Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maratona Cultural

20 de março de 2012 2

 

Entre 23 e 25 março, Florianópolis recebe a segunda edição da Maratona Cultural. Este ano, o evento oferece apresentações gratuitas e diversificadas em 30 pontos da cidade, envolvendo 680 artistas.

Serão 36 horas de programação, com música, dança, teatro, cinema, exposições e intervenções urbanas. show de abertura, às 19h de sexta-feira, no Parque de Coqueiros, será comandado pela escola de samba União da Ilha da Magia e Neguinho da Beija-Flor.

No mesmo dia, às 21h, a Cia. Jovem da Escola Bolshoi apresenta o espetáculo Gala Bolshoi, no Teatro Pedro Ivo Campos. Outras atrações esperadas pelo público são os shows nacionais de Lenine e Edgar Scandurra.

Tem opções para o público infantil. Na Beira-Mar Norte, as apresentações terão iníco, dia 24, pela manhã, com a Brinquedoteka Móvel Brinqtal, das 10h às 16h; na sequência, o musical infantil Tac Tic Tum, às 11h; e o projeto Pirim conta histórias com a IGKTega, do Ateliê do Comediante e Instituto Guga Kuerten, das 14h às 16h.

Para assistir aos espetáculos em locais fechados, como o Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e o Centro Integrado de Cultura (CIC) é preciso retirar os ingressos com uma hora de antecedência, no próprio local.

Acompanhe informações:

Site: www.maratonacultural.com
Facebook:
www.facebook.com/MaratonaCultural
Twitter: @MaratonaCult



Bookmark and Share

Comentários (2)

  • henrique diz: 20 de março de 2012

    muito legal a iniciativa, mas acho que faltaram algumas atrações locais ou que promovam a cultura local como o boi de mamão.

  • inconformado! diz: 22 de março de 2012

    Queria saber o porque cancelaram a apresentação da UNIÃO DA ILHA junto com o neguinho da beija-flor no dia 23??? porque????

    Você sabe, Ângela?

    INCONFORMADO, não tem nenhuma alteração até o presente momento. União da Ilha confirma presença no Ricaldinho e com Neguinho.

Envie seu Comentário