Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Protegidos lança protótipos dia 24

06 de novembro de 2010 7

Está confirmado: Será dia 24, uma quarta-feira, o lançamento dos protótipos das fantasias 2011 da Escola de Samba Os Protegidos da Princesa.

O evento será no Clube 12 de Agosto, o primeiro após firmada a parceria. De acordo com o jornalista Sione de Jesus, responsável pela assessoria de imprensa, mais informações nos próximos dias.

Vai ser a hora da comunidade do samba ver o que a escola prepara para o desfile. E para conferir o trabalho de Willian Tadeu como desenhista do figurino.

Até agora Willian Tadeu era identificado com compositor, inclusive um dos autores do hino 2011. Elson Pereira assina o enredo “Ein Prosit” Oktober – Cerveja: o pão liquido dos deuses.

 

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Willian Tadeu diz: 6 de novembro de 2010

    Contamos com a presença de todos em mais este evento rumo ao carnaval 2011.

    Apenas gostaria de acrescentar que o trabalho é feito em comissão, sendo cada desenho discutido e ajustado (quando necessário) após consenso. Além disso, há todo o trabalho de escolha de materiais e demais opções no processo de confecção, comandado pela coordenadora de produção Raphaela Perrut.

    Abraço!

  • Jorge Lautert diz: 6 de novembro de 2010

    Olá Família Protegidos.
    Vamos nos encontrar dia 24 de Novembro para conferir o resultado dos trabalhos do Figurinista Willian Tadeu e da confecção das fantasias que esta sendo produzida pelo atelier da Carnavalesca Raphaela Perrut. Vamos surpreender, mostrando um belo trabalho, organizado, limpo, com um estudo de cores belíssimo, além de muita leveza e brilho. Vamos todos rumo à 25ª estrela. Queremos este campeonato, pois temos muita “Cerveja pra comemorar”!

  • Rafael diz: 7 de novembro de 2010

    compositor como figurinista, aderecista que se apresenta como carnavalesca. o que esta acontecendo com a minha princesa, a mais vezes campeã do carnaval do Brasil?

  • João da Baiana diz: 8 de novembro de 2010

    Rafael, as pessoas tem que começar em algum lugar. Rosa Magalhães começou como aderecista do Salgueiro e virou a maior campeã da Sapucaí. Joãozinho Trinta começou como assistente e depois revolucionou o carnaval. Se for pesquisar vou ficar a noite toda dando exemplos de quem começou onde e como, não vale a pena, o que importa é que ninguém começa no auge, a não ser que você defenda que seja sempre os mesmos até o fim dos dias.

  • Saul diz: 8 de novembro de 2010

    Boa sorte a equipe! Capacidade e vontade todos tem de mostrar um trabalho bacana!

    Rafael, e você vai fazer o que pela sua princesa? Levanta da cadeira e vá a luta!

  • Binho Furiosa diz: 8 de novembro de 2010

    Caro Rafael.

    Se você é mesmo Protegidos, deve lembrar de uma bela canção: …”É lindo o germinar dessa semente, valorizando a nossa gente”… ou se seu coração bate por outra agremiação, te canto assim: …” Vira esses olhos pra lá. Ninguem vai me derrubar. A disputa é na avenida. Para quem não acredita, encosta pra vê se da!

    Essa é a nossa Protegidos, a mais vezes campeã valorizando sua gente.

  • Marlon Laurindo diz: 10 de novembro de 2010

    Estarei presente para conferir!!Não tenho duvidas que será um grande trabalho…

Envie seu Comentário