Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caramuru: parceiros de três escolas vencem

23 de outubro de 2010 3

Que legal ver os nomes de Conrado Laurindo, Willian Tadeu, Ricardo Ávila e Edson do Tamborim juntos. Quatro compositores da Os Protegidos da Princesa.

Mas não só o deles: Sequinho do Cavaco, nome de expressão na União da Ilha da Magia.

Barãozinho, grande promessa de compositor que concorreu recentemente na Unidos da Coloninha.

Pois não é que os ‘danados’ se juntaram e fizeram um samba que venceu no Bloco Amigos do Caramuru? Escolha na noite de sexta-feira, no Centro de Convivência do Morro da Queimada.

O blog já tinha noticiado o samba e a informação de que estariam na disputa, mas deu uma segurada nos nomes até a data da escolha do samba. Parabéns para todos eles.

Cumprimentos também para as outras duas parcerias que estiveram na disputa. Enredo do bloco para 2011 sobre Rita Maria.

 

 


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Willian Tadeu diz: 23 de outubro de 2010

    É óbvio que toda vitória nos deixa nas nuvens, mas não imaginei que fosse ficar tão feliz como estou, principalmente por ser um bloco que tantos amigos gostam e desfilam. Além disso, o processo de composição com essa parceria foi muito gostoso e o resultado não deixará que a gente esqueça desses momentos.
    O índio guerreiro se faz presente!! E vai emocionar!! Valeu, Caramuru!

  • Conrado Laurindo diz: 24 de outubro de 2010

    uma honra! muito feliz mesmo. Uma confraternização que deu certo, o processo de composição desse samba jamais vou esquecer, uma tarde de sábado muito agradável com parceiros e amigos!!! “eita nós”!

  • Ricardo Ávila diz: 25 de outubro de 2010

    Preciso deixar meu comentário. A criação do samba foi natural, bonita e, se prestar bastante atenção, cada um deixou um pedacinho do seu estilo de composição no samba, sem forçar a barra. “Obrigado, meus compositores!” Tamo junto!

Envie seu Comentário