Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

ACBF confirma superioridade e goleia Bento

19 de julho de 2011 0

A torcida era contra. A quadra pequena. Mas o adversário não tinha seu principal jogador em quadra e nem seu técnico no banco. Na soma de tudo, a ACBF atropelou Bento por 9 a 2, na primeira partida da final do primeiro turno do Estadual de Futsal – a Série Ouro do Gauchão 2011. A TVCom transmitiu ao vivo. O jogo de volta será na próxima sexta-feira, 22, às 20 horas em Carlos Barbosa com transmissão da TVCom de novo.

Rodrigo (E), Flávio (C) e Tostão (D) comemoram a 14ª vitórias em 16 jogos da ACBF na Série Ouro 2011

Já no primeiro tempo, a ACBF aplicou 6 a 0. Bento melhorou na etapa final, fez 2 gols mas levou outros três. Willian e Maninho marcaram para os donos da casa. Tiaguinho (2), Daniel, Carlinhos, Leandrinho, Sinoê, Tostão, Flávio e Jonathan. Pelo regulamento, não há saldo na decisão. Portanto, se o Bento vencer por 1 a 0 na sexta em Carlos Barbosa, teremos prorrogação de 10 minutos – 5 para cada lado. A ACBF jogaria pelo empate no tempo extra por ter melhor campanha na fase classificatória.

Na partida desta terça, o pivô Silon, do Bento, artilheiro do estadual com 31 gols, não pôde jogar por estar suspenso. O mesmo aconteceu com o técnico do Bento, Vaner Flores. Ambos reforçam o time na sexta-feira.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário