BAIXE AGORA a décima oitava edição do PODCAST do Sônica com o DJ Marcelo Nunez que tocou no Lounge do Sônica na última sexta-feira (24).
BAIXE AGORA a décima oitava edição do PODCAST do Sônica com o DJ Marcelo Nunez que tocou no Lounge do Sônica na última sexta-feira (24).
Mik Silva, apresentador do Sônica (e dj do projeto ao lado de Alexandre Costa) foi destaque do IGlow - site de cultura eletrônica do RS - na última semana.
O set escolhido pela equipe do IGlow foi o mais recente, gravado em agosto de 2010. Para conferir, acesse o link.
Quando começa mais uma madrugada de sábado a gente percebe que lá se foi mais uma edição do DJ Convidado da Semana no Sônica. Nesta sexta, quem teve o prazer de ouvir (entre 23hs e 24hs) o set do DJ Marcelo Nunez pode conferir uma hora de som bem 'pegado' desde o inicio. Nunez passou pelo tech house e progressive house mostrando sua tecnica que o consagra como um dos melhores djs do estado na atualidade.
Nunez falou de suas últimas gigs com destaque para sua recente apresentação no club Bahrein em Buenos Aires (Argentina) e no Beehive Club em Passo Fundo (RS) quando, na ocasião, encerrou a noite dividindo as pick ups com a DJ alemã Miss Nine.
Marcelo Nunez também é residente do Save Club em Portão (RS) e aproveitou para divulgar as próximas atrações internacionais que tocarão na Save nos próximos dias, começando por este sábado (25), que terá no line up os djs Rapha Costa (Residente), Murphy (SP), o próprio Marcelo Nunez e Jerome Isma-ae, ícone da velha guarda da cena eletrônica alemã.
E em outubro, a Save apresenta Steve Angelo (16) e em novembro, Redanka (06)
Acesse SaveClub.com.br e fique ligado!
Acesse também o myspace de Marcelo Nunez.
O Sônica desta sexta (24) apresenta Marcelo Nunez no 'DJ Convidado do Sônica'. Nunez começou o set bem 'pegado' e promete passar pelos estilos que domina, o progressive house e o tech house.
Ouça agora pelas frequências da Atlântida no sul do Brasil ou pela internet.
O Sônica desta sexta-feira, 24, apresenta o dj Marcelo Nunez que tem mais de 10 anos de carreira e celebra o grande momento de sua carreira como DJ residente do Save Club, um dos maiores clubs do Sul do Brasil.
Nunez começou a discotecar no longínquo ano de 1996 e com uma estreia em alto estilo: no Fim de Século Club, que marcou época no cenário eletrônico de Porto Alegre.
Nuñez tocou nas melhores casas noturnas do Estado e atualmente reside na Save, onde abusa do seu estilo house music e tech-house. Já se apresentou ao lado de nomes como, Luke Fair, S.O.S (Desyn, Omid16 e Demi), Richie Hawtin, Christian Smith entre outros e, a partir das 23hs desta sexta-feira, será o DJ Convidado da Semana.
O Sônica rola nas sextas-feiras a partir das 22hs e sábados a partir das 21hs para toda Rede Atlântida. Ouça pelas frequências da Atlântida no RS e em SC ou pelo site da rádio.
A Creamfields 2010 já tem um line up de peso! Depois de adiantarmos somente duas atrações, quando ainda não se falava na edição de 2010, aqui vão mais alguns nomes já confirmados.
Faithless, David Guetta, Carl Cox, Paul van Dyk, Sasha, Fatboy Slim, Plastikman (Live), Marco Carola, Steve Lawler, Dubfire, Calvin Harris, Loco Dice, Steve Angello, Pendulum (DJ Set), Laidback Luke, Mark Knight e Hernan Cattaneo.
A Creamfields Buenos Aires 2010 vai acontecer no Autodromo de Buenos Aires - Av. Gral Paz & Av. Gral Coronel Roca - no dia 13 de novembro de 2010.
GO!!!
Para quem acompanha a música eletrônica, sabe que o Groove Armada esteve sempre na cena em formato de banda. Quem nunca ouviu a clássica Superstylin??
Pois agora, a dupla britânica de música eletrônica, anunciou nesta terça-feira (21), em seu site oficial, que deixará de se apresentar ao vivo, como banda, depois das turnês pelo Reino Unido e Austrália. A série de shows começa em Leeds, na Inglaterra, no próximo dia 7.
Mas calma. Isso não significa o fim do projeto. A dupla, que tem planos para 2011, vai continuar discotecando
Se liga no que diz o comunicado: "Nós cruzamos e recruzamos o mundo com essa banda e essa equipe. Não há outro time como este. Com a ajuda deles, Groove Armada se tornou a trilha sonora de noites lendárias, do Monte Fuji a Moscou. Um massivo agradecimento a eles, que ficaram conosco esta jornada", declararam Tom Findlay e Andy Cato.
O mais recente trabalho da banda foi uma participação no álbum "Olympia", de Brian Ferry, que será lançado em 25 de outubro.
Com informações do G1.
BAIXE AGORA a décima sétima edição do PODCAST do Sônica com o projeto Live Delu que tocou no Lounge do Sônica na última sexta-feira (17).
Todas as sextas, o Sônica apresenta um DJ Convidado para trocar informações sonoras com a audiência da Atlântida. Nesta sexta, 17, quem esteve no Lounge do Sônica em Porto Alegre foi o projeto Live Delu que é formado pelo DJ/Produtor Luciano Nunes e pela vocalista Andressa Ribeiro. Pena que, por motivos de saúde, Andressa não pode participar do programa, mas Luciano representou tocando um set passando pelo tech house e house.
Para mais informações sobre o projeto Live Delu é só acessar www.livedelu.com.br.
Para quem quiser ouvir novamente ou perdeu essa edição é só aguardar pelo PODCAST do Sônica que será divulgado aqui no Blog do Sônica na próxima segunda, 20.
Sônica, o som da sua balada!!
O Sônica está rolando e neste momento, projeto Live Delu (Luciano Nunes e Andressa Ribeiro) representado nesta edição somente pelo DJ/Produtor Luciano está tocando no Lounge do Sônica.
Mesmo sem a participação ao vivo de Andressa, o set tem vários momentos com destaque para o vocal, que é marca registrada do projeto.
Ouça o Sônica pelo site da Atlântida!
Daqui a pouco, mais informações...