Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arlindo Cruz

08 de agosto de 2011 2

Enquanto Neguinho da Beija-Flor não chega – apresentação será dia 11 de setembro, no Praça 11 – fiquemos com a imagem de Arlindo Cruz, que no dia 3 estará no Stage Music, em Jurerê Internacional.

Arlindo, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Dudu Nobre são os convidados do I Festival de Samba,  em Florianópolis. Já tem post aqui no blog sobre o evento.

 



Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Waldemar – Wal Pagodinho diz: 9 de agosto de 2011

    Bom dia angela, isso mesmo? neguinho da beija-flor no Praça 11? ja tem ingresso a venda? alguma informação de serviço do show? acho q vai ser pequeno o Praça 11.. abraço angela

    WAL, isso mesmo. Ingressos estavam à venda, já no domingo, no Praça 11. Dá uma passada lá. Um abraço.

  • Willian Tadeu diz: 10 de agosto de 2011

    Apenas por curiosidade, Arlindo Cruz está concorrendo com um samba fantástico no Império Serrano. Provavelmente vai perder, mas é o samba do ano até o momento. Se vencesse, seria uma obra inesquecível na galeria dos sambas-enredo, como teria sido “Menina, quem foi teu mestre?” em 2009, como foi Noel em 2010, Nelson Cavaquinho em 2011…
    O enredo do Império Serrano é sobre Dona Yvone Lara e este é, a meu ver, o grande samba-enredo da vida de Arlindo, ao lado do clássico “Verás que um filho teu não foge à luta”, de 1996.

Envie seu Comentário