Post atualizado: o velório de Bianca da Silva Conceição será nas capelas do cemitério São Francisco, no Itacorubi, a partir das 18h desta quarta-feira. O enterro amanhã, às 10h, no cemitério de Coqueiros.
Bianca morreu por volta das 18 horas de ontem, no Hospital Celso Ramos, onde estava desde que sofreu um aneurisma na noite de sábado.
Ela cantava no Bar do Tião, quando sentiu-se mal e caiu.
Ela teria sentido dor de cabeça dias antes e procurado o médico. Bianca tinha 46 anos e deixa um filho de 18 anos.
A foto que ilustra o post foi enviada por Agnes, e mostra um doce momento de Bianca com o namorado Valdeci.
A demora da liberação do corpo ocorre por causa da doação de órgãos.
É com pesar que informo que acabei de receber a noticia de que a nossa amiga Bianca faleceu no fim desta tarde, estamos aguardando maoires informações sobre o velório…
O samba da ilha esta mais triste sem o seu sorriso…
Alegre, pessoa especial! Cantava, e de forma muito bonita. Fique com Deus.
O nome correto da jovem falecida é Bianca da Silva Conceição, advogada inscrita na OAB/SC sob o nr. 10.008.
Bianca, querida, voce vai deixa saudades…se como advogada ela já era alegre, sempre sorrindo e feliz, imagina como cantora!..A Bianca merece homenagens especiais da cidade.
Conhecí a Bianca, gente finíssima, carismática e sempre alegre, além de cantar muito, realmente o samba perde muito com sua morte. Meus sinceros pesames aos amigos e familiares.
infelizmente a nossa voz de veludo foi embora! como uma ironia do destino, ela cantava a música Sabiá, de paulo cezar pinheiro e joão nogueira, pra quem não sabe essa música foi feita na despedida de clara nunes quando a clara nunes faleceu! então olha só!!!! provavelmente será a musica de seu funeral se ela for enterrada aqui na nossa cidade!!!!
na vedade me falta palavras…… um vazio….. tudo muito rápido….
se eu souber de horário e mais alguma informação eu coloco aqui!!!!
enquanto isso é rezar para que ela seja bem recebida no reino da glória de deus!!!!
Bianca uma pessoa de um voz linda, amiga, sorridente, sempre com o astral em dia, uma pessoa maravilhosa, iremos sentir muito sua falta. garanto que o céu está muito Feliz em recebê-la
A vida é assim, apenas um breve intervalo, vamos orar para que a amiga Bianca esteja bem. A Aroeira teve a satisfação de tê-la no palco juntos numa participação super especial especial no Café da Corte.
Aroeira.
Leleco Lemos
Vai deixar saudades.
Mais uma estrela no seu brilha esta noite…
No Rancho do Neco Bianca também encantava e alegrava a todos com sua voz e interpretação maravilhosa. Que continues trilhando sua jornada irradiando tua luz e alegria!!
pessoal!!! o velório será hoje no cemitério do itacorubi apartir dás 18:00hs
e o enterro será amanhã, no cemitério de coqueiros, às 10:00hs
Fico muito triste, ao saber desta desastrosas notícia da passagem desta nossa amiga, linda e cheia de vida e planos…..mas virou mais uma estrelinha…e vai ficar olhando por nós lá de cima. P~esames aos familiares e amigos.
vera paladini
Minha maior aproximação com a Bianca foi no velório da saudosa e querida Nani, também advogada e cantora. Na ocasião Bianca me comentou do orgulho da guerreira Nani e sua ligação com a música. Disse “não imagino morrer fazendo outra coisa, se não cantando”. Quem não lembra das duas cantoras cantando “Antes de me despedir.. deixo ao sambista mais novo, o meu pedido final”. Não deixe o samba morrer, incrivel!! Nani pediu para usar a camisa do Portal do Choro, e Bianca no palco. Enfim…mais uma das nossas cantoras para se juntar com a grande Neide Maria Rosa. Saiu ganhando o céu..
Lamentável. Como bem lembrou o João Paulo, do Portal do Choro, ano passado foi-se a Nani e agora Bianca. Deve estar rolando um som da maior qualidade la em cima. Se não estou enganado a última vez que falei com ela foi no vão do Mercado Público, senão no Dia Nacional do Samba no festival de músicas de Carnaval ou coisa assim. Profundamente lamentável.
Aqui de longe aonde estou o vazio é maior ainda…perdemos aquele sorrisso largo, lindo, maravilhoso, e aquela voz que tanto cantou e nos encantou….siga em Paz, cante e encante aonde estiver…..
A voz se cala, o samba ficou mas triste mas as lembrancas ficam . Que Deus ilumine seus caminhos .
Que notícia triste que recebi hoje ainda não acredito. Conheci Bianca ainda menina talvez com cinco anos de idade na cidade de Rio Grande-RS, onde minha familia leu a notícia da morte de Bianca no jornal Agora, pois ela era Riograndina.
Filha de militar da Marinha do Brasil e uma professora (já falecida), sempre muito diciplinada. Uma advogada, que sinto muito orgulho em dizer que era super competente. Tinha o hobby de cantar. Nos ultimos anos perdi o contato com Bianca. Deixou muitos bons exemplos como pessoa para nos mulheres seguirmos. Pena que não vi Bianca cantar, mas vou ficar com as memórias infindáveis de recordaçoes boas dela e seguir as etapas da vida que nos custam sempre aceitar.Um beijo querida… da tua amiga de infancia.
meus pesames aos amigos e familiares