Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Série B, Copa América, Liga Futsal e Mundial Feminino

02 de julho de 2011 0

Atualizando com você o que rolou entre a noite de sexta e o início da tarde deste sábado nas principais disputas:

COPA AMÉRICA

A abertura foi nesta sexta à noite, em La Plata, na Argentina. E a dona da casa sofreu para empatar com a Bolívia em 1 a 1. O brasileiro naturalizado boliviano Edivaldo Rojas abriu o placar para os visitantes no início do segundo tempo numa trapalhada entre Banega e Romero. O empate porteño só veio no final do jogo com Agüero. A 1ª rodada do Grupo A se completa neste sábado com Colômbia e Costa Rica que se enfrentam em Jujuy.

Brasileiro naturalizado, Edivaldo Rojas (E) segurou com a Bolívia, a argentina de Messi (D)

BRASILEIRO SÉRIE B

4 jogos abriram a 9ª rodada nesta sexta. Em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Americana por 2 a 0. Em Campinas, a Ponte Preta chegou a liderança batendo o Goiás por 2 a 1. Em Goiânia, o Vila Nova foi surpreendido pelo Icasa por 2 a 1. E em Varginha/MG, o Boa EC ficou no 0 a 0 com o Salgueiro de Pernambuco. 6 jogos neste sábado completam a rodada.

MUNDIAL FEMININO

Dois jogos neste sábado pelo Grupo C: Estados Unidos 3×0 Colômbia e Suécia 1×0 Coreia do Norte. Americanas e suecas estão na segunda fase com uma rodada de antecipação. Amanhã, 13h15, tem Brasil x Noruega pelo Grupo D.

LIGA FUTSAL

Um jogo isolado na sexta-feira à noite: Corinthians 5×6 Cascavel. Os 2 times já estão garantidos na segunda fase. Neste sábado tem mais 3 jogos.

No topo do blog, mais detalhes dos resultados e das classificações.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário