Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Consulado e a Comissão de Frente

02 de março de 2012 15

Mais uma olhada nas imagens do Carnaval 2012.

Desta vez, a Comissão de Frente do GRES Consulado, no enredo sobre Açores, trabalho assinado pelo coreógrafo Luiz Kirinus.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • espertinho diz: 2 de março de 2012

    PELO QUE SEI A ROUPA DA COMISSAO DE FRENTE CHEGOU MINUTOS ANTES DO DESFILE, EM CIMA DO LAÇO.

  • Sandro Roberto diz: 2 de março de 2012

    É o comentário na cidade: a Consulado é mesmo vítima da sua executiva. Andado pela Ilha e encontrando pessoas do samba de outras agremiações, pude perceber que o discurso é o mesmo: a executiva acabou com a escola! Então, aqui já não é mais um discurso de alguém que um dia passou pela Consulado, mas um apelo de um amante dos desfiles de escolas de samba: se a atual executiva tem mesmo amor pela escola, tomem a decisão sensata de cair fora. Permanecer dessa forma é como assinar algo do tipo “tenho orgulho e não saio nunca”. Já é grande o número de sócios descontentes (que ajudaram a eleger a atual executiva). Nada como ouvir as pessoas, coisa que a executiva não faz. O termômetro não é nada favorável à atual gestão, que corre o risco de cada vez mais se isolar de todos. Se o amor pela escola for mesmo maior que o orgulho e a vaidade, vale à pena refletir. Como eu já disse em outro comentário, não há nada de grave aceitar o declínio da escola. O fardo será alto para quem assumir, mas acredito que muita gente voltará, muita gente investirá $$$ na escola, pois atualmente “o produto não é atrativo”. E não adianta querer arrumar culpados, pois o mundo do samba em Florianópolis já sabe onde existe o problema. Se antes era fácil convencer as pessoas sobre quem era culpado pelo insucesso, hoje o povo já não tem mais dúvida. Por fim, se as pessoas que votaram na atual gestão já estão insatisfeita, o que mais espera a referida gestão para fazer a coisa certa? Ou apostarão em mais um carnaval limitado e correndo o risco de cair para o grupo de acesso? Aproveitem em quanto há tempo de fazer algo significativo para colocar a escola num bom patamar já em 2013.

  • Rafael Tetéla diz: 3 de março de 2012

    Mais um post Campeão de Audiência!!!!!!

  • joao batista de oliveira diz: 3 de março de 2012

    ate hoje não sei o que era aquela coisa dourada, e qual o sentido?

  • Fernanda,organizada diz: 3 de março de 2012

    Quero a Consulado novamente organizada com um ensaio concorrido. Não podemos mais aceitar que transformem nossa escola em um bloco novamente. Renuncia da diretoria se realmente quiserem fazer algo por nossa escola.

  • Igor Santos diz: 4 de março de 2012

    Ângela, sabes me dizer se alguma escola de samba já pensou no seu samba enredo?

    IGOR, tem sim. Mas é ano de eleições em algumas escolas (Protegidos e UIM) e o pessoal toma mais cuidado. Tem gente do meio encaminhando sugestões já com pesquisa fazendo circular por aí.

  • Christian Labotroaux diz: 5 de março de 2012

    O que importa é que chegou “espertinho”. Carnaval é isso aí: alegria, magia e também imprevistos, que só os fortes conseguem passar por cima. Enquanto isso, nas tradicionais outros desfilam sem cabeça em uma escola e em outra repetem roupa que seria usada também em escola do Rio no mesmo ano. Bafo!

  • Francisco diz: 5 de março de 2012

    Eu sou consulense e me posso falar – a diretoria devia tomar uma atitude coerente e se afastar, com isso abriria-se o processo eleitoral. Não se pode ver a escola agonizando, não saindo do quinto lugar e caminhando para o Acesso. Se nada for feito, vai para o Acesso e cai para bloco. Alguém que consiga se fazer ouvir pela Executiva e Conselho, faça isso. Em nome de uma escola que já foi modelo para o nosso caranval façam isso. Angela Bastos, não modere meu comentário. É verdade que escrevo, tenho sentimentos. Um abraço e parabéns pelo seu trabalho.

  • paulo da consulado diz: 5 de março de 2012

    Sou consulado a mais de 15 anos. Nunca vivenciei um processo de decadencia tao grande. Fui a alguns ensaios este ano e foi de chorar…. o ano passado eu ja havia percebido a queda.

    Nao faço parte de nenhuma ala organizada da escola. Nem situacao nem oposicao, mas peço pela sabedoria da atual diretoria, se é que existe, e pessam ´para sair.

    Renunciem, renunciem enquanto ainda ha tempo da escola respirar..enquanto ainda ha esperança. O povo consulense nao aguenta mais…..

    boa semana a todos

  • 100RNAVAL diz: 5 de março de 2012

    Esse\poster é para falar sobre comissão de frente né? Parabéns os componentes da comissão de frente que fizeram de tudo para fazer um bom desfile, mesmo com todos os problemas de fantasias, ensaios etc… E gente, querem acabar com tudo isto? Sejam sócios e vote contra esse pessoal e pronto. Só que acho que o presidente não vai largar o osso não, ainda mais que é o último ano dele. tax tolo ahmahmahm, vai nesse ohoohoh….. abraço galera!!

  • Sergio diz: 5 de março de 2012

    Francisco fique tranquilo qto a Consulado no acesso, porque achas que vão colocar a Caramuru no especial, essas escolas nova vão ser o sobe e desce.

  • Samantha diz: 7 de março de 2012

    Parabéns a comissão de frente da Consulado, batalhou sim, par estar o melhor possivel na avenida independente desta ” bandalheira” que acontece com a escola.
    Sr. Presidente tantos bons já renunciaram, me perdôe mas sua hora tambem chegou, e consigo pode levar mais alguns que nada somam a escola, uns falam demais e agem pouco, outros nem falam nem agem, por isso que a escola chegou onde está.
    Chega de envergonhar uma familia de sócios, integrantes, comunidade e amantes do bom carnaval, é hora de descansar e dar lugar a novas idéias para a Consulado retomar seu lugar na carnaval de Florianópolis. Os amntes da escola agradecem.

  • FERIAS diz: 9 de março de 2012

    A um rydder para o presidente

  • SAI PRA LA SE MANCA… diz: 10 de março de 2012

    deixar um sugestao aq para o enredo da escola consulado para 2013
    NAS MINAS DO REI SALOMAO…
    PODERIAM FAZER UMA GRANDE COMISAO DE FRENTE COM ESSE ENREDO

  • Anonimo sim. diz: 12 de março de 2012

    Tô sabendo que toda segunda feira já pode associar mais gente na Consulado. é verdade Angela? Se as pessoas querem mudar, fica a dica se for verdade

Envie seu Comentário