Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É hoje: Depois da Marcha, o Samba

07 de setembro de 2010 5

Está combinado: Depois da Marcha, o Samba.

A ideia da confraternização surgiu aqui no blog, onde tamboringueiros receberam com alegria e orgulho a concovação da Seleção Tamborim.

A homenagem nada mais foi do que um agradecimento aos que ajudam a construir este espaço com suas informações, comentários, sugestões.

A proposta cresceu e foi parar também nas páginas da Coluna Tamborim, no Hora de Santa Catarina.

Houve apoio, novas adesões e se formaram parcerias.

Chegou a hora de curtir a festa.

Ah! Os troféus e as medalhas fazem parte da brincadeira. Um forma simples e carinhosa de marcar a data.

Um abraço e até lá!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • ZINHO diz: 7 de setembro de 2010

    Vai ser uma linda festa Angela. Verás!. Abçs

  • JOSUÉ COSTA diz: 7 de setembro de 2010

    Parabéns, Ângela por esta feliz e carinhosa idéia de confraternização, com certeza todos os tamboringueiros estão orgulhosos de você. Agradecimentos, e que possamos retribuir todo este carinho.

  • Cesar Nunes(cesinha!) diz: 7 de setembro de 2010

    Assim que que tive a ruptura dos ligamentos do joelho a primeira coisa que me veio a mente é que não poderia bater essa bolinha que vai ser maravilhosa, independente do resultado, o que importa é estarmos com os amigos para a congregação.. Ângela vamos nos preparar para daqui a dois meses fazermos a festa de arromba do 2° aniversário do nosso Blog. Coincidencia hoje é dia 7 e o aniversário 7 de novembro.

  • Edu Aguiar diz: 7 de setembro de 2010

    Oi Ângela e Zinho

    Foi uma pena não estar presente nesse importante jogo/ confraternização, acontece que não fui liberado pelo departamento medico nem para sair de casa, fui derrubado por uma forte gripe do tipo A – B – C – D – E – F – G – H – I – J – K – L – M – N – O – P – Q – R – S – T – U – V – W – X – Y – Z, complicando assim minha saude e o meu feriadão. Desta forma só me restou recolher o material esportivo, e ficar jogando o jogo da velha no quarto, tomando muito líquido não fermentado e ante inflamatório para combater a inflamação na garganta.

    Desculpas pela ausência.

    Abraços

    Edu Aguiar

    Olá Edu! Realmente sentimos sua falta, mas agora entendemos a ausência. Sua medalha está em boas mãos: Celinho se encarregou de recebê-la. Um abraço e saúde.

  • alexandre(feijao) diz: 7 de setembro de 2010

    gostaria de parabenizar á angela bastos e a todas as pessoas que participaram deste evento que só engrandecem o mundo do samba de florianopolis e região…infelizmente nao pude comparecer pois eu iria respresentar o meu querido amigo e interprete com que tenho a honra de cantar junto na uniao da ilha da magia, marcelo perna, ja que estava trabalhando hoje e como trabalho na area de saude é complicado trocar plantão ainda mais em 7 de setembr… feriadão…
    mas fica aqui meu imenso respeito a esta pessoa sensacional que divulga nossa cultura através de seu blog, que é a cara do nosso povo. sucesso angela, que venham muitos e muitos eventos como esse um forte abço do seu amigo do coração.. Feijão…e da-lhe UIM Cuba sim, em nome da Verdade.

    Obrigada, Feijão. Obrigada também pelo telefonema justificando a ausência. Um abraço e sucesso.

Envie seu Comentário