Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mestre e aprendiz

26 de março de 2012 15

Desfile da Unidos da Coloninha. Mestre Du da Cuíca e o filho Arthur Cesar.

Foi a segunda vez que o menino esteve na Nego Quirido.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • jeisson dias diz: 27 de março de 2012

    me lembro que eu cantava, fazia aos sábados na coloninha e o du me contou que sua esposa estava gravida e que ele estava preocupado com a gravidez de sua esposa!! mas graças a deus ocorreu tudo bem!!!hoje ele tem o filho saudável!! e da de ver de longe que ele é um super pai!!!e atualmente faço um som com ele todos os domingos no rancho do neco em sambaqui!!! cara humilde e talentoso!!! alô du que deus abençoe vc e sua família!!!aproveito pra dizer que achei super legal,uma foto aqui na internet dos cinco mestres de bateria das cinco escolas juntos!!!ficou muito legal a mensagem dessa foto, que na avenida é que é a disputa e decorrente de um bom trabalho, mas fora da avenida, todo mundo é amigo!!!!

  • thiago diz: 27 de março de 2012

    incrível, parabens pela linda foto, pai e filho mostrando ja desde criança o que o carnaval pode fazer, parabens mestre DU.

  • phylon max diz: 27 de março de 2012

    Grande Angela, a fruta não cai longe do pé, vai ser igual ou melhor que o Pai, se for com muita dedicação como o Pai é na coloninha, Parabens e fica com DEUS.

  • Fabio Botelho diz: 27 de março de 2012

    Angela, esta pra mim foi uma das cenas mais ilusitadas do desfile. Amei de ver. Por traz dessa atitude e de um mestre de bateria, existe um pai, uma pessoa…e ai tiro uma mensagem, o quanto é importante a participação dos pais e o elo familiar, seja la aonde for…. como for…. Parabens Du. Meu amigo. Que continues assim…assimilando as criticas e mudando pra melhor sempre….pois por muito fostes criticado e hoje as respostas vem homeopaticamente, e de maneira sutil, sem agredir, sem menosprezar, apenas fazendo o teu trabalho. Parabens

  • dan_fil@bol.com.br diz: 27 de março de 2012

    Quero ver alguns mal amados comentarem aqui, como fizeram com a foto da mãe com o bebe no amigos do caramuru, que é uma irresponsabilidade, que é um desrespeito a criança e coisa tal…continuo vendo pelo lado positivo da coisa e dar parabens ao Du, que desde ja está preparando quem sabe o seu herdeiro para um futuro mestre de bateria. Parabens e abç a todos

  • Nota 30 diz: 27 de março de 2012

    É o Arthur ? há , pensei que era o juninho !!!!

  • Pedro diz: 28 de março de 2012

    Angela, muito legal tua lembrança. Taí um cara de caráter, educado e humilde. Tem nego louco pra derrubar ele, mas felizmente ainda não conseguiram. Du, tem mantem assim. Ensina teu filho que ele te dará alegrias.

  • Valmor Silvano diz: 28 de março de 2012

    Quem gosta de escola de samba, desfile, samba, etc sabe o que representa uma foto desta, parabéns à famlia, como já foi citado acima, o “fruto não cai longe do pé”.

  • Valmor Silvano diz: 28 de março de 2012

    Muito bom o comentário do dan_fil@bol.com.br

  • Paulinho Trindade diz: 28 de março de 2012

    Parabéns amigo e mestre Du.! Apoio sempre este tipo de atitude. As crianças são o futuro de nossas escolas e nossa cultura carnavalesca. Criei minhas duas filhas sempre ao meu lado nos desfiles das escolas que trabalhei. Minha filha Ana Clara, hoje com 8 anos, desde que aprendeu a caminhar desfila ao meu lado na Passarela Nego Quirido. Independente de “Bandeira” ela sempre está lá comigo, e ainda sai com sua mãe (minha esposa) nos Amigos da Protegidos. Isso me faz muito feliz porque “nós somos a resistência do samba”!!!Slogan da minha Imperadores de Porto Alegre.

  • A Verdade diz: 28 de março de 2012

    Nessa foto nao vai ter comentario pejorativo porque não tem nenhum bebê de colo num desfile de escola de samba, mas sim uma imagem linda de pai e filho.
    E esse rapaz, mestre Du, recebe todo elogio pois sabe das maiores virtudes de um ser humano, acima de tudo: transparência e caráter. É o tipo de cara que não tem inimigos; sempre agrega pessoas e tem muita torcida a seu favor. Grande abraço mestre Du

  • jorge buda diz: 28 de março de 2012

    Angela esse eu faço questao de falar de mestre du parabens Angela pela foto

  • dan_fi@bol.com.br diz: 28 de março de 2012

    Para né o Verdade! Nessa foto não vai ter comentário perjorativo pq não tem nenhum bebê de colo…mas é criança do mesmo jeito ôô desinteligente. Do mesmo jeito que há aí a proteção do pai na outra existia a proteção da mãe e ambos com a mesma finalidade, a inclusão da sua prole no mundo que eles, os pais, adoram. Teu nome devia ser Mentira e não verdade.

  • Trajano diz: 28 de março de 2012

    No ano de 2009 estava pensando em deixar o carnaval. Me achava cansado e desiludido com as pessoas que dirigiam a escola em qual eu desfilava na bateria por mais de 25 anos. Então caminhando pelo continente, encontrei este cara que me fez um convite para visitar os ensaios da Bateria da Coloninha. Confesso que na hora, me senti um passarinho fora do ninho, pois estava acostumado com a outra bateria, mas depois de um certo tempo fui me entrosando com os demais membros da escola, e sou integrante da bateria. Agradeço a todos os diretores, mas em especial ao meu amigo de infância/juventude: Mestre Dú. Cara de personalidade, caráter, amizade e inteligência impar. Um abraço parceiro, mestre, amigo. Valeu!!!!

  • A Verdade diz: 29 de março de 2012

    Na minha humilde opinião, “desinteligente” é achar que um bebê de colo e uma criança de 5 anos em um desfile de escola de samba são a mesma coisa.

    Pergunte para um médico e descubra quem é o “desinteligente”, e pense antes de falar bobagem.

    Pior que o ignorante comum, é o ignorante com iniciativa, nesse caso, você.

Envie seu Comentário