Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Uruguai "patrola"

11 de novembro de 2011 1

Começou nesta sexta, a 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Brasil em 2014. E o Uruguai segue firme como melhor seleção do continente. Fez 4 a 0 sobre o Chile, em Montevidéu, numa noite inspirada do atacante Luis Suárez, autor dos 4 gols. Já em Buenos Aires, decepção argentina: os donos da casa não passaram de um empate com a Bolívia, em 1 a 1, gols de Marcelo Moreno para os bolivianos e Lavezzi para os argentinos.

Luiz Suáres já é artilheiro isolado das Eliminatórias com 5 gols

Outros Resultados – 3ª rodada – 11/11

Paraguai 2×1 Equador – Verón e Riveros / Mendoza.

Colômbia 1×1 Venezuela – Guarín / Feltscher.


Próxima Rodada – 15/11

19h – COLÔMBIA X ARGENTINA, em Barranquilla.

19h – EQUADOR X PERU, em Quito.

21h30 – CHILE X PARAGUAI, em Santiago.

23h – VENEZUELA X BOLÍVIA, em San Cristóbal.


CLASSIFICAÇÃO:

*Turno e returno, todos contra todos, até outubro de 2013. Os 4 primeiros garantem vaga direto na Copa do Mundo. O 5º participa de uma repescagem contra o 5º colocado na Ásia.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • rafael diz: 12 de novembro de 2011

    ja tinha postado um mes atras comentario falando sobre o ataque da seleçao uruguaia; mas vou repetir FORLAN / CAVANI/ SUAREZ e ainda o LOCO ABREU eh fortissimo; ousso muitas pessoas q trabalham no futebol q consideram o uruguai uma seleçao comun; estao errados ; uruguai esta provando ser muito forte apreendeu a jogar com raça e tecnica; brasil e argentina ainda estao no tempo q acham q vao ganhar so na camisa; abs gustavo manhago;

Envie seu Comentário