Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois da Marcha, o Samba: mais informações...

03 de setembro de 2010 15

Atenção leitores! Seguem informações sobre o “Depois da Marcha, o Samba”, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da PM, imediações da Ponte Hercílio Luz, dia 7, terça-feira.

Futebol

Feminino: Seleção de Passistas da Unidos da Coloninha X Blocos Filhos da Lua, 10h30min

Masculino: Velha-Guarda da Protegidos da Princesa X Seleção Tamborim, 11h20min

Almoço servido entre 13h e 15h

Prato: Chuleta, pão, farofa, maionese, salada

Valor: R$ 10. Bebida em separado

Música

Embalam o evento: Grupo Número Baixo, Velha-Guarda Musical da Protegidos da Princesa e Um Bom Partido

Para refrescar a memória: o evento é uma sugestão dos ‘tamboringueiros’ a partir do post Seleção do Tamborim, publicado durante a Copa do Mundo.

Ingresso

Na porta. Não existe camiseta para ser vendida.

Como se trata de uma confraternização entre os sambistas da cidade, a sugestão é que aqueles que desejarem usem a camiseta da sua escola, do seu bloco, do seu grupo…

Tem post abaixo com mais informações…

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Zinho diz: 3 de setembro de 2010

    O que? Pão, Farofa, salada, maionese e chuleta? tudo isso por dez REAL. Eiiiiiiita, vou comer duas vezes. hehehe

  • Zeca machado diz: 3 de setembro de 2010

    Querida Ângela, estou treinando há duas semanas…treinando calçar as chuteiras… rsrsrsr e ainda nao consegui, pois quando eu a vestia, tinha 28 anos, pouco tempo a traz, rsrsrsrs, mais estarei presente, com a chuteira nao sei, mais com o meu tamborim com certeza, esse vai comigo!!!!!!

    Parabéns a vc e a todos que tiveram essa idéia maravilhosa, unindo o samba na independência do Brasil!!!!!! É isso ai, nao deixa o samba morrer ! Não deixa o samba acabar !!!!!!!!

    Abraço

    Zeca Machado

  • Conrado Laurindo diz: 3 de setembro de 2010

    Confirmadíssimo, estarei presente, e vou jogar na Seleção Tamborim! abraço e até terça…!

  • renato reis diz: 3 de setembro de 2010

    BOM, MINHA FUNÇAO É CORNETEAR…ESTAREI POR LA, SIM, BUSCANDO NOVOS COMENTÁRIOS E CONFRATERNIZANDO COM MEUS AMIGOS DO SAMBA. É ISSO AI, UM EVNTO INFORMA, POREM, FEITO POR UMA VERDADEIRA AMIGA DO SAMBA E DOS SAMBISTAS. BEIJOS, ANGELA. ESTAREI LA COM MINHA CORNETA.

  • Sandro Roberto diz: 3 de setembro de 2010

    Renato Reis: mais um pra turma do alambrado! Seja Bem Vindo!!! kkkk

  • paulinho trindade diz: 3 de setembro de 2010

    Ângela e amigos do Blog Tamborim, infelizmente não poderei me fazer presente. Estou de viagem (imprevista) para Porto Alegre, onde vou ver minha mãezinha que está com 83 anos e hospitalizada com cirurgia prevista para o final de semana. Como ela já está com uma idade avançada é uma cirurgia de alto risco. Infelizmente estas coisas acontecem e a gente não tem como evitar. Mãe é só uma!! Desejo a todos que tenham um belo dia e consigam se divertir bastante.V ou torcer para que tudo dê certo. Abração pra toda galera!!!!!

    Paulinho, sentiremos sua falta. Mas entendemos o motivo da ausência e estaremos mandando uma energia positiva para tudo dar certo na cirurgia da sua mãezinha. Fique à vontade se quiser indicar alguém para receber sua ‘medalha de tamboringueiro’, um mimo feito com muito carinho para vocês que ajudam a manter o blog em alta. Um abraço e nos mantenha informados, nem que seja por mensagem.

  • Barãozinho – Coloninha diz: 4 de setembro de 2010

    Queria marcar é o Conrado né, se diz jogador, juvenil do Avaá e tudo! Mas, ainda bem que ele está no meu time, alguém ali tem que correr… uashushsiuas Confirmadissimo também, não sei se isso é bom, mas tudo certo!!! Zinhoooooooo, SAAAAAAALVE O RONALDO!!! Meu modelo de corpo…

  • ZINHO diz: 4 de setembro de 2010

    Barãozinho, pedi pra Ângela tirar aquele comentário do blog pois depois que li vi que tinha algumas palavras erradas, coisas da idade kkkk. Mas continuo dizendo, que o nosso time é um time de PESO e de alguns séculos de media de idade. Mas o importante vai ser a festa. To ansioso pro dia 07. Pareço aqueles meninos que estão marchando pela primeira vez, e olha que faz tempo hein!!! hehehe. Abç a todos

  • Beirão diz: 4 de setembro de 2010

    Com certeza estarei lá fazendo parte da turma do alambrado…
    Até lá…

  • Sandro Roberto diz: 4 de setembro de 2010

    Estou no Departamento Médico… Fiz cirurgia e estou vetado para o jogo… Mais 01 mês ainda de recuperação, mas estarei lá na corneta!
    Aviso aos adversários: O André Calibrina a natureza marca!

  • JOSUÉ COSTA diz: 4 de setembro de 2010

    Estou chegando da África com 2000 vuvuzelas, para animar esta festa, portanto não contem comigo para jogar, vou comandar a torcida. Falei com um ‘candidato’, prometeu 5 ônibus para levar pessoal, as 5 horas da manhã sairão de Biguaçú, na frente do Studio dp Bira. O preço da passagem será de R$ 80,00. Os interessados deverão ligar para o fone:080024024. Falar com o Carliomastor. Até lá, galera.

  • Jorge Simões Lautert diz: 4 de setembro de 2010

    Vou ficar na turma do alambrado e junto com o pessoal que cuida do isopor. Afinal, é lá que a conversa rola,e que definimos muita coisa para o nosso carnaval. Enquanto a bola rola, as conversas se afinam e vamos pescando os segredos das nossas co-irmãs!Garra minha Velhas Guarda da Protegidos da Princesa. Saudações do seu Diretor de Carnaval, Jorginho Lautert!

  • JOSUÉ COSTA diz: 5 de setembro de 2010

    Pessoal, postei uma brincadeira dos 5 ônibus, que sairão de Biguaçu ás 5 horas da manhâ, por 80,00.fiquei preocupado.
    Já recebi uma ligação, perguntando qual o candidato, e porque o preço é tão caro. Gente, foi só uma onda, isto não existe,
    o numero do telefone, o nome, tudo falso, para criar um clima para esta tão comentada e esperada festa.
    ESSE TAMBORIM FAZ CÔÔZZZA…

    Josué, está na cara que se trata de uma brincadeira…ainda mais com a história da África…quem ligou deve ter tirado uma onda…abração

  • Wagner Segura diz: 5 de setembro de 2010

    Angela, me sinto preparado fisicamente e irei mostrar 2 dribles novos que até hoje nunca vi ninguém fazer!!!!

    Atenção Zinho e Carriço! Está aí uma das grandes notícias do domingo ensolarado…

  • Antonio de Azevedo Jorge diz: 6 de setembro de 2010

    Wagner, conheço este drilble que você disse nunca ninguem deu. (Você dá e cai sentado, pois se enrola nas próprias pérnas, devido a grande flexibilidade do corpo).
    Faz lembrar um famoso atleta da Base aérea o nome começa com K, eu estava presente a convite, para um almoço de final de ano e com obrigação de torcer pelo time do atleta, e foi para surpresa dos torcedores quando após dar um passe de letra, o dito cujo caiu sentado, para o aplauso de todos, cena inesquecível.

Envie seu Comentário