Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As chances de cada um

27 de novembro de 2011 1

TÍTULO

Na disputa estão Corinthians e Vasco. Paulistas enfrentam o Palmeiras e se empatarem ficam com o título. Vasco pega o Flamengo e precisa vencer além de torcer por derrota do timão.


LIBERTADORES 2012

Corinthians, Vasco (campeão da Copa do Brasil), Fluminense e Santos (atual campeão da América) estão garantidos. Flamengo, Coritiba, Internacional, Figueirense, São Paulo e Botafogo brigam por duas vagas.

FLAMENGO = joga pelo empate contra o Vasco. Se perder, torce por derrota ou empate de Coritiba, Inter ou Figueirense. Teria de torcer por 2 resultados destes 3 jogos.

CORITIBA = joga pela vitória contra o Atlético/PR. Se empatar, torce por derrota ou empate de Inter, Figueirense, São Paulo ou Botafogo. Se perder, torce por derrotas de Inter e Figueirense e por empates ou derrotas de São Paulo e Botafogo.

INTERNACIONAL = joga pela vitória contra o Grêmio e por empate ou derrota do Coritiba ou derrota do Flamengo. Se empatar, torce por derrota do Coritiba e empate ou derrota de Figueirense, São Paulo e Botafogo.

FIGUEIRENSE = joga pela vitória contra o Avaí e por empate ou derrota do Coritiba, derrota do Flamengo e empate ou derrota do Inter. Se empatar, torce por derrota do Coritiba e do Inter, empate ou derrota de São Paulo e Botafogo.

SÃO PAULO = joga pela vitória contra o Santos e por empate ou derrota do Coritiba, do Inter e do Figueirense.

BOTAFOGO = joga pela vitória contra o Fluminense e por empate ou derrota de Coritiba, do Inter, do Figueirense e do São Paulo.


SUL-AMERICANA 2012

Além de quem briga pela Libertadores (grupo de cima) e ficar fora, já estão garantidos na Sul-Americana 2012 o Palmeiras e o Grêmio. Atlético/MG, Atlético/GO e Bahia brigam por duas vagas.

ATLÉTICO/MG = empate com o Cruzeiro garante a vaga. Se perder, torce para que o Bahia não vença o Ceará.

ATLÉTICO/GO = empate com o América/MG garante a vaga pois o Bahia precisaria vencer o Ceará por 9 gols de diferença. Se perder, torce para que o Bahia não vença o Ceará.

BAHIA = tem que vencer o Ceará e torcer por derrota ou do Atlético/MG ou do Atlético/GO.


FUGA DO REBAIXAMENTO

Avaí e América/MG já caíram.  Cruzeiro, Ceará e Atlético/PR lutam por uma vaga para escapar.

CRUZEIRO = se vencer o Atlético/MG escapa. Se empatar, torce para que o Ceará não vença o Bahia. Se perder torce para que o Ceará não vença o Bahia e que  Atlético/PR não vença o Coritiba.

CEARÁ = tem que vencer o Bahia e torcer para que o Cruzeiro não vença o Atlético/MG. Se empatar, torce por uma derrota do Cruzeiro por 9 gols de diferença para o Atlético/MG e que o Atlético/PR não vença o Coritiba.

ATLÉTICO/PR = tem que vencer o Coritiba e torcer por derrota do Cruzeiro, além do Ceará não vencer o Bahia.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • rafael diz: 28 de novembro de 2011

    bem ficou tudo para a ultima rodada; torcendo para o vasco ser campeao; aqui vai um recado para todos os gremistas aqui de sao leopoldo o inter ainda esta vivo; ontem vcs fizeram chover foguete com a nossa derrota; igual no gauchao estao comemorando cedo demais; inter vai vencer vasco tambem. VAMO VAMO INTER; O UNICO CAMPEAO DE TUDO

Envie seu Comentário