Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Copa Lord transfere lançamento do enredo

09 de dezembro de 2011 4

 

A diretoria da Embaixada Copa Lord decidiu, agora, transferir o lançamento do enredo que aconteceria hoje no Ponto Chic.

Presidente Jaíco Veloso informa que deverá ser semana que vem, mas data dependerá da previsão do tempo.

Jaíco explica que a ideia é fazer uma grande festa para a comunidade da Copa Lord e público, o que seria prejudicado pela chuva.

 


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • andesron barbosa(copa lord) diz: 9 de dezembro de 2011

    Foi tranferido devido ao mau tempo Aguardem nova data a ser defenida pela escola.

  • ALA MENSAGEIROS diz: 9 de dezembro de 2011

    Estaremos lá na próxima semana.

    Mais uma semana para “treinar” o samba-enredo.

    Um abraço a todos e a todas.

  • Anônimo diz: 9 de dezembro de 2011

    gostaria e saber porque com uma sede tão grande não usam pra nada? qualquer evento e até mesmo ensaio, o povo fica na ru. acho que a copa Lord poderia usar mais sua sede, outras escolas gostariam e ter uma sede como a copa Lord tem, eu acho uma falta de respeito com a comunidade toda chuva o povo tem que sair correndo e volta pra casa, como no ano passado, quando chovia transferiam. se depender da previsão do tempo não vai ter evento algum, sabemos que no verão chove todo fim e tarde ainda querem tira notas 10? a protegidos já estão ensaiando há muito tempo, pois merecem notas 10 na bateria. quem gosta da copa Lord sobe o morro, a sede seria muito bom, a bateria no calor humano da comunidade, na sede, todos cantando o samba que é lindo, quando eu era garoto amava subir o morro para dançar no copa, cabia todo mundo, vamos usar a sede. Presidente Jaíco vamos fazer a queles pagodes de fim e semana. um forte a braço

  • jorge buda diz: 10 de dezembro de 2011

    meu caro anonimo, a bateria esta ensaiando ha muito tempo, só voce não sabe. nós temos uma sede, não uma quadra. quem sabe um dia, falou?

Envie seu Comentário