Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Família Martins

22 de fevereiro de 2012 9

O post vai para a família Martins.

Ao fundo, Júlio, diretor de Carnaval da Unidos da Coloninha, abraçando o filho Thiago, da coordenação de Harmonia.

Um Carnaval difícil para eles, depois da perda do pai e avô, e da doença do irmão e tio Márcio, que com tantos anos de avenida, ficou longe por estar em tratamento de saúde.

Fotografia feita no desfile da Coloninha, sábado. A imagem mostra ainda outros integrantes da Harmonia, que por sinal levou dois 10 e um 9.7.

Um abraço aos Martins.


Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Fernando Augusto diz: 22 de fevereiro de 2012

    E que fique registrado que o Thiago fez um trabalho perfeito a frente da Cronometragem da Unidos da Coloninha, a escola teve uma evolução perfeita, em momento algum acelerou o desfile e cumprimos o desfile com 1:17h com a bateria “vadiando” no final do desfile

  • Reginaldo Valmir Martins diz: 22 de fevereiro de 2012

    Oi Ângela, obrigado pela lembrança à nossa família, realmente foi um ano terrível para todos nós, a perda de nosso pai não está sendo fácil de superar e meu irmão Márcio em tratamento também foi uma barra mas estará, se Deus quiser, na avenida conosco no próximo ano, me apóio muito no seguinte “Deus Não dá um fardo maior do que possamos carregar”. Já ao meu irmão mais velho e ao meu sobrinho nosso parabéns pelo trabalho realizado e os resultados alcançados nada é por acaso e estão colhendo os frutos do sacrifício, fico muito feliz, mesmo estando em outra agremiação, que alguns paradigmas foram quebrados na agremiação que defedem e o resultado disso ficou bem claro. Renovações como esta que a coloninha proporcionou este ano só geram uma coisa para o nosso carnaval CRESCIMENTO.
    SUCESSO SEMPREEEE…….

    Um forte abraço aos meus parentes, a todos do mundo do samba que gostam da gente e a você Angela.

  • Douglas Silvano (tamborim furioso) diz: 22 de fevereiro de 2012

    Fica aqui os cumprimentos de uma família que perdeu patriarca há 15 dias antes do desile de 2002 (ultimo título da Protegidos). Sabemos o quanto é dificil desfilar com esse sentimento.
    Abraço à família.

  • gonzaga diz: 22 de fevereiro de 2012

    Fica aqui os meu sentimento a familia Martins, os quais conheço todos hà muito tempo. Meus sinceros parabéns ao Júlio e ao Thiago que fizeram um gande trabalho, na nossa Unidos da Coloninha, mesmo tendo perdido seu patriarca maior. Um grande abraço.

  • paulinho carioca diz: 23 de fevereiro de 2012

    Deixo aqui o meu reconhecimento e respeito a essa família, que tenho o prazer de conhecer e respeitar a todos ha trinta anos. fiquei sentido com o falecimento do seu Walmir, criatura que sempre admirei também como admiro a senhora mãe do Julio, Márcio e Reginaldo, o trabalho do Julio e seu filho Thiago foi espetacular, falo na área musical ,onde o Julio apostou e deu seu apoio ao artista da terra, valorizando a comunidade, a ala de compositores com gravações locais onde todos tiveram as mesmas oportunidades, o resultado foi um samba que fez toda escola cantar, esse canto fez a nossa harmonia melhorar e ter nota 10. Thiago, menino que desponta como uma renovação de valor, essa família Martins esta na nossa história, valeu família martins.
    .

  • Marcio Martins diz: 23 de fevereiro de 2012

    Angela, obrigado pela matéria, quero agradecer as manifestações de carinho na minha recuperação. E dar parabéns aos meus irmãos e sobrinho pelos seus trabalhos realizados, acima de tudo com respeito, honestidade e humildade principios que nosso pai sempre ensinou. Com a proteção divina tenho certeza que tudo vai ficar bem.
    Um abraço a todos.

    MARCIO, obrigada a você. Um beijo e também acreditamos que tudo dará certo.

  • paulo sérgio peixo góes diz: 24 de fevereiro de 2012

    Amigo, parceiro Márcio nos conhecemos ha mais de trinta anos, você me conhece como poucos, já tivemos nossos contratempos mas nunca faltou entre nós o reconhecimento e o resspeito musical, isso supera todos os defeitos, sabes que luto pelo samba como poucos, o orgulho de querer ser melhor que os outros não é o meu foco eu primo pela verdade, e por essa verdade eu me perco procurando vela realmente, e na verdade dessas palavras quero ver você voltar a cantar em breve com esse seu talento dado por Deus em cantar bem todos os gêneros musicais,t ambém compondo quando se sente bem, embora, você não de a isso seu foco preferencial,u m abraço na sua esposa e sua querida mãe, que eu adoro, volte logo, a música te chama.

  • Dóri Edson diz: 26 de fevereiro de 2012

    Familia Martins realmente faz diferente, Parabéns pelo empenho de todos! Julio, também quero parabenizar vc pelo trabalho na Coloninha, levantaram a arquibancada!
    Marcio, talves você seja uma das pessoas mais éticas que conheço, vc foi campeão conosco na Copa Lord, e foi miuito legal trabalhar com vc. Força aí……….Tamo junto

    Dóri

  • Valcione Furtado diz: 27 de fevereiro de 2012

    grandes pessoas.. sem mais palavras.

Envie seu Comentário