Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

`Bar da Noite`

01 de junho de 2009 4

Pela voz do colega Mario Motta:

“Entre os programetes produzidos pela RBS para comemorar os seus 30 anos em Santa Catarina, destacamos o que focaliza o programa Bar da Noite transmitido pela Rádio Diário da Manhã.

Produzido por Cláudio Alvim Barbosa (o Zininho) e interpretado por Neide Mariarrosa acompanhada do conjunto RDM sob a direção do Maestro e pianista Aldo Gonzaga, o programa ia ao ar às 21h10min de todas as sextas-feiras. A narração é de José Valério Medeiros e a locução comercial de José Aldair”.

O programete é um dos destaques do boletim semanal do Instituto Caros Ouvintes, que tem como editores Antunes Severo e Ricardo Medeiros.

Clique e ouça o programa

Postado por Ângela Bastos, Florianópolis

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Carlos César Vieira – Duda diz: 1 de junho de 2009

    Bar da Noite, onde a maior cantora catarinense reinava absoluta “Neide Mariarrosa” Tema de um grande enredo materializado pelo GRES Consulado que efetivamente resgatou e dignificou a trajetória da nossa estrela maior. “UMA ROSA PARA NEIDE MARIA”

  • Carlos César Vieira – Duda diz: 1 de junho de 2009

    Ricardinho e Antunes Severo, a saga continua. De fato o Consulado fez um grande desfile com o enredo “NAS ONDAS DO RÁDIO” Autores Duda e Beirão. A Escola reuniu na quadra, numa noite inesquecível, os grande astros da era de ouro do rádio. Lembranças do doce e meiga Cacilda Nocete, rádio atriz, já falecida, que desfilou num dos carros alegóricos.

  • Sandro Roberto diz: 1 de junho de 2009

    Vale lembrar que muita coisa boa da era de ouro do rádio em Floripa foi “cantado” pela Consulado na passarela do Samba: “Que saudades dá/ Da sombra da figueira ouvir/O Direito de Nascer, amor/ vai começar o show de novo/No auditório da Nego Quirido/O carnaval é o programa preferido/ E o povo é o astro principal”

    Esse é “made in Biguaçu” – A máfia não morreu! Lembra dessa Calibrina?

  • Cláudia Barbosa diz: 23 de outubro de 2013

    Oi, Ângela! Que surpresa encontrar esta gravação aqui.. Nem sabia que a RBS tinha feito algo referente ao Bar da Noite. Tens mais alguma informação sobre estes programetes e quando e como foram ao ar?
    Obrigada e SUCESSO!

Envie seu Comentário