Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fantasias da Protegidos: mudanças para o desfile

30 de novembro de 2010 6

Comissão de Carnaval dos Protegidos da Princesa esteve reunida na noite de segunda-feira. Um dos assuntos discutidos: os protótipos das fantasias 2011.

Também estiveram presentes os chamados ‘notáveis’, pessoas  identificadas com a escola e que costumam ser ouvidas diante de decisões importantes a serem tomadas.

Sugestões foram acatadas e encaminhadas para a coordenadora de Produção Carnavalesca Raphaela Perrut, que de acordo com diretor de carnaval da escola, Jorge Simões Lautert, ‘fará as modificações necessárias para o desfile oficial’.

A apresentação dos protótipos ocorreu na noite de 24 de novembro. Tem post sobre o tema publicado dia 25.

Na reunião também ficou acertado que o próximo evento no Clube 12 acontecerá em 5 de janeiro, o segundo ensaio geral. Portanto, neste mês não haverá eventos no Doze.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • João Vitor diz: 30 de novembro de 2010

    Parabéns à Protegidos por lançar no site oficial uma nota com dupla propaganda negativa: para os eventos da escola no 12 e para as fantasias. Tem coisas que é melhor resolver internamente e ficar quieto.

  • Regina Telles diz: 1 de dezembro de 2010

    Graças a Deus! Uma luz iluminou a direção da minha querida Protegidos! Saí decepcionada do 12 naquele dia depois de ter visto o que eu vi. Espero que as mudanças sejam radicais. Não conheço a equipe que confeccionou aqueles figurinos, mas espero que seja outra a fazer as mudanças necessárias!

  • gustavo linhares diz: 1 de dezembro de 2010

    O tema de 2011 ja nao e grandes coisa, fraco, e agora esta noticia da fantasia? eu hein….

  • jael diz: 1 de dezembro de 2010

    acho que a protegidos está no caminho certo tem de 7 a 8 alas na protegidos que não tem condições nenhuma de entrar na nego quirido. acho que a protegidos precisa um pouco mais de luxo. a primeira ala da escola que foi apresentada é de um pobreza tremenda, a ala da comunidade é fraquissima, tem mais uma 6 ou 7 alas que são a nivel do carnaval da época de 80, 90. carnaval mudou é preciso um pouco mais de luxo.

  • Furioso diz: 1 de dezembro de 2010

    pq apresentaram as fantasias naquele estado? Agora resolveram mudar, graças a Deus, mas pq já não fizeram uma coisa boa antes com mais ‘estudo’ das fantasias?

  • Graças a Deus!!! diz: 1 de dezembro de 2010

    Parece que o figurinista não gostou do que viu e fizeram a reunião, os desenhos nada tinham haver com as fantasias!!!

Envie seu Comentário