Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atualização do Instagram promete mudar o futuro da rede social

29 de junho de 2015 0

Screenshot_2015-06-28-22-40-33A última atualização do Instagram promete mudar o futuro da rede social, apesar de não alterar em nada a captura ou o compartilhamento de fotos. Com aproximadamente 70 milhões de fotos postadas por dia, uma melhoria na busca que organiza melhor todo esse conteúdo é a aposta da equipe do aplicativo.

Com as mudanças, os usuários poderão ver as imagens mais recentes e as mais populares para cada hashtag. Uma nova guia permitirá encontrar locais e eventos em alta ao redor do mundo, para que você fique por dentro de grandes acontecimentos.

Uma nova seção também apresentará conteúdo de assuntos variados escolhidos a dedo, baseados em usuários – melhores fotógrafos de esportes radicais – ou em interesses – melhores fotos de pontes à noite, por exemplo.

As atualizações deixam o Instagram um passo mais próximo do Twitter na organização de conteúdo, usando não só o número de curtidas, mas a quantidade crescente de pessoas falando sobre algo para classificar isso como mais interessante – trending.

Só que, por enquanto, os únicos a terem acesso a todo o potencial do novo Instagram são os americanos. Ainda não há previsão para as novas seções serem liberadas em outras partes do mundo, que têm que se contentar somente com as mudanças na busca.

Uma mensagem na Google Play Store brasileira diz:

Embora a guia Explore reformulada esteja disponível apenas nos EUA no momento, a busca também foi melhorada para todos.

Agora você pode:

*Pesquisar por localização: encontre publicações marcadas especificamente com o nome de um lugar.

*Pesquisar todas as publicações: faça uma busca rápida e avançada por nome de usuário, nome, hashtag ou localização.

Para testar as melhorias é só clicar na aba de pesquisas, que abre as opções de busca nas modalidades principais, pessoas, marcadores ou locais. Recomendo pesquisar o nome de um lugar para onde você pretenda viajar: sempre há chance de encontrar alguma nova programação para adicionar ao passeio.

E que chegue logo a nossa vez, Instagram!

Envie seu Comentário