Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social do fim de semana

22 de novembro de 2014 0

Paixão Esmeralda

Durante a adolescência, o caxiense Ary Aneo Tedesco era presença confirmada nos cenários do Recreio da Juventude: fosse nas boates e tradicionais festas do clube ou nas partidas de futebol das quartas-feiras, ele não dispensava uma visita à centenária agremiação. Hoje, advogado e sócio proprietário de escritórios especializados em direito civil, imobiliário e familiar, Ary estreita cada vez mais as relações com o clube de seu coração e, desde 1999, desenvolve um reconhecido trabalho que resulta no sucesso do mesmo.

Na função que desenvolve ao lado da esposa, Marli Teresinha Buffon Tedesco, o atual Presidente Executivo do Recreio da Juventude para a gestão 2014/2015 destaca o que mais lhe atrai nas atividades que desenvolve pelo Clube Esmeralda: “A confraternização entre amigos. O Recreio da Juventude é um dos poucos clubes que mantém a tradição de grandes eventos sociais”, revela Ary. E isso se evidencia no afinco com que ele defende as cores e valores do clube, como recentemente fez durante as celebrações ao redor dos 102 anos do RJ e também nas inúmeras atividades programadas para esta temporada de verão.

Pai da relações públicas Ândria Tedesco e de Gregório Aneo Tedesco, que segue seus passos como acadêmico de direito e negócios imobiliários, Ary encontra na família um porto seguro e equilíbrio para seus atribulados dias, dedicados também à prática de esportes de aventura. Apaixonado por adrenalina, ele preenche seu tempo livre com natação, tênis, padel e trekking, além de investir em trilhas de mountain bike e motocicleta, nas quais aplica um fôlego invejável.

Este dedicado taurino revela mais sobre sua interessante história com o Recreio da Juventude e tantos outros importantes momentos que ilustram sua vida. Confira!

Qual foi o primeiro contato com o Recreio da Juventude?
Quando muito jovem, mesmo não sendo sócio, frequentava as boates e também as tradicionais Garden Party.

E quais são suas melhores lembranças de momentos que viveu no tradicional Clube Esmeralda?
São vários os momentos… Dentre eles eu destaco alguns! No ano de 2013, realizamos no clube o Campeonato Brasileiro de Natação Mais-Mais, na oportunidade em que fui campeão nas modalidades de 50 livre, 100 livre, 200 livre, 50 peito e 100 medley. A incorporação do Recreio Guarany também foi muito importante. Outro que envolve o futuro do clube é o fato que recentemente nos tornamos autossuficientes no abastecimento de água. Nos dias 8 e 9 de novembro, tivemos a abertura da temporada 2014/2015, quando tivemos a belíssima apresentação do Universo Casuo, uma apresentação circense de nível internacional. Na ocasião, o Marcos Casuo nos agraciou com sua experiência de oito anos que teve como membro do famosa trupe canadense Cirque du Soleil.  

Conte um pouco sobre sua atuação no RJ; qual é a história de seu envolvimento com os conselhos, comissões e atividades da agremiação até sua nomeação como Presidente Executivo?
Iniciei no clube jogando futebol no grupo da quarta-feira, e logo após passei para a natação, onde fui assessor a partir do ano de 1999 por quatro anos. Posteriormente ingressei no Conselho Deliberativo em 2001, oportunidade em que fui nomeado Presidente da Comissão que realizou a reforma Estatutária, nesta fase adequamos o Estatuto ao Código Civil/2002. Fui eleito Vice-Presidente do Conselho Deliberativo na gestão 2006/2007. Posteriormente eleito Presidente do Conselho Deliberativo, gestão 2008/2009. Atualmente estou na condição Presidente do Executivo, gestão 2014/2015.

Como e com quais expectativas recebeu a posse como Presidente Executivo?
Recebi com muita satisfação, pois estar presidente do RJ é muita responsabilidade. A nossa expectativa é de podermos executar todos nossos projetos, que não são poucos.

E quais são suas principais atribuições e responsabilidades com este cargo?
A principal atribuição é de administrar, dentro da responsabilidade inerente ao cargo de decidir sobre toda e qualquer matéria de interesse do clube. Ocorre que da forma que estamos conduzindo esta administração as decisões são tomadas conjuntamente com meus pares de diretoria e com os gestores, isso facilita sobre maneira o trabalho.

E quais as principais características da gestão que desenvolve ao lado de sua esposa, Marli Tedesco?
A principal caraterística é que avaliamos conjuntamente algumas ações, pois a Marli tem um discernimento muito grande sobre o censo comum. Outro fato relevante é o apoio costumeiro que ela dá aos projetos que buscamos implantar.

Quais as principais atividades e realizações que os associados podem esperar para a temporada de 2014/2015?
O associado espera cada vez mais uma qualidade de serviço, com isso inovaremos a Sede Campestre com a criação de um espaço cultural moderno que é composto de biblioteca, cyber, brinquedoteca e sala de reunião. Implantamos também o projeto no Deck, durante a temporada passada que foi um sucesso. Implantamos a terça Cult, incentivando e promovendo os talentos locais e regionais. Criamos também na sede centro um espaço moderno para realização de eventos. Recentemente concluímos o plano Diretor da Sede Guarany, o qual neste ano terá início das obras que compreenderão nova portaria, estacionamento, academia, cobertura da piscina olímpica e a criação de espaço de quiosques. Outra obra de vulto será a troca do piso do ginásio de esportes, obra que já foi contratada e os trabalhos iniciam no mês de dezembro deste ano.  

 

 

O que destaca da recente celebração ao redor dos 102 anos do Recreio da Juventude?
Comemorar 102 anos é um privilégio para poucos, principalmente se levarmos em consideração que temos 13.826 clubes cadastrados no Brasil, e apenas 125 estão na condição de centenários, somado ao fato do clube estar bem estruturado e com as obrigações em dia. A cada época, tem-se um momento especial, nenhum é mais importante que o outro, entretanto podemos destacar a incorporação do Guarany que vai possibilitar a diversificação dos espaços e serviços.

Como se dá a integração entre a diretoria com os diferentes conselhos e comissões que cuidam da gestão do Recreio da Juventude?
A nossa integração é ótima, e não poderia ser diferente, pois todos nós trabalhamos em prol de um RJ melhor. Todos estão doando-se para que possamos cada vez mais dar qualidade de vida para nossos associados.

O que lhe atrai às atividades sociais e o que mais aprecia deste universo?
A confraternização entre amigos. O Recreio da Juventude é um dos poucos clubes que mantem a tradição de grandes eventos sociais.

Quais são as principais atividades do RJ programadas para 2015?
As atividades são divididas entre esportivas, culturais e sociais. Esportivas: Novas modalidades estão sendo estudadas para serem incorporadas as mais de 15 já existentes; incremento da participação de nossos atletas em competições. Cultural: o RJ será o local da apresentação do projeto Concertos ao Entardecer, Terça Cult, Projeto no Deck. Social: Vasto calendário, evidenciando a responsabilidade de sermos o único clube que acolhe suas Debutantes em seu Baile anual e o retorno de grandes Bailes como o Social com uma Sede Social reformada para garantir mais conforto e bem estar aos associados.

Quais são os seus hobbies, paixões, interesses?
Não tenho um hobby específico, gosto fazer um pouco de tudo até para não cair na monotonia. Atualmente estou mais voltado à prática de Trilha de Mountain Bike e de Moto. Para mim tudo que diz respeito à atividade esportiva é prazeroso.

Sabemos que possui um intenso envolvimento com o esporte. Quais modalidades pratica e o que mais lhe atrai nessas atividades?
Eu gosto de praticar muitas atividades esportivas como: natação, tênis, padel, trekking, trilha de mountain bike e de moto. O que mais atrai é a adrenalina que cada atividade propicia, somado ao convívio com os amigos dentre eles meu filho Gregório, revelando-se um grande parceiro.

Quais são seus ídolos e mestres?
Meus Pais, nas suas simplicidades e humildades nos ensinaram que respeito e educação vêm de berço e que honestidade é uma obrigação e não virtude.

Quais são seus desejos e planos para o futuro?
Com relação ao clube, fazer uma administração voltada para melhor qualidade de vida dos associados. Na vida profissional, qualificar ainda mais nossos escritórios, na busca da excelência na prestação de serviço. Na vida pessoal, estar em harmonia comigo e com os que estão no meu convívio.  

O que lhe inspira? Minha família.

Fim de semana é bom para… praticar atividade esportiva no sábado e no domingo almoçar em família e passear com minha pastora alemã, a Akira.

 

Raio-X

Filme: “O Patriota”, de Mel Gibson

Livro: “Adeus China – O Último Bailarino de Mao”, de Li Cunxin

Cor: azul

Prato: agnoline

Restaurante: típico italiano

Tempero: alecrim, sálvia e alho

Lugar: Caxias do Sul, Torres e Patagônia

Uma qualidade: solidariedade

Um defeito: teimosia

Um aroma: perfume Diesel

Um som: chuva

Uma imagem: o nascimento dos meus filhos

Um sonho: um mundo mais humanizado

Não vivo sem: meus princípios

 

Fotos | Jonas Ramos, Agência/RBS

 

ESTILEIRA. ESPORTE FINO ou PASSEIO

 

Carla Henz e Denilson D'Agostini - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Carla Henz e Denilson D’Agostini e o estilo casual
do traje passeio para um almoço de aniversário.

 

2.Dunia Tomé Schmitt e Astor Milton Schmitt - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Dunia Tomé Schmitt e Astor Milton Schmitt, clássicos e contemporâneos,
arrasaram no quesito dress code, do esporte fino.

 

3.Marco e Daniela Carlin - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Marco e Daniela Carlin elegantes na proposta
para o almoço ao redor de Nilva Randon.

Fotos: João Carlos Lazzarotto, divulgação

 

Fluté

Hieldis Martins vai abrir a famosa adega do marido, José Antônio Fernandes Martins, para o conhecimento de um particular grupo da Confraria do Champanhe da Serra Gaúcha. Ao vespertino do dia 4 de dezembro, Hieldis recepciona, Neiva Nora, Raquel Muraro Gaio, Karen Panizzon, Silvana Dallegrave, Maria João Palma de Azevedo, Valderes Bergozza e Marli Trentin. O grupo mapeia, de quebra, na ocasião, a pinacoteca do culto casal anfitrião.

Balcão

Expoente da Confraria Esmeralda do Recreio da Juventude, Isabel Sebben, trabalha com afinco para mais um Bazar Beneficente – Criando com Arte. Em sua 14ª edição o projeto, que ocupará os salões da sede social do clube esmeralda, nos dias 6 e 7 de dezembro terá renda revertida para a Casa Anjos Voluntários. No domingo, 7, haverá um leilão imperdível com obras de Aécio Sarti, Marcia Marostega, Rogério Baierle, Sergio Lopes, Marcelo Hubner, Victor Hugo Porto e Antonio Giacomin.

Concerto

O Plenário Sinfônico – Especial de Natal já tem data e local definidos. A apresentação da Orquestra da UCS, com participação do Coro da instituição e solistas convidados ocorrerá em frente à Câmara Municipal de Caxias do Sul, junto a Prefeitura Municipal dia 27 às 19h, com entrada livre, O espetáculo integra o projeto Câmara Encanta.

 

Paralelas

• Rosane Ferreira Pulita arma reunião ao vespertino deste domingo. Tudo por conta das comemorações ao redor da data querida do marido dela, Maximiliano Pulita, em sunset que promete concentração extra no point que anima a juventude de Flores da Cunha.

• Multiartista, Tiago Aver será uma das estrelas da Tarde da Harmonia, encontro que o relações públicas Paulinho Silva promove, dia 7 de dezembro. A função terá clima de convescote nos jardins da casa de eventos do chef Vicente Perini Filho, onde Tiago canta ao lado de Nino Hentz. Carmelo e Marcela Occhipinti colaborarão nas honras.
 

Gisiane Fiuza Carazzai e Fabiano Valentini - Cristiano de Oliveira, divulgação
Gisiane Fiuza Carazzai e Fabiano Valentini na balada para ratificar o romance.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Daiane Argenta - Jeferson Deboni, divulgação
A florense, Daiane Argenta, desfilou beleza pelo dining club do Moinho da Estação.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Washington Stecanela Cerqueira e Andrea Blum  - Jucimar Milese, divulgação
Washington Stecanela Cerqueira e Andrea Blum, felizes,
no dia da homenagem que ele propôs ao presidente da CIC, Carlos Heinen.

Foto: Jucimar Milese, divulgação

 

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

21 de novembro de 2014 0

Conectados

Os criativos, Calebe Borges e Gabriela Oliveira, arregimentam os antenados profissionais de design e marketing para um encontro com o publicitário, jornalista e especialista em marketing digital, André Carvalhal. A função ocorre, neste sábado, no Bigode Ideias, endereço profissional de Maurício Cescon. Na ocasião, André autografa sua mais recente obra, A Moda Imita a Vida, primeiro livro brasileiro sobre construção de marca de moda.

Distinção

A artista plástica, Cristiane Marcante, foi homenageada, na última terça-feira, com o Prêmio de Excelência em Gestão do Programa QComércio. O Programa da Qualidade no Comércio coordenado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul com apoio do SEBRAE/RS, propõe especializar e reconhecer o comércio que adota o modelo de gestão de qualidade como base os critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade. Cristiane foi contemplada na modalidade Prata, em cerimônia no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Conteúdo

A presidente do Conselho da Mulher Executiva da CIC, Maria Rosa, realiza mais uma edição do projeto Café com Informação. Na manhã do dia 27, o grupo dialoga com o escritor e colunista do Pioneiro, Gilmar Marcílio. Na ocasião ele discorrerá sobre o tema “O gosto de viver”. Teresinha Tregansin irá colaborar nas honras do encontro que terá como palco o restaurante do sub-solo da CIC.

 

Paralelas

• A princesa da Festa da Uva de 2008, Vanessa Susin, pioneira na proposta esmalteria na terrinha, comemora, durante toda a próxima semana, o primeiro aniversário do projeto.

• Nilva Randon, que celebrou a data querida sábado e, trocou presentes por doações, arrecadou o valor de R$ 18.200,00 que será direcionado em partes iguais para Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora.

• O empresário Justino Restelatto e seus filhos, Fabiana Maria Restelatto Tadiello e Rodrigo Restelatto, comemoram no dia 29 os 13 anos da concessionária da família.

 

Maria Lúcia dos Reis de Oliveira e Aloir de Oliveira - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Maria Lúcia e Aloir de Oliveira levaram o abraço
à aniversariante, Nilva Randon, sábado passado.

Foto: João Carlos Lazzarotto, divulgação

 

Carla Fernanda Boff - Douglas Gomes, divulgação
Carla Fernanda Boff capitaneou um desfile em seu endereço de moda.

Foto: Douglas Gomes, divulgação

 

Marina Heinen, Carlos Heinen, Roseli Heinen e Carlos Heinen Filho - Jucimar Milese, divulgação
Marina Heinen, Carlos Heinen, Roseli Heinen e Carlos Heinen Filho,
terça-feira, quando Carlos recebia o Título de Cidadão Caxiense.

 

Nelson Carlos e Isamar Sartori - Jucimar Milese, divulgação
Nelson Carlos e Isamar Sartori aplaudiram o novo cidadão caxiense,
Carlos Heinen, terça-feira à noite.

 

Neira Mello e Nina Guerra - Jucimar Milese, divulgação
Neira Mello e Nina Guerra elegantes presenças
no Chaussures Magnifiques, pilotado por Fabrícia Machado.

Fotos: Jucimar Milese, divulgação

 

Sadi e Assunta Berteli - Airton Nora, divulgação
Sadi e Assunta Berteli celebraram os 50 anos de união, em festa.

Foto: Airton Nora, divulgação

 

Gilberto Caberlon e Rodrigo Camargo - Andréia Copini, divulgação
Gilberto Caberlon lançou empreendimento nos domínios
da Rua Tronca e foi prestigiado por Rodrigo Camargo.

Foto: Andréia Copini, divulgação

 

Gilmar e Fátima Dal Magro - Antonio Valiente, divulgação
Gilmar e Fátima Dal Magro felizes com a parceria
que evidencia sua grife décor na Mostra Casa&Cia Serra.

Foto: Antonio Valiente, divulgação

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quinta

20 de novembro de 2014 0

Realce

Débora Bregolin um dos nomes mais festejados da cena fashion/cult da terrinha, volta a dar mostras de originalidade em suas criações. Atuando em pesquisa e análise cultural, a moça trabalha em produção e conceito de moda. Por estes dias ela lançou uma coleção de acessórios em que a inspiração é mística ao redor do número três.  Está fazendo o maior sucesso entre a turma dos descolados e estilosos de plantão.

Alegria

O empresário Olinto Dal Magro volta a fazer às vezes de Papai Noel para quase três mil petizes que irão aos Pavilhões da Festa da Uva, dia 23. Na data participarão do projeto “Natal: Toque o Coração de Uma Criança”. O evento se iniciará às 11 horas da manhã, com encenação sobre o tema natalino, seguido da chegada do bom velhinho, distribuição de lanches, brincadeiras e presentes para a garotada. Prometem um dia inesquecível.

Grinalda

Letícia Haab e Deiveson Furtado trocam alianças e juras de amor, sábado, no altar da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição dos Freis Capuchinhos. A noiva vestirá um modelo assinado por Francine Scariott Bianchi, em crepe de seda e renda francesa,  bordado com pérolas e cristais. Os noivos, filhos de Paulo Afonso e Terezinha Haab e de Antônio Carlos e Joanita Furtado, brindam a união nos salões do Personal Royal Hotel com aparato festivo assinado por Sandra Rigo. Letícia e Deiveson viajarão em lua de mel por Miami, Bahamas, Orlando e Nova York.

Filantropia

O jantar Noite Feliz, que a direção do Pioneiro realiza, dia 24,  uma segunda-feira, em parceria com os comandantes da rede de restaurantes Di Paolo, já é sucesso por antecipação. Tradicional, a festividade é uma promoção que arrecada fundos para as ações desenvolvidas pela Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora. O ator Davi de Souza participa do projeto como mestre de cerimônia e a cantora Daniela De Carli, canta e  encanta ao lado do músico Eduino Menegat, fundador da Banda Itamone. Neura de Boni Santos, presidente da entidade fará as honras ao lado das voluntárias, Ilda Pegoraro Fedrizzi, Therezinha Serafini, Olema Formolo e Lóris Magalhães.

 

Paralelas

• Gilmar e Jaqueline Comerlato, arregientam sua saudável clientela para participarem da Semana Nacional do Doador de Sangue,  entre os dias 24 e 27.

• Dóris Guerra, que ilustra a capa da Revista South Star recepciona amigos, amanhã à noite, no lançamento da edição do mês. O encontro ocupará a clínica dos médicos Fábio e Eleonora Pasqualotto.

 

Renata Royo - Cristiano de Oliveira, divulgação
Renata Royo causando na cena que anima as noites da nova geração caxiense.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Arthur, Isadora e Victor Barbosa - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Da série manos em festa, Victor, Isadora e Arthur Barbosa, juntos,
na festa ao redor da avó deles, Nilva Randon, sábado, no InterCity.

Foto: João Carlos Lazzarotto, divulgação

 

Daniela Konze, Reynaldo Gianecchini e Valmor Berzaghi - Daniel Andrade, divulgação
Daniela Konze e Valmor Berzaghi recepcionaram o ator Reynaldo Gianecchini,
que filma por estas plagas o longa Diminuta.

Foto: Daniel Andrade, divulgação

 

Alexandra Chedid e Maria Biffi - Manu Zatti, divulgação
Alexandra Chedid recepcionada por Maria Biffi no sunset
da Mostra Casa&Cia Serra, no Residencial Monterey.

Foto: Manu Zatti, divulgação

 

Alessandro Possebon e Cintia Maffeis - Fábio Grison, divulgação
Alessandro Possebon e Cintia Maffeis colaboram com a 6ª Rústica Solidária
que ocorre dia 30 em benefício da Apae e Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 

Gustavo Koppe e Tanara Spindler - Leandra Romani, divulgação
Gustavo Koppe e Tanara Spindler na festa ao redor das aniversariantes,
Patrícia Perini, Denise Heringer e Patrícia Zucco.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 

Vânia Lunardi Antunes e Jairo Antunes - Jonas Rosa, divulgação
Vânia Lunardi Antunes com o marido Jairo Antunes,
quando ele se despedia da direção da ADCE Serra.

Foto: Jonas Rosa, divulgação

 

Giulia Ferronatto Magalhães e Nicole Cecatto - Thayne Andrade, divulgação
Giulia Ferronatto Magalhães e Nicole Cecatto
no point do Largo da Estação que concentra os country lovers.

Foto: Thayne Andrade, divulgação

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quarta

19 de novembro de 2014 0

Altar

Verônica Daros e Felipe Tondo Pereira, realizam dia 29, um dos casamentos mais comentados da temporada, em sociedade. Os conhecidos noivos, filhos de José Valderez e Jussana Daros e de Aldo José e Eliane de Oliveira Pereira, celebram o amor no altar da Igreja São Pelegrino e festejam nos salões do Recreio da Juventude, em festa de pompa comandada pela wedding planner Caroline Polly.

Espelho

Os acadêmicos de Marketing de Eventos da UCS, Ananda Tainá Servelin, Giordanna Zugno, Maicon Felipe Schulz e Vagner de Moura Maciel promovem a 1ª Noite Beautiful do Marketing. Dia 19, quarta-feira, na Casa Cristal, nos domínios da Cidade Universitária. O encontro terá dicas de tendências de moda com Alessandra Speggiorin Hepp, e de maquiagem com a make up designer Giordanna Zugno. A blogueira Camille Luchese já confirmou presença.

Sobre Rodas

Roberto Gasparetti, Gerente de Desenvolvimento de Rede Automóveis Brasil da Mercedes-Benz, é uma das presenças confirmadas para a 1ª Confraternização do Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul, que ocorrerá nos dias 22 e 23 no InterCity. O encontro que promete reunir proprietários e apaixonados da marca alemã do Estado, terá entre as atrações um jantar dançante na noite do dia 22, com as atenções dos executivos Euclides Smiderle e Antônio Fontoura.

 

Paralelas

• A aula de encerramento do semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da UCS, será realizada dia 27, com o verbo do arquiteto Sérgio Moacir Marques, ele que era 2013, abocanhou o Prêmio Capes.

• A marchand Maria Inês Salvador, arma vernissage, quinta-feira à noite, com obras de dois grandes nomes das artes plásticas contemporânea: o gaúcho Britto Velho e o italiano Inos Corradin.

• O Bazar do Bem, realizado no último sábado, no Salão Paroquial dos Freis Capuchuinhos, para a construção do Centro de Convivência para o Idoso, arrecadou o valor de R$ 18 mil.


Doris Guerra, Fabrícia Machado e Juliana Sanmatin - Jucimar Milese, divulgação
Doris Guerra e Juliana Sanmatin emolduram Fabrícia Machado,
que pilotou o encontro Chaussures Magnifiques, semana passada.

 

Veni Gazzola, Regyna de Queiroz Gazzola e Vilma Franke - Jucimar Milese, divulgação
Veni Gazzola, Regyna de Queiroz Gazzola e Vilma Franke
prestigiaram o Chaussures Magnifiques, de Fabrícia Machado.

Fotos: Jucimar Milese, divulgação

 

Marta, Nelson e Fátima Randon - Denise Boff, divulgação
Marta, Nelson e Fátima Randon no banquete
de encerramento do Divina Cozinha 2014.

Foto: Denise Boff, divulgação

Daisi Gallina Fontana e Vanderlei Fontana - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Daisi Gallina Fontana e Vanderlei Fontana do elegante grupo
que foi abraçar Nilva Randon, sábado, no InterCity.

Foto: João Carlos Lazzarotto, divulgação

 

Marina e Raul Alberto Randon - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Marina e Raul Alberto Randon na festa de aniversário da avó deles, Nilva Randon.

Foto: João Carlos Lazzarotto, divulgação

 

Daniel Girardi - Fernando Dai Prá, divulgação
Daniel Girardi trabalha pelo sucesso da 6ª Rústica Solidária que levará
a turma fitness ao estacionamento do Shopping Iguatemi Caxias, dia 30.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

Patrícia Perini, Denise Heringer e Patrícia Zucco - Leandra Romani, divulgação
As aniversariantes, Patrícia Perini, Denise Heringer e Patrícia Zucco,
brindaram juntas a data querida.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 

Glenda Nathane Bet - Oendler Robert Mazzochi, divulgação
Glenda Nathane Bet, quando celebrava a passagem de seus 15 anos.

Foto: Oendler Robert Mazzochi, divulgação


 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Confira quem circulou pelo vernissage da exposição de Beatriz Balen Susin e Rosali Plentz na galeria Arthista Um, de Nestor Alberti e Valéria Rheis

19 de novembro de 2014 0


Rosali Plentz e Beatriz Balen Susin

 


Valéria Rheis, Rosali Plentz, Beatriz Balen Susin e Nestor Alberti

 


Beatriz Verdi, João Pulita, Rosali Plentz e Ricardo Schumacher

 


Beatriz Balen Susin e Gilmar Marcílio

 


João Tonus e Beatriz Balen Susin

 


Celso e Jane D Andrea, Nicéia Costamilan, Márcia Winkler e Rosali Plentz

 


Gabriela Dozza e Rosali Plentz

 


Juventino Dal Bó e Beatriz Balen Susin

 


Leila Balen, Valéria  Rheis e Martha Sehbe

 


Maria Luiza Gazzola, Beatriz Balen Susin e Maria Angelica Grazziotin

 


Beatriz Balen Susin e Silvana Boone

 


Rosali Plentz e Rubia Mossi Frizzo

 


Maria Luiza Serafini, Rosali Plentz e Marta Sehbe

 


Mona Carvalho e Beatriz Susin

 


Odete Garbin e Rosali Plentz

 


Beatriz e Leila Balen

 


Ricardo Schumacher e Rosali Plentz

 


Rosali Plentz e Hermínio Bassanesi

 


Rosali Plentz, Valéria Rheis e Beatriz Balen Susin

 


Beatriz Balen Susin e Moacir Lazzari

 

Fotos |  Ben Hur Ribeiro, divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de terça

18 de novembro de 2014 0

Oitenta

Personalidade atuante e querida pela comunidade, Nilva Randon celebrou a passagem de seus 80 anos ao redor de familiares e amigos. A reunião liderada pela anfitriã levou expressivos nomes da sociedade, sábado, 15, aos salões do InterCity Premium Caxias. Com as atenções do marido, Raul Randon, e dos filhos, David, Roseli, Maurien, Alexandre e Daniel, Dona Nilva recepcionou pessoalmente cada um dos 400 convidados com quem registrou em fotos as presenças. A festividade, um almoço comandado pelo chef Guilherme Quintian, foi preparado com delícias gourmets e regado com os produtos da marca da família. Além dos tradicionais vinhos da grife, os convivas  apreciaram o Cuvée Brut, espumante lançado recentemente em homenagem a aniversariante. As boas vindas ganharam trilha com música ao vivo do pianista Rodrigo Soltton, que entoou um repertório de clássicos que marcaram a juventude de Nilva.

Longevidade

Antes do almoço, Dona Nilva emocionou os convidados discorrendo espontaneamente sobre sua linha do tempo e deu mostras de estar conectada com os novos tempos. Elegante, num modelo do estilista Sérgio Pacheco, ela esteve desenvolta. Antes do almoço, os padres Renato Ariotti e Elói Sandi promoveram uma bênção e rezaram a Ave Maria.  Depois do parabéns a você e dos brindes de aniversário, foi apresentado um vídeo-surpresa, no qual os parentes dela contaram histórias da vida da família. A tarde seguiu com chá de confraternização e show na voz de Edgar Pozzer. Os presentes, a aniversariante trocou por doações para a Liga Feminina de Combate ao Câncer e para a Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora. O encontro social de sábado teve coquetel e mesas com especiarias mediterrâneas além da imensa variedade de queijos, geleias, mel, frutas – as maçãs cultivadas pela família – e pães em múltiplos sabores. No menu, pratos cheios de originalidade, como galantine de chester, risoto de funghi, filé ao molho demi-glace, sorrentinos tricolores como ragu de javali ao pesto de pinhão. Nota para as mesas de doces fnos e de tortas em oito tipos, representado as décadas do aniversário. O décor romântico, assinado por Fernanda Silvestri, teve detalhes inspirados mixando flores sobre peças de prata e louças em porcelana,  um charme. Os convivas foram agraciados com delicado mimo, um castiçal de cristal com vela aromatizada.
 

Paralelas

• Katiana Lorandi viaja, dia 24, rumo a Curitiba. Por lá realiza um estágio com Roberto Cohen, conhecido como cerimonialista das celebridades.

• Saloa, Karime, Andresa e José Naja Neme da Silva armam recepção de luxo, dia 20, para celebrar os 30 anos do escritório de advocacia da família. A festividade levará expressivos nomes da sociedade caxiense aos salões do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

• Paulo Cará viajou na quinta-feira rumo a Vancuver, Canadá, para uma temporada de estudos. Por lá, o médico caxiense, profere palestra técnica sobre endometriose, para cinco mil profissionais, incluindo os maiores especialistas do mundo. Até o dia 21, Cará, será o centro das atenções no Congresso Mundial de Cirurgia Minimamente Invasiva.

 

Nilva e Raul Randon - João Carlos Lazzarotto, divulgação
A aniversariante de sábado, Nilva Randon, celebrou a data
com as atenções do marido, Raul Randon.

 

Maurien Randon Barbosa e Sergio Martins Barbosa - João Carlos Lazzarotto, divulgação
A filha da aniversariante, Maurien Randon Barbosa, e o marido,
Sergio Martins Barbosa, esbanjaram elegância
para recepcionar os amigos da família.

 

Sandra Mioranzza Randon e Daniel Randon, com os filhos Francesco, Maria Eduarda e Marco Antonio- João Carlos Lazzarotto, divulgação
Sandra Mioranzza Randon e Daniel Randon foram à festa
com os filhos Francesco, Maria Eduarda e Marco Antonio.

 

Laura Randon Chapochnicoff e Roseli Randon - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Laura Randon Chapochnicoff e Roseli Randon, neta e filha de Dona Nilva,
que dedicaram atenções para o sucesso da recepção de sábado.

 

David e Rosane Randon - João Carlos Lazzarotto, divulgação
David e Rosane Randon colaboraram nas honras
ao redor da data querida da mãe dele.

 

Alexandre Randon e Fernanda Farias - João Carlos Lazzarotto, divulgação
O filho de Dona Nilva, Alexandre Randon com Fernanda Farias,
felizes na festa de aniversário, que animou os salões do InterCity.

 

Fabrício Forest, Audrey Victória e Isabelle Randon e Julio Dib - João Carlos Lazzarotto, divulgação
Fabrício Forest e Julio Dib, emolduram Audrey Victória e Isabelle Randon,
na festa dos 80 anos da avó delas.

 

 

 

Fotos: João Carlos Lazzarotto, divulgação

Bookmark and Share

Social de segunda

17 de novembro de 2014 0

Ave Maria

Liliana Cambruzzi e Eduardo Ferretti trocam juras de amor eterno, dia 13 de dezembro. O jovem casal reúne, na ocasião,  familiares e amigos entre o altar da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição e os salões do Clube Caça e Pesca Santo Humberto, em Garibaldi.

Valsa

O multiartista Sidnei Staudt da novamente mostras de talento nas funções que assume. Graduado em Design de Moda, o conhecido cerimonialista e decorador, além de produzir todos os detalhes da festa ao redos dos 15 anos de Gabriela Thomé, filha de Carlos e Janete Thomé, Sidnei criou o vestido que a debutante desfilará na ocasião. Gabriela ganha festa de pompa dia 6 de dezembro.

Assinatura

Enquanto colecionam elogios por suas participações na Mostra Casa&Cia Serra, os empresários Gilmar e Fátima Dal’Magro e Morgani Braido, fazem mais. Nesta quarta-feira, 19, o trio apresenta  para arquitetos de todo o Estado, a quarta unidade do seu espaço décor. Desta vez comemoram, com coquetel de ocasião, a estreia do segundo endereço em Porto Alegre,  agora também no bairro Moinhos de Vento.

Elas

Um projeto, pilotado por Amélia Dolores Berti, Carolina Comim, Isabel Fahrion, Janaina Dambroz, Miriam Cardoso de Souza e Tatiana Rocha Netto, pautado em jornalismo, moda, psicologia, sensualidade e fotografia, está saindo do papel e promete estrear ainda este ano.

 

Paralelas

• Marcus Mocelin engata a semana às voltas com a entrega dos convites para a estreia do hotspot que promete efervescência extra entre os dias 24 e 29 no Largo da Estação.

• A semana será intensa para Elisabeth Gallicchio, aniversariante de amanhã, e Luciana Alberti, que comemora a data, quarta-feira. As jornalistas, Martha Caus e Natália Quadros serão o centro das atenções, sexta-feira, assim como o músico Duda Puccineli. Parabéns!

 

1.Morgana Debastiani e Rafael Santos - Denise Boff, divulgação
Os noivos de outubro, Morgana Debastiani e Rafael Santos,
posaram para as lentes de Denise Boff, nos jardins da Igreja São Pelegrino.

Foto: Denise Boff, divulgação

 

Diego Susin e Vanessa Paim - Fernando Maccagnan, divulgação
Diego Susin e Vanessa Paim emocionados após eternizarem
juras de amor, no altar da Igreja São Pelegrino.

Foto: Fernando Maccagnan, divulgação

 

James Pereira e Ketlin Teles - Josi Ferreira, divulgação
James Pereira e Ketlin Teles trocaram juras e alianças,
na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Foto: Josi Ferreira, divulgação

 

Adriano da Silva e Cristina Sonda - Jorge Scherer, divulgação
Adriano da Silva e Cristina Sonda, recentemente, na cerimônia
de casamento que movimentou o interior da cidade.

Foto: Jorge Scherer, divulgação

 

Clair Dione Parreira e Tiago Chiele - Julio César Dal Monte, divulgação
Clair Dione Parreira e Tiago Chiele na hora do sim, que movimentou
a Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, em Farroupilha.

Foto: Julio César Dal Monte, divulgação

 

Felipe Santos Machado e Juliana Collares Vanassi - José Zignani, divugação
Felipe Santos Machado e Juliana Collares Vanassi unidos em matrimônio,
durante solenidade, que ocupou a Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

Foto: José Zignani, divugação

 

Levi Viezzer e Carine Brito - Daniel Hendler, divulgação
Levi Viezzer e Carine Brito abençoaram o amor na
Capela Nossa Senhora do Rosário, na Vila Pinheiros, em Ana Rech.

Foto: Daniel Hendler, divulgação

 

Graciela Benelli e Geverson Custódio Costa - Edson Pereira, divulgação
Graciela Benelli e Geverson Custódio Costa, em clima de felizes para sempre,
no bucólico Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Michele Albano e Roberto Dalpiccoli  - Silas Abreu, divulgação
Michele Albano e Roberto Dalpiccoli, no dia do sim,
que teve como altar a Catedral Diocesana.

Foto: Silas Abreu, divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social do fim de semana

15 de novembro de 2014 0

Gislaine Sacchet - Felipe Nyland

Dança e Ritmo

Os passos certeiros de Gislaine Sacchet a guiaram para uma existência ritmada, criativa e incansável. Bailarina desde os seis anos de idade, quando cravou seu primeiro pas de bourrée na escola de danças da renomada Ilse Gruber, a caxiense tem um intenso e estrelado currículo nas danças como intérprete, coreógrafa e professora. Como fôlego é algo que não lhe falta, ela ainda encontra tempo para se dedicar ao Quarta Parede, coletivo de dança contemporânea premiado no Festival de Joinville, com o qual já rodou o país.

Mestra pela PUC-SP e especialista em consciência corporal e dança pela Faculdade de Artes do Paraná, Gislaine aplica seu vasto conhecimento acadêmico na Faculdade da Serra Gaúcha como docente dos cursos de Educação Física e Design. Talento nato para a criação, ela já emprestou suas ideias ao trabalhar com a Companhia de Dança de Aveiro, em Portugal, na concepção do espetáculo “Antes que o Instante Acabe”. Muitas direções cênicas, coreografias, inspirações e aspirações depois, Gislaine atualmente colhe os louros pela organização do livro “Págs de Dança” e prepara para 2015 a circulação da montagem coreográfica “Satisfação do Cliente”.

“Vivenciei a prática da dança como bailarina, como professora, como coreógrafa e hoje gosto de pensar que articulo a dança como proposta e projeto”, conta Gislaine, que flerta de perto com a performance e o teatro ao trabalhar em paralelo com outras expressões artísticas. Na dança da vida, esta geminiana apaixonada por MPB e cerejas não dispensa a companhia de amigos e família, assim como de seus bajulados gatos. Quando não está debruçada em pesquisas e fervilhando em ideias, ela ainda se dedica em atividades como musculação e pilates, que juntamente com a dança a conectam com o equilíbrio essencial para seu cotidiano.

Gislaine revela mais sobre o ritmo de seus dias, os projetos para o futuro e pondera numa interessante análise sobre arte, dança contemporânea e outros movimentos da vida. Confira!

Gislaine Sacchet - Felipe Nyland

Qual foi o seu primeiro passo de dança?
Iniciei aulas de Ballet quando eu tinha apenas 6 anos, na Escola de Dança Ilse Gruber, em Caxias do Sul. Lembro que um dos primeiros passos que aprendi foi o “pas de bourrée”, um movimento de transição importante na Dança Clássica. Tenho lembranças muito boas desses momentos de aprendizado, com uma mestra bastante importante para a história da dança na cidade. Lembro também do apoio de meus pais para que eu pudesse continuar frequentando as aulas.

E como surgiu o interesse por esta arte?
Acredito que esse interesse se reorganizou em diferentes momentos. Em todos eles ocorreram motivações responsáveis para que a aproximação com a dança continuasse… Quando criança, através de modelos, em função da música, das práticas e dos desafios; quando adolescente pela fisicalidade específica, especialização do corpo também como pensamento e, depois disso, como um posicionamento no mundo, onde minha profissionalização se concretizou como proposta artística e comunicativa.

Quando percebeu que esta seria sua profissão, aquilo que faria para a vida toda?
Creio que quando os desafios se tornam maiores você se organiza para que o trabalho se profissionalize. Penso que isso ocorreu quando passei a entender a importância de certas atitudes em benefício da área e dos envolvidos nela. Percebo hoje minha responsabilidade com a continuidade da profissão, como todo artista também sente.

Como é seu processo criativo e o que lhe inspira para a criação coreográfica?
Em cada processo existem especificidades em função da proposta: pessoas, estados, afetos, acasos, o momento e as possibilidades. Existe uma liberdade caótica que aos poucos vai se estruturando enquanto obra. Gosto muito de perceber o cotidiano, estruturações do corpo e do espaço/tempo.

 Quais as características das danças e expressões corporais que mais lhe agradam?
Agrada poder identificar trabalhos que tenham aprofundamento de seus processos e que explorem características inovadoras em suas propostas. Isso acaba exigindo que nos movamos…

Quais são as técnicas e estilos com as quais mais gosta de trabalhar?
Eu acredito que para um intérprete/bailarino é importante a possibilidade de diversas experimentações corporais. Para fundamentar as propostas na obra artística nem sempre a mesma vivência é ideal. Algumas companhias optam por aulas de dança clássica, outras já se utilizam de metodologias diferenciadas como base. Acredito que todas as práticas têm um valor bastante significativo e ocorrem conforme a necessidade. Gosto que os intérpretes tragam suas vivências e diferenças, não só as semelhanças.

Ainda existe certa controvérsia com a dança contemporânea, especificamente na necessidade do espectador em sua compreensão, na busca de significados que muitas vezes não são explícitos. Como define este gênero de dança e qual a importância para a cultura e as artes?
A dança contemporânea é importante enquanto possibilidade de pensamento crítico. Ela permite que tenhamos novas experimentações, não apenas como entretenimento, mas como questionamento sobre diferentes aspectos. Explicar a dança contemporânea pode ser controverso, pois ela não é regida por uma regra única. Ela pode ser recebida pelo espectador como um momento de possibilidades (instabilizar-se) e não de tantas certezas.

O que pensa sobre o cenário da dança contemporânea no Brasil? E localmente, no Rio Grande do Sul e Serra gaúcha?
Acho que a dança no Brasil ainda tem uma abrangência determinada, principalmente quando se trata da dança contemporânea. Existe um estereótipo e é com ele que lidamos, às vezes. Ocorre uma descaracterização da dança contemporânea devido à necessidade de categorização, como se fosse um modelo a ser seguido. Em contrapartida, no sul do país existem vários grupos e Cias articulando a dança profissionalmente e com competência. Creio que Caxias do Sul tem uma história muito significativa nesse sentido, tendo uma trajetória bastante valorizada na área. Comprova-se um crescimento na cidade desde o Grupo Raízes e posteriormente com a Cia Municipal de Dança e grupos independentes como o Quarta Parede, a Cia Matheus Brusa, o Grupo Articulações. Já temos uma memória na dança e diferentes movimentos que impulsionam esse desenvolvimento. Creio que as políticas públicas estão para auxílio às pesquisas, mas acredito que ainda precisamos de uma relação dialógica com os responsáveis por essas estruturas de fomento.

Você trabalha em sintonia com outras artes e expressões artísticas?
Sim, com a performance art e o teatro, de maneira informal. Creio que, devido às experiências vividas pelos intérpretes, isso acaba ocorrendo por contaminação. Gosto desses corpos que contaminam e se deixam contaminar. E quando falo em corpo isso não explicita apenas o corpo físico…

Quais foram as principais experiências e vivências na área?
Vivenciei a prática da dança como bailarina, como professora, como coreógrafa e hoje gosto de pensar que articulo a dança como proposta e projeto. Minha realização acontece na pesquisa, quando um processo está sendo estruturado e no meio acadêmico quando identifico mudanças na área da dança em geral, em função do conhecimento para desenvolvimento da área.

Quais conselhos daria para alguém que deseja ingressar na área da dança?
Muito estudo, algumas mudanças de paradigmas sobre as possibilidades de profissionalização (que acredito que já está ocorrendo) e humildade. Acho que isso determina suas possibilidades de interação com o meio.

O que a levou para a área acadêmica, como professora?
A oportunidade de ampliar meus conhecimentos, fundamentar as pesquisas e também de ter a possibilidade de expandir os questionamentos relevantes da área para os futuros profissionais que estarão trabalhando com corpo e dança.

O que mais lhe agrada ao ensinar?
A docência enquanto troca de experiências, em um processo de reflexão e ação e a possibilidade de estar em movimento constante.

E quanto ao trabalho no Quarta Parede Dança Contemporânea, quais são as realizações e projetos a partir da Companhia?
O Quarta Parede iniciou com uma estrutura hierárquica, mas hoje tem uma característica de um coletivo. Esse processo tem uma relação horizontal, sem posições definidas o tempo todo. Em cada proposta isso é repensado e definido conforme interesse e objetivos. Tenho interesse em trabalhar com intérpretes/bailarinos que se posicionam e articulam a criação, tanto como quem a dirige. O espetáculo intitulado “Satisfação do Cliente” foi a última montagem que esteve em cena, e deve entrar em circulação à partir de 2015 no estado e em algumas regiões do país. Novos projetos para a cena estão em andamento e devem ser concluídos em 2015.

Quais são os hábitos dos quais não abre mão e que lhe fazem bem?
A prática de atividades físicas, como musculação e pilates, além da dança, é claro! Almoço com minha família, pelo menos uma vez na semana. Um bom livro e uma boa música.

Quais são seus sonhos e planos para o futuro?
Costumo pensar no futuro, organizar objetivos, mas não solidificá-los antes do tempo. Em 2014 estive responsável pelo Págs. De Dança, uma organização de um livro que reúne escritos de pesquisadores da dança. Em 2015 pretendo seguir com as pesquisas do Quarta Parede com novas propostas; penso em continuar meus estudos acadêmicos para ampliar cada vez as práticas pedagógicas no Ensino Superior na área de Educação, Corpo, Arte e Dança.

Quem são seus mestres e ídolos?
Importantes mestres: Ilse Gruber, Christine Greiner, Cecília de Almeida Salles, Sandra Meyer, Helena Katz, Regina Miranda, Carlos Delgado, Conceição Castro, Malucha Scolari, Lisa Hopkins, Roseli Rodrigues, Carlotta Portella, Eva Schull, Jair Moraes, Tuca Pinheiro, Ana Teixeira, Sylvie Fortin, Warwick Long, Iacov Hillel, José Lima e outros. Tenho como referências alguns grupos e Cias internacionais como o Peeping Tom, o DV8, o La,la,la Human Steps. Artistas brasileiros como o Grupo Cena 11, Claudia Muller, Luis Ferron, Grupo Magiluth, Marta Soares, e muitos outros.

O que te inspira?
Trabalhar com pessoas diferentes em um projeto, com o mesmo objetivo.

Além da profissão, quais são seus hobbies, prazeres e paixões?
Tomar café com amigos, caminhar à passeio, viajar quando possível, companhia dos meus gatos… Não ter horário!

Fim de semana é bom para… descanso, passeios, amigos e também ensaios.

 

 Gislaine Sacchet - Felipe Nyland

Raio-X

 

Filme: “Amores Brutos”, de Alejandro González Iñárritu

Livro: “Estética da Ginga”, de Paola Berenstein Jacques

Música: MPB

Cor: preta e vermelha

Prato: cerejas

Restaurante: Galeteria Alvorada

Tempero: alecrim

Lugar: minha casa

Uma qualidade: persistência

Um defeito: teimosia

Um aroma: jasmim

Um som: risos

Uma imagem: meu pai

Um sonho: meu próximo projeto de vida

Não vivo sem: família

 

Fotos | Felipe Nyland

 

ESTILEIRA • SUNSET

 

Camila e Júlio Giacomet - Fábio Grison, divulgação
Camila e Júlio Giacomet, ao vespertino, que anima o Residencial Monterey.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 

Stefânia Demori e Marcel Gallina - Juliano Vicenzi, divulgação
Stefânia Demori e Marcel Gallina, estilo para curtir o fim de tarde, no clube.

Foto: Juliano Vicenzi, divulgação

 

Vander Cielo e Claudete Grandi - Fábio Grison, divulgação
Vander Cielo e Claudete Grandi, look casual, para passear na Mostra Casa&Cia Serra.

Foto: Fábio Grison, divulgação

 

 

Cortejo

• Marina Grandi faz contagem regressiva para seu casamento com Guilherme Dall’Onder. A celebração ocorrerá dia 20 de dezembro no altar da Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Farroupilha. Na data, os pombinhos estarão acompanhados pelos pais, os casais, Juarez e Marines Grandi e Rudimar e Tereza Dall’Onder. O irmão da noiva, Juliano Grandi, radicado em Dubai, virá para testemunhar a cerimônia. A festa será realizada no Vale dos Vinhedos com presenças de padrinhos que virão da Austrália e da Alemanha.

Identidade

• Carlos Heinen, presidente da CIC e vice-presidente regional da FIERGS, será homenageado terça-feira, 18, com a outorga do Título de Cidadão Caxiense por conta da proposta de Washington Cerqueira, com aprovação unânime pela Câmara de Vereadores. Heinen recebe a deferência ao lado da esposa, Roseli Zurlo Heinen e dos filhos, Ariane Heinen, Carlos Heinen Filho e Marina Heinen.

União

• Andressa Postali e Ramon Basso vão engatar 2015 com projeto de vida a dois. A filha de Darvin e Maria Alice Postali e o filho de Raul Eurico e Liana Basso, celebrarão o enlace dia 24 de janeiro no altar da Capela Nossa Senhora do Rosário, na Vila Pinheiro, em Ana Rech. Após ao solenidade festejam o feito nos salões da sede social do Clube Juvenil.

 

Andressa Boff - Jeferson Deboni, divulgação
Andressa Boff causou com estilo na cena que anima o Moinho da Estação.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Vivian Schafer, Karina Borsoi e Luciana Bohn - Mell Helade, divulgação
Vivian Schafer recepcionou Karina Borsoi e Luciana Bohn, no coquetel
de estreia do Estação Filmes, do marido dela Rene Goya e Patrícia Parenza.

Foto: Mell Helade, divulgação

 

Zica Stockmans, Jair Moraes e Magda Carpeggiani Bellini - José Alberto Selbach Junior, divulgação
Trinca de talentos, a atriz Zica Stockmans, aniversariante de ontem,
e os premiados coreógrafos, Jair Moraes e Magda Carpeggiani Bellini.

Foto: José Alberto Selbach Junior, divulgação

 

Roberta Muraro Castellan e Gelson Castellan  - Tatiana Cavagnolli, divulgação
Roberta Muraro Castellan e Gelson Castellan,
quando recepcionavam a comitiva da Fenavindima.

Foto: Tatiana Cavagnolli, divulgação

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

14 de novembro de 2014 0

Valsa

A debutante Paula Gastmann Gasperin, filha de Paulo Renato Gasperin e Carla Gastmann ao centro das atenções dos familiares e amigos. No dia 22, ela celebra a chegada dos seus 15 anos com recepção de pompa que movimentará Farroupilha. Tahís Fabbro Madeira cuida do aparato festivo e decora os salões do Parque dos Pinheiros nas cores azul e branco.

Corações

Os médicos Luciana Boff de Abreu e Thiago Bombardelli, filhos de Julio Cesar Borges de Abreu e Marília Boff de Abreu e Valmor Luiz e Marileide Bombardelli, celebram a união, dia 29, no altar da Catedral Diocesana. Após a solenidade, os noivos, na companhia dos pais, recepcionam os convidados na sede social do Clube Juvenil. O décor terá assinatura de Rozemeri Bastos Weber e a wedding planner Carla Lisboa assina o aparato.

Foco

A fotógrafa caxiense Paula Segalla está em Portugal assessorando o fotógrafo Everton Rosa na produção das fotos da atriz e modelo lusitana, Rita Pereira, ela que ilustrará a capa de dezembro da Revista Noivas de Passarelle. A produção ocupou o Instituto Português de Fotografia. Paula participa também por lá, do Bodaf, um workshop organizado pela DreambooksPro, ministrado por grandes nomes da fotografia mundial como, Sean Flanigan, Serafin Castillo, Pablo Béglez, Everton Rosa, Nelson Marques e Fran Russo.

 

Paralelas

•Denise Boff que elenca o staff do fotógrafo Julio Soares, viaja ao Rio de Janeiro, na próxima semana. Vai participar de um workshop do Photofamily.

• Fernanda Taschin e as colegas do curso de Relações Públicas da UCS, realizam projeto beneficente para o Centro Convivência Capuchinhos. A proposta, um dia de yoga para idosos, ocorre dia 19, no Centro de Yoga Satyadhara.

• Neste sábado a coordenadora da LEFAN, Maureen Kahler Bagatini, realiza o Bazar do Bem. Entre 14 e 19 horas, apresenta 1,5 mil itens que serão comercializados no Salão Paroquial dos Freis Capuchinhos. A renda da proposta servirá para viabilizar o projeto de um prédio público situado no bairro Esplanada que abrigará a Casa do Idoso. Os arquitetos Leonardo Bernardi e Carla Todescato são os profissionais responsáveis pela edificação da obra.

• Nilva Randon celebra a passagem da sata querida, amanhã, na hora do almoço, nos salões do InterCity.  Além do marido, Raul Randon, que colabora nas honras, a aniversariante terá ao seu lado os filhos, David, Maurien,  Roseli, Alexandre e Daniel. Serão mais de 350 amigos que cantarão o parabéns a você em uníssono.

 

Bruna Bellincanta Nicoletto e Rafael Gehrke - José Zignani, divulgação
Bruna Bellincanta Nicoletto e Rafael Gehrke quando trocavam alianças
e juras no Alto da Capela, em Porto Alegre.

 

Nelson e Ivana Gehrke e Jane e Rudimar Nicoletto - José Zignani, divulgação
Os pais dos noivos, Rafael e Bruna, Nelson e Ivana Gehrke e Jane e Rudimar Nicoletto,
sábado, na cerimônia ao redor dos filhos, em Porto Alegre.

Fotos: José Zignani, divulgação

 

Roger Boniatti e Ândria Tedesco - Bruno Zulian, divulgação
Roger Boniatti e Ândria Tedesco comungaram o amor em reunião intimista no último sábado.

Foto: Bruno Zulian, divulgação

 

Bárbara Bortolini e Diego Barbieri - Cristiano de Oliveira, divulgação
Bárbara Bortolini e Diego Barbieri da nova geração
na cena que anima a juventude caxiense.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Rafael Círia, Gilmar Marcílio Márcia Círia - Andressa Gobbi, divulgação
Rafael e Márcia Círia recepcionaram o escritor Gilmar Marcílio em encontro cult.

Foto: Andressa Gobbi, divulgação

 

Paula Segalla, Rita Pereira e Everton Rosa - Marco Moura, divulgação
Paula Segalla com a atriz lusitana, Rita Pereira,
e o fotógrafo Everton Rosa, em Portugal.

Foto: Marco Moura, divulgação

 

Assis Melo, Kauana Melo e Auzilia Melo - Tatiana Cavagnolli, divulgação
Assis e Auzilia Melo ladeiam a filha Kauana Melo que celebrou a passagem dos seus 15 anos.

Foto: Tatiana Cavagnolli, divulgação

 

 

Bookmark and Share

Veja quem circulou na abertura da Exposição "Avis", de Genoveva Finkler, na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim

14 de novembro de 2014 0


Genoveva Finkler e Silvana Boone

.

Sílvio e Vera Canani

.

Jean Finkler e Cláudia Curra

.

Elizabeth Frantz e Maria Luiza Gazzola

.

Rejane de Oliveira e Magda Corsetti Torresini

Fotos: Antonio Lorenzett, divulgação

.

Bookmark and Share