Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blog Tamborim: acessos mostram que este é o ritmo

21 de março de 2011 18

Esperava por mais dados. Por isso demorei um pouco a postar. Recebi hoje os resultados da medição que mostra os acessos aos blogs do Grupo RBS.

Podemos sorrir: entre 631 blogs (SC e RS), Tamborim ocupa a 41ª posição.

É mole?

Em Santa Catarina, ficamos atrás de nada mais nada menos dos renomados Cacau Menezes, Moacir Pereira e Castiel. Uma leitura: variedades, política e futebol são apaixonantes. O samba também.

Para ilustrar os acessos:

outubro 2009 – 17.169

novembro 2009 – 27.622

dezembro 2009 – 31.511

janeiro 2010 – 43.863

fevereiro 2010 – 43.967

março – números não fechados (como foi o mês do Carnaval, resultados dos desfiles e divulgação das justificativas, a expectativa é das melhores…)

Os dados são altamente positivos: a audiência aumenta com a proximidade do Carnaval, mas o blog se mantém com milhares de acessos ao longo dos meses. Até mesmo no Inverno, período em que a movimentação é pequena.

Enfim. Hora de agradecer a cada um dos leitores.

Em especial aos nossos tamboringueiros, gente que ajuda a sedimentar este espaço.

 

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Marta Maria Medeiros de Sá diz: 22 de março de 2011

    Parabéns Ângela, quantidade de posts não é qualidade. Parabéns também pelo bom jornalismo e não o de oportunidade! Enquanto não houver em Floripa um site com a cobertura completa do carnaval daqui incluindo escolas, blocos, grandes sociedades e outras folias, nem sei se tem mas o TAMBORIM está na frente. Uma dica, você bem que podia dar uma luz aí pro seu pessoal de que o carnaval daqui faz tempo deixou de ser uma coisinha simples e em breve estará no topo novamente, a RBS precisa investir nisso e você é a pessoa certa pra junto com uma equipe fazer um baita de um portal! Boa sorte sempre

  • BIRA PERNILONGO diz: 22 de março de 2011

    Parabéns pelos números. O samba comemora.

  • Sambista diz: 22 de março de 2011

    Angela.
    Vc não tem nada que nos agradecer, nós é quem temos muito a agradecer por este espaço, onde podemos expor nossas opiniões e pensamentos. Obrigado e vamos em frente.

  • Fabricia diz: 22 de março de 2011

    Parabéns!! creio que todo o trabalho que vc vem fazendo a frente do blog só engrandece a todos que fazem pelo samba em nossa cidade, com o passar do tempo os acessos e o numero de tamboringueiros tende a aumentar. É atraves da informação que criamos senso critico e avaliamos o qto é importante está interado com os acontecimentos que nos rodeiam. Um grande abraço e continue firme e forte a frente do blog..independente da sazonalidade…Bjs!

  • TANIA MARA diz: 22 de março de 2011

    PARABENS ANGELA, ESTE FATO DA AUDIENCIA É SOMENTE A CONSEQUENCIA DA SERIEDADE COM QUE VOCE TRATA O CARNAVAL DE FLORIPA E O RESPEITO QUE A SUA COLUNA TEM PELOS TAMBORINGUEIROS. JA ME SINTO SUA FÃ DE CARTEIRINHA.

  • Aninha diz: 22 de março de 2011

    Parabéns pelo sucesso do seu Blog Ba!!!
    Sucesso sempre e cada vez mais, pois vc merece.
    Beijão

  • Amaro Juvenal Neto diz: 22 de março de 2011

    E se vc considerar que o acesso à internet ainda é restrito em nosso Brasil, os motivos para comemorar os resultados do blog aumentam! Parabéns pra você, Angela.

  • Jô diz: 22 de março de 2011

    Parabéns Angela. Teu blog tem informação, opinião (doa a quem doer), não é oportunista (ufa!) e tu tens ótimas sacadas como a camiseta e o sósia do Obama. Morremos de rir quando vimos. Um abraço e conta com nossa leitura. Já tá na hora de pedir aumento ao Sr.Sirotsky.

  • Paulinho Trindade diz: 22 de março de 2011

    Angela!!! Parabéns pelo sucesso do blog. Me sinto orgulhoso de ser um tamboringueiro. Mas no fundo, no fundo…eu não queria que tu tirasse férias, pois ficamos praticamente sem notícias do carnaval. É brincadeira!!!… É claro que todo o “guerreiro” merece seu descanço, um abração!!!

  • renato reis diz: 22 de março de 2011

    ANGELA, NOS SABEMOS QUE COMENTAR OU RELATAR FATOS SAO FACAS DE 2 GUMES, POREM TENHO PLENA CERTEZA QUE TUDO O QUE FIZEMOS PELA COMUNIDADE DO SAMBA NUNCA SERA PARA PREJUDICAR, MUITO MENOS FAZER CRISTICAS QUE POSSAM PREJUDICAR, POREM, ESTE SEU DISCERNIMENTO EM RELATAR FATOS E POR SEMPRE EM FOCO A VERDADE E QUE FAZ DE VC DIFERENTE, ME ESPELHO MUITO EM VC, MESMO SABENDO QUE AS PESSOAS SO OSTAM DE CONFETES VC PASSSA POR CIMA E MOSTRA QUE VC É PROFISSIONAL E NOS PASSA TODA VERDADE COM CLAREZA E EXATIDAO DOS FATOS, PARABENS DE CORAÇAO ESTE MERITO E TODO SEU, AFINAL, DE ALGUNS ANOS PRA CÀ, VC E A RESPONSAVEL EM FAZER COM QUE A IMPRENSA EM GERAL POSSA VER A COMUNIDADE DO SAMBA COM OUTROS OLHOS. MIL BEIJOS MANA, SOU SEU FÃ.

  • Agnes diz: 22 de março de 2011

    Parabéns! Numeros expressivos, que mostram que o Blog vai ao encontro com o interesse publico, e que Carnaval e Samba são assuntos bem explorados por voce. Reflexo de quem esbanja competência.

  • Afilhado diz: 22 de março de 2011

    Madrinha, você foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos, você revitalizou o nosso samba um abração e que Deus ilumine mais ainda sua mente brilhante, esse você sabe quem é mesmo anônimo, um abração!

    Que Deus te abençoe, meu afilhado…

  • ilha a ver navio diz: 22 de março de 2011

    Parabéns Ângela pelos números conquistados, pois com a seriedade com que tratas os assuntos nesse blog nos faz acreditar que vale a pena fazer parte deste grupo de “tamboringueiro” e nos sentir amparado por um veiculo de comunicação que nos permiti opinar, sugerir, discutir, expor e trocar ideias valorizando em muito um segmento cultural que em muitas das vezes é tão mal compreendido. Desta forma acho que você pode ir muito mais além, abrindo novas portas para samba / carnaval implantando quem sabe um programa em TV ou radio semanalmente, visando solidificar cada vez mais nossa cultura e nossa gente. Ângela você tem credibilidade e publico, conhece o universo do samba e do carnaval, como também os compositores, os interpretes, os músicos, os grupos de pagodes, os carnavalescos, as Escolas de Sambas, as Velhas Guardas, os Blocos enfim tens fácil acesso a este mundo tão vastos de historias e particularidades, que não faltará matéria para fazeres belos e memoráveis programas e assim marcar mais um tento na sua bela trajetória de jornalista que tão bem fala a sente a linguagem do povo. Vai em frente Ângela, que a nossa cultura agradece.
    Muitas felicidades e sucesso…

  • Edson do Tamborim diz: 23 de março de 2011

    “Toca Tamborim
    Eu quero te ouvir com prazer
    O samba agradece a você!”

    Trabalho sério e competência dá nisso!
    Parabéns Angela!

  • Cesar Nunes (cesinha!) diz: 23 de março de 2011

    Eu acesso, tu acessas e nós continuaremos a acessar. Nada nos calará e o Samba não morrerá, que assim seja.

  • Nina diz: 23 de março de 2011

    Parabéns Ângela pelos números que falam por si, devo confessar que o Blog já faz parte
    do meu dia! Parabéns pelo trabalho competente e então taí o resultado! O povo do samba
    agradece o que vc. nos oferece todos os dias! Que Deus te ilumine sempre!!!!

  • Jorge Pelagio diz: 23 de março de 2011

    Parabéns Ângela isto é resultado de um trabalho sério e competente e acima de tudo prazeroso. muito bom teu blog, leio todos os dias.
    Um abraço.

  • Sandro Roberto diz: 24 de março de 2011

    Olá!!!!
    Pessoalmente fico feliz com os números pois na verdade mostram como as pessoas buscam participar e inteirar-se do que se passa no mundo do samba!
    Da mesma forma, criar blog sobre samba é um grande desafio: precisa, além de tudo, ter credibilidade e autoridade para expor acerca do tema, mas pela grande quantidade de acessos, percebe-se que os “requisitos” já foram conquistados.
    Parabéns, Ângela!

Envie seu Comentário