Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grupo de Acesso: veja as notas

21 de fevereiro de 2012 14

 

Diretoria da Legranf encaminha as notas das escolas Dascuia, Nação Guarani, Futsamba e Amigos do Caramuru.

Clique e veja

 


Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Admirador do Carnaval diz: 21 de fevereiro de 2012

    Ainda penso que a Nação Guarani foi bem melhor que a Dascuia!
    Sobretudo em relação comissão de frente! foi vergonhosa a comissão do Dascuia!

  • bruna diz: 22 de fevereiro de 2012

    eu acho que o dascui veio bem e merecia em 2º lugar gostei muito

  • Conhedor do carnaval diz: 22 de fevereiro de 2012

    O senhor Admirador do Carnaval, vc tem q entender q a naçao guarani nao tem cultura de carnaval, e jamais vai ganhar um carnaval, alem de ser a segunda escola de samba em palhoça!!!!!

  • neia diz: 22 de fevereiro de 2012

    nao tem que ter cultura de carnaval para ganha-lo. a escola da lagoa é prova disso. simplesmente nao tinha publico insuficiente. se a escola da palhoça tivesse o numero minimo teria sido a campea.
    a comissao de frente foi otima.

  • carnafloripa diz: 22 de fevereiro de 2012

    Bom ao “conhecedor do carnaval” que acho que foi isso que vc queria escrever digo que se a Nação Guarani é a segunda escola de samba de Palhoça é mais um motivo pra Dascuia abrir o olho e ver que precisa melhorar muito pq pra quem estava na avenida e viu o show das escolas viu que a Nação Guarani fez um espatáculo bonito e digno em todos os setores. Já a Dascuia não se pode dizer o mesmo a começar pela comissão de frente com integrantes perdidos na avenida a ponto de ficar parado durante um bom período da coreografia.

  • Zenaide diz: 22 de fevereiro de 2012

    Parabéns à Nação Guarani, que se não fossem as punições seria a Campeã.

    Angela, PELAMORDEDEUS, quem foi que escreveu o quadro de notas ??
    cheio de erros de digitação e ainda mandam pra imprensa.

    ZENAIDE, o arquivo veio em PDF, não permite correção, e foi encaminhado pela diretoria da Legranf.

  • Daniel diz: 22 de fevereiro de 2012

    O CARAMURU foi campeão. seu Presidente Renato da Silva, é Presidente da LEGRANF – Liga de Entidades Carnavalescas da Grande Florianópolis.

    Ou ninguem sabia disso?????

  • JO diz: 22 de fevereiro de 2012

    Todas são merecedoras de suas colocações!
    Parabéns a todas, e concordo com quem diz que pra vencer Carnaval ñ há necessidade de CULTURA de CARNAVAL, pois todos temos condições para levar o título!
    E Até o ANO QUE VEM!

  • Nação Guarani diz: 22 de fevereiro de 2012

    Podemos dizer que foi de grande esforço colocar uma escola de samba em 30 dias fechados para desfilar, todo esforço da escola foi de grande recompensa, só fica um aviso pra muitos que apostaram na Nação Guarani, esperem que vocês vão se surpreender para 2013, as palavras negativas só fortalecem a escola e mostra que podemos ir mais longe e sonhamos em mostrar o potencial do povo palhocense na Passarela Nego Quirido.

  • carnafloripa diz: 22 de fevereiro de 2012

    Quero dizer a Nação Guarani que fiquei surpreso com o belo espetáculo que vcs me proporcionaram na avenida… confesso que fui assistir o desfile do grupo de acesso com um pouco de preconceito e SOMENTE depois de assisti o show que vc deram me animei pra ficar até o final e pra ja me programar pra desfilar em uma escola do grupo de acesso ano que vem… e quem sabe na Nação Guarani se assim tiver a oportunidade..

  • mauricio diz: 23 de fevereiro de 2012

    CONHECEDOR DE CARNAVAL VC PELO JEITO NAO SABE É NADA,PQ QUALQUER QUE SEJA A ENTIDADE QUE LEVE PRA PASSARELA OU 1 BLOCO OU UMA ESCOLA DE SAMBA,DESDE QUE SEJA BEM PLANEJADA E ORGANIZADA E QUE CUMPRA COM AS OBRIGATORIEDADES QUE OS JURADOS JULGAM,ESSA SIM É A ESCOLA CAMPEÃ SEM SE IMPORTAR SE TEM TRADIÇÃO OU NAO,MUITAS ESCOLAS JA PRAVARAM ISSO,NAO SÓ EM SC MAS EM OUTROS ESTADOS TBM,O CASO DA NAÇAO GUARANI ESSE ANO NÃO TEVE TEMPO DE SE ORGANIZAR POR ENTRAR MUITO EM CIMA DA HORA MAS MSM ASSIM FEZ BONITO,É MELHOR VC CONTROLAR SUA LINGUA PQ O ÍNDIO É GUERREIRO E A NAÇÃO GUARANI VEM PRA DERRUBAR MUITA ESCOLA DE TRADIÇAO QUE ULTIMAMENTE NÃO VEM DANDO VALOR PRA INTEGRANTES DA ESCOLA,SE VC É UM DELES, DE ALGUMA ESCOLA,DEVE SABER DO QUE SE TRATA,ABRAÇO A BATERIA DA NAÇÃO GUARANI TIVE A HONRA DE PARTICIPAR DELA E VI QUE MUITOS SE ESFORÇARAM PRA QUE ELA PUDESSE ESTAR NA AVENIDA,NO PROXIMO ANO VAMOS MOSTRAR PQ ISSO TUDO VALEU A PENA,NOS AGUARDEM,HEHEHE.

  • indignado diz: 23 de fevereiro de 2012

    O caramuru foi campeão, mas agora tá todo mundo esperando pagamento pelos serviços prestados, mestre de bateria , aderecistas ,costureiras, grupo de interpretes.

  • Fabíola diz: 26 de fevereiro de 2012

    Também fiquei surpresa com as escolas de samba do grupo de acesso. O pouco publico que havia no local teve o prazer de prestigiar um carnaval de qualidade, feito com poucos recursos, mas muito amor e dedicação pelas escolas. Parabéns a todos, são todos verdadeiros campeões!! Espero no próximo ano estar na avenida…

  • Edinho percussão diz: 27 de fevereiro de 2012

    QUERO PARABENISAR AOS COPONENTES DA BATERIA NAÇÃO GUARANI PELOS TRES 10 QUE GANHAMOS NO NOSSO 1º ANO DE DESFILE, E DIZER PARA VOCÊS QUE ESTOU MUITO ORGULHOSO DO TRABALHO QUE DESENVOLVEMOS DURANTE UM MES E QUINZE DIAS. PARA UMA BATERIA QUE POUCOS COMPONENTES TINHÃO TIDO CONTATO COM INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO, VOCÊS ESTÃO DE PARABENS. BANDIDAAA!!!!BBUUMMMMM!!!!!!!!!!! OBs: Espero vocês e quem mais quizer participar da BATERIA DA NAÇÃO GUARANI, pois juntos um dia faremos parte das melhores bateria do carnaval de FLORIANÓPOLIS.

Envie seu Comentário