Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coloninha: equipe de Beirão reforçada com Cláudio Ferraz

07 de janeiro de 2011 2

Carnavalesco Beirão participou, ontem, da reunião com os interessados em sair como destaque da Unidos da Coloninha. Foi uma ‘fugidinha” do atelier até a sede.

Encontro serviu também para que a turma da Harmonia, comandada por Valcione Furtado, explicasse para o pessoal o que é permitido ou não durante o desfile.

Hoje cedo Beirão voltou à ativa: equipe trabalha nas fantasias dos 22 destaques do carro da Chica da Silva. Todos virão fantasidos com roupa de época.

Na foto está o carnavalesco e o aderecista Cláudio Ferraz, que foi diretor de arte na Embaixada Copa Lord e agora trabalha para a Unidos da Coloninha.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • paulinho carioca diz: 7 de janeiro de 2011

    BEIRÃO, GRANDE AMIGO DO SAMBA, PROFISSIONAL DE RESPEITO, FIZEMOS VÁRIOS TRABALHOS JUNTOS EM FLORIPA E NA
    FRANÇA POR VÁRIOS ANOS. NA DÉCADA DE 90, A GENTE ARREBENTAVA NO EXTERIOR HEHEHE. BOA SORTE IRMÃO NA QUERIDA COLONINHA,E SCOLA ONDE EU TIVE MUITAS E MUITAS GLÓRIAS. ABRAÇOS.

  • Telminha Campos diz: 8 de janeiro de 2011

    Muito bom mesmo ver o Claudinho de volta ao Carnaval de Floripa. Beirão parabéns pela contratação, pois voce estará bem amparado, pois o Claudinho é uma maravilha de pessoa e como diz o Faustão: “Assim como no Profissional com no Pessoal “, Claudinho te adoooooro de paixão e que voce tenha toda a criatividade do mundo e toda sorte tambem, Beirão um beijo no seu coração. !!!

    Angela um beijão, e saiba que mesmo não colocando comentários estou sempre ligada no seu blog. Bjussss e obrigado sempre e sempre pelos seus comentários sempre carinhosos comigo. Bjussss Rumo ao Carnaval 2011 !!!

    Telminha, você merece todo respeito e carinho. Um beijo também!

Envie seu Comentário