Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coloninha fecha parceria com Havan

25 de março de 2010 4

Fechada nesta quinta-feira a parceria entre Unidos da Coloninha e Lojas Havan. A partir de agora, a Havan vai ajudar a escola do Estreito a colocar em prática o seu projeto social e comunitário que inclui oficinas, cursos, qualificação de mão-de-obra.

O presidente Leleco Matos, acompanhado do vice-presidente jurídico Luciano Baracuhy, avaliou que a parceria irá viabilizar a executar o perfil comunitário da Unidos da Coloninha.

Em junho do ano que vem a Havan, a maior loja de departamento do país, comemora seus 25 anos. Embora a parceria esteja voltada à atividade de responsabilidade social da empresa, é provável que a escola busque um enredo que tenha a ver com o ramo.

Lembro que após a posse, em entrevista que está aqui no blog, o presidente Leleco Matos falou no desafio de ‘recompor o ‘tecido’ social da escola’.

Talvez este seja mais um passo…

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Letícia diz: 25 de março de 2010

    Acredito que a comunidade será muito beneficiada com esta parceria.
    Parabéns presidente.

  • paulinho trindade – carnavalesco diz: 25 de março de 2010

    Parabéns presidente Leleco!! E parabéns à comunidade da Coloninha que vai ganhar muito com estes projetos sociais. Sou partidário de que com “Trabalhos Sociais” é que fazemos o “bem” para nossas crianças, adolescentes e comunidades. Em função disso, também trazemos benefícios à nossas escolas de Samba. A Coloninha já fez um belo Carnaval neste 2010 e agora com certeza já estará dando o “ponta pé” inicial para o carnaval de 2011. Sucesso!!

  • Vanessa diz: 25 de março de 2010

    Parabéns Coloninha, é isso ai… vamos que vamos, já começando a trabalhar em prol da comunidade e do social… espero que essa parceira der certo e que traga muita coisa boa para a Coloninha e para a comunidade…legal… Parabéns presidente Leleco e Baracuy. Conte com nossa ajuda e apoio.

  • Lucinha diz: 25 de março de 2010

    Gostaria de parabenizar o presidente Leleco e toda sua diretoria, como também ao Grêmio Feminino, por mais esta parceria como a Havan, que só vai trazer beneficios para a comunidade e para com o projeto social que esta se desenvolvendo. Conte conosco para colaborar com este social da escola que esta cada vez mais atuante. Coloninha participando da inclusão social. Muito bom mesmo, como sempre a Coloninha vem se organizando e se estruturando a cada dia. Parabéns. Conte com sua velha Guarda presidente, e Muito Sucesso com a nova parceiria.

Envie seu Comentário