Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A mudança é HOJE!

30 de novembro de 2011 0

O dia da mudança é hoje! Mesmo que o caminho para a mudança seja doloroso, cheio de obstáculos, a vida nova e cheia de luz anda logo ao lado. O “start” precisa ser dado, ficar parado é que não dá. Tente a arrancada, ultrapasse os obstáculos um a um, até chegar ao novo mundo. O importante é enchergar a luz a cada novo desafio. Ela está sempre ali, e só encherga quem acredita! Seja qual for o seu novo mundo, sua nova vida, ela existe! Acredite e não se afaste da luz, seja qual for a sua luz.
Os amigos 100% surf que esperam um dezembro com altas ondas, o novo mês pode surpreender logo no primeiro dia. Depois de vááários dias de nordestão e ondas ruins, a “luz” finalmente se aproxima. Uma nova frente fria está chegando, e com ela as melhores variáveis já disponíveis nos gráficos nos últimos dias ou até meses.
Vamos aos dados:

1. Nova ondulação do quadrante SUL, com tamanho estimado em 2m de altura e período que confirma essa consistência (11seg.);

2. Vento terral (SUDOESTE) Quinta e Sexta-feira (pela manhã), garantindo a boa formação das ondas. No sábado pela manhã (cedo), pouco vento e possivelmente as melhores condições (se é que a sexta já não será épica);
3. Depois da tempestade sempre vem a bonanza. A sol volta a brilhar na quinta-feira, apesar das temperaturas mais baixas e da sensação térmica diminuída pelo vento “minuano”.
4. Sábado à tarde e principalmente domingo (inteiro) o vento nordeste volta com tudo, então, prepare-se pra matar um parente nos próximos dias, adquirir febre-amarela ou dengue, ou na pior das hipóteses, durma com as galinhas na sexta e acorde com o galo no sábado. Você não vai se arrepender.
p.s.: Minhas projeções são feitas na leitura dos gráficos. Não sou discípulo de Nostradamus ou da Mãe Diná. Portanto, estamos sujeitos a margem de erro da mãe natureza. Apesar disso, meu feeling apurado e a esperança de um novo amanhã, me fazem crer que teremos altas ondas daqui pra frente. Eu disse ALTAS! Merrequeiros e afins: agora é a hora de contrair aquela bursite e o torcicolo mais terrível que você já teve.

Tenham todos um Muito bom dia :))

@kifornari

Envie seu Comentário