Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Filhos da Lua: parceria de Paulinho Carioca é vencedora

11 de dezembro de 2011 24

Parceria de Paulinho Carioca e Vicente Marinheiro, desta vez com Wilson Bizzar,  vence mais um samba, no Bloco Filhos da Lua.

Foram seis inscritos e três sambas na disputa.

Concurso foi no sábado e o samba vencedor defendido por Zinho, Cesinha e Cesão, cavaquinista do Morro do Céu.

Confira o áudio do samba aqui

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • paulinho carioca diz: 11 de dezembro de 2011

    Angela bom dia! A parceria do samba, autores: Paulinho carioca/ Vicente marinheiro/Jácson do cavaco/Wilson Bizzar.
    Quero agradecer aos meus amigos Zinho e Cezinha por defenderem com maestria a nossa obra, valeu velinhos, panela velha é que faz comida boa.

  • marcos luiz diz: 11 de dezembro de 2011

    É, e dizem que os caras tão ultrapassados, é só da eles nos concursos, melhores disparados.

  • provocador diz: 11 de dezembro de 2011

    Angela gostaria de saber os nomes dos 6 que se escreveram pois fiquei sabendo que teve gente que desistiu na hora e outros cortados por estarem fora do enredo, seria bom saber quem participou também.

    “PROVOCADOR”, espaço aberto para que a diretoria do bloco (caso deseje) se manifeste. Obrigada.

  • paulinho carioca diz: 11 de dezembro de 2011

    Obrigado Ceseo valeu pela força, e viva o morro do céu tamos juntos!

  • Rafael biguá diz: 11 de dezembro de 2011

    agora vamos esperar eles virem colacar defeitos, como no caramuru, vermelho e branco, coloninha, gaviões os piores sambas do século…

  • ricardo avelange diz: 11 de dezembro de 2011

    ganharam mais uma, que dureza!

  • gustavo diz: 11 de dezembro de 2011

    De novo! parabéns velhinhos, é isso ai, deixem que digam que pense que falem, deixa quieto, vocês são bons mesmo.

  • ZINHO diz: 11 de dezembro de 2011

    Obrigado pela postagem Angela. Abç a todos

  • RENATO REIS diz: 11 de dezembro de 2011

    PARABENS AOS MEUS AMIGOS POR MAIS UMA CONQUISTA UM ABRAÇAO E MUUITO SUCESSO SEMPRE

  • Cesar Nunes (Cesinha!) diz: 12 de dezembro de 2011

    Foi um sabado duplamente feliz na minha vida. Primeiramente por ter voltado em uma comunidade maravilhosa na qual morei por cerca de 8 anos, no período de 1989 à 1996. Fui um dos maiores incentivadores à criação do Bloco Filhos da Lua e tendo sido um dos compositores do seu primeiro samba e o seu interprete na Passarela Nego Quirido. Revivi amigos, colegas e fui reconhecido por muitas pessoas com muito carinho. Fomos lá eu e meu irmão Zinho, juntamente com meu amigo CESÃO do cavaco,( MORRO DO CÉU tem Cesinha e Cesão ) que prontamente se disponibilizou a nos dar essa força, defender um samba dos parceiros Paulinho Carioca e Vicente Marinheiro juntamente em parceria com Jacson do Cavaco e Wilson Bizzar no qual tivemos a felicidade de sairmos vencedores. Os tempos mudaram pois pela primeira vez ensaiei para defender um samba, principalmente por não ser de minha autoria. Os velhinhos tem que se reciclar, e isso é bom num mundo de competições onde os jovens com idéias inovadoras estão aí mostrando seus valores. Obrigado minha querida Ângela Bastos pela postagem, e não há dinheiro no mundo que pague a minha felicidade vivida no sábado passado.

  • ZINHO diz: 12 de dezembro de 2011

    Quem ler assim de relance o nome dessas duas feras aí, Cesinha e Cesão, pode pensar a principio, que se trata de uma dupla sertaneja (nada contra), mas dessa dupla aí da é samba…e dos bons. Hehehe. Abç a todos

  • jurandir diz: 12 de dezembro de 2011

    Parabéns ai galera, é quem sabe, sabe Zinho, Cesinha após tantos anos voltaram a cantar juntos e arrebentaram no concurso do Filhos da Lua. Paulinho Carioca e Vicente Marinheiro em viagem não participaram, Vicente em Rio Grande ,Paulinho em Itapema no sábado e domingo em Itajai, mas a confiança deles nesses parceiros era muito grande.

  • gustavo diz: 12 de dezembro de 2011

    vai ter mais concurso? não deixem esses velinhos entrarem não…

  • renam diz: 12 de dezembro de 2011

    paulinho carioca é arlindo cruz de floripa leva todas
    é melhor de todos os tempo
    pra ganhar dele tem que vive duas vidas rsrs
    parabens paulinho carioca.

  • jhean fabio diz: 12 de dezembro de 2011

    Angela, eu como autor do enredo e diretor de carnaval do bloco filhos da lua, respondo a pergunta do provocador, o concurso teve tres sambas inscritos e as parcerias foram:

    mancha do cavaco e michel pires

    ricardo, casinha e betinho

    paulinho carioca, vicente marinheiro, jacson do cavaco e wilson bizar

    outros compositores solicitaram a sinopse para a confecção do samba e lhes foi fornecida, só que os unicos que se inscreveram e mandaram a letra do samba foram essas 3 parcerias. em nenhum momento o bloco cortou composições que não estavam dentro do enredo, pois adquação da letra ao enredo estava sendo julgado, então cabia aos jurados julgar se o samba estava ou não dentro do enredo, no mais a diretoria do bloco filhos da lua agradece a todas as parcerias que participaram do concurso, abrilhantando mais ainda a festa com suas belas composições e fica aqui um parabens pra parceria campeã.

  • monte cristo diz: 12 de dezembro de 2011

    Valeu eu tava lá e vi o show do Zinho e do Cezinha, mas o samba do casinha também era ótimo, parabéns a esses compositores que mostra o que fazem, sempre com muita dedicação, o Filhos da Lua agradece.

  • VICENTE MARINHEIRO diz: 12 de dezembro de 2011

    PARABÊNS CESINHA, ZINHO, CESÃO, PARABÊNS TAMBÉM PARA TODOS PARCEIROS PARTICIPANTES CRIAMOS UMA FAMÍLIA DESPROVIDA DE VAIDADE NO PENSAMENTO QUE O SAMBA NASCEU MENINO POBRE INFELIZMENTE AGORA SE VESTE DE NOBRE EU NASCI SIMPLES QUERO MORRER FELIZ NA MINHA SIMPLICIDAE , MESMO QUE EU QUISESSE NÃO TERIA ACESSO A GRANDE SOCIEDADE MAS EU SEI QUE A HUMILDADE TAMBÉM TEM LUGAR LÁ APESAR DO DINHEIRO NÃO COMPRAR TUDO

  • Jacson do cavaco diz: 12 de dezembro de 2011

    Boa tarde Angela , como ja havia resaltado meu parceiro Paulinho Carioca , eu também fiz parte integrante da parceria do samba do Filhos da Lua, gostaria aqui de agradecer aos saudosos Cesinha, Zinho e Cesão pela força e dedicação com que defederam nossa obra neste concurso, não podemos estar lá juntos devido a compromissos profissionais, quando o Paulinho me disse que iria esse timaço de feras ficamos aliviados e sabiamos que eles iriam dar um show. O que deixa um pouco chateado é saber que tem pessoas que ficam duvidando do nosso trabalho o Paulinho e o Vicente com uma imemsa bagagem no mundo do samba, no nosso carnaval se eu e o Bizzar fazemos sambas com eles e estamos na parceria é porque alguma qualidade nós temos, não é a toa que essa parceria ja ganho 3 sambas esse ano , sem contar Paulinho e Vicente que ganharam ainda no Caramuru e Coloninha e ainda duvidam do potencial deles e da nossa parceria.

    tem alguma coisa estranha ai.

    E aos meus Parceiro deixo aquele abraço, e esse ano foi o nosso Ano e que em 2012 possamos ganhar mais ainda .

    Vamos que Vamos Parceria nota 1000

  • PAULINHO CARIOCA diz: 13 de dezembro de 2011

    RENAM, OBRIGADO PELO ELOGIO. MAS NÃO ME ACHO MELHOR QUE NINGUÉM EM TEMPO NENHUM, POIS MUSICA É MÚSICA E O MOMENTO DE TODO COMPOSITOR NUNCA SERÁ IGUAL, E NENHUM COMPOSITOR É MELHOR QUE O OUTRO, ELE PODE SIM ESTAR NUM MOMENTO MELHOR, MAS ISSO É PRA COMPOSITORES DE FATO, AQUELE QUE SENTA SÓ OU COM SUAS PARCERIAS PRA FAZER LETRA E MELODIA EU VIVO ASSIM, SEMPRE FAZENDO LETRAS E MELODIAS, UMAS BOAS OUTRAS NÃO, ASSIM FAZ TODO O COMPOSITOR DE VERDADE, TODO O COMPOSITOR QUE DIZ QUE NÃO ERRA, QUE SÓ FAZ SAMBA BOM ESTA MENTINDO OU NÃO FAZ DROGA NENHUMA, ALGUÉM DEVE FAZER POR ELE, AI ELE SE ACHA O MELHOR QUE ESTA NA FRENTE DE TODOS E NA REALIDADE É TUDO MENTIRA, ENTÃO AMIGO RENAM, NÃO FALE ASSIM QUE ISSO PRA MIM ATÉ ME OFENDE, EU SEREI SEMPRE UM ETERNO APRENDIZ, MAS MUITO OBRIGADO, TEMOS AQUI MUITA GENTE MELHOR QUE EU, CELINHO, EDU AGUIAR, VICENTE MARINHEIRO, CAZINHA, JOSUÉ E TANTOS MAIS, SE NÃO FOREM EM MUSICALIDADE TALVEZ SEJA NAS ATITUDES, ELES TEM BOCA E NÃO FALAM DE NINGUÉM, EU SE FALAM DE MIM EU NÃO FICO CALADO, TALVEZ, ESSE SEJA O MEU MAL, MAS NINGUÉM É IGUAL.

  • renam diz: 13 de dezembro de 2011

    parabens mis um vez pela palavras paulinho
    só falei no sentido de vc ganhar varios samba
    desculpa te ofender
    um abraço paulinho carioca.

  • CELINHO diz: 13 de dezembro de 2011

    PAULINHO E VICENTE, NÃO PRECISAM PROVAR NADA PRA NINGUEM
    PRECISAM SIM É SEREM BASTANTE HOMENAGEADOS, POR TUDO QUE FIZERAM E FAZEM
    NÃO SE PODE FALAR EM SAMBA EM SANTA CATARINA E NÃO FALO SO DE SAMBA ENREDO NÃO
    MAIS SIM O SAMBA EM SUA MAIS PURA ESSENCIA
    QUE SE POSSA DEIXAR DE TELOS COMO LINHA DE FRENTE, ASSIM COMO EDU AGUIAR / MAGUILA / NELSON WAGNER /CAMARGO,

    PAULINHO, VICENTE SUAS OBRAS SÃO SUAS PALAVRAS

    PARABENS OUTRA VEZ

  • rafael souza diz: 13 de dezembro de 2011

    Grande paulinho, por essas e outras que sou seu fã!

  • jeisson dias diz: 14 de dezembro de 2011

    parabéns aos vencedores! e ja fiz vários sambas com vicente marinheiro, é um fera! um mestre! agora estou afastado, pois estou tratando da minha voz! mas quando voltar além de compor com o grande vicente, quero compor também com paulinho carioca, que é outro fera! parabéns a todos e gostaria de ir no ensaio da filhos da lua prestigiar, que eu nunca fui no ensaio deles! boa sorte filhos da lua! esse nome me lembra a madrugada, a batucada a boemia, o samba feito na madrugada! que é o que eu e muita gente faz! vive da madrugada!! então nesse sentido por tocar e cantar na madrugada sou filho da lua! alias papo vai papo vem, eu tive uma idéia!!!! quem sabe o filhos da lua faça um enredo falando sobre a coisa da madrugada, na noite? as coisas que acontecem na madrugada, na noite, que é super cultural também, como o samba, os terreiros de umbanda e candomblé, e outras coisas mais, são tantas coisas que acontecem na noite né? e em se tratando dessa entidade carnavalesca ter o nome filhos da lua seria muito legal falar das coisas da noite, da vida noturna, que é outro mundo, outra vida! é isso ai filhos da lua! foi um prazer falar alguma coisa aqui pra vcs com humildade e respeito, com a mão estendida para a amizade e para fortalecer cada vez mais a cultura do nosso pais! o samba!!!

  • velho maluco diz: 14 de dezembro de 2011

    Se todos os compositores mais experientes tivesse atitudes iguais a do celinho, vicente, josué, edu aguiar, wagner segura, esses amantes da música que forman e ajudam os verdadeiros talentos, tudo seria melhor em floripa, mas infelizmente tem alguns ai que são coniventes com inverdades e tentam manchar nomes como esses com atitude que envergonham a classe, esses nomes que cito já lançaram e ajudaram tanta gente que até perdi a conta, alem de serem verdadeiros mestres não sente inveja um do outro, isso é fantástico, celinho sem comentário, jacson do cavaco esta surgindo como grande revelação do ano e se paulinho e vicente apostaram nesse rapaz, eu acredito que realmente ele tenha valor, agora vc, que duvidou dessa parceria, não conhece direito paulinho e o vicente ou deve ser um daqueles que não cooperam com o samba de verdade. a inveja é uma droga, parabéns campeões.

Envie seu Comentário