Daniela De Carli. Paula estava deslumbrante e vestia um modelo único assinado por Marta De Carli Fichtner, estilista que criou seu primeiro vestido de noiva para a mãe de Paula, Anette Titton De Carli. Por isso, Paula se valeu da mesma grinalda que Anette usou no passado. Mateus foi trocar alianças com sua musa, num traje de alfaiataria assinado por Egon Ramisch.


Para sempre II

Após a bonita cerimônia, Paula e Mateus seguiram para um ensaio fotográfico com Júlio Soares em meio ao cenário idílico, que remetia a Toscana, nos vinhedos da família Argenta, local que serviu para a recepção. Os convidados foram recepcionados sob tendas transparentes que privilegiava um ambiente entre a natureza, proposta pautada num dos princípios do casal, consciente sobre a sustentabilidade, que até produziu os convites em formato virtual. Os elegantes pais dos noivos, Paulo Roberto Corradi e Neiva Gazzi Corradi e Guilherme De Carli e Anette Titton De Carli, reconhecidos por suas simpatias, esbanjaram acolhimento aos convivas, muitos deles vindos dos quatro pontos cardeais.


Para sempre III

A cerimonialista Caroline Polly conduziu com excelência a festividade, que teve décor coordenado pela mãe da noiva, em parceria com a amiga da família, Beatriz Issler que projetou detalhes inspirados no estilo rústico/romântico. Além de mesas de gastronomia mediterrânea, o encontro de boas vindas incluía bares de espumantes e drinks. O menu contou com os serviços do staff do ecônomo do Clube Juvenil, Eliseo Marin, enquanto a música boa teve a mão certeira do dee jay Danna, que animou a todos. Na despedida da noite, os noivos ofereceram bem-casados e, agora, em clima de felizes para sempre, agendam lua de mel, em janeiro, rumo à Tailândia.

.


Os românticos noivos do último sábado, Paula Titton De Carli e Mateus Corradi
celebraram em meio a exuberante natureza de Flores da Cunha.

 


Os pais da noiva, Guilherme De Carli e Anette Titton De Carli,
elegantes anfitriões do enlace do sábado em Flores da Cunha.

 


Os pais de Mateus, Neiva Gazzi Corradi e Paulo Roberto Corradi,
esbanjaram simpatia na charmosa recepção.

 


Rafaela Marchetti com o mano do noivo, Felipe Corradi, testemunharam o casamento.

 


A mana da noiva, Victória Titton De Carli, com seu marido,
Humberto Oselame, foram padrinhos da união de Paula e Mateus.

 


Os avós da noiva, Maria Brugger Titton e João Oly Titton participaram da cerimônia.



Gelson e Roberta Castellan, presenças queridas na recepção que reuniu muitos familiares.

 


Alex Davids com Lúcia Costa, madrinha e cupido de Paula e Mateus.

 


A tia de Mateus, Cátia Corradi com Leonardo Franke e
a prima do noivo Francielle Corradi, felizes na tarde de sábado.

 

.

Bookmark and Share

Confira detalhes do charmoso casamento de Paula Titton De Carli e Mateus Corradi, ao vespertino do último sábado, em Flores da Cunha.

17 de novembro de 2015 1

Fotos |  Júlio Soares, divulgação

 

.

Bookmark and Share