Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sempre será jornalismo

17 de setembro de 2014 0

image

Oi!
Este é um primeiro post com vários propósitos:

O primeiro, claro, me apresentar: eu sou a Paula, jornalista. Hoje, editora de Internet do Pioneiro e cada vez mais curiosa com esse enorme mundo digital. Mas desde sempre apreciadora e consumidora de bons textos e boas imagens. Ou seja, bom jornalismo. E boa literatura (como ser um bom jornalista sem ler bons livros?). Sou jornalista, PONTO. Na plataforma que for, do jeito que for.

O segundo é explicar o blog. Isso está lá do lado da foto que eu e o Diogo fizemos especialmente para o perfil do Spot, mas enfim, segue em outras palavras: o nosso blog vai tratar de internet, imagem, textos, tecnologia e outras coisas. É um lugar pra dois colegas e amigos abrirem pra mais pessoas as conversas que mantêm há pouco mais de um ano sobre essas coisas todas. Sobre jornalismo.

E o terceiro é explicar a foto que eu escolhi para o meu primeiro post. Quem me mostrou foi um dos professores que eu tive no Master em Jornalismo Digital, em 2013, o Ramón Salaverría. Vocês vão ler mais aqui sobre o Ramón e sobre o curso que eu fiz, oferecido pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS), em São Paulo. Por enquanto, estão linkados o blog do Ramón e o site do curso. Pra mim, essa foto resume tudo: do jeito que for, na época que for, sempre será jornalismo!

Bem-vindos ao Spot! :)

Ah, hoje é o dia da liberação pública do iOS 8. Esse será um dos assuntos da semana! Até mais!

Envie seu Comentário