Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2015

Social de segunda

30 de novembro de 2015 0

Diálogos

As vésperas de comemorar cinco anos do Medical TV, Flavia Gazola foi para o Rio de Janeiro garimpar entrevistas e imagens para a nova fase do programa. Por lá conversou com caxienses e de fama reconhecida, como o médico Leonardo Metsavaht , referência mundial em Traumatologia e o chef Lucas De Carli que contou segredos dos quitutes que assina nos bastidores e nas cenas das novelas da Rede Globo. Para conferir as matérias o programa vai ao ar pelo canal CQ7, na TV por assinatura, sábado, às 16 horas e domingo às 13 horas.

 

Microfone

O projeto Terça Cult que as diretorias executiva, social e cultural do Recreio da Juventude, lideradas por Ary e Marli Tedesco e Fernando Bertotto, realizam amanhã, promete. Desta vez Fabiano Feltrin, volta a incorporar sua personagem preferida, o rei do rock, Élvis Presley, ele que é referência em show cover do artista. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube e na sede Guarany.

 

Baby

Kelli  Menegol e Vivian Santos materializam um projeto sonhado e engatam, dia 4 de dezembro o início de uma nova fase profissional.  Apaixonadas pelo universo infantil, pilotam um coquetel para apresentar oficialmente uma loja bazar. Recriam um brechó com peças novinhas em folha.

 

Caneta

A escritora Ana Lemos tira do prelo sua mais nova criação. Ao vespertino do dia 4 de dezembro, ela autografa, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, a obra ‘Um Amor Inesperado’, o segundo livro da trilogia ‘Amores Traçados’. O encontro terá coquetel de ocasião com receitas da chef Jaqueline Zattera.

 

Gente

Anderson Salvador realiza, dia 5 de dezembro, seu tradicional e invetivo encontro social intitulado Glamourômetro. Além dos mimos que oferece na ocasião, ele contará com a presença de nomes conhecidos como Eduardo e Mariana Guedes, Luciano Sartori e Mariana Milani, Luiz Fernando Comandulli e Karina Furlin, Flora Julia Magnabosco e Roberto Carpeggiani, Pietro Nesello e Pauline Werner, André Lucena e Ciana Reis, Marcelo e Fabiana Venturin, Clauber e Vanessa Pizzolatto e Juliano e Patrícia Zambiazi.

 

 


Joice e Caroline Andreola, mãe filha, no encontro pilotado por Janielle Susin e Fran Hermoza.

Foto: Edson Menegat, divulgação

 


Raquel Stedile Susin e Wilian Susin no coquetel de estreia
da loja conceito da cunhada deles, Vanessa Paim Susin.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 


Renata Moschen Brustolin e Gabriel Raupp trocaram alianças no sábado,
21, nos cenários idílicos da cantina da família Argenta, em Flores da Cunha.

Foto: Joel Reichert, divulgação

 


Fernando Gastaldello e Sandro Angeli em noite de gastronomia e arte.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Flavia Farina e Jonatas Medeiros em festa para comemorar dois anos de namoro.

Foto: José Zignani, divulgação

 


Janaína Andreis de Mattos e Charles Colombo levaram o abraço
para as amigas aniversariantes Lulu Alberti e Nina Marchett.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 


Roberta Labatut e Felipe Viezzer no 1º Monterey
Trophy de Golfe, promovido pelo clã Biffi.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 


Elegante em tempo integral, Julia Dunia Tomé Schimtt,
prestigiou o trabalho de Ana Maria Peteffi.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Os noivos Susiane e Wilson Borges de Assis ratificaram o amor após 17 anos de união.

Foto: Alexsandro Battistel, divulgação

 

 

.

 

Bookmark and Share

Veja mais fotos da união de Renata Moschen Brustolin e Gabriel Raupp que trocaram alianças nos cenários idílicos da cantina da família Argenta, em Flores da Cunha

30 de novembro de 2015 0

 

 

Bookmark and Share

Social do fim de semana

28 de novembro de 2015 0

DAVI E O TABLADO

Daniela Xu, divulgação

 

Antes mesmo de existir, a arte já pairava na atmosfera do que viria a ser o multicriativo universo do ator e professor de teatro caxiense Davi de Souza. Seu pai quase fugiu com o circo, seu irmão tocava violão, uma tia era atriz e cantora, um tio participava de conjuntos de chorinho e de música gaúcha. Na infância, ele mal sabia quem era, mas já tinha certeza de que o meio artístico era seu lugar.

Sua introdução ao mundo dos palcos foi tragicômica: no fim da adolescência, quando flertava com as artes plásticas, em especial a pintura, fez um teste para um espetáculo na cidade de Venâncio Aires e conquistou um importante papel, mas esqueceu a data da viagem e perdeu aquela que seria sua grande estreia. Sem muitos outros dramas, aprendeu o ofício da arte em cursos de teatro e deve seu despertar como ator para seus primeiros professores, Rodrigo Ribeiro e Zica Stockmans. Entre esquetes baseadas em textos de Luís Fernando Veríssimo e incursões mais profundas em peças de Nivaldo Pereira, Pedro Block, Luiz Paulo Vasconcellos e tantos outros, Davi se encontrou nos palcos e dele nunca mais saiu – com exceção de algumas incursões frente às câmeras em curtas e longas-metragens ou quando coloca um nariz de palhaço para espalhar alegria e motivação em hospitais no projeto Médicos do Sorriso.

Além da sólida e multifacetada carreira como ator, que lhe permite investidas dramáticas como dar vida ao jornalista investigado pela ditadura no filme “Armada” e o grande reconhecimento com a sua já icônica personagem Dona Bastiana, Davi ainda faz mais. Dirigiu espetáculos, como “A Ópera do Vinho”, em Bento Gonçalves, e de 2011 a janeiro de 2015 foi diretor artístico do Natal Luz de Gramado, onde produziu espetáculos como o Grande Desfile de Natal, Fantástica Fábrica e o Nativitaten. Para ele, a consagração está na relação com seus espectadores, mas esta também já foi conquistada em forma de láureas, como quando venceu o prêmio de melhor ator do estado no XI Festival Estadual de Teatro Amador de Rolante.

Casado com a bailarina Bruna Alves, com quem compartilha a alegria com o pequeno filho Miguel Alves de Souza, de 2 anos, e a expectativa nos três meses da gravidez que em breve vai ampliar a família, Davi se prepara para voltar à direção da comédia “Nenhum Tom de Cinza”, que nos dias 13, 14 e 15 de dezembro ganhará o tablado do Teatro Sala de Ensaio, que ele comanda no Shopping San Pelegrino. Ao que tudo indica, este autêntico libriano se aproxima do fim do ano com motivos extras para celebrar. Ele conta mais alguns deles, confira!

 

Qual a importância da arte em seus dias?
Hoje a arte toma conta de todas as minhas horas, meus dias, vivo 365 dias do ano em função dela. É tão importante quanto o ar que respiro, não conseguiria viver sem. Quem me conhece sabe o quanto eu a amo!

Como se deu seu início na carreira artística e quais foram seus primeiros trabalhos?
Meus primeiros trabalhos foram esquetes do Luiz Fernando Veríssimo com o Professor Rodrigo Ribeiro em diversos locais de Caxias, depois entrei para a Tem Gente Teatrando e na primeira aula ganhei o papel do personagem Seu Gaspar, do espetáculo “Heranças, Mulheres e Confusões”, de Almirante. E daí não parei mais: “Mirandolina”, de Carlos Goldoni, “A Ópera Brega”, de Nivaldo Pereira, “O Senhor Quer Fazer Amor Aqui em Casa?”, de Dejair Cardoso da Silva, “Os inimigos não mandam Flores”, de Pedro Block, “Rapunzel Corpinho de Mel”, do Grupo juntamente com Zica Stockmans, “Curinguinha e Curingão no Trânsito”, de Zica Stockmans, “O Circo dos Envergonhados”, espetáculo de clown de Ana Elvira Wuo, “O Assalto”, de Luiz Paulo Vasconcellos e texto de José Vicente, “Em Nome do Riso”, de Ana Elvira Wuo e Fernanda Beppler, e por aí vai.


Já vivenciou alguma situação inusitada por conta de um trabalho seu?

Estava em uma produtora para uma reunião e o produtor comentando sobre uma personagem que ele gostava muito, mostrou vídeos no YouTube todo empolgado e no final ele me pergunta se eu teria o contato deste artista que faz a Bastiana! Então falei: “Eu sou a Bastiana!”, e ele quase caiu da cadeira! Rimos muito, mas ele demorou para acreditar. Ainda bem que falou bem dela. Outra foi nas gravações do filme “Armada” que para mim foi realmente uma armada, o ator que fazia o carrasco tinha que quebrar um cabo de madeira na minha canela (quando eu estava de caneleira, claro), mas na gravação valendo ele errou da caneleira e me acertou de verdade! O cabo realmente quebrou e a cena foi muito, mas muito real com um belo grito de dor… Ainda bem que essa cena não precisou repetir (risos).

 

E quais são suas principais características e particularidades como ator?
O que me caracteriza como ator é a versatilidade. Consigo permear bem desde a comédia, em que sou mais conhecido, até o drama, que atuei no teatro, mas principalmente no cinema. Uma particularidade importante que considero é a habilidade do improviso, ter bom senso em realizar inserções em eventos e espetáculos interagindo com o público de forma a valorizar o momento, sem constrangimentos e com muito bom humor!


Entre seu extenso currículo artístico, qual o personagem que representou ou representa que é seu favorito?

Sem sombra de dúvidas é a Dona Bastiana, são 15 anos fazendo essa personagem querida do povo Caxiense… Nela eu vejo um grande desafio de fazer algo totalmente ao meu extremo, uma senhora de 85 anos muito esperta que dá seu recado com muito bom humor. Muitas vezes o pessoal me apresenta em reuniões dizendo algo como “esse é o Davi”, quando todo mundo me olha legal, e quem me apresenta continua “Ele é a Bastiana…”, e a conversa muda de rumo. Outro motivo é porque vivo da aposentadoria dela (risos!). Mais um motivo fica como homenagem à minha mãe, Dona Ruth de Souza, que partiu em dezembro de 2014, que muito serviu de inspiração para construir a personagem, cada vez que eu faço é como se minha mãe tomasse vida e estivesse ali comigo, rindo e se divertindo (ela amava a Bastiana).

 


Como nasceu a Sala de Ensaio e qual é o histórico de seu grupo teatral?

Em julho de 2007, os atores Davi de Souza, idealizador do projeto Médicos do Sorriso, e Odelta Simonetti, do grupo Hora Vaga, tomaram uma decisão: unir o know how nas artes cênicas para transmitir a profissionais (ou não), com metodologias específicas voltadas à formação cultural, além do desenvolvimento de projetos voltados a corporações. Em 2012 segui carreira solo à frente da Sala e comecei a pensar no projeto de construir um teatro. Em 11 de dezembro de 2014 lancei o Teatro Sala de Ensaio em parceria com o Shopping Estação San Pelegrino, reunindo em um único espaço cursos de teatro, nos níveis iniciante e avançado. No espaço também ocorrem apresentações de diversos espetáculos teatrais e culturais, sendo este o pioneiro como teatro em shopping no interior do Rio Grande do Sul.


Quanto a cursos de atuação que você ministra, há alguma turma em aberto ou a possibilidade de novos alunos ingressarem em suas aulas?

Eu amo dar aula de teatro! Estamos finalizando o ano com nove turmas entre crianças, adolescentes e adultos, teremos a Primeira Mostra de Teatro com alunos em cena em dezembro de 2015. Em janeiro e fevereiro faremos cursos de férias: teatro, curso de palhaço e o curso “A Arte de Representar”, destinada a diversos profissionais que queiram usar o teatro para se comunicar melhor. Logo após, iniciaremos as aulas regulares em março de 2016. Inscrições abertas!

 


E quanto aos Médicos do Sorriso, o que pode revelar sobre este louvável projeto que desenvolve?

Nasceu de uma experiência vivida aos meus 14 anos, quando fui internado no Hospital Pompéia. Na ocasião, o bom humor de dois colegas de quarto ajudaram muito na minha recuperação, em especial um colega chamado Chico que foi minha inspiração para criar o palhaço Chico Le Bocó, que, anos depois, deu início a esse lindo projeto. Os Médicos do Sorriso há 11 anos transformam o ambiente hospitalar por meio da arte do palhaço. São muitas histórias, muitas pontes de olhares construídas, muitas amizades consolidadas. Imagina você entrar em um leito e ver o paciente ali, bem para baixo, triste, e quando você sai do quarto o mesmo paciente está sentado na cama sorridente perguntando “quando vocês vão voltar?”. Não existe felicidade maior e a sensação de dever cumprido. Nossa visita é uma injeção de ânimo com comprimidos de alegria e sem contraindicações.


Quais são suas intenções e conquistas com os Médicos do Sorriso? Hoje quem atua ao seu lado nessa iniciativa?

As minhas intenções são de colocar palhaços em todos os hospitais, que esse ofício seja reconhecido e valorizado, que se torne lei como na Argentina, onde todo hospital tem que ter um Grupo de Palhaços para atender seus pacientes. Isso seria um sonho. Queremos conquistar nossa região, em 2016 entrar em outros hospitais em Caxias do Sul, além do Hospital Geral, e colocar mais palhaços profissionais no mundo. Contamos hoje com uma grande equipe que está se formando para fortalecer esse projeto. São os palhaços Dr. Costelinha Perna Fina (Caciano Kuffel), Dra. Carlota Treka (Carla Vanez), Dra. JoAninha (Cassiane Dal Sotto Boff), Dr. Aparecido de Jesuizi (Fabiano Xavier), Dr. Leléu (Giancarlo Rodrigues Longa), Dr. Piscareta (Marcelo Donini), Dr. Chico Le Bocó (Davi de Souza), a pscicóloga Fernanda Amorim Medeiros, a relações públicas Juciane Cavion e a assessoria de imprensa da Adriana Silva. A equipe da ADCE que está ajudando a estruturar todo o projeto, construindo conosco o planejamento estratégico para transformar o projeto em uma organização para o crescimento com mais consistência e profissionalismo. São eles: Miguel Rossato e Fabiele Schons, Claudia Luciano e José Facchin, Juliano Rafael Schaefer e Danielle Schaefer, Juarez Fochesatto, Jaqueline Mognaga e Gabriel Francisco Mognaga. Certamente essa equipe vai crescer muito em breve!

 


Há alguma situação curiosa, cômica ou emocional para compartilhar sobre sua atuação com os Médicos do Sorriso?

Uma vez, por meio de uma brincadeira, conseguimos tirar a dor de um paciente que tinha amputado o pé esquerdo, realizando um jogo de tirar a dor dele e jogar pela janela e criando uma confusão onde nós começamos a sentir sua dor em diversas partes do corpo… Quando notamos, o paciente estava chorando de tanto rir! Ele falou: “Vocês são melhores que morfina!” e continuou gargalhando. Quando convidamos um paciente em depressão, como última cartada na virada do seu tratamento, para entrar para o grupo, ele aceitou e virou o jogo da sua vida se transformando no Palhaço Natural, atuando com o grupo durante três meses. Hoje está totalmente recuperado e é meu grande amigo pessoal. Quando realizamos uma blitz no quarto da paciente Mônica, que teve um sério problema de intestino e ficou muito tempo se alimentando pela sonda, fomos acionados a ensinar literalmente a paciente a comer, toda equipe do hospital se mobilizou e fez pequenas porções de comida. Descobrimos as músicas que ela mais gostava, aprendemos a cantar e tocar e cada garfada valia uma música, foi estimulante para ela voltar a comer. Muita música, sorrisos e lágrimas de toda equipe do hospital e familiares presenciando aquele lindo momento. Hoje a paciente é nossa grande colaboradora!


Qual é seu processo criativo para compor um personagem?

Muita pesquisa e laboratório (quando tenho tempo), às vezes nasce de uma hora para outra na necessidade de um evento. Mas prefiro ter tempo para elaborar e pensar em todos os detalhes para compor o personagem.

 


Quais são os atores do teatro, cinema e outras áreas que mais lhe inspiram?

Tenho muitos! Luiz Paulo Vasconcelos, Sandra Dani, Grupo Galpão (todos), Osmar Prado, Rolando Boldrin, Denise Fraga, Marco Nanini, Luiz Carlos Vasconcellos, Chico Pinheiro, Lazaro Ramos, Fernada Torres, Ésio Magalhães, Philip Seymour Hoffman, Denzel Washington, Samuel L. Jackson, Carmen Moura, Hilary Swank, Penélope Cruz, Nicole Kidman.


O que lhe inspira?

O ser humano. Somos caixinhas de surpresa onde cada um poderia escrever uma linda história e transformar ela em livro, teatro ou um lindo filme com doses de humor e drama. Gosto de observar pessoas, isso me dá muita bagagem para meu trabalho.

 


Na pele de quem gostaria de passar um dia?

Quentin Tarantino! Gostaria de vivenciar o processo criativo, o que passa na cabeça dele e sentir como ele dirigiu com maestria tantas obras primas como “Pulp Fiction”, “Cães de Aluguel”, “Django Livre”, entre outros, e se sentir escrevendo seus roteiros não lineares. Ia ser uma grande honra e uma viagem à mente de Tarantino.


Quais são seus prazeres, hobbies e paixões?

Brincar com meu filhote Miguel, ver futebol, assistir o canal The History e suas séries, e ultimamente trabalhar e trabalhar.

 


Davi, Miguel e Bruna


Como se define?

Um homem guerreiro e batalhador que não baixa sua cabeça diante das dificuldades que faz do humor uma arma para vencer os obstáculos da vida.

Preferidos
.

Filme: “Dogville”, de Lars Von Trier

Livro: “Minha Vida”, de Charles Chaplin

Música: “Telegrama”, de Zeca Balero

Cor: laranja

Prato: lasanha

Lugar: palco

Uma qualidade: autenticidade

Um defeito: ansiedade

Um aroma: café

Um som: do passarinho cantando ao lado da casa, todo dia, no mesmo horário. Inspirador!

Uma imagem: o sorriso dos meus pais.

Um sonho: que a arte seja respeitada e valorizada pelos nossos contratantes e poder público.

Não vivo sem: minha família.

Uma frase: “Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados”, Mahatma Gandhi.

.

ESTILEIRA

 .


A noiva do dia 12 de dezembro Camila Mattuella em clima de primavera verão.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 


O guapo Júnior Dalfovo num T-shirt básico, aderiu ao pulseirismo para fazer e acontecer.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 


Cristine Carvalho, especialista em moda, ensina um look para happy hour.

Foto: Edson Menegat, divulgação

.

SOCIAL

 


As cunhadas Caroline Grün e Mirella Bortolotto da Silveira foram conhecer
o conceito em looks de festas na loja da amiga Vanessa Paim Susin.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 


Daiane Breidenbach e Diogo Provin em recente e concorrido coquetel de estreia. Foto:

Edson Pereira, divulgação

 


Marcelo Hentz e Laís Berté na cena country que anima o Largo da Estação Férrea.

Foto: Lisi Viezzer, divulgação

 

 

 

 

.

 

Bookmark and Share

Social do sexta

27 de novembro de 2015 0

Gol

Octavio e Gabriela Dozza, dirigentes executivos do Clube Juvenil, conjugam talentos com o casal vice-presidente de esportes, Bruno Brunelli e Andréia Gaio. Juntos, apresentam, dia 4 de dezembro, os Destaques Esportivos Juvenilistas 2015. A 2ª edição do projeto será realizado no Ginásio de Esportes da Sede Recreativa da agremiação.

 

Telúricos

Na manhã deste sábado a comunidade de Galópolis estará em festa. Tudo por conta da solenidade de apresentação do Museu do Território, onde os descendentes das famílias Galló, Solio, Schenke e Canuto reúnem suas  histórias. O presidente do Instituto Hércules Galló, José Galló, o arquiteto Renato Solio e a historiadora Tânia Tonet farão as honras na ocasião.


Letras

Para a escritora caxiense Maya Falks o ano foi marcado pelo lançamento de seu primeiro romance, por dois prêmios no concurso literário da prefeitura e um em concurso internacional de poesia. Nesta quinta-feira, Maya recebeu mais duas distinções pela Academia Caxiense de Letras, somando um total de oito deferências da entidade. Já na próxima semana, será a vez de um passeio pela Feira do Livro de Farroupilha, onde Maya sagrou-se vencedora do concurso Oscar Bertholdo.

 

Acordes

Eliana Braunstein e Meronio Sachet realizam domingo, 29, às 16 horas, o tradicional ‘Prelúdio in Concert’. O projeto artístico ocupará o auditório da DM Escola de Música, em Farroupilha. Além de Eliana e Meronio, nomes como Débora Marcon, Duda Goldani, André Viegas, Maurício Meinert, Rafael Gubert e Tita Sachet integram o elenco de experts da música da região. A entrada é franca e o ingresso é um quilo de alimento ou um brinquedo que será destinado à crianças carentes.

 

Nomes

O executivo caxiense e professor universitário Fernando Gonçalves dos Reis assumirá a vice-presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário. A posse oficial da diretoria para a nova gestão, que terá o empresário brasiliense Pedro Fernandes como presidente, ocorrerá em Brasília, em abril de 2016.

 

Caneta

A escritora Ana Lemos tira do prelo sua mais nova criação. Ao vespertino do dia 4 de dezembro, ela autografa, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, a obra ‘Um Amor Inesperado’, o segundo livro da trilogia ‘Amores Traçados’. O encontro terá coquetel de ocasião com receitas da chef Jaqueline Zattera.

 

Banca

Expoentes da Confraria Esmeralda do Recreio da Juventude, Isabel Sebben e Maria de Lourdes Ioppi Casagrande realizam, dias 5 e 6 de dezembro, a 15ª edição do Bazar Beneficente Criando Arte. O evento, que ocupará os salões da agremiação, terá mais de 80 expositores de artesanato, além de workshops e leilão de arte. Artistas renomados, como Vitor Hugo Porto, Tina Felice, Aecio Sarti, Sergio Lopes, Rogério Baierle, colaboram com o tradicional projeto, que nesta edição atenderá o Centro Assistencial Voluntários Sem Fronteiras.

 

 


Bruna Campos colaborou com sua bonita mãe, Vanessa Paim Susin,
na estreia de uma proposta conceitual em looks de festas.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 


Sebastião Alves de Messias e Carla Messias em recente
e concorrida noite de alta gastronomia e amigos reunidos.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 


Cíntia Mazzocchi prestigiou a estilista Franciele Hermoza no encontro Aperol Day.

Foto: Edson Menegat, divulgação

 


Jaqueline Boeufler e Patrícia Prigol conjugando belezas
em recepção que reuniu nomes femininos da sociedade local.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Os noivos do último sábado, Priscilla Pinto de Azevedo
e Rafael Fernando Susin, celebraram o amor em grande estilo.

Foto: José Zignani, divulgação

 


Os pais de Rafael Susin, Renato Luiz Susin e Julieta Dalla Santa Susin,
e a mãe de Priscilla de Azevedo, Rosane Feil de Azevedo, recepcionaram
familiares e amigos ao redor do enlace dos filhos.

Foto: José Zignani, divulgação

 


Roselene Ferreira e Marli Trentin em encontro
de estilo nos domínios de Daniela Palandi Saccaro.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Jeane Schulz Magnabosco e Marilan Alberti, sábado passado, para aplaudir
a aniversariante Luciana Alberti, filha de Marilan.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 

 

 


O médico Fábio Pasqualotto foi aplaudido
quando discorria sobre o tema Novembro Azul.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

 

.

 

Bookmark and Share

Social de quinta

26 de novembro de 2015 0

Sim

Jéssica Gemelli dos Reis,  filha de João Elton e Inese Lúcia dos Reis, vai celebrar sua união com André de Miranda Vizzotto, filho de Alexandre Teichmann Vizzotto e Jacqueline Teresinha de Miranda. A solenidade ocupará o altar da Igreja Nossa Senhora de Lourdes e será seguida de festividade organizada por Sidnei Staudt nos salões do Château Lacave, dia 12 de dezembro.


Assinatura

A empresária do setor moveleiro de Gramado e criadora do Instituto Sierra, que recolhe animais de rua, Marisa Tissot, está vibrando com a presença dos produtos que desenvolve em revistas de projeção nacional, como a Vogue e Caras. Nesta última, aliás, suas criações em design para jardim foram evidenciadas na varanda da casa da atriz Suzana Vieira. Por estes dias, Marisa está envolvida com os projetos que o arquiteto Jairo de Sender apresentará na Casa Cor Rio.


Gigia

Será com a clássica elegância que o presidente do Simecs, Getulio da Silva Fonseca, realiza, amanhã, a  solenidade de outorga do Mérito  Gigia Bandera. A recepção, nos salões do Intercity, terá a assinatura de Fúlvia Gazola e Daniela Lucchese e servirá para homenagear os industriais Gemir Antônio Susin, Neusa Maria Chesini Breda e Valmor Henrique Romani.


Tramas

Lisane Malfatti, Marcele Muraro, Simone De Antoni Perini e Vanessa Susin foram convidadas para incorporar o time das #mulheresCOLORIDAS, da designer de moda Rafaela Tomazzoni, que acaba de lançar campanha inspirada
em Emilie Flöge. Para brindar, elas, vestidas com looks da marca, serão fotografadas em painéis ilustrados com estampas exclusivas da coleção  em encontro que ocorre numa loja de famosa grife de calçados do Iguatemi, nesta quinta-feira, das 18h às 21h. A curadoria é de Julianne De Antoni.

.

 

Ademir Bressan e Aline Scotti promoveram um respiro em suas agendas
e foram passear pela noite do Moinho da Estação.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 


O médico Fábio Letti colabora no projeto da 7ª Rústica Solidária,
que ocorre dia 6 de dezembro, em benefício da Liga de Combate ao Câncer.

Foto: Anderson Dalcin, divulgação

 


Giovanni Ruaro elegeu os vinhos franceses para colaborar com a esposa,
a cerimonialista Renata Hoff, que assinou o aniversário de Fabiana Barp.

Foto: Paulla Segala, divulgação

 


Danilo Biffi recepcionou Ricardo Schumacher durante o 1º Monterey Trophy de Golfe.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 


Carolina Azeredo Atti e Patrícia Crosa Scain pilotaram,
terça-feira, a estreia de um endereço de moda íntima.

Foto: Ricardo Bellini, divulgação

 


Nina Marchet comemorou o aniversário, sábado à tarde,
e foi prestigiada pelo amigo Marcelo Rodrigues.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Maria Cristina Giordano e Saied Mahmud realizam hoje à noite,
em seus domínios gastronômicos, o show do Bee Gees Cover.

Foto: Daniela Xu, divulgação



Paulo Roberto Bertocchi foi bajulado pela esposa, Claudia Farinon Bertocchi,
quando ele recebia o Troféu Lojista Destaque Especial pelo trabalho
voluntário que realiza em Farroupilha.

Foto: Cleber Rezadori, divulgação

 

 

 

.

Bookmark and Share

Social de quarta

25 de novembro de 2015 0

Clássicos

Os casais presidentes dos Conselhos Deliberativo e Executivo do Recreio da Juventude, Fernando Costi e Gisela Cardoso e Ary e Marli Tedesco, serão os anfitriões da agremiação, sexta-feira. Recepcionam a família esmeralda nos salões da sede social para celebrar os 103 anos de fundação do clube. O encontro servirá para descerrar a foto da soberana do RJ gestão 2014/2015, Lúcia Susin Brustolin, que ocupará a Galeria das Ex-Rainhas. À noite terá jantar seguido de baile com a Banda Voga.


Amor

Letícia Vial e Marcelo Pioner fazem contagem regressiva para o dia do casamento, que ocorrerá sábado, na Igreja Nossa Senhora do Pompéia, em Galópolis. O filho de Paulo César e Mari Elisabeth Pioner e a filha de Pedro Norberto Vial (in memorian) e Zilá Maria Felippi Vial festejarão com familiares e amigos, nos salões da CIC, durante recepção que será orquestrada por Carla Lisboa. A tia da noiva, Vera Vial, cuidará do décor e Zeli Dambros dos móveis que irão compor os ambientes.


Apontamento

O empresário Emilio Finger será o centro das atenções do projeto ‘Café com Informação’. É ele quem ocupará o púlpito do restaurante do subsolo da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços, amanhã de manhã, para discorrer sobre o tema ‘Gestão com o coração’, dentro da tradicional programação do Conselho da Empresária da CIC de Caxias do Sul.


Efervescência

João Antônio Pezzi Bagoso, o Toyo, e Rodrigo Parisotto comandarão a 8ª edição do Mississippi Delta Blues Festival, entre os dias 26 e 28. Receberão ao todo 90 atrações, entre elas 16 internacionais, no Largo da Estação Férrea. A arquiteta Karine Marques Dick e a cenógrafa Liliana Zambon Michelin projetam os palcos.

.

 


Cassiano Demoliner Tedesco e Jordana Tonezer celebraram
a união entre o altar da Igreja São Pelegrino e a chácara da família.

Foto: José Zignani, divulgação

 


Marcelo Ribas Massia e Graziela Consalter, em clima open air,
em Carlos Barbosa para celebrar o amor.

Foto: Vivian Fensterseifer, divulgação

 


Rafael Vanin Pinto e Fernanda Dal Corso Valentini, num look de Vivian Boff,
trocaram alianças na Capela Santa Francisca Xavier Cabrini e brindaram
nos salões do Alto do Vale.

Foto: Leandro Araújo, divulgação

 


Natália Eberle Reolon e Francisco Mello, no dia do sim, para a posteridade.

Foto: Rogério Mesquita, divulgação

 


Marcelo Garcia Bampi e Nilvane Perondi Leichtweis abençoaram
a união no altar da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Foto: Fernando Maccagnan, divulgação

 


Cassiano Borges Ferreira e Cristina Rech, emocionados e felizes,
ratificaram o amor em cerimônia.

Foto: Leandro de Araújo, divulgação

 


Fábio Perini e Daiane Pioner comungaram juras
no altar do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

Foto: Tauane Silva, divulgação

 


Henrique Mattana e Carlane Cuccarollo foram o centro das atenções
no dia do casamento que ocupou a Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

Foto: Alexsandro Battistel, divulgação

 


Joice Merzoni e Luciano Werle Lunardi no dia do casamento
que movimentou a Igreja de São Bento, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Foto: Lucas Lermen, divulgação



Sara Rodrigues Esteves e Wagner Almeida dos Santos
reuniram familiares e amigos para as bênçãos solenes.

Foto: Oendler Robert Mazzochi, divulgação

 


Juliana De Cesaro e Joni Dresch se casaram em meio
as paisagens bucólicas, no interior de Bento Gonçalves.

Foto: Diego Frigo, divulgação

 


Saulo Baú e Manuely Crecenzio celebraram o casamento em clima
de felizes para sempre no altar da Igreja Matriz de Carlos Barbosa.

Foto: Gustavo Vanassi, divulgação

 

 

 

.

 

 

Bookmark and Share

Social de terça

24 de novembro de 2015 0

Mutirão

Vilma Terezinha Dutra do Nascimento, presidente da Casa da Amizade das Esposas dos Rotarianos de Caxias do Sul, realiza dia 25 o Bazar de Natal. A proposta é um dia inteiro de atividades na sede da entidade, no oitavo andar do Edifício Joanin Cesa. A verba será destinada para instituições de caridade da comunidade.


Sensualidade

Mary Marques volta a agitar Farroupilha. Nesta quarta-feira, ela apresenta um sexshop num endereço conceitual assinado pela arquiteta Daiane Maino, no Shopping Omar Valentini. Marina Grandi cuida da recepção que terá palestra com a sexy especialista Leda Martins.


Valsa

Mariana Gallina Fontana, filha de Vanderlei Luiz Fontana e Daisi Gallina Fontana, vai celebrar em festa a passagem de seus 15 anos. A reunião social e dançante se iniciará com jantar, dia 11 de dezembro, com gastronomia do chef Vicente Perini Filho, no Quinta Estação. Sidnei Staudt cuida do aparato festivo.


Ufanista

A blogueira garibaldense, com fama nacional, Martina Ritter empresta sua imagem para a grife de Mariana e Letícia Pavan. No dia 25, apresentam, em Porto Alegre, o projeto Indígenas do Brasil, coleção lançada na Who’s Next, em Paris. O encontro terá doces com a grife de Diego Andino.


Conceito

A bonita Vanessa Paim Susin é a anfitriã de amanhã, por conta da recepção que ela realiza para apresentar seu espaço de looks de festas. O projeto terá a marca organizacional da relações públicas Rosângela Meletti, que convocou para o encontro os sofisticados quitutes de Henrique e Naraiana Neves e a música boa do dee jay Kahball.

 


Fabiana Barp ganhou festa de aniversário surpresa do marido, Claudio Di Caro,
sábado, com a marca da cerimonialista Renata Hoff.

Foto: Paulla Segala, divulgação

 


Vagner Alanis homenageou a caxiense Vânia Monteiro Troian pelos serviços
de desenvolvimento na hotelaria e no turismo catarinense.

Foto: Jeff Severino, divulgação

 


Marcio Costa aplaudiu de pé o projeto Gadget, Edição Divas.

Foto: Lisi Viezzer, divulgação

 


Carla Pezzi e Leonardo Haab esbanjaram simpatia
na animada cena do Largo da Estação.

Foto: Lisi Viezzer, divulgação

 


Verônica Sassi Nesello e Júlio Sassi comandaram os festejos ao redor
dos 25 anos da grife fitness que eles comandam na terrinha.

Foto: Alesi Ditadi, divulgação

 


Raquel Magarinos Rizzon e Paula Chiapinotto Triches são entusiastas
da 7ª edição da Rústica Solidária, que ocorre dia 6 de dezembro,
em benefício da Liga Feminina.

Foto: Leandro de Araújo, divulgação

 


A arquiteta Adriane Karkow e a cirurgiã-dentista Natalia Guerra
em recente encontro de estilo.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


As arquitetas Bianca Polidoro Franco e Vera Fabris expandem
suas atividades profissionais e inauguram, em breve, mais um
escritório, desta vez em Balneário Camboriú.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

.

Bookmark and Share

Social de segunda

23 de novembro de 2015 0

Imersão

Depois do sucesso das últimas três edições, a nutricionista Fernanda Farias prepara para os dias 27 e 28 a última imersão do ano do programa ‘EspecialMente’. O projeto, pioneiro na Serra Gaúcha, será ministrado por ela e pelo educador físico Adriano Girard, com foco na mudança de hábitos. O encontro objetiva auxiliar, por meio de diferentes dinâmicas da neurociência, que envolvem o emocional, nutrição e atividade física, quem busca emagrecer e melhorar a saúde e o bem-estar.


Lila

Marília Tondo Azambuja arma festa para apresentar seu segundo endereço de alfaiataria masculina. No dia 3 de dezembro, ela movimenta o Shopping Iguatemi Caxias com coquetel assinado pelo chef Henrique Manoel Neves, música do dee jay Danna e muita gente bonita reunida.


Quarenta

André Steffen Göttems volta a dar mostras de seu reconhecido bom gosto. É ele quem colabora na composição do aparato festivo ao redor do aniversário de Cláudio Nora, que celebra em casa e em grande estilo, com 40 amigos, dia 5 de dezembro. A reunião será dançante e terá flores de Fernando Weber, coquetel orquestrado pelo staff de Eliseo Marin e doces da cake designer Maria Rita Gonçalves.


Petit Comité

Maria Regina Finimundi já agendou a noite do dia 25 para realizar um jantar para comemorar antecipadamente o Natal. Ela promete uma festa carregada de surpresas e já confirmou as presenças de Marialma Castilhos, Maristela Pacheco de Oliveira, Nina Guerra, Sandra Panazzolo e Marcia Lima. A cerimonialista Eriseth Flores, especialista em composição de mesas, cuidará do mise en place temático da ocasião.


Natal

A tradicional Noite Feliz, projeto filantrópico e gastronômico que o Pioneiro realiza em parceria com a rede de restaurantes comandada pelo executivo Paulo Geremia, ocorrerá dia 1º de dezembro, no endereço da unidade no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. A proposta terá a renda revertida  integralmente para a Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora, dirigida por Neura De Boni Santo

 


Fabiane Parisotto e Graziela Torresini Prataviera no coquetel
que conjugou a simpatia de Ana Maria Peteffi e as criações de Tricia Milaneze.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Dilvane Maschio e Lonéia Bettoni em recente encontro de bom gosto e estilo.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


O estilo da médica Jaqueline Taschetto Balen
no encontro que apresentou tendências em joias.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


O engenheiro Orlando Michelli durante solenidade de posse da engenheira
Ana Paula da Silva como nova presidente da SEAAQ.

Foto: Maicon Damasceno, divulgação

 


Elegantes em tempo integral, Celso e Maria Paula Tonietto
foram presenças no projeto Confraria Gourmet.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 


Itamar Conte e Rodrigo Camargo ladeiam Marcos Eberle Bergamaschi
que homenageou a dupla pelo desempenho profissional em 2015.

Foto: Andréia Copini, divulgação

 


Jose Cezar Coimbra Sperinde Filho e João Carlos Rodrigues Knaack
comemoram o crescimento da marca de condomínios que eles administram.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Leonardo Reolon e Roberta Fanton também foram
à festa independente Nostalgia, na sexta-feira, 13.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 


Lucas Scapin, Everton De Boni Santos e André Beiler capitanearam
um encontro inspirado no lifestyle uruguaio com jantar e música temáticos.

Foto: Juliano Vicenzi, divulgação

 

 

 

 

.

 

.

Bookmark and Share

Social de fim de semana

21 de novembro de 2015 0

FESTEJAR É PRECISO


Fotos | Daniela Xu, divulgação


Todo dia é dia de festa na vida da empresária caxiense Rosangela de Lima Gomes. Mesmo nos momentos em que não está efetivamente celebrando, ela impreterivelmente estará às voltas com algum detalhe singular para tornar as festas infantis que organiza há mais de duas décadas inesquecíveis e encantadoras.

Linha de frente no empreendimento festivo nomeado a partir de seu apelido, Ange, Rosangela é referência em sua área de atuação, na qual ingressou quase que por acaso. Tudo começou aos seus 18 anos, quando trabalhava em um banco e ampliava sua renda com a fabricação e venda de doces caseiros – que logo passaram a ser encomendados juntamente com a procura por dicas e ideias para festas infantis. Percebendo uma oportunidade no segmento, a determinada geminiana abriu uma loja especializada em artigos festivos, que logo se converteu no espaço que hoje abriga sua marca – um verdadeiro parque de diversões lúdico e superdivertido.

Casada com o empresário Gilmar Gomes, com quem já planejou muitas celebrações para os aniversários dos próprios filhos, Arthur, 21 anos, e Luíza, 18 anos, Rosangela se inspira num imaginário criativo e repleto de referências que pontuam as festividades que concebe. Suas criações inclusive flertam com o fazer artístico, talento explorado em sua graduação em Artes Visuais. O resultado está impresso em cada festa que leva sua assinatura, sempre originais e dignas de alguém que ama o que faz: “Vivencio diariamente o que mais gosto de fazer, que são as festas infantis. O mais gratificante é ver sonhos se tornarem realidade, sentir a alegria e a felicidade em dias tão esperados”, confessa, com gratidão e orgulho.

Confira o universo múltiplo e colorido de Rosangela, que leva na mente e no coração a máxima de que festejar é preciso!

 

 

Como se deu o início profissional na área de festas infantis?
Iniciei fazendo docinhos para as clientes indicadas pela minha tia. Muitas nos pediam sobre montagem de festas infantis, observamos a oportunidade e comecei, de maneira informal, este trabalho. Com o tempo abrimos a loja By Ange, onde vendíamos artigos para festas e também comercializávamos as festas.

E o que mais e menos gosta nas atividades que desenvolve neste segmento?
Vivencio diariamente o que mais gosto de fazer, que são festas infantis. O mais gratificante é ver os sonhos de nossos clientes se tornarem realidade, sentir alegria e a felicidade no momento em que chegam para o início do dia tão esperado, o acompanhamento de todos os detalhes para que os pais se sintam como convidados até o final, onde pais e convidados saem realizados com o atendimento e o evento como um todo.

Quais os primeiros passos para se iniciar o planejamento de uma festa?
Após definir a data e número de convidados, começamos a pensar no tema da festa juntamente com os pais, e detalhá-la o máximo possível para atingirmos o objetivo da família. Pensamos também nas comidinhas que os mesmos desejam servir, bebidas, lembranças, animação…

O que é essencial e jamais pode faltar numa festa infantil?
Criatividade, alegria, diversão, contando sempre com uma equipe motivada a qual ajuda a executar o sonho dos nossos clientes.

Quais são suas inspirações e referências para festas infantis criativas e divertidas?
Procuro inspiração em filmes, sites que falam de festas, em conhecer o aniversariante, do que ele gosta, com o que brinca. Participo também de seminários do segmento, bem como palestras onde posso trocar informações e ideias.

A moda está presente em praticamente tudo. Ela também aparece na organização de festas infantis?
Sim, também fazem parte das festas infantis, hoje a tendência está atrelada ao estilo provençal e rústico, não utilizamos mais toalhas nas mesas principais. Tudo muito clean, utilizando monocromia de cores, riqueza de detalhes. Festas personalizadas de acordo com o motivo. Tudo pensando com muito carinho e dedicação.

O que indica para uma anfitriã ou anfitrião ter sucesso em seu evento e deixar os convidados felizes e satisfeitos?
Organizamos com nossos clientes um breafing de toda a festa, desde o momento em que iram chegar ao salão, receber seus familiares e amigos, cantar os parabéns, participar das brincadeiras e muito mais. Isso faz com que se sintam tranquilos. Transmitimos muita confiança para nossos clientes, pois todo e qualquer aniversario é único.

E quanto as brincadeiras infantis, o que mais agrada a criançada?
Hoje nosso espaço By Ange Kids dispõe de um verdadeiro parque de diversões, muitos brinquedos diferenciados, acompanhados sempre da equipe de monitores altamente treinada para cuidas dos pequenos. Também ofertamos brincadeiras com um mágico, as crianças adoram, camarim com fantasias e pintura artística, oficinas interativas, além de personagens vivos.

Qual o prazo médio para produzir uma festa infantil e quantas pessoas integram sua equipe?
Hoje, depende muito do grau de detalhes de cada festa. Mas a montagem propriamente dita ocorre sempre no dia do evento. Para uma festa acontecer temos sempre um mínimo de 15 pessoas.

Quais são seus sonhos e planos para o futuro?
Eu me considero muito feliz e realizada. Tenho dois filhos maravilhosos e um marido que me completa em todos os sentidos. Para o futuro, desejo a busca incessante na excelência em atendimento aos nossos clientes, e saúde para minha família.

Quais são seus hobbies, paixões e interesses pessoais?
Muitos não sabem, mas minha formação em artes plásticas me mostrou o quando gosto de trabalhar com esculturas (argila), curto muito também fazer tapeçaria, claro isso tudo nas horas vagas. Faço também inglês, pois, além da necessidade, gosto muito.

Quem são seus ídolos?
Meus pais, que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje. Meu marido pela sua determinação e amor com que faz as coisas acontecerem. Frei Jaime pelo lindo trabalho que faz.

Fim de semana é bom para… cozinhar para família, curtir a casa na companhia deles.

Como se define?
Maleável, moldada pelas necessidades do dia a dia, tentando agradar a todos. Sou um pouco camaleônica (risos).

Quais são os hábitos dos quais não abre mão e que lhe fazem bem?
Vou para academia todos os dias da semana, isso me deixa muito bem. Adoro um cafezinho, principalmente se vier acompanhado por uma fatia de bolo.

 

Preferidos
.

Livro: Nos Bastidores da Disney, de Tom Connellan

Cor: rosa

Prato: carnes e risoto

Restaurante: Charlie

Tempero: todos frescos, alecrim, manjericão

Lugar: Disney

Uma qualidade: persistência

Um defeito: perfeccionista

Um aroma: perfume “Cinéma”, Yves Saint Laurent

Um som: do mar

Uma imagem: dos meus filhos nascendo

Um sonho: poder colaborar mais com projetos sociais

Não vivo sem: família e amigos

 

.


Patrick e Izadora Piccoli pilotaram coquetel de lançamento
de um espaço de lingeries no Prataviera Shopping.

Foto: Daniel Hendler, divulgação

 


Fernanda Boenny Neves e Janielle Colla Susin no sofisticado
encontro capitaneado por Ana Maria Peteffi e Tricia Milaneze.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


André e Magda Visoná na concorrida noite retrô
realizado por Marco Aurélio de Paula e Daniel Evranian.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

20 de novembro de 2015 0

Alianças

Priscilla Pinto de Azevedo sela, amanhã, sua união com Rafael Fernando Susin, no altar da Igreja São Pelegrino, embalados pelas vozes de Dirceu Pastori e Siane Salvador. A recepção, que será conduzida por Caroline Polly e ocupará os salões do Intercity, terá como anfitriões a mãe da noiva, Rosane Feil de Azevedo, e os pais do noivo, Renato Luiz Susin e Julieta Dalla Santa Susin. Rafael e Priscilla programam lua de mel em Bora Bora, na Polinésia Francesa.


União

Bruna Lorenzi, filha de Rogério Lorenzi e Rosemary dos Santos Lorenzi, celebra, amanhã, seu casamento com Guilherme Piccoli, filho de Luiz Carlos Piccoli e Joanete Verza Piccoli. A cerimônia ocupará a Igreja São Pelegrino e será seguida de festa orquestrada por Katiana Lorandi com banquete de Neiva Piccoli. Bruno Donida anima o encontro e assina a coreografia das danças dos padrinhos.


Sênior

Danilo e Maria Biffi realizam, amanhã, nos domínios do condomínio da família, o 1º Monterey Trophy de Golfe. A modalidade esportiva, que voltará às Olimpíadas em 2016, ganha este incentivo com a parceria do professor Jorge Augusto dos Santos Oliveira, que virá de Torres para ensinar a atividade do golfe na prática. O encontro conta com as atenções de Felipe Viezzer.


Sim

Aline Manfredi e Vinicius Vailatti celebram o enlace, neste sábado, no altar da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição. Os pais da noiva, Nadir e Maria de Lourdes Manfredi, e os pais do noivo, Alcides e Leodi Vailatti, recepcionam convidados em uma elegante festividade no Chatêau Lacave. A recepção tem a marca da wedding planner Sandra Rigo e a ornamentação floral leva a assinatura de Fernanda Silvestri, que se vale de flores em tons brancos. Depois, os noivos seguem em lua de mel rumo a Búzios.


Mais

Wilson Assis oficializa, hoje, logo mais à noite, sua união com Susiane Machado, com quem compartilha afetos há 17 anos. A cerimônia ocorrerá com a presença de amigos e da filha do casal, Larissa.  Os filhos de Wilson, Williams e Letícia, virão de Brasília e do Rio de Janeiro para brindar a aliança com a família.


Paralelas

 • Gilberto e Rosane Demari estão curtindo temporada internacional. Viajaram com os filhos para Nova York.

• Felizes como nunca, Grasiela Mambrini e Juliano Unti estão esperando bebê. O guri deverá atender pelo nome de Carlo.

• A reunião dançante do Nova Geração, do Recreio da Juventude, ocorre hoje, a partir às 20h, na sede social do clube. A proposta é uma festa à fantasia sob a coordenação de Tatiana Ruzzarin Menezes.

 


Ana Maria Peteffi realizou um coquetel com exposição de joias da criativa designer
Tricia Milaneze, que veio dos Estados Unidos para a exuberância de sua obra.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Daniela Palandi Saccaro recepcionou as convidadas de Ana Maria Peteffi,
como Beatriz Spalding Verdi, para a mostra de Tricia Milaneze.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 


Karen Dannenhauer e Marcio Schiavo, na última sexta-feira, 13,
para dançar os hits retrô, na balada Nostalgia.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 


Gabrielli Corso e Yuri Caldeira também foram no encontro pilotado
por Daniel Evranian e Marco Aurélio de Paula, o dee jay Markão.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 


Os manos Léo e Saulo Zanotto comandaram, sábado,
a festa dos seis anos do endereço de entretenimento deles.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 


Lúcio, Ivete e Daniela De Carli, família reunida para aplaudir
o enlace de Mateus Corradi e Paula De Carli.

Foto: Júlio Soares, divulgação

 


Maria Tereza e Alfredo Stedile prestigiaram o feito da artista plástica
Dilva Conte em coquetel que ocupou a Galeria Municipal de Arte.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 


Luiza Brugger Issler, recentemente, esbanjou felicidade
quando comemorou sua graduação em Arquitetura.

Foto: Bruno Zulian , divulgação

 


Valéria Alberti e Eduardo Mangoni foram ao aniversário de Leandra Romani
e hoje comemoram os 12 anos de sua agência de design.

Foto: Daniela Xu, divulgação

 

 
.

Bookmark and Share