Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Reverência a Zininho

02 de maio de 2012 1

No mês em que o “Poeta da Ilha” completaria 83 anos, o Coisas de Maria João abre suas portas para reverenciar Zininho, relembrando a obra deste grande artista catarinense.

A cantora Cláudia Barbosa, juntamente com Denise de Castro (piano e voz), Gilson Duarte (bateria) e Marco Aurélio (trombone) apresentam um show com as canções da relevante obra deste compositor e com músicas de outros grandes compositores brasileiros que acompanharam a vida do poeta nas rádios e nos palcos, como Noel Rosa, Cartola, Ary Barroso, Lupcínio Rodrigues e outros.

SERVIÇO: 

QUANDO: dia 10 de maio, quinta feira

HORA: 21 h

ONDE: Coisas de Maria João (Santo Antônio de Lisboa)

QUEM: Cláudia Barbosa (voz), Denise de Castro (voz e piano), Marco Aurélio (trombone), Gilson “Baixinho” Duarte (bateria)

REPERTÓRIO: Músicas de Zininho e de outros grandes compositores da época, como Noel Rosa, Cartola, Ary Barroso, Lupcínio Rodrigues e outros

 COUVERT: R$10

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • paulinho carioca diz: 2 de maio de 2012

    Esse sim! Era um poeta que dava gosto de ver. ético, cheio de talento, sempre na dele, mostrando pra gente como um verdadeiro artista deve fazer,t omamos muitas juntos no Bar do Ori juntamente com outro monstro sagrado, Aldírio Simões, eta que saudade!
    Tempo sem sacanagem no meio artístico, tempo bom.

Envie seu Comentário