Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Social de quarta

17 de setembro de 2014 0

Passaporte

Os empresários da gastronomia, Fabio Centenaro e Karina Dutra, embarcam, dia 21, rumo aos Estados Unidos. A viagem segue por roteiros gastronômicos, com parada em Chicago para conferir in loco a tradicional pizza local conhecida como Deep Dish, e em Los Angeles, onde dão sequência ao itinerário para garimpar novas referências enogastronômicas. A imersão, que busca por novidades do setor, se encerra em outubro.

Grinalda

Daniela Guerra Andrioli e Vicente da Rocha Carvalho fazem contagem regressiva para o dia 27. Irão oficializar a união no altar da igreja Nossa Senhora de Deus, em Carlos Barbosa. A festa ocupará os salões do Clube Serrano, será ornamentado com flores amarelas e detalhes em dourado. A decoração levará assinatura de Rosemeri Bastos Weber. O menu terá batuta da chef Sandra Lúcia Gonçalves. O DJ Alibu promete segurar os convivas na pista até amanhecer.

Sabores

Marli Trentin pilota dia 29, encontro com cultura enogastronômica. O encontro se iniciará com bate papo da chef Maria Beatriz Dal’Pont que falará sobre Azeites – Como Harmonizar, seguido de palestra com a enóloga Mônica Colleti que discorrerá sobre Vinhos da Campanha Gaúcha.

 

Paralelas

• Max Manoel, Daniela Copetti, Gildo Muner e Claudia Ruzzarin, da diretoria da Associação Sala de Arquitetos, colocarão no papel um novo projeto. Armam festa para homenagear a classe em novembro.

• A Secretária do Turismo, Adriana de Lucena Francisco, vai apresentar em breve o projeto Embaixadores do Turismo. Entre os homenageados, figura o nome do escritor Fabrício Carpinejar.

• Um time de figuras descoladas da cena estará presente no casamento de Felipe Martins e Karyne Vargas, dia 27. Entre as personas, que farão rasante em Gramado estão, Paulinho Silva, Luciana Alberti, Jacintho Pilla, Aninha Didolich e os casais, Ana Carolina Canalli e Rodrigo Furlan e Fabiana Koch e Cristiano Argenta.

• A noiva de novembro, Verônica Daros, foi o centro das atenções de um chá de panela, domingo à tarde. O encontro que reuniu as amigas e madrinhas da futura esposa de Felipe Tondo Pereira, teve a gastronomia do chef Rodrigo Eberle Ferreira. Por lá estavam, Marília Tondo Azambuja, Camila Ruzzarin, Jordana Guerra Poli, Bianca Ott, Cláudia Ortiz e a presidente da Liga Feminina, Vera Orsso, com as filhas Jordana e Giovana.

 

Frederico Tietbohl Toigo e Themis Hepp - José Zignani, divulgação
Frederico Tietbohl Toigo e Themis Hepp brindando a união
que teve cerimônia das areias de Flavia Bellini e recepção
no Salão Verde do Recreio da Juventude.

 

Silvio e Alice Toigo e Elizabet  e Arno Hepp - José Zignani, divulgação
Os pais de Frederico e Themis, Silvio e Alice Toigo e Elizabet e Arno Hepp,
esbanjaram elegância e simpatia na festa dos filhos.

Fotos: José Zignani, divulgação

 

Claudia Höehr Collato e Marcelo Collato - Cristian Guzzo, divulgação
Claudia Höehr Collato e Marcelo Collato revisitaram o passado na festa Havana Lovers.

Foto: Cristian Guzzo, divulgação


Carine e Bárbara Fenner Gausmann - Luizinho Bebber, divulgação
Carine e Bárbara Fenner Gausmann pilotaram com charme extra
a boa nova do setor décor, em Flores da Cunha.

Foto: Luizinho Bebber, divulgação

 

Felipe Pontalti e Andressa Pizzolatto Boff - Fernando Maccagnan, divulgação
Felipe Pontalti e Andressa Pizzolatto Boff,
padrinhos do casamento de Lonéia Bettoni e César Ulian.

Foto: Fernando Maccagnan, divulgação

 

Milena Metz Corteze - Andrei Cardoso, divulgação
Milena Metz Corteze, filha de Rui José e Sirlene Corteze,
elenca o time das Debutantes 2014 do Recreio da Juventude.

Foto: Andrei Cardoso, divulgação

 

Jessica Marins e Camila Vieira - Hemilly Vieira, divulgação
Jessica Marins, prestigiou a amiga, designer de joias,
Camila Vieira, que lançou nova coleção.

Foto: Hemilly Vieira, divulgação

 

 

 

 

Bookmark and Share

Veja mais fotos do casamento de Lonéia Bettoni e César Ulian

17 de setembro de 2014 0

Lonéia Bettoni e César Ulian, os noivos de sábado, foram o centro das atenções de seus familiares e amigos entre a cerimônia na Igreja São Pelegrino e a festa de celebração.
A solenidade teve canções na voz de Patrícia Vianna e o violão do mano dela, Cássio Vianna.

 

A recepção assinada por Beth Fichtner, teve lauto jantar e as presenças das bonitas Patrícia Slaviero, Andressa Boff, Dilvane Maschio, Márcia Círia, Indira Rossi e Grasiela Biazus.

 

Bookmark and Share

Social de terça

16 de setembro de 2014 0

Sim

Lonéia Bettoni e César Ulian, os noivos de sábado, foram o centro das atenções de seus familiares e amigos entre a cerimônia, na Igreja São Pelegrino, e a festa de celebração. A solenidade teve canções na voz de Patrícia Vianna e o violão do mano dela, Cássio Vianna. A recepção assinada por Beth Fichtner, teve lauto jantar e as presenças das bonitas Patrícia Slaviero, Andressa Boff, Dilvane Maschio, Márcia Círia, Indira Rossi e Grasiela Biazus.

Blogger

A it girl garibaldense, Martina Ritter, dona do blog mais hipado da capital, alinhava novidades. Além de ditar moda na revista WE, de Jacintho Pilla, a moça é associada ao Kzuka. Aos 19 anos, a badalada blogger com mais de 100 mil seguidores, cumpre os roteiros de moda internacional. Esteve conferindo o verão de Nova York, o inverno da Espanha e agora vai aterrissar na França para conferir a semana de moda de Paris.

Estações

O calendário da Apae 2015 já está em linha de produção. Desenvolvido por Simone De Antoni Perini, com fotos de Andrei Cardoso e layout de Estevam Concatto, a 9ª edição do projeto terá festa de lançamento dia 17 de outubro,  durante reunião beneficente.  O jantar da ocasião terá batuta de Vicente Perini Filho, doces de Maria Rita Gonçalves e a discotecagem oitentista de Titi Branchi. A presidente da entidade, Fátima Randon, fará as honras.

 

Paralelas

• Fabiano Marques, viaja amanhã na companhia de sua amada, Silvia Ben.  Desembarca em Miami para mapear os cenários culturais e gastronômicos. Retornam em outubro.

• O restaurateur Diego Lovato vai apresentar, dia 25, a 3ª edição de seu festejado jantar de Frutos do Mar. Na ocasião, pilotam forno e fogão, os chefs Jesse Carnezella e Daniel França.

• Amanhã é dia de celebrar a data querida de Vanderléa Vandresen Frizzo e do fotógrado Jefferson Botega. Já na quinta-feira as atenções giram ao redor de Hieldis Martins, Léa Zattera, voluntária da Liga Feminina de Combate ao Câncer, e do arquiteto Max Leonardo Manoel.

• Um afinado grupo feminino liderado por Márcia Neves, Mirieli Colombo, Fabiana Diaz, Lirian Meneghel, Branca Sólio e Regina Soares armam jantar dia 27. A reunião mensal do grupo para troca de figurinhas, terá gastronomia sob a batuta de Henrique Neves e Pol Farrús.

• A festejada biomédica Benta Spiandorello, viaja mais uma vez em busca de aprimoramento. Ela participará do curso de Nutrição Ortomolecular e Nutracêutica com a bambambam do setor, Karina Ruiz, dia 27 em Campinas.

 

César Ulian e Lonéia Bettoni - Fernando Maccagnan, divulgalção
Os bonitos noivos de sábado, César Ulian e Lonéia Bettoni,
celebraram o amor no altar da Igreja São Pelegrino.

 

Carlos e Neiva Bettoni e Nair e Enio Ulian - Fernando Maccagnan, divulgação
Os pais de Lonéia e César, Carlos e Neiva Bettoni e Nair e Enio Ulian,
anfitriões da festividade ao redor dos filhos.

 

André Ulian e Nathália Rocha e - Fernando Maccagnan, divulgação
André Ulian testemunhou o enlace de seu irmão,
ao lado de Nathália Rocha de Souza, Andréia Corrêa
e do mano da noiva, Lonei Bettoni.

Fotos: Fernando Maccagnan, divulgação

 

Kátia Boff e Luciano Cavion - Júlio Soares, divulgação
A psicóloga Kátia Boff apresentou seu novo conceito profissional
com as atenções do marido, Luciano Cavion.

Foto: Júlio Soares, divulgação

 

Luzia Ester Santos Oss - Fernando Maccagnan, divulgação
Luzia Ester Santos Oss foi coroada Miss Caxias do Sul 2015, quarta-feira,
em noite festiva na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim.

Foto: Fernando Maccagnan, divulgação

 

Felipe Titto - Cristiano de Oliveira, divulgação
O ator Felipe Titto fez rasante na cena jovem que anima as noites de sábado.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação


Marta Troian Pulita, Uili Bergamin e Monika Papescu - Cristiano de Oliveira, divulgação
Marta Troian Pulita, Uili Bergamin e Monika Papescu
lançaram o livro Histórias de Pescamor, semana passada,
durante coquetel, no Shopping San Pelegrino.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

 

 

Bookmark and Share

Social de segunda

15 de setembro de 2014 0

Salto

O festejado estilista caxiense, Carlos Bacchi, vai celebrar, dia 30, com coquetel o segundo ano de seu atelier. Na ocasião ele contará com as atenções de todo seu entourage comandado por Juliano Busetti e, apresentará em clima de avant-première os calçados que assina em parceria com uma grifada marca. A multiartista porto-alegrense Thais Scherer, conhecida mentora da festa Balonê, assina a reunião e a trilha sonora da ocasião.

Pimpolha

Jennifer Offmaister, sete anos, filha de Everson Offmaister e Ana Lúcia Ataide foi eleita recentemente, em Torres, Miss Rio Grande do Sul Mirim e é promessa na série cabeças coroadas da região. Em périplo pela conquista do título, ela visita autoridades e foi recebida com encanto pelo prefeito Alceu Barbosa Velho, semana passada. Espontânea, Jennifer diz que já pensa em concorrer ao título de soberanas da Festa da Uva. A menina que também é modelo do casting de Marcondes Tavares, estuda na Escola de Ensino Fundamental Maguary.

Arriba

Kélen Bergozza e Richar Filippi não vão deixar passar em branco seus 13 anos de namoro. Por isso armam uma festa temática no mínimo caliente. No dia 4 de outubro, prometem movimentação extra de amigos nos domínios da Rua José Cachapuz Medeiros com uma recepção denominada Fiesta Mexicana Mucho Loca. O jovem casal também já faz contagem regressiva para o dia do casamento. Trocarão alianças em janeiro de 2015.

 

Paralelas

• A fotógrafa caxiense Morgana Perini embarca hoje rumo à Europa para se especializar em retratos de família. A imersão de estudos se inicia em Portugal e depois Morgana segue para a Itália.

• Paulinho Bof já definiu a data para realizar a 6ª edição da Rústica Solidária. Este ano o evento fitness e filantrópico reunirá a turma boa de fôlego dia 30, um domingo.

• Hoje é dia para aplaudir a trejetória de Izabel Peteffi Basso, aniversariante desta segunda-feira. Amanhã será a vez de cantar o parabéns em uníssino para, Fabrícia Fedrizzi Bazei, Viviane Pinto Bado e Marli Trentin.

• Eduardo Bernardi, fã confesso de Sophia Romani Susin, conta os dias para a festa ao redor de sua musa. Ela ganha balada dos 15, dos pais, Ricardo Susin e Leandra Romani, dia 11 de outubro. A função terá como cenário o point de Vicente Perini Filho.

• Lucimauro e Fabiana Vargas programam, a partir de hoje, em seu endereço gourmet, as comemorações ao redor da Revolução Farroupilha. A atração desta semana terá como centro das atenções o jovem músico Luidhi Moro Müller, 25 anos, cantor e acordeonista e vencedor, por duas vezes, como melhor intérprete do Festival César Passarinho.

 

 

Aline Casagrande - Thayne Andrade, divulgação
Aline Casagrande chegando na festa que teve as atenções
de Raíssa Kayser e Sol Cardoso.

 

Kennya Capra Machado - Thayne Andrade, divulgação
Kennya Capra Machado ganha galanteios na cena,
antes do show romântico da dupla Edu e Rapha

Fotos: Thayne Andrade, divulgação

 

Victor Estevão Enderle e Marja Maschio - Leandro de Araujo, divulgação
Victor Estevão Enderle e Marja Maschio no dia do enlace, para a posteridade.

Foto: Leandro de Araujo, divulgação

 

Sérgio Fachinelli, Camila Fachinelli , Athos Victório Fachinelli e Vera Lucia Bolsoni Fachinelli - Rogério Mesquita, divulgação
Sérgio, Camila, Athos Victório e Vera Lucia Fachinelli, família reunida para celebrar
a graduação de Camila em Engenharia de Alimentos e de Athos em Direito.

Foto: Rogério Mesquita, divulgação

 

Emanuela Rodrigues  Galanos - Vanessa Capra, divulgação
Emanuela Rodrigues  Galanos, filha de Virgínia Basso Rodrigues Galanos
e Alexandre Galanos debutou no Porto Alegre Country Club.

Foto: Vanessa Capra, divulgação

 

Karina Ferretti Zakrzevski - Andrei Cardoso, divulgação
Karina Ferretti Zakrzevski, filha de Alberto e Liria Zakrzevski,
desfila graça, dia 27, no Debutantes 2014 do Recreio da Juventude.

Foto: Andrei Cardoso, divulgação

 

Carlos Balbinot  e Márcia Pezzi - Carlos Pontalti, divulgação
Carlos Balbinot e Márcia Pezzi em recente reunião social
que movimentou os salões da CIC.

Foto: Carlos Pontalti, divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social do fim de semana

13 de setembro de 2014 0

Mãos na Massa

Do desenvolvimento de softwares na informática para a ciência da panificação na gastronomia. Assim se transformou a carreira profissional de Rodrigo Gomes Ferreira, que deixou bem sucedidas vivências nas áreas de tecnologia, marketing digital, comunicação e até mesmo em assessoria artística para se dedicar exclusivamente ao que mais lhe dá prazer: a produção de deliciosos e saudáveis pães artesanais.

Carioca da gema, este curioso ariano de 36 anos deixou a Cidade Maravilhosa para trás quando se mudou para a Itália, onde descobriu mais sobre si mesmo e sobre sua aptidão para a culinária herdada pelos pais, exímios cozinheiros. “Foi uma experiência que mudou a minha forma de ver o mundo, principalmente a gastronomia. Foi a primeira fez que eu vi um pão ser tratado com o respeito que ele merece”, diz Rodrigo sobre suas vivências em Milão. De volta ao Brasil, aterrissou em Porto Alegre, onde trabalhou com o amigo de longa data, o ex-BBB Max Porto. De lá para fixar residência na Serra gaúcha foi literalmente um pulo, e ele justifica tal mudança com a busca por tranquilidade e para ficar mais próximo de sua grande paixão: a biomédica Suélen Oliveira, sua esposa.

Inspirado pelo modelo europeu de panificação artesanal, Rodrigo concebeu a Pane & Salute, linha de pães elaborados a partir de fermentação natural e livres de quaisquer substâncias artificiais. Com a missão de retomar o tempo em que os padeiros entregavam pães na porta da casa de seus clientes, Rodrigo apresenta sua arte em forma de pão a partir de entregas à domicílio. Uma prova de suas delícias também pode ser encontrada no bistrô do chef Alex Szigethy e na pâtisserie do casal Gabriel Dalsoto e Carina Bidese.

Tendo o amor como principal tempero da sua vida, Rodrigo aproveita o tempo livre de sua rotina saudável com uma fórmula certeira: viagens, café e música. Alquimia que revela seu sucesso profissional, pessoal e o constante sorriso em seu rosto. Ele conta mais sobre sua receita de felicidade, confira!

Quais suas primeiras lembranças, mesmo infantis, preparando algo na cozinha?
Meus pais são cozinheiros de mão cheia. Cada um tem as suas especialidades. Aprender a cozinhar foi natural. Mas sempre fui mais curioso, mais ousado. Sempre pegava as receitas de família e acrescentava algo a mais. Essa mania de “inventar” novos temperos e novas formas de fazer ganhou logo um apelido: O Toque do Chef.

Qual a sua relação pessoal com a gastronomia? Conte um pouco de sua história com a culinária e como ela passou a fazer parte da sua vida.
Sempre fui apaixonado por cozinha, temperos, sabores, aromas e texturas. Eu não sei bem como isso funciona, mas eu consigo imaginar misturas de sabores na minha cabeça. Eu começo a desenhar o prato na minha cabeça, vou acrescentando os ingredientes, temperos e antes mesmo de começar a cozinhar já sei exatamente o sabor que o prato terá.

Quanto ao seu trabalho com pães, como e quando você passou a trabalhar nessa área? E como aprendeu o ofício?
Recém vindo da Itália, o Rio era muito caótico e estressante. A mudança para Porto Alegre e depois Caxias do Sul, foi minha procura por tranquilidade. Mas estar longe da família, dos amigos, do samba, da praia e o trabalho com a vida noturna me fizeram entrar em uma depressão muito séria. Precisa fazer algo urgente para mudar. Foi quando aceitei o conselho do Flávio Steffli que sempre dizia que só me via feliz quando estava cozinhando. Foi nesse momento que aceitei que deveria dedicar o resto da minha vida a gastronomia. Foi quando percebi que uma cidade tão italiana como Caxias do Sul não tinha nenhuma panificação artesanal, como os modelos europeus. Assim surgiu a ideia de criar a Pane & Salute.

Quando e com quais propósitos surgiu a Pane & Salute?
Surgiu em respeito ao alimento mais antigo produzido pelo homem. Como diz Márcio Sena, um grande padeiro e amigo: Alongar uma massa qualquer de pão e dizer que é baguete é ofender toda uma nação. A baguette é um produto tradicional francês e sua fabricação tem dominação controlada e ainda protegida por lei. Todos os dias levo até os nossos clientes pães feitos de forma tradicional, feitos com respeito aos processos, escolha cuidadosa dos ingredientes e sem a adição de qualquer substância artificial. A minha missão com a Pane & Salute é resgatar o bom tempo que o padeiro passava na porta de casa.

Como ocorre a fermentação natural com a qual você trabalha e quais os principais benefícios para a saúde?
O fermento biológico vendido nos mercados e usado em grande parte das padarias é composto pela bactéria Saccharomyces cerevisiae. A ação resultante desta levedura é gás carbônico que faz o pão crescer. O fermento natural aproveita dois micro-organismos naturalmente presentes no ar e na farinha, a bactéria Saccharomyces Exiguus, naturalmente presente em frutas, plantas e grãos. Junto com um Lactobacilo Vivo formam uma simbiose e produzem vários compostos que dão sabor, aroma e textura ao pão.

Este processo altera o sabor dos pães? O que pode-se esperar de um pão com fermentação natural?
Todo pão feito através de fermentação natural é um alimento probiótico e faz bem ao organismo. O sabor é bem diferente e particular. Cada padeiro artesanal produz o seu próprio fermento, as vezes através de frutas, farinha de centeio, mel e até iogurte. Sendo assim cada pão tem a sua personalidade. Meus pães passam por um processo de fermentação que dura entorno de 20 horas. Assim como o vinho, quanto mais tempo fermentar, mais aroma e sabor são liberados. Atualmente há uma grande preocupação da população com alimentos, incluindo pães, que sejam integrais, livres de glúten e outros aditivos químicos.

O que deve-se levar em consideração ao procurar por produtos verdadeiramente saudáveis?
Hoje é muito comum ver o pão como o vilão da dieta e uma das grandes causas da obesidade. Mas se ele é o alimento mais antigo, então porque só agora ele é prejudicial a saúde? A resposta esta na forma que ele é feito. A maioria das padarias utilizam pre-misturas para fabricar pães. Esses produtos estão repletos de aditivos químicos para minimizar mão de obra das padarias e indústria. Pergunte ao padeiro da padaria que você frequenta como ele faz os pães.

Quais são as especialidades da Pane & Salute? E quais os pães mais pedidos?
Hoje produzimos 7 tipos de pães. Um deles é o Multigrãos. Um pão com grãos como você nunca viu. Temos o pão 100% integral. Esse realmente é feito apenas com farinha integral. Mas o grande sucesso é o Ciocco Noci, uma criação minha. Pão de cacau com nozes e gotas de chocolate.

Com o sucesso dos pães, você pensa em expandir seu trabalho para outros segmentos, como massas e pizzas, por exemplo?
É difícil falar do futuro, mas nasci para fazer pães e assim farei. Certamente irei fazer mais tipos de pães e até produtos da Viennoiserie como brioches e croissant. A princípio esse é o plano. A minha produção é artesanal, sendo assim é limitada. Se expandir demais a empresa perde a sua essência.

Onde e como seus pães podem ser encontrados? E como funciona o processo de encomendas?
Os pães são produzidos de terça a sexta e os pedidos são feitos por telefone 9910-1524, email paleesalute@gmail.com ou pelo facebook. Não é obrigatório, mas é bom fazer o pedido com antecedência. Como a produção é limitada, esse é a única forma de garantir o seu. Fazemos entregas através do serviço de motoboy e nossos pães também estão disponíveis na Sweez!

Para você, o que significa “comer bem”?
Comer produtos feitos com dedicação, bons ingredientes e estar sempre bem acompanhado. Não importa se é no melhor bistrô ou nos famosos “xis” de Caxias. Tem que ser feito com dedicação e respeito ao cliente.

Além dos pães, qual é sua especialidade quando pilota forno e fogão?
Gosto muito de fazer carnes. Reza a lenda que o meu Escondidinho de Carne de Ovelha na Cerveja-Preta é um sucesso de bilheteria.

Você é carioca e já sabe que a região serrana possui particularidades fortes em relação aos seus costumes, em especial ao gastronômico. O que pensa da culinária local e qual é seu prato típico preferido?
A culinária italiana é a melhor do mundo, portanto a gastronomia na Serra Gaúcha é uma das melhores do Brasil. Posso falar isso com autoridade. Eu já visitei 10 países e 67 cidades. Viajar é um outro hobby. Eu gosto do galeto e tortéi.

E o que mais sente falta dos sabores do Rio de Janeiro?
No Rio temos de tudo, mas eu sinto muita falta dos sabores regionais das comidas nordestinas e mineira.

Fale um pouco sobre sua rotina de trabalho e atribuições profissionais. No corre-corre do cotidiano, sobra tempo para se alimentar bem?
Me alimento super bem. Faço minha própria comida e carrego minha marmita. Uma vez me falaram que você não vira padeiro. Você nasce padeiro. Tem que amar o ofício, só assim você aguenta a longa jornada de trabalho. Acordo as 4:30h e tento frequentar a academia o máximo de vezes que consigo. Quando chego na padaria a massa do pão já passou por uma fermentação de 12h a 18h. Divido, peso e dou forma de pão a massa. Na sequência passamos pelo último estágio da fermentação a “Apprêt” e logo após asso a massa e só ai temos o pão. Enquanto esfria, organizo as entregas, entrego parte para o motoboy e uma outra parte eu mesmo faço. Volto a padaria, arrumo tudo e começo a fazer o pão do dia seguinte. Toda essa jornada dura em média 16h.

Quais são seus sonhos e planos para o futuro?
Meu sonho já esta sendo realizado. Hoje tenho meu próprio negócio e faço o que amo. Ser padeiro não foi uma decisão tomada pensando na questão financeira. Daqui para frente é conseguir investir em uma estrutura para atender melhor meus clientes. Eu não quero fazer o melhor pão do mundo, mas quero fazer o meu melhor pão! O resto é conseqüência.

Quais são seus principais hobbies, paixões e interesses pessoais?
Viagens, café e música.

Qual é o principal tempero da sua vida? O amor.

Quem são seus ídolos e mestres?
Meus pais e minha esposa por me apoiarem. Em relação ao aprendizado o Márcio Sena, um padeiro de Recife que me ensina muito. O cara é incrível.

O que lhe inspira?
A alegria dos clientes e o desejo de sempre fazer melhor. Quando entrego o pacote com os pães tem clientes que chegam abraçar o pacote de tanta alegria. Isso me faz realizado.

Fim de semana é bom para… passear, provar, testar e namorar.

Como você se define? Sabe aquilo tudo que dizem dos arianos? Então, sou eu!

 

Raio-X

Filme: A trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson
Livro: Universo em Desencanto
Música: rock
Cor: rubro-negro
Prato: carne mais massa
Restaurante: Puerto Del Toro
Tempero: coentro
Lugar: Paris
Uma qualidade: criatividade
Um defeito: teimosia
Um aroma: da flor Dama da Noite
Um som: violoncelo
Uma imagem: pôr do sol
Um sonho: o Brasil dos nossos sonhos
Não vivo sem: amigos

Fotos: Carlos Pontalti, divulgação

 

Estileira • Rendas

Deise Soldera - Jeferson Deboni, divulgação
Deise Soldera, em sua festa de formatura, vestiu modelo em renda
com toques de sensualidade.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

Greyce Bebber - Luizinho Bebber, divulgação
Greyce Bebber arrojou na renda para o look de sua festa de graduação em Direito.

Foto: Luizinho Bebber, divulgação


Protocolo

A articulada Zeli Dambros está às voltas com a organização de um jantar de integração com os cerimonialistas da cidade e região. A reunião ocupará o endereço profissional dela, dia 23. Na ocasião, os convidados participarão de um bate-papo com Paula Luzardo Webber, da Casa NTX, de Porto Alegre, que apresentará tendências e cases do setor. O menu ficará sob a batuta do chef Henrique Manoel Neves. A sommelier Maria Angélica Rech prepara as bebidas e Gabriel Dalsoto, os doces.

Tradição

Jairo Antunes, presidente da ADCE Serra, vai realizar a tradicional Noite Crioula da entidade. O encontro que ocupará a churrascaria de Ivanir de Campos, dia 18, quinta-feira. A programação se iniciará com uma missa acompanhada pela Invernada de Missa Crioula do CTG Andanças Serranas seguida de um jantar pautado na gastronomia campeira.

Faces

O fotógrafo Carlos Toigo acaba de clicar as novas caras da agência de modelos do talent Hunter bento-gonçalvense, Luis Fernando Hoffmann. Toigo já dá mostras do sucesso dos tops Andriele Boff, de Caxias do Sul, e Henrique Spadini, de Garibaldi, que caíram nas graças da L´Equipe Agence, de São Paulo. Os modelos desembarcam em breve nas passarelas paulistas.

 

Paralelas

• O hair stylist caxiense, Isac Muniz, radicado em São Paulo, onde integra o time do incensado Celso Kamura, foi um das personalidades que apresentou as tendências de cortes e penteados durante om Beauty Fair.

• O fashion designer Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, sai na frente e apresenta para todo o Brasil os conceitos que inspiram o Verão 2016 que serão apresentados durante o Fórum de Inspirações, dia 16, em Novo Hamburgo. Responsável pela pesquisa, Walter conduzirá a palestra no auditório 2, da FENAC.

• O escritor Dinarte Albuquerque Filho lança, dia 16, no espaço bar de Henrique Bertelli, sua mais recente obra Leituras na Madrugada. A obra é um compilado de poesias sobre o cotidiano e ilustrada por Douglas Trancoso e Giovana Mazzochi.

 

Gabriela Albé Boff - Carlos Pontalti, divulgação
Musa do estilista Carlos Bacchi, Gabriela Albé Boff, fez par com ele
no cortejo de padrinhos do casamento de Carlo Berton e Marília Chagas

Foto: Carlos Pontalti, divulgação

 

Rélim Brambila e Eduardo Muratore - Ricardo Bellini, divulgação
Rélim Brambila e Eduardo Muratore, do time dos padrinhos
que testemunharam o enlace dos amigos Fernando Manzato e Viviane Gaio.

Foto: Ricardo Bellini, divulgação

 

Rodrigo Policastro e Carolina Postali - Jeferson Deboni, divulgação
Os noivos do ano, Rodrigo Policastro e Carolina Postali,
em rápido hiato, preparam festa para novembro.

Foto: Jeferson Deboni, divulgação

 

 

Bookmark and Share

Social de sexta

12 de setembro de 2014 0

Focado

O médico Clayton Macedo dará mostras de seu talento de fotógrafo. Na terça-feira, 16, ele pilota uma exposição de imagens intitulada (en)Cantos de Nova York com curadoria de Mona Carvalho. O espaço conceitual de moda de Diogo Oliboni servirá de galeria, na ocasião. O valor da comercialização das fotos, serão destinados para um projeto que atende crianças portadoras da Síndrome Prader-Willi.

Palavras

A psicóloga Kátia Boff recepciona neste sábado um seleto grupo de convidados para a apresentação de sua proposta profissional. O petit comité ocupa o endereço coworking comandado por Carlos Alberto e Rafaella Bertotto, nos domínios da Avenida Itália. Para a boa nova a anfitriã prepara um workshop com o verbo de Liane Malabarba, gerente de RH, e da psicóloga organizacional curitibana, Aline Mancini.

Sim

A wedding planner, Marta Michelon, está às voltas com o aparato organizacional da festividade ao redor dos noivos do dia 20. Bethania Zago e Tales Augusto Paes de Almeida Souza irão ao altar da Igreja São Pelegrino, para as bênçãos de união e depois seguem ao Jockey Club para festejar com familiares e amigos. Os filhos de Norberto Tadeu Zago e Tania Mara Furlan e Eliomar Dossena de Souza e Ana Maria Paes de Almeida Souza, trocarão alianças da grife Bvlgari e após a recepção programam viagem de lua de mel rumo aos Estados Unidos e México.

Xícara

A presidente do Conselho da Empresária da CIC, Márcia Regina Marangozn Rosa, comanda, dia 30, mais uma edição do projeto Café com Informação. Desta vez o Frei Jaime Bettega, patrono da Feira do Livro, discorrerá sobre o tema Encontre a Sua Palavra! A reunião se iniciará às 8h, no restaurante do subsolo da instituição.

 

Paralelas

• Lu Trentin tira oficialmente do papel sua mais nova obra. Ela autografa amanhã pela manhã, às 10 horas, o esperado Aurora Catarina. Tudo com as atenções de Germano Weirich e Guilherme Martinato.

• João Tedesco Filho e Lucia Terezinha Petry Tedesco, realizam dia 15, o jantar festivo em comemoração a Semana Farroupilha. A reunião social e gastronômica ocupará os Pavilhões da Festa da Uva.

• Ivonei Pioner terá companhia de famosos na 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista que movimentará a Costa do Sauípe, na Bahia, entre os dias 17 e 20. Além dos quatro mil lojistas brasileiros, estarão por lá, Arnaldo Jabor, Regiane Romano e Nizan Guanaes.

 

Samuel Luis Dambros e Gabriela Lucatelli Borges - José Ziganni, divulgação
Samuel Luis Dambros e Gabriela Lucatelli Borges na celebração, sábado,
ao meio-dia, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, para a posteridade.

Foto: José Ziganni, divulgação

 

Luiz Miguel Fabris, Letiana Fabris e Lilia Lira Fabris - Ronaldo Amboni, divulgação
Luiz Miguel Fabris, Letiana Fabris e Lilia Lira Fabris, família reunida na formatura
em Medicina de Letiana que recebeu a láurea com a Medalha Roldão Consoni
pelo desempenho acadêmico.

Foto: Ronaldo Amboni, divulgação

 

Marcio Manzato e Daiane Ferla Manzato - Juliano Araújo, divulgação
Márcio Manzato e Daiane Ferla Manzato foram testemunhas
da união do mano dele Fernando Manzato com Viviane Gaio.

Foto: Juliano Araújo, divulgação

 

Fábio e Andressa Manzato - Juliano Araújo, divulgação
Fábio e Andressa Manzato, padrinhos do casamento
do irmão dele Fernando Manzato com Viviane Gaio.

Foto: Juliano Araújo, divulgação

 

Marcel Peruch e Ana Paula Dalmoro - Carlos Pontalti, divulgação
Marcel Peruch e Ana Paula Dalmoro agendaram a celebração
de casamento para o dia 25 de outubro.

Foto: Carlos Pontalti, divulgação

 

Carlos Grazziotin, Bruna Grillo Grazziotin e Maria Ivanete Grillo Grazziotin - Grazi Santos, divulgação,
Carlos Grazziotin, Bruna Grillo Grazziotin e Maria Ivanete Grillo Grazziotin
na festa de formatura de Bruna, em Direito, no Clube Juvenil.

Foto: Grazi Santos, divulgação

 

Bookmark and Share

Social de quinta

11 de setembro de 2014 0

Amor

Os bonitos noivos deste sábado, 13, Lonéia Bettoni e César Ulian, vivem dias de felicidades com as promessas de juras eternas. Irão ao altar da Igreja São Pelegrino, ao vespertino, e na sequência recepcionam familiares e amigos em festa no castelo cartão postal da cidade. Tudo com o conceito da elegante Beth Fichtner. Os pais dos noivos, Carlos e Neiva Bettoni e Enio e Nair Ulian, farão as honras, na ocasião.

Charme

As manas Bárbara e Carine Fenner Gausmann recepcionam amanhã à noite com coquetel festivo para apresentar o endereço de decoração que comandam no centro de Flores da Cunha.  A reunião social terá música do pianista Rodrigo Soltton e menu assinado por Carlos Jordani Borges. Atuando há mais de quatro anos no setor décor de casa e festas, elas inovam num ambiente planejado com conceito da decoradora  Lúcia Finger. Bárbara e Carine, festejadas empresárias e cerimonialistas, reúnem colegas do métier, além dos mais renomados arquitetos da Serra gaúcha.

Alinhavos

A bela consultora de estilo Rafaela Deluchi que esteve espraiada numa temporada de férias, em Miami, retornou ontem e hoje tem trabalho extra. Ela está debruçada no conceito fashion da apresentação da coleção Primavera 2014 da grife Clémentine. O encontro da moça com a moda caxiense  ocorre neste sábado, em dois momentos: um no café da manhã, outro à tarde com um clássico chá.

 

Paralelas

• Júlio Cesar Rapkiewicz e Mariléia Deon são os corujas da vez. Eles acabam de ganhar a pequena Mel, que nasceu segunda-feira.

• Cássia Rigodanzo e Leonardo Federizzi irão ao altar da Igreja de Santo Antônio, em Bento Gonçalves, dia 29 de novembro e festejarão em recepção de pompa no Vale dos Vinhedos.

• Sidnei Staudt, que aterrissa hoje em Florianópolis para um providencial hiato faz mais. Depois de relax na capital catarinense ele irá assessorar a OAB de Porto Alegre na 22ª Conferência Nacional dos Advogados, no Rio de Janeiro.

• Edson Busin e sua esposa Márcia Sabedotti engataram tour de luxo segunda-feira. Rumaram com os filhos Guilherme e Gustavo para uma temporada em Nova York. Ontem Edson comemorou a data querida em família. Eles retornam dia 17.

• Gilvana Hoffmann junta as belas Jaqueline Raffler, Amanda Muniz, Aline Andreazza, Cátia Dal Magro, Cristiane Antunes, Daniela Rovatti Bortoncelo, Elisângela Tonin, Letícia Nunes e Shana Cenci para desfilar calçados ícones do verão 2015, dia 16. Na ocasião, o  profissional da beleza, Rafael Rottini, dará dicas de maquiagens para a estação do sol.
 

Fernando Manzato e Viviane Gaio - Luciana Corso Galiotto, divulgação
Fernando Manzato e Viviane Gaio celebraram a união, sábado,
no altar da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Foto: Luciana Corso Galiotto, divulgação

 

Juliano Busetti e Carlos Bacchi - Carlos Pontalti, divulgação
Juliano Busetti e o festejado estilista, Carlos Bacchi,
no casamento dos amigos Carlo Berton e Marília Chagas.

 

Angelo Borges e Daiane Stragliotto - Carlos Pontalti, divulgação
Angelo Borges e Daiane Stragliotto, esbanjando simpatia,
na recepção ao redor das famílias Berton e Chagas.

 

Tiago Fiamenghi e Vanessa Doncatto - Carlos Pontalti, divulgação
Tiago Fiamenghi e Vanessa Doncatto prestigiram o enlace
de Carlo Berton e Marília Chagas, sábado, nos salões da CIC.

Fotos: Carlos Pontalti, divulgação

 

Julia Winkler e Joana Michelon Tomazzoni - Cristiano de Oliveira, divulgação
Julia Winkler e Joana Michelon Tomazzoni na baladinha
que reuniu as novas caras da sociedade.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Ieda, Márcia e Juliana Zulian - Leandra Romani, divulgação
Da série manas em festa, Ieda, Márcia e Juliana Zulian,
para abraçar a amiga Juliana Machado.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 

 

 

 

 

 

Bookmark and Share

Social de quarta

10 de setembro de 2014 0

Togas

Os primos Leonardo Comerlatto e Daniel Rauber fazem contagem regressiva para suas graduações em Medicina no dia 13 dezembro. Leonardo se forma pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre e Daniel pela PUC. Os pais dos formandos, Dirnei e Vilce Comerlatto e Paulo Roberto e Mari Angela Rauber, irão patrocinar a festa que ocupará os salões da sede social do Recreio da Juventude.

Glam

Letícia Viegas, filha de Patrícia Padilha e João Luiz Viegas, comemora a passagem dos seus 15 anos neste sábado, 13. O encontro ao redor da beldade terá as atenções da cerimonialista Sandra Rigo, que contou com o apoio de Marina De Carli, irá se valer dos tons contemporâneos de azul tiffany e cristal, além de pantalhas aéreas para ornamentar a festa. As flores serão outro destaque do encontro, uma vez que Fernanda Silvestri assinará os arranjos com flores em tons de rosa bebê e hortênsias brancas. A mesa de doces e guloseimas levará a assinatura de Roseana Pettinelli.

Causa

A médica Janaína Brollo e a empresária de moda, Claires Viezzer arregimentam a ala feminina para o projeto Desfile das Estrela. O encontro, que integra a agenda do Outubro Rosa, será um desfile beneficente que ocorrerá dia 8 de outubro no Clube Juvenil. Trabalham pelo sucesso do evento, o médico Maximiliano Cassilha Kneubil e a cerimonialista Beth Fichtner.

 

Paralelas

• Amanhã é dia celebrar a data querida dos músicos caxienses: Fernando Costa e Beto Fonseca. Dia 14 as atenções giram em torno de Paulo Gargioni.

• Zeli Dambros prepara surpresas para os cerimonialistas, relações públicas e produtores de eventos. No dia 23 arma reunião em seu endereço profissional e revela novidades do métier.

• As manas Carina e Cheila Ranpon vibram com o sucesso de seu recém inaugurado endereço beauty. A boa nova movimenta os domínios da Avenida Júlio de Castilhos no bairro São Pelegrino.

• A estilista caxiense Alessandra Bulla Marques, lança sua coleção para o Verão 2015. A novidade desta vez fica por conta da ampliação dos tamanhos da sua modelagem e agora explora as riquezas e sensações encontradas em paraísos marítimos e desenvolve 120 modelos cheios de estilo para vestir os petizes. A nova coleção pode ser conferida a partir de setembro em lojas de todo Brasil.

 

Marília Chagas e Carlo Berton - Carlos Pontalti, divulgação
Os noivos de sábado, Marília Chagas e Carlo Berton, celebraram a união
entre o altar da Igreja Santa Catarina e os salões da CIC.

Foto: Carlos Pontalti, divulgação

 

Rosalvo e Marilene Berton e Sueli e Aldo Chagas - Carlos Pontalti, divulgação
Os pais de Carlo e Marília, Rosalvo e Marilene Berton e Sueli e Aldo Chagas,
anfitriões da festividade ao redor dos filhos.

Foto: Carlos Pontalti, divulgação

 

Milena Nadal, Diego Berton e Juliana Dondé - Carlos Pontalti, divulgação
Milena Nadal, Diego Berton e Juliana Dondé testemunharam
o enlace do mano dele Carlo Berton com Marília Chagas.

Foto: Carlos Pontalti, divulgação

 

Jessica Britto - Thayne Andrade, divulgação
Jessica Britto em momento starlet quando celebrava
de camarote sua formatura em Direito.

Foto: Thayne Andrade, divulgação

 

Juliana Berzaghi e Helana Onzi - Bruno Kriger, divulgação
Juliana Berzaghi e Helana Onzi brindaram juntas em festa
as conquistas dos diplomas em Comércio Internacional.

Foto: Bruno Kriger, divulgação

 

Isabel Lain e Isabella Viecelli - Cristiano de Oliveira, divulgação
Isabel Lain e Isabella Viecelli na baladinha Funk Ya, que teve
o comunicador da Rádio Atlântida, Arthur Gubert, nas pick-ups.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Morgana de Vargas Russel - Andrei Cardoso, divulgação
Morgana de Vargas Russel, filha de Marco Antônio e Elaine Russel
elenca o grupo das Debutantes 2014, do Recreio da Juventude.

Foto: Andrei Cardoso, divulgação

 

Juliana Machado e Vinicius Pires - Leandra Romani, divulgação
Radicada em Minas Gerais, Juliana Machado, celebrou a data querida,
bajulada pelo marido, Vinicius Pires, nos domínios do chef Vicente Perini Filho.

Foto: Leandra Romani, divulgação

 

 

 

Bookmark and Share

Social de terça

09 de setembro de 2014 0

Findão

Betânia Mosena está focada na produção da quarta edição da Carpe Vita que sairá do papel dia 19, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Depois das boas vindas, rola por lá, a esperada Blanc Celebration Party, com música sob a batuta do maestro francês Leo Lanvin, de Saint Tropez. Já no dia 20, ela apresenta a proposta dançante Moulin Rouge Party, com cenografia inspirada na emblemática noite parisiense. Entre as estrelas das pick-ups que baixam na Serra gaúcha, figuram: Thiago Mansur, Romeo Blanco, Amanda Chang e Sandro Horta.

Brilhantes

O restaurateur José Luiz Barbacovi Cardoso alinha todo seu entourage para o jantar beneficente Primavera do Bem. O encontro gastronômico em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer, ocorrerá na noite de 23, no Shopping Iguatemi Caxias, com as atenções da presidente da entidade, Vera Caregnato Orsso. Na ocasião, Beatriz Beretta apresentará em desfile, uma coleção inédita de joias. A Glamour Girl, Gabriela Bettiato Lentz da Silva irá colaborar nas honras.

Yes

A fashionista Márcia Costa está desde o último dia 31, num périplo de estilo pelo Hemisfério Norte. A empresária caxiense segue, neste fim de semana, conferindo o que há de novo para o outono/inverno 2015 pelas principais lojas de departamentos de Miami. Habituada a apresentar tendências das passarelas do mundo por aqui, Márcia intensifica o tour até o dia 11, uma vez que que ela busca antecipar o que estará nos guarda-roupas dos antenados de plantão.

 

Paralelas

• Carolina Verdi Turra, que fez rasante na terrinha natal, volta ao cenário profissional. Embarcou sábado, 6, para Roma, onde está radicada.

• A psicóloga Márcia Borne e o engenheiro Eduardo Portolan celebram o amor na manhã do próximo sábado. Abençoam as alianças e trocam juras em cerimônia íntima e familiar.

• A beldade Luzia Ester Santos Oss desfilará oficialmente, amanhã, como Miss Caxias do Sul 2014. Ela será coroada durante coquetel que ocupará a Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim. Luzia será a representante da cidade no concurso Miss Rio Grande do Sul.

• André Nora Lucena e Ciana Reis e Kiko Perini com sua Andrea Lucena engatam temporada de férias de vento em popa, literalmente. Na próxima sexta-feira embarcam num Cruzeiro para Colón, Cartegena, Aruba e Curaçao. Em clima de dolce far niente e retornam dia 21.

 

Jaqueline Taschetto Balen - Edson Pereira, divulgação
A médica Jaqueline Taschetto Balen empresta elegância para colaborar
com o projeto Artista Solidário, em prol da Associação Criança Feliz.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Natália Chies, Manoela Boschetti e Giulia Magalhães - Thayne Andrade, divulgação
Natália Chies, Manoela Boschetti e Giulia Magalhães
enfeitando a cena festiva que anima o Largo da Estação Férrea.

Foto: Thayne Andrade, divulgação

 

Luís Felipe Burtet - Daniel Andrade, divulgação
O advogado, Luís Felipe Burtet, pilotou o opening
de um escritório de gestão empresarial.

Foto: Daniel Andrade, divulgação

 

Paula Segala - Cristiano de Oliveira, divulgação
O estilo de Paula Segala, sábado, quando celebrava a passagem da data querida.

Foto: Cristiano de Oliveira, divulgação

 

Glauber Gobbato e Cris Lavratti - Gabriel Feltes, divulgação
Glauber Gobbato tietou sua mulher Cris Lavratti que lançou livro
com as atenções de Germano Weirich e Guilherme Martinato.

Foto: Gabriel Feltes, divulgação

 

Marcela Mattia - Andrei Cardoso, divulgação
Marcela Mattia, filha de Ronaldo e Marilene Mattia, dança
a valsa dos 15 anos, dia 27, durante o Debutantes 2014 do Recreio da Juventude.

Foto: Andrei Cardoso, divulgação

 

Cristina Plentz Marcon e Manoel Marcon - Manu Zatti, divlugação
Cristina Plentz Marcon e Manoel Marcon em noite de amigos e sociedade reunida.


Matheus Nesello Camello e Cíntia Venturella - Manu Zatti, divulgação

Matheus Nesello Camello e Cíntia Venturella em festa
para prestigiar amigos de longa data.

Fotos: Manu Zatti, divulgação

 

 

 

Bookmark and Share

Social de segunda

08 de setembro de 2014 0

Ciranda

Os escritores, Marta Troian Pulita e Uili Bergamin,  a ilustradora Monika Papescu e os músicos Ivan Therra e Giancarlo Borba, lançam, dia 11, em clima de sarau o livro Histórias de Pescamor. A reunião cultural se iniciará às 19h30min, no Shopping San Pelegrino com direito a contação de histórias, ilustração e música ao vivo. Após as apresentações haverá sessão de autógrafos e bate papo.

Opus

Marli Trentin e Karen Panizzon ratificam a parceria com Maria João Palma de Azevedo, presidente da Associação Criança Feliz. Juntas, tiram do papel, na noite de 20 de outubro, durante coquetel de ocasião, o projeto Artista Solidário, que revela mais uma vez a obra virtuosística da artista plástica, Beatriz Balen Susin. O encontro cult/filantrópico, conta com o apoio de um time de comendadores como, Rosângela Meletti, Tiago Furlan, Camila Marcante e as chefs de cozinha, Maria Beatriz Dal Pont e Carolina Dal Pont Branchi.

Estilo

As manas Flavia Bellini e Cristina Bellini Albé estão em sintonia com o projeto fashion/filantrópico que a mãe delas, Regina Bellini, arma para noite de 2 de outubro. A proposta que leva a moda de Regina aos salões do Personal Royal Hotel com as atenções do manager Jerson Martins, servirá para juntar alimentos não-perecíveis em prol da Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora, Associação Criança Feliz e as Irmãs da Comunidade Cristo Operário.

Foco

Articulada fotógrafa farroupilhense, Franciele Dal Monte, esposa do também fotógrafo, Júlio Dal Monte, engata dia 12 temporada de estudos na Inglaterra. Será aluna de estrelados fotógrafos especializados em casamentos, como, Kevin Mullins, Ross  Harvey e Mike Garrard, professor e sócio da escola The Trained Eye. Depois, Franciele viaja rumo aos Estados Unidos onde mergulha em aulas de fotos de recém-nascidos, com Gina Sanders.

 

Paralelas

• A segunda se inicia intensa para o florense Marcus Vinicius Tonin que ganha afagos da família pela passagem da data querida.

• Os empresários Marcos Jacoby e Liliam Machado estão debruçados sobre o projeto de reinauguração de um espaço gourmet. O casal agendou para outubro o coquetel de apresentação do novo endereço que promete levar a turma dos chefs de plantão aos domínios da Rua Tronca.

• O premiado fotógrafo caxiense Júlio Soares  é o centro das atenções de seu fã-clube, hoje. Aniversariante do dia é bajulado pela mulher e todo seu entourage.

• João Antônio Pezzi Bagoso, o Toyo, volta amanhã, revigorado dos 40 dias pelos Estados Unidos.  Promete, na bagagem, novas ideias para pautar as noites do efervescente Mississipi Delta Blues Festival, que movimentará o Largo da Estação Férrea entre 20 e 22 de novembro.


Verônica Delazzeri e Matheus Todero - André Vanzin, divulgação
Toda linda, Verônica Delazzeri, bajulada pelo namorado, Matheus Todero,
quando ela celebrava em festa sua graduação em  Direito.

Foto: André Vanzin, divulgação

 

Rafael Diego Moura e Tatiana Ines da Silva - Maryo Franzem, divulgação
Rafael Diego Moura, orgulhoso com o feito da esposa, Tatiana Ines da Silva,
que conquistou o diploma em Fisioterapia, comemoram,
em breve, com uma viagem ao Peru.

Foto: Maryo Franzem, divulgação

 

Murilo Rech e Evelyn Sousa - Garoto e Garota São José 2014 - Fernando Daí Prá, divulgação
Murilo Rech e Evelyn Sousa, felizes da vida conquistaram o título
de Garoto e Garota do Colégio São José 2014.

Foto: Fernando Dai Prá, divulgação

 

Tiago Furlan - Edson Pereira, divlugação
Tiago Furlan elenca o time dos comendadores do projeto Artista Solidário
em benefício da Associação Criança Feliz.

Foto: Edson Pereira, divulgação

 

Walter Brugger - Adriana Sirena, divulgação
Walter Brugger, expoente do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul no vernissage
da Bienal de Arte Fotográfica em Preto e Branco na Galeria Gerd Bornheim.

Foto: Adriana Sirena, divulgação

 

Victoria Paglioli - Andrei Cardoso, divulgação
Victoria Paglioli, filha de Marcelo e Flávia Paglioli, estreia em sociedade
na noite de gala do Debutantes 2014 do Recreio da Juventude, dia 27.

Foto: Andrei Cardoso, divulgação

 

Bianca e Cleverson Orlandi - Manu Zatti, divulgação
Bianca e Cleverson Orlandi para prestigiar amigos em noite de sociedade reunida.

Foto: Manu Zatti, divulgação

 

Edson Busin, Graziella e Rodolfo Hecher - Eduardo Liotti, divulgação
Edson Busin recepcionado por Graziella e Rodolfo Hecher, arquitetos
do Hecher Yllana no espaço Anexo Social, projetado por eles para a Casa Cor RS.

Foto: Eduardo Liotti, divulgação

 

 

 

 

Bookmark and Share