Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rei Momo Hulk: barrado no "baile"

20 de fevereiro de 2012 12

 

Um mal-entendido provocou desconforto entre o Rei Momo Hernani Hulk e a organização do Carnaval 2012, no sábado.

Indignado, Hulk afirmou que foi barrado por um segurança quando foi visitar os camarotes da Passarela Nego Quirido para tirar fotos com o público, porque não tinha a pulseira que dava acesso ao setor.

- Eles não sabem o que é uma corte de Carnaval, só pode. É uma falta de respeito com alguém que tem 26 anos de Carnaval como eu.

A Connect Promo, empresa terceirizada pela prefeitura para organizar o Carnaval 2012, alega que não tem conhecimento do fato e garante que a corte circulou livremente por todos os camarotes.

O proprietário da empresa, Zacarias Xavier, diz que qualquer contratempo não passou de um mal-entendido.

- Nós temos o maior respeito pela corte. Tudo o que fizemos foi com a intenção de oferecer o melhor tratamento possível, mas, às vezes, falhas de comunicação acontecem – lamentou,

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Adriana diz: 20 de fevereiro de 2012

    A Connect Promo, empresa que comprou o Carnaval 2012, do proprietário Zacarias Xavier, conseguiu manter a passarela do samba vazia no desfile do grupo de acesso das escolas de samba, cobrando ingressos de R$ 10,00. O Zacarias Xavier preferiu manter as arquibancadas vazias a deixar que a população prestigie as escolas, sendo que em todos os anos anteriores os ingressos para esses dias eram de graça. Dinheirista!!!

  • Henrique diz: 21 de fevereiro de 2012

    Esta mesma empresa ou a Blueticket terão que responder vários processos por terem vendido camarote que não existia. Se for pra tercerizar o carnaval que seja algo profissional. Como muitos dos serviços não foram realizados corretamente espero que a prefeitura não pague todo o valor.

    A entrevista do Hulk hoje na CBN foi digna de revolta. Ele não precisa nem se identificar. Só se o segurança era japonês para não saber quem é o rei Momo e qual sua importância. Isso que a Ângela nem colocou a parte que o Hulk falou das condições que deram para a corte como um camarote com três cadeiras, sem água, sem permissão de acompanhantes e nada.

    Sugestão para o carnaval 2013: faça um desfile em cada comunidade e pronto. Na passarela bota um boi de mamão. Desrespeito total!

  • Jorge Simoes Lautert diz: 21 de fevereiro de 2012

    Realmente um fato lamentável.E garanto que não foi fato isolado.

    Eu comprei 2 camarotes coletivos, cada ingresso à R$250,00. Levei 3 dias para descobrir quem estava organizando a venda dos camarotes para poder tirar uma duvida.

    Fato estranho é que uma empresa deste porte que ganha uma “licitação” coloca um site para venda com um e-mail de contato do @hotmail ,(já perdeu credibilidade). Fato mais estranho é que em nenhum lugar tem o numero de um telefone para tirar duvidas. Liguei para a Blueticket e os mesmos não tinham o telefone da empresa, me passando apenas o e-mail. Liguei para a All eventos e também não consegui ter um retorno. Com muita dificuldade descobri que esta Promo estava organizando os camarotes, encontrei seu telefone no 102 e liguei para saber se existiria a possibilidades da pessoa entrar no camarote, assistir umas escolas, sair para desfilar e retornar após o desfile. Após passar por 3 produtores, me disseram que não haveria problemas, porém o e-mail enviado a dias atrás nunca foi respondido.

    Fomos para o desfile oficial, eu (Jorge) entrei no camarote e minha esposa Raphaela foi desfilar. Após o desfile ela foi para o camarote. Para nossa surpresa, ela foi empulseirada como imprensa, e em seguida foi barrada no camarote que havíamos comprado. Após quase 40 minutos de tentativas dos seguranças de nos expulsarmos dos camarotes, eu arranquei as pulseiras e fomos embora.

    No segundo dia de desfile nem passei perto dos camarotes. Nas campeãs, me da até medo!

    É vergonhoso como tratam o carnaval como uma festinha qualquer. A venda de ingressos é desumana, fazendo as pessoas ficarem em filas desnecessárias, o desfile do Grupo de acesso ser cobrado é uma falta de respeito com as escolas e com o publico. Deveria ser gratuito. E não me venham dizer que a venda de ingressos é para suprir gastos. Me provem se tiverem coragem!

    Próximo Prefeito, fica a dica!

    Respeito o carnaval, as escolas, os blocos, os morros e seu publico. Não acredite no ditado que povo de carnaval não da voto. O povo do carnaval realmente não vota nas pessoas que o tratam como pedintes de esmolas. Somos profissionais da arte do carnaval e estamos profissionalizando cada vez mais, para isto, necessitamos de respeito, respeito nos prazos, nos valores, nas estruturas, respeito com nosso publico, com o turista que aqui vem visitar e precisar ser extorquido por cambistas. Queremos respeito, assim não precisará se preocupar que o voto do povo do samba e do carnaval será para quem os assim respeitam.

    E por favor, Conect Promo nunca mais. Vamos começar o respeito por ai, com licitações claras e objetivas, com fiscalizações dos serviços contratados. Gostaria muito que esses serviços fossem fiscalizados da mesma maneira que minha pequena empresa foi fiscalizada em apenas 3 meses. O respeito começa pela reciprocidade.

    Meu Querido Rei Momo Hulk, não esquente a cabeça, afinal como dizia Cazuza “Eu não fui convidado para esta festa pobre que os homens armaram pra me convencer…”

  • Kiko Ortiga diz: 21 de fevereiro de 2012

    Então o Hulk ta mentindo?
    Ele diz que que foi proibido de entrar, que não tinha nem cadeira para sentar, etc (ouvi a entrevista na CBN agora de manhã) e a Connect Promo, des-organizadora do Carnaval 2012, garante que a corte circulou livremente por todos os camarotes. E ainda, circular por todos os camarotes é diferente de ficar sem camarote.

  • Jamil diz: 21 de fevereiro de 2012

    essa foi pracabar…barraram o rei momo…

  • Vicente Marinheiro diz: 21 de fevereiro de 2012

    MINHA MANA ANGELA BASTOS, PENSE COMIGO DIREITINHO: O MEU AMIGO HULK RECEBE A CHAVE DA CIDADE HA 26 ANOS PARA COMANDAR A FOLIA . O QUE É QUE EU VOU DIZER EM CASA PARA MEU NETO E 13 ANOS?

  • Kiko Ortiga diz: 21 de fevereiro de 2012

    O problema de terceirizar esses eventos é que só pensam em faturamento e nada mais. Vejam que esqueceram o camarote do Rei Momo além de outros. Tudo isso Isso porque a atenção é voltada exclusivamente para o faturamento e o resto que se exploda.
    Parece que ate a Roseli, da Fundação Franklin Cascaes, diretamente ligada à nossa cultura foi esquecida e foi embora. Presidiários são tratados a pão e água, certo? Pois o Hulk e outras figuras, e gente grande, foram tratados pior que isso, pois nem pão e água lhes foi oferecido.

  • Fredy diz: 21 de fevereiro de 2012

    Uma vergonha a organização desse carnaval. Levei 3 hors do Estreito até o estacionamento do Direto do Campo. Bloquearm o centro todinho e se esqueceram do desfile das escolas de samba. Muita gente correndo pela Hercílio Luz pois não conseguiam chegar ao estacionamentos próximos à Passarela. Uma falta de respeito com os componentes das escolas e com o público que foi assistir aos desfiles. Arquibancadas vazias, concentração das escolas com o mínimo de banheiro. Os componentes só sabiam que a escola havia entrado na avenida quando estavam quase passando a linha do início do desfile. Não havia sistema de som na concetração. Uma mostra de quem organizou o carnaval não entende nada, NADA, NADA, NADA. NADA. Queria que o prefeito, o secretário e o presidente da LIESF , um borra bostas, que não representa nenhuma escola e só vice batendo fotos pela passarela e não resdolve nada. Um zero a esquerda. Tomara que o público desse uma vaia bem grande e cobrasse respeito desses que se dizem os organizadores do carnaval.

  • Caio diz: 21 de fevereiro de 2012

    Ja esta na hora de fazer um novo concurso pra REI MOMO. porque eu acho este atual muito antipatico. parece que tem um REI na barriga.

    CAIO, o Hulk é uma figuraça. Se tiver oportunidade, converse com ele. Um abraço

  • Lu diz: 22 de fevereiro de 2012

    Quem disse q essa empresa será processada, acreditem para eles seria só mais um processo como tantos. E ainda vai continuar a fazer outros Carnavais e outras Fenaostra observem mais à frente. Casos como falou Adriana, Henrique, Jorge nos camarotes e inúmeros outros que nem vao ser narrados aqui so ajudam a matar o evento ao inves de fortalecer. A venda desumana de ingressos nos dias q eram e precisavam continuar a ser de graça para fazer o Carnaval crescer..A festa para os amigos Rei organizada pelo fiel escudeiro só poderia se preocupar apenas com quem assinará o cheque.Arquibancadas vazias. E tanta gente queria estar la se divertindo e dando força as escolas e blocos.. Eu tentei tanto assistir alem de desfilar..familia conseguir ir te ver na passarela nem pensar ! Ate o verdadeiro Rei foi barrado. Mas isso é bom. É ótimo para o povo do Carnaval pensar sobre como nossas escolhas NAS URNAS afetam nosso dia a dia, o Carnaval é apenas um reflexo do que está sendo feito em nossa cidade. VAMOS ACORDAR NÉ GENTE.

  • Andrea Cristina diz: 22 de fevereiro de 2012

    Parabéns à CONNECT PROMO, por fazer mais uma vez com que as pessoas desacreditem no Carnaval de Florianópolis.
    Quem achou que as coisas mudariam na passarela esqueceu da centralização da venda dos ingressos pra arquibancada, tudo no centro, quem mora em Palhoça nao conseguiu comprar ingresso, quem mora em ingleses também não.
    Quando do dia pra noite cancelaram os shows com interpretes na Paulo fontes, já comecei a desconfiar, e derepente cancelam os shows na área fechada no estacionamento da AFLOV, fecharam o estacionamento pra fazer ali um grande evento e não fizeram absolutamente nadaaaa.

    Parabens à Empresa Conect Promo, Parabéns ao Secretário de Turismo, Parabens à todos que fizeram com que o Carnaval fosse mais uma vez desacreditado.

  • Mano diz: 22 de fevereiro de 2012

    Prezada Angela!
    Cadê o comentário que eu fiz sobre a agressão em torno do sambódromo? Não se pode efetuar denúncias, é isso?

    MANO, você já procurou o Ministéiro Público, as Polícias, a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa? Aqui não é o foco para denúncias desse tipo. Obrigada.

Envie seu Comentário