Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

"Mamãe eu quero, mamãe eu quero..."

27 de fevereiro de 2012 16

Pouco a ser dito. Desfile da escola do Acesso Amigos do Caramuru, noite das campeãs.

A foto é de Petra Mafalda

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Valmor Silvano diz: 28 de fevereiro de 2012

    Angela, esta foto (tb tirei na hora do desfile) retrata bem a união entre Mocotó e Caramuru, é Mãe, filha e neta, 3 gerações de uma familia bem conhecida no Mocotó, podemos dizer que é a raiz, o presente e o futuro do samba no morro do Mocotó, desfilando pelo Caramuru.

  • diego( Binha ) diz: 28 de fevereiro de 2012

    Esse pequeno bebe chama-se Sulivam e sua mãe Alexssandra Agostinho huahahuaa já está no carnaval hauahauhua. Deus o Abençoe.

  • Margarete julha bittencoute diz: 28 de fevereiro de 2012

    esta é minha prima Alexandra com seu filho sulivan de 2anos este sim vai ter carnaval no sangue .

  • roberto bittencourt diz: 29 de fevereiro de 2012

    esta foto vai ficar, na historia da diretoria dos amigos do caramuru que seu prineiro desfile, gropo de acesso foi comemorar seu ditulo de campiam esse e pé quente sam meus primos Sulivam ea mãe Alexandra

  • Floriano Peixoto diz: 29 de fevereiro de 2012

    Não vejo nada de extraordinário em tal cena a não ser a falta de respeito com o bebe associado ao grau de ignorância que assola este pais varonil de norte a sul de leste a oeste. Enquanto acharmos que isto é romântico e que faz bem para mantemos o nosso bem cultural, os políticos e os oportunistas de plantão estão morrendo de ri, já que o curral eleitoral esta montado, os votos estão garantidos e a política do pão e circo esta cada vez mais enraizada na mente dos menos favorecidos. Vamos usar o bom senso, esta mãe e esta criança deveriam esta no aconchego de um lar, e não glorificada como um ato de heroísmo por esta participando de uma festa “momesca”, colocando inclusive em risco a integridade física do bebe. Para mim um ato insano, de irresponsabilidade e nada sublime, que me desculpem os que pensam o contrário.

  • ritmista nota 30 diz: 29 de fevereiro de 2012

    to comtigo floriano!! que alto nivel esse acesso, uma mae dando de mamar na pista!

  • ZINHO diz: 29 de fevereiro de 2012

    “Um ato insano” é assim que vc a cena retratada? Estas completamente em outra realidade amigo, e principalmente desconhecimento do que é carnaval. Isso é carnaval e é só pra gosta, o que não é o teu caso. Tenho acompanhado os teus comentários, são sempre voltados para a polemica, sinto que tu és uma pessoa que precisa chamar a atenção, porque não a consegue ao natural. Tu deves ser uma pessoa infeliz, infelismente, que não consegue perceber as coisas boas da vida e o que ela oferece. Parabens Alexandra pela coragem e bem dito seja o teu fruto ao mundo do samba. Floriano, a unica coisa de insano que vejo, são os teus pensamentos. Abç a todos

  • Sérgio Ávila diz: 1 de março de 2012

    Concordo com o Floriano. Avenida não é lugar de bebê de colo, até pelas exigências que se faz dos componentes em termos de canto e evolução. Lugar de amamentar é em casa, não na pista de desfile.

  • Floriano Peixoto diz: 1 de março de 2012

    “De todos os comentários que li poucos são escritos com a razão, a maioria são de pura emoção, o que é perfeitamente compreensível”. Zinho você esta lembrado desta frase ela é sua em outra postagem, então meu caro: para este caso da mãe e do bebe estais engolido pelas tuas próprias palavras – deixas-te a razão e fosse engolido pela emoção. Mais por favor, não me enquadre como infeliz, mais sim como um indivíduo prudente que ver as coisas no lugar certo e no seu tempo.

  • ZINHO diz: 2 de março de 2012

    Pô Floriano é a ultima vez que te respondo, pois tu não tens argumentos e misturas tudo. Falei de razão e emoção na questão dos votos dos jurados mô quirido, que serão sempre contestados pela emoção e raramente com a razão. Agora querer comparar as duas situações? é no minimo falta de inteligência tua. Fique a vontade para a tréplica, porem nada do que vc disser será lido e respondido. Abç a todos

  • Margarete Julia b costa diz: 2 de março de 2012

    seu floriano e seu sergio peixoto, vocês estão é de bobeira tantas criticas para um ato involuntário e bonito sim .floriano já que estaio ai preocupados por que não faz se preocupar com as criança e mãe que realmente precisam ser olhada, e tem mais ela simplesmente é a terceira geração da família Bittencourt se divertindo em família literalmente .

  • hilde pereira diz: 3 de março de 2012

    O Sr. Floriano Peixoto deve ser mais “um” que é induzido por alguém (que muitos conhecem) prá detonar o Caramuru e os Bittencourt. Eu chamo isto de FALTA DE RESPEITO com a comunidade do Mocotó! Ele não tem idéia do que representa uma comunidade destas.

  • jeisson dias diz: 4 de março de 2012

    coisa linda essa foto!!! amor de mãe pelo carnaval, porque ela não deixou de estar presente no carnaval e amor de mãe!!! muita tenura!!! muito deus nessa foto!!!

  • paulinho carioca diz: 4 de março de 2012

    Me lembro um desfile da consulado que a comissão de frente era mulheres grávidas acharam muito lindo, não teve comentários contrários contra aquela comissão de frente
    por que motivo esses comentários contra o Caramuru.

  • Floriano Peixoto diz: 4 de março de 2012

    Zinho não estou tirando o direito da mãe se divertir, mais sim que o local não é apropriado para um bebe estar. Deixo aqui uma pergunta: se algo desse errado com a criança quem seria culpado? Sempre haverá uma parcela de loucura no amor, como também sempre haverá um pouco de razão na loucura, estão meu estimado Zinho fique com seu ponto de vista que eu continuo com o meu. “Prefiro o testemunho de minha consciência às opiniões alheias a meu respeito”, já que você acha que questionar ou opinar a favor do direito da criança é falta de inteligência.

  • ( bola) diz: 5 de março de 2012

    o flotriano peixoto voce nao tem filhos.

Envie seu Comentário