Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Costa Rica faz o que a Argentina não conseguiu

07 de julho de 2011 0

A seleção da Costa Rica conseguiu nesta quinta-feira o que a poderosa Argentina não soube fazer na Copa América de futebol. Venceu a fraca Bolívia por 2 a 0, gols de Martinez e Campbell e perdeu até pênalti na cidade de Jujuy. Com a vitória, o time de Ricardo La Volpe assumiu a vice liderança do Grupo A com 3 pontos. Os bolivianos cairam para a lanterna com 1. A líder é a Colômbia com 4 e a Argentina aparece em 3º com 2.

Na última rodada, incrívelmente, os jogos serão não só em horários em diferentes, mas em dias diferentes. A Conmebol sem a menor explicação, marcou o jogo da Argentina para segunda-feira e o outro para domingo, comprometendo totalmente o equilíbrio da disputa já que argentinos e costarriquenhos entrarão em campo já sabendo como atuaram colombianos e bolivianos. Mas, é a Conmebol, né…fazer o quê?!

PRÓXIMA RODADA GRUPO A

10/7 – COLÔMBIA X BOLÍVIA

11/7 – ARGENTINA X COSTA RICA

Grupo C tem segunda rodada nesta sexta

A Copa América segue nesta sexta com duas partidas pelo Grupo C em Mendoza. Às 19h15, Uruguai x Chile e às 21h45, México x Peru. O último confronto entre uruguaios e chilenos na Copa América foi em 13/7/99, nas semifinais em Assunção, no Paraguai. Deu empate em 1 a 1 no tempo normal, gols de Lembo (U) e Zamorano (C), dando Uruguai nos pênaltis por 5 a 3.

Já mexicanos e peruanos jogaram pela última vez na competição em 18/7/2001, em Cáli, na Copa disputada na Colômbia. O Peru venceu por 1 a 0, gol de Holsen. O Sportv mostra os 2 jogos ao vivo.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário